Oláaa!! Chegou mais uma bela figure pra mim!!! Uma figure que eu me apaixonei à primeira vista!
Eu nem conhecia a personagem. Nesses casos acabo não comprando. Então fui procurar ver quem era. Trata-se nada mais nada menos que mais uma personagem dos muitos bancos de vozes de Vocaloid. É a IA, cuja voz é da cantora japonesa Lia (mais informações aqui). Não achei a voz dela lá essas coisas, mas acho que é questão de saber onde harmonizar. Por exemplo, os irmãos Kagamine são conhecidos por serem muito problemáticos, é raro conseguir deixar a pronúncia de ambos clara. Mas quando conseguem, acaba saindo uma ótima música (Butterfly On Your Right Shoulder). Ok, vamos começar a review! ^^

IA: Aria on the Planetes
 
Comprei na pré-venda, com lançamento em março. Mais tarde mudaram o lançamento pra abril e… ai meu coração, chegou ontem. Achei que não fosse chegar nunca!!! T-T

 

Manual de instruções.
A primeira coisa que eu olho na embalagem é o “made in…”. Fiquei decepcionada, poxa, comprei na Anime House com a certeza que viria direto de Akihabara, mas não. (・ε・ )

 

A figure veio bem empacotada. Cheia de plástico ao redor e com cheirinho de nova. :3
Veio diretamente acoplada na base. A princípio, estranhei essa base porque em outras fotos que vi pela internet, a figura é sustentada pelo pé por duas barrinhas. Mas depois lembrei que é “made in china”, então parei. :X

 

Vieram duas varetinhas de plástico que demorei pra entender pra que servia. Lendo o manual descobri que era pra sustentar o cabelo. Ohhh! :0
Não senti que era tão necessário assim, mas já que veio… o-o
Agora vamos ver os defeitos, que vão desde coisas tolas como pintura até coisas grotescas como o acabamento do cabelo.
Essa parte do cabelo é o que teve de pior. -____-
Se não fosse o cabelo… eu estaria 100% happy da life. Mas tirando isso, o efeito no comprimento ficou muito bonito. Se conseguiram fazer algo tão bem assim, custava esconder direito aquele acabamento feio? -_-

 

Por causa do cabelo eu acho que não valeu o preço. Se bem que o fato de ser da China influencia muito nisso… a culpa é da loja, que não dá informações o suficiente. Pronto, falei! <o/ Pode ter certeza de que vou reclamar (até porque tenho outros pedidos de lá :X).

 

 

 

Antes de encerrar, queria deixar registrado que o meu pedido da Hatsune Miku Append ver. chegou, mas eu não sei o que esse povo tem na cabeça (merda) que em vez de me mandarem a figma que eu pedi, mandaram a Scale 1/8 Figure.  (ಠ_ಠ )

 

Tch.
Acho que tô me acostumando com esses inconvenientes… Quer dizer, ela é linda, gigantesca, “made in japan”, original, toda lacrada, mais cara que a figma. Mas não gosto desse olhar sério dela (>< )’. Estou conversando com os vendedores, então a review dessa não tem previsão. ごめんなさい. (≧∩≦)

Até a próxima! \o/

4 comentários em “[Figure] [Review] IA: Aria on the Planetes

  1. Eu sinceramente falando não acho diferença muito não entre o da china e do japão, isso e uma besteira a IA tá linda, o cabelo dela tá perfeito…..Não ligue com isso não de china e japão, não deixe se influenciar pela cabeças dos outros o importante é que você tem e se os outros criticam e por que tem inveja da sua coleção, e bem que queriam ter . tá certo!!!:D

    Curtir

  2. Oi, @João.
    Até certo ponto não ligo quando vem da China, desde que a figure seja linda pra mim tanto faz. Mas quando se paga caro por algo que é anunciado como original (e consequentemente de qualidade), a história muda, o que não é o caso da IA. De qualquer forma, mantenho essa questão China/Japão pq algumas pessoas querem saber desses detalhes. '3'
    E a IA é linda mesmo. Mas SÓ o acabamento do cabelo dela que enfeia. Pessoalmente é mais entristecedor. Sou chata nessa parte. Não ligue. XD
    Obrigada pelo comentário! Volte sempre! o/

    Curtir

  3. É, você esta. Tô começando minha coleção agora com a Miku versão Append Figma que no seu caso, veio errado.. Eu acho que chega essa semana!!! pois ainda tenho 13 anos, e é difícil convencer sua mãe a comprar mas de todo jeito ela compra por que ela e bem legal, se possível posso mandar imagens dela pra você (se quiser é claro) só não sei se é chinesa ou japonesa.-' esqueci de perguntar!! mas só vou ver mesmo quando chegar!! thau te aviso quando chegar!

    Curtir

Deixe um comentário

