Foi anunciando em dezembro do ano passado uma adaptação para anime do jogo Kamigami no Asobi ~Ludere deorum~ (Truques dos Deuses), da Nippon Ichi Software e Broccoli.
O jogo de aventura para sistema PSP foi lançado no Japão em 24 de outubro de 2013. A história gira em torno da heroína Yui Kusanagi, que é ordenada por Zeus ( Houchu Ohtsuka ), um deus e o diretor de uma escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos belos jovens  deuses. A razão para ele querer fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do vínculo enfraquecido entre o mundo divino e o mundo dos humanos.

O anime tem previsão de estreia para a primavera deste ano. O vídeo promocional saiu na terça-feira.

Tomoyuki Kawamura irá dirigir a série no estúdio de animação Brains Base (Blood Lad, Penguindrum, Natsume’s Book of Friends). Tomoko Konparu (UtaPri, Kimi ni Todoke) vai escrever os roteiros e Minako Shiba (RDG Red Data Girl, Tegami Bachi: Letter Bee) vai desenhar os personagens. Elements Garden estará fornecendo a música. O elenco de seiyus do jogo será o mesmo do anime.

Apollon Agana Berea (Miyu Irino)
Hades Idoneus (Daisuke Ono)
Tsukito Totsuka (Yuuto Uemura)
Takeru Totsuka (Toshiyuki Toyonaga)
Baldr Hringhorni (Hiroshi Kamiya)
Loki Leviathan (Yoshimasa Hosoya)
Anubis Ma’at (Yuuki Kaji)
Thoth Caduceus (Toshiyuki Morikawa)

Não conheço o jogo, mas já ouvi dizer que é ruim. E olha que ele tem o mesmo roterista de UtaPri. Deve ser só uma questão do público certo. Enfim, achei o traço do anime bonito. Também acho legal essa adaptação à cultura grega, vou assistir (de olho no Loki :3).

 

Anúncios

8 comentários em “[Anime] Otome game Kamigami no Asobi terá anime em 2014

  1. Estou amando! <3 (Mas também estou me preparando pra um final "chove e não molha", comecei a ver esse tipo de animes (inspirados em otome games/harém inverso) recentemente, e percebi que os finais são...reticentes? (Se bem que o que você comentou sobre essa ser uma estratégia para as pessoas comprarem o jogo faz todo sentido!).

    Ps: Sim, o Loki é um gatchenho, com aqueles olhos de felino! hahahaha (ansiosa pra ver o momento “acho que gosto dela” dele! heuheuheu)

    Curtir

  2. É isso mesmo, @Dayse. Lançamento de animes provenientes de otome games, assim como aqueles que vem de mangás ou novels, são apenas pra aumentar as vendas da obra original (e ganhar dinheiro com todos os outros produtos lançados com a marca).
    A propósito, notei que sempre que lançam o anime de um jogo otome, este está lançando uma nova versão do game, vide Diabolik Lovers (que lançou More Blood na mesma época do anime), Brothers Conflict (que lançou a versão Brilliant Blue) ou o recente anúncio de Norn9 (que vai lançar Last Era). É estratégia de venda. Só. Nunca teremos uma final decente (se bem que eu gostei de como UtaPri acabou). ヽ(´ー`)┌

    Ps: Fiquei de olho no Loki, mas eu me apaixonei mesmo foi pelo yandere do Bardl. huash. (⊙‿⊙✿)

    Curtir

  3. Meniiina do céu! Bate aqui! ^0^/ Porque também achei o Bardl a coisa maaaar fowfa do mundo! ❤ฺ (apesar do jeito doce dele, ele seria um namorado ciumentão! armariaaa! Quando ele pirou de ciúmes pela Yui (oops, olha que nome familiar~~~) foi tenso! hahaha

    Eu também gostei do fim de UtaPri! Na verdade, achei o anime muito fofinho e teria muita dificuldade em escolher um só! hauhauhaua

    Curtir

  4. *bate* (=´∀`)人(´∀`=) lol
    Mana, nunca imaginei que o Bardl ia ficar daquele jeito. E quando ele levou ela lá pra trás da escola e parecia que ia… ia… iaaaaa…! (〃゚艸゚) E aquela fala lá do Loki no final…!! (se segurando pra não dar spoiler) Tomara que não deixem no ar, tem que fechar bonito isso.
    E já que o estúdio do anime e a empresa do jogo são os mesmo de UtaPri, vou ficar torcendo aqui por um bom final! (ง •̀_•́)ง

    Curtir

  5. Ih, não me aguentei e fui catar o que significava aquilo (a fala do Loki)…e entendi o porquê das reviews não serem muito favoráveis ao jogo (isto é, um dos porquês… =___=)

    Mas se no anime eles dão uma mexidinha ali, outra acolá, as coisas ficam mais light e salpicadas com um tiquiiiim de açúcar (Ayato, estou olhando pra você! LOL), provavelmente vão dar uma finalização decente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s