Oláaa!! Chegou mais duas figmas pra mim!! Na verdade chamo de “figma” qualquer figure que tenha articulações, mas pra ser sincera não sei se é certo generalizar assim (acho que não). Tenho que estudar mais sobre isso. xD Então, vamos começar a review!! (como sempre, ignorem o cenário :X)

S.H. Figuarts Lelouch Lamperouge [Zero R2 Clothes]

Comprei na Anime House. Na verdade, tava namorando ele no Mercado Livre, mas estavam cobrando mais de R$200 e ainda por cima era pré-venda. Desanimei e desisti. Passou a época do lançamento e num belo dia a Anime House posta no Facebook “Lelouch EM ESTOQUE” (R$145)! Putz, já é! /o/

Achei a embalagem linda, com uns detalhes tipo ouro, bem chique. x3 A distribuição das peças na embalagem também é algo pra se destacar. Muito organizado!
Agora, a única coisa que eu não gostei foi que… NÃO TEM BASE! ( ಠ_ಠ)
Achei super difícil conciliar pose e equilíbrio. Perdi a coragem de deixar ele na prateleira (mesmo os que vem com base, tenho medo de pegarem poeira).
Difícil equilibrar!! ><
Ele veio com 4 pares de mãos, três faces, uma capa e dois capacetes.
Quanto aos capacetes, de primeira eu pensei “Ué, pra que dois?! Será que é no caso de perder um???”. Pô, vai ser sonsa assim lá longe… xD
Um capacete é pra cabeça e o outro é pra segurar. x3

Enfim, não dou nota dez por causa da ausência da base. Não tirei mais fotos com outras poses justamente por ser difícil equilibrar. Defeitos no acabamento são só algumas coisinhas, tipo na execução do cabelo da pra ver umas sobrinhas de plástico, etc. Ah! O encaixe dos pés, acho que tem algo errado neles. Não articulam muito bem, me pergunto se é algum defeito… mas de qualquer forma estou satisfeita. Minha primeira “figma” masculina, uhuuu. \*ω*/

Black ★ Rock Shooter – Figma – Anime
Eu tinha dito que pedi de um “fornecedor” a versão animes da B☆RS, mas olha só o que ele fez…
“MADAR” é ótimo…
(…)
Quer dizer, eu nem ligaria pra isso se não fosse pelo fato de que eu JÁ TENHO a versão OVA (ver post aqui). Não, sério. Alguém tá de sacanagem comigo… será que todo post eu vou ser trolada desse jeito!? (ಠ_ಠ )
Depois de pensar, pensar e avaliar as condições da figma eu cheguei à conclusão de que ficaria com essa sem reclamar, porque eu gosto muito do estilo dessa personagem. >_<” Como a outra que eu tinha tava quebrada, meio que me bateu um sentimento de continuar com essa… e a outra dei pra minha irmã… e ela amou. o_o Mesmo quebrada…

 

 

Ela veio sem base, então, óbvio que é usada…
Depois de implorar pra minha irmã, ela me deu uma das bases da BRS quebrada dela. ( -_-)/ Quanto a figma, aparentemente está em ótimas condições, mas por conta do trauma que tive com a última resolvi não mexer muito nela por enquanto. Desculpem.  ( ´_ゝ`)
Quem acompanha essa minha trajetória de colecionadora já viu que não tenho dado sorte (poxa, já a terceira vez…). しかし! Essa é a última vez!!! (╯°□°)╯Porque já não tenho mais nenhum pedido em espera desses fornecedores. E nem pretendo mais ter. Ponto final!
Atualmente continuo esperando a Miku Append e a  Aria on the Planets. Também comprei o Kaito na pré-venda da Anime House, que só sai lá pra agosto. Agora só esperar. Até a próxima! ( ‘∀’)/
Os três de Vocaloid. *-*
5 comentários em “[S.H.Figuarts] Lelouch Lamperouge [Zero R2 Clothes] e [Figma] B☆RS: a última vez que me enganam! \( `0´)/

  1. Olá mais uma vez , parabéns pela aquisição do lelouch da s.h.figuarts ^^ eu também o adquiri e gosto muito da peça ^^ Figmas ao certo seriam só as peças da coleção mas você pode chama-las como quiser figures, figuras já vi chamarem de bonecrinhos ^^
    A figma da BRS é uma figma muito legal recomenda para compra , tó pensando em compra-lá também .
    Continue com os post´s, abraços ^^

    Curtir

  2. Oi @Mateus. Obrigada e parabéns pra você também! xD O Lelouch foi uma ótima compra, pena não vir com base, mas acho que não ia funcionar nele devido a capa e tal, neh.
    A B☆RS só me deu dor de cabeça. xD Mas enfim tenho uma em bom estado. Se você for adquirir uma, lembre-se de não cometer as mesmas mancadas que eu, heheh. xD
    Obrigada pelo comentário! x)

    Curtir

  3. É mas meio que a gente tem que se acostumar porque a maioria das peça da linha figuarts não acompanha base , já no caso das figmas todas acompanham ^^
    Eu geralmente compro somente nas lojas que citei então nunca tive problema com defeito ou peça pirata mas valeu o toque , conhece o site my figure collection é um ótimo site para colecionadores como a gente que coleciona peças ligadas a animes ^^

    Curtir

Deixe um comentário

