Oi, voltei!!! ( ‘ – ‘ )/
Depois de meses longe até nem sei mais como me apresentar. Vejamos… trouxe um layout novo. Quase não consigo editar o código do blogger, agora ele tá todo cheio de regras, mó chatisse. Sou de uma época (lá pelos meus 12 anos) onde blogs faziam muito sucesso, principalmente, entre otakas. Todo mundo criando blog, participando de concursos, prédios, etc. Saudade desse tempo. *—* Aliás, nem sei porque falei isso… Ah! Lembrei. É que nessa época os sites de hospedagem TOPS eram o falecido Weblogger (acho que era da TERRA, vivia fora do ar),  zip.net (da UOL, tem até um blog meu do InuYasha no ar, esqueci a senha dele :x), Groups (do Yahoo), Blig e outros. Nessa época era mais fácil mexer nos códigos e hospedar. O Blogger era mais flexível, mas agora… bem, chega de falar disso.
Fiquei devendo a review de outras figures, né? Pois é, elas chegaram faz uns dois meses e só agora me deu vontade de postar a análise. Sorry. Mas aqui está!!!! Ah, são todas versão chinesa. (ignorem o cenário) xD
Takakura Himari – Mawaru Penguindrum
 

 

 
A mais fofa figure que já vi. Que linda!!! Que fofa!!! *0* Existem outras figures da Himari, mas achei todas sem graça, nem se parecem com a do anime. Incrível como conseguem modelar, desenhar e pintar uma bonequinha dessa e equilibrar perfeitamente. Isso é arte, né?

 

 

Ela é cheia de defeitos na pintura, mas nem liguei pra isso, não é original mesmo (nem sei se tem alguma original dessa). Bem, foi minha melhor compra. Tudo o que posso dizer mesmo é que ela é muito kawaii! >-< Queria uma versão dela “transformada” (quando ela vira aquela “princesa” e tal), mas existem tantas versões lindas que não sei qual escolher (na dúvida, vou acabar não comprando =X).
Sanada Yukimura – Sengoku Basara – Nendoroid
Tenho que confessar: não gosto muito de nendoroid’s. Isso porque não da pra fazer nenhuma pose com eles e não sou chegada em chibis. Mas eu compro porque, ou não encontro figure ou figma descente do personagem, ou porque acho muito fofo. E no caso do Yukimura e do Masamune foi os dois casos. xD
Esse nendoroid vem com um monte de pecinhas, acho até chato ficar trocando. Haha. Não possui nenhum defeito horrendo, achei até que era original de tão perfeito, mas na caixa tá escrito Made in China e é muito bem feito. ( ‘0’)/
Date Masamune – Sengoku Basara – Nendoroid
Esse nendoroid acho que foi usado, porque não veio todo lacrado. Você sabe quando uma coisa é nova a medida que vai abrindo a embalagem e se depara com vários lacres e tal. Esse veio com uma fita durex toda mal colocada. Putz, fui enganada de novo.² xD
Bochan fazendo cosplay de Date Masamune. Fofo. xD
Os dois são fofos demais!! >-< Enfim, mesmo usado, fico feliz de não vir com algum defeito horrível. Agora a BRS…
Black ★ Rock Shooter – Figma – OVA
Vem com três faces e dois tipos de franja.
A primeira figma da linha BRS. É a mesma personagem do OVA. É a mais baixinha das outras figmas, se não me engano.
O cabelo dela muda de cor com o flash OMG ( º0º)
Vem com o canhão, a espada e uma corrente.
Infelizmente essa também era usada, caramba, me enganaram de novo.³ Que que eu fiz pra merecer isso? (  ‘ _ ‘) As peças vieram fora de lugar, parafusos frouxos, e nem encaixava a base na haste, tive que serrar o plástico pra ver se encaixava (funcionou).
Mas nem pude questionar com o fornecedor porque…
…quebrei o braço dela. Arg! (na verdade foram os dois braços. Colei com superbond, mas não funcionou muito bem…) Quer dizer, podia até culpar o fato dela ser usada e desgastada, mas talvez eu seja uma desastrada mesmo. Além disso, como viajei assim que ela chegou o tempo de se manifestar passou. Mesmo conseguindo ela por um preço baratinho… poxa, queria fazer umas poses de ação nela. -_____-
“Quem fez isso!?” – |Lanny se esconde.| ><
Como sou azarada. Mas às vezes acho que a culpa não foi minha. :X Tudo bem, já superei uma vez e vou superar de novo… talvez tenha sido por isso que demorei pra fazer o post. :X Comprei mais uma figure e duas figmas e pelo que sei não são usadas. xD A IA, de Vocaloid comprei em pré-venda, então vai demorar pra chegar. A Hatsune Miku Append também de Vocaloid e a Black Rock Shooter versão anime estão a caminho. Assim que chegarem faço a review delas. Até a próxima!
11 comentários em “[Figure], [Figma] e [Nendoroid] Acho que a culpa foi minha…

  1. oiiee, eu aqui de novo X3, a primeira figma é mesmo chinesa?? ta tão bonitinha, embora eu nao conheça a versão original. ciel de cosplay kalfjlaf, kawaii, e ai meu deus, que dó da black rock shooter, a coitada quebrou os dois braços, kkk, e poxa, o vendedor nao falou que eram usadas? talvez não sejam, algumas versoes chinesas são assim mesmo, em todo caso, vc devia reclamar com o vendedor, e as proximas figures que você vai fazer review são chinesas também? eu acho q vc deveria ter juntado dinheiro e comprado poucas originais, ao invés de varias piratas, compensa mais, rs, enfim, adorei o post ^^, kissus

    Curtir

  2. @Lelouch Lamperouge
    a B★RS veio com peças sujas, mal empacotada, então acho que era usada sim. i-i Mas a partir de agora, agora mesmo, vou perguntar primeiro se é usada, antes de comprar. Chega de chorar. xD
    Agora essas que vem, IA e a Miku de Vocaloid, são 100% originais. A Black ★ Rock Shooter Anime não sei se é usada, mas sei que é chinesa. A versão original é supremamente rara, nem sonho em consegui-la. :X Enfim, vou seguir o seu conselho e juntar dinheiro pra investir em originais, porque meu coração não vai aguentar mais, hehe. Obrigada por comentar! (^-^ )

    Curtir

  3. Olá boa noite , sou colecionador de figmas a 6 anos é sei como é triste esse lance de piratas se quiser posso te recomendar alguns lugares onde compro e nunca tive problema com figma pirata ou usada , sempre vinham certinhas e completas parabéns por entrar nesse mundo de colecionismo e boa sorte , curti muito o blog ^^

    Curtir

  4. @Mateus
    Que bom que gostou do blog! Acho importante divulgar as experiências pra que outras pessoas não cometam o mesmo erro. E sim, esse meu caminho de colecionador está sendo difícil, mas não vou desistir. xD Obrigada por comentar e esteja a vontade pra fazer sugestões, inclusive sobre esses lugares que você compra. Atualmente estou me restringindo às lojas Anime House e Anime Cool porque meus fornecedores vou te falar, hein… ^^'

    Curtir

  5. Né, bom tinha um blog que eu usava para fazer review de figmas fiz o review de apenas duas mas tó pensando em re-ativar sério esse aqui:
    http://helixshowcase.blogspot.com.br/
    Com relação as lojas recomendo :
    – Ichigo Toys * muita variedade de figma e bons preços,
    – Anime House ou Ahimport que você citou,
    -Katamaritoys
    Além de importar de vez em quando das lojas internacionais :
    -Amiami
    -Mandarake
    Bom é isso se tiver qualquer dúvida pode perguntar apesar de não entender tudo de figmas tenho uma boa gama de conhecimento.
    Continue o excelente trabalho no blog.

    Curtir

  6. @Rai Souza
    Sou iniciante na área e suspeita pra te indicar sobre importações justamente pelo que tem acontecido comigo, conforme fui postando minha experiência aqui no blog. xD
    Acho que a loja brasileira mais segura é a Anime House (http://loja.ahimport.com.br).
    Loja internacional, Amiami (http://www.amiami.com/), nunca comprei lá, mas já vi muita review positiva da loja.
    No comentário acima, o @Mateus indicou outras lojas, além dessas citadas. Dá uma conferida tbm. Boa sorte e bons negócios com a loja! ^^

    Curtir

  7. Olá de novo, Lanny-san; Como vai? Como o usual, ótima review, e sinto muito pela BRS. Oh, deixa-me te falar uma coisa: Eu realmente acho que estes Nendoroids que comprou são originais; Em relação a figmas eu não sei, mas, tratando-se de Nendoroids, um “Made in China” grafado na caixa pode não ser sinal de falsidade. Eu tenho quatro Nendoroids (três, considerando que o Levi ainda não chegou XD) e acredito que apenas um deles não seja original; Nenhum deles, porém, têm sua caixa grafada com um “Made in Japan”. Veja bem, eu devo ter assistido/lido todas as reviews de Nendoroids existentes, e nunca vi um “Made in Japan”; Além disso, nos tutoriais de identificação de BootlegNendos, tanto os autênticos quanto os alternativos são feitos na China. Aqui tem um tutorial muito bom: (http://nyotaku.com/2012/11/25/how-to-spot-a-fake-nendoroid/) e, como pode ver, em ambas as bases, lá está o “Made in China”; Até mais, e que tenha mais sorte nas compras futuras!

    Curtir

  8. Olá, @Tomoko-san. Eu vou bem e é bom lhe ver novamente.
    Poxa, acredita que fiquei sabendo sobre esse fato de versões originais serem fabricadas na China recentemente?? Como recebi uma figure scale 1/8 “Made in Japan” certa vez, fiquei convencida de que originais vinham do Japão e deu no que deu. Imagine o choque que eu levei. Passei tanto posts chorando e do nada me revelam que na verdade são originais, mas fabricados na China. Huahahsah. Tinha que ser mancada de principiante. Alguém me enterre. (;゚Д゚)
    Obrigada, @Tomoko-san, por me acordar pra essa realidade. E amei esse tutorial aí – aquela miku fake é ridícula, omg (º–ºlll).
    Abraços!

    Curtir

Deixe um comentário

