Rejet anunciou em agosto de 2013 a série Bad Medicine – Infectious Teachers, uma franquia de drama CDs mais um jogo pra PC (Windows ?), que sai este ano. Trata de um grupo de professores com um lado black sinistro. Basicamente, eles demonstram um lado normal, mas na realidade seu verdadeiro “eu” é o lado ruim que é descoberto pela heroína. O PV do título tem uma música bem perturbadora (recomendo fone de ouvido, a música te joga de um lado pro outro): (●﹏● )

——————— Atualizando ———————
 
Versão de teste para download: aqui.
————————————————–



História

“Ele” era o professor ideal que você esperava.
Com isso em mente, você entra na sala de aula proibida (santuário) para uma lição especial do grupo de professores perigosos.
Essa é a chance de você descobrir sobre o verdadeiro “eu” dos professores…
Você pode suportar o choque (dor)?
A aula especial proibida começa agora…


“Malícia não visa o sofrimento do outro e de si mesmo, mas sim para o vosso próprio prazer.” – Friedrich Wilhelm Nietzsche em Humano, Demasiado Humano.

Personagens

Kawana Hina
Heroína. Sem informações.

Kaname Shido – Conselheiro de Orientação Especial No.1
O obscuro Perfeccionista (realista).
CV: Takahashi Hiroki

White: “Você é minha aluna, tudo bem você depender de mim.”

Black: “Não existe nenhum ser humano estúpido neste mundo. Alguém com falta de inteligência é um animal, não é humano.”
Disciplina: Inglês
Idade: 29 anos
Altura: 184 centímetros
Peso: 66 kg
Hobbies: Xadrez e Condução (seu carro é um Aston Martin)
Comida favorita: Queijo com cheiro forte
Fetiche: Incenso
Graduando no topo da sua classe de uma escola super famosa dos Estados Unidos, ele é um excelente professor de Inglês, que possui uma inteligência prodigiosa. Ele é muito popular entre seus alunos. Por seu pai ser um diplomata, ele é bom em várias línguas. À primeira vista, ele pode parecer um professor bem-humorado, mas na verdade, ele detesta as pessoas que são estúpidas. Ele vai enfrentar espontaneamente as pessoas que ele não gosta, persegui-las e encontrar prazer em forçá-las a se render. Seu comportamento muda completamente quando os óculos são retirados.

Taiki Nagihara – Conselheiro de Orientação Especial No.2
O Fumante monomaníaco (Paranoico).
CV: Takuma Terashima
White: “Se você tiver alguma dúvida, não hesite em vir até mim.”
Black: “Qual é o seu propósito na vida?” Você acha que uma pessoa estúpida tem algum valor?”
Disciplina: Matemática
Idade: 32 anos
Altura: 179 centímetros
Peso: 63 kg
Hobbies: Colecionar isqueiros Zippo
Comida favorita: Wasabi
Fetiche: imagem de corpo
Um professor de matemática cruel que tem um gênio matemático do pai. Embora à primeira vista ele pareça calmo e sangue-frio, na verdade, ele tem uma personalidade paranoica. Além disso, por ele ser exigente e não ter qualquer interesse em emoções das pessoas, ele é completamente insensível com qualquer pessoa que considere inútil. Quando está perdido em seus pensamentos enquanto está instruindo, ele tem o hábito de brincar com seu isqueiro. Ele despreza as pessoas presunçosas que bajulam os outros, como Shido.

Kakeru Kuzuha – Conselheiro de Orientação Especial No.3
O mais terrível Playboy.
CV: Takahashi Naozumi
White: “Ou melhor, você não deve ficar até tão tarde. Você é uma garota, então deve ser mais cuidadosa.”
Black: “Só usar algumas palavras doces pra fazer você se apaixonar… Vocês mulheres são realmente estúpidas, não?”
Disciplina: História Mundial
Idade: 26 anos
Altura: 180 centímetros
Peso: 68 kg
Hobbies: Tocar guitarra
Comida favorita: Hambúrguer com molho de salsa
Fetiche: Pernas
De um modo geral, ele é um professor de história mundial chamativo tanto na aparência e no comportamento. Provavelmente porque ele cresceu sem mãe, ele tem algum preconceito em relação às mulheres e acredita que todas as meninas do ensino médio estão apenas brincando. Ele gosta de brincar, zombando de estudantes idiotas através de excessivos skinship’s. Embora ele tenha um grande conhecimento histórico, ele só pensa nisso como uma “ferramenta” para ganhar a vida. Ele não valoriza as pessoas, mas de alguma forma se dá bem com Kashu.

Rem Kashu – Conselheiro de Orientação Especial  No.4
O monstro doentio em um jaleco.
CV: Tetsuya Kakihara
White: “Cubos do açúcar são tão doces, eu adoro eles eu tenho muitos, então você não quer comer um pouco, também?”
Black: “É que você é material para meus experimentos, não é? Sa-cri-fí-cio-chan! ♪”
Disciplina: Química
Idade: 28 anos
Altura: 171 centímetros
Peso: 54 kg
Hobbies: Colecionar produtos químicos
Comida favorita: Escargot
Fetiche: Voz
Um professor-cientista louco por química que gosta de experiências emocionantes. Sem nenhum interesse neste mundo efêmero, ele é mais do tipo flutua em seu ambiente, mas ele está muito satisfeito com esta academia porque é cheia de material experimental. Ele odeia o tédio e se livra imediatamente de tudo o que é chato. Por outro lado, se você satisfazê-lo, seus sentimentos ficarão tão fortes que você não conseguirá pará-lo. Ele gosta de coisas doces e come cubos de açúcar quando está cansado. Kuzuha ocasionalmente lhe trazer comida.

Ryota Yanagi – Conselheiro de Orientação Especial No.5
Aquele que tem sede de imoralidade.
CV: Itou Kentarou
White: “Vamos ver… ‘Primeiro, não se esqueça de prestar atenção…’ É assim que se faz? Me desculpe, eu não estou acostumado a disciplinar as pessoas. “
Black: “Realmente não dá mais. Você seres humanos inúteis, não estão usando o oxigênio?”
Disciplina: Ciências Sociais
Idade: 33 anos
Altura: 185 centímetros
Peso: 73 kg
Hobbies: Leitura (de seu enorme livro de filosofia)
Comida favorita: Soba
Fetiche: cara de choro
O professor popular, a cargo de Ciências Sociais, com uma aparência refrescante. Ele ensina sobre a ética e a sociedade moderna, mas ele não acredita que isso tenha algum valor, por isso acha engraçado ele estar ensinando esses assuntos. Ter um temperamento violento, em contraste com sua aparência, parece que esses impulsos destrutivos o levaram a danificar furiosamente propriedades. Quando o cabelo está penteado para trás, ele muda tanto que parece outra pessoa. Ele e Tojo são amigos de infância.

Kairi Tojo – Conselheiro de Orientação Especial No.6
O louco por beleza inigualável.
CV: Hino Satoshi
White: “Essa linha deve ser mais delicada… Isso mesmo. Você é boa nisso, não?”
Black: “Você não é tão bonita. Que tal se eu cortá-la e refazê-la?”
Disciplina: Artes
Idade: 28 anos
Altura: 178 centímetros
Peso: 60 kg
Hobbies: Coleção de vinhos antigos
Comida favorita: Sashimi
Fetiche: Cabelo
O carismático professor de artes plásticas com inigualável beleza. Ele tem alguns altos e baixos emocionais e tem muitos fãs de ambos os sexos por causa de sua forma suave e andrógena. Ele carrega uma tesoura por algum motivo e, por vezes, o que ele diz pode soar insano. Seu senso de estética é invulgarmente elevado, além disso, tem uma tendência a negar a existência de coisas que não são adequadas para ele. Embora ele parece ser gentil com todos, na verdade, ele não tem interesse em ninguém.

Para mais informações sobre a série, consulte o site oficial.

Acho que de agora em diante vou associar Rejet a “otome games com romances doentios”. Aqui teremos mais uma heroína sofrendo à lá DiaLovers. E eu não tenho do que reclamar (omg, o que houve comigo? xD). No primeiro contato com o título, o traço não me empolgou tanto. Mas foi só ficar por dentro da história pra tudo ficar atraente. Mais um pra minha listinha de “quero jogar”!!  (≧▽≦) Destaque pra idade dos personagens. Geralmente, nos otome games vem um ou dois caras consideravelmente mais velhos que a heroína. Lembrando que público alvo desses jogos está na faixa dos 15 pra cima, já que a heroína é uma colegial. Me pergunto se tem demanda desse público com interesse em pessoas mais velhas. Outra coisa é quando o personagem exerce o ofício de professor, em que normalmente tudo recai sobre a questão do amor proibido entre aluna e sensei, mas acho que isso só vai ter importância quando a heroína curar esses transtornados doentes e nascer um pure love. Vamos esperar e ver.

Fonte: Otome Jikan

5 comentários em “[Otome Game] Bad Medicine -Infectious Teachers- em 2014

  1. Você sabe me dizer se terá uma versão em, pelo menos, inglês para o jogo? Eu achei a história bem interessante e gostaria de jogar mais se for em japonês será meio complicado ^^”…Concordo com você em relação a música do PV ser perturbadora (●﹏● ). Enfim…Fiz minha pergunta e estamos juntas nisso de querer jogar esse jogo.
    Então…Até (゚∀゚)ノ

    Curtir

  2. Não tem @Juliana. 😦 Mas se você domina um pouco japonês (ou não), pode usar um programa que traduz automaticamente, pra ter uma base. Dá uma olhada no FAQ.
    Hm… Será que é melhor eu criar um post ensinando a fazer isso? (o・з・o) Acho que vou fazer isso…
    Bem, o jogo é muito legal (já tô jogando) o(*゚▽゚*)o Os professores são do jeito que tá aí em cima e também são apaixonantes. :3 Vale super a pena jogar!

    Curtir

  3. Muito obrigada pela dica, eu vou tentar fazer o download. Só acho que vou ter uns problemas…Eu não sei nada de japonês. Mas vou me esforçar. E sim, faça um post, isso me ajudaria muito! (⊙ω⊙ )
    (Só para confirmar [Estou um pouco lerda hoje ^^”] o FAQ é no próprio jogo?)

    Curtir

  4. Ok, esqueça o FAQ.
    Vou te passar as dicas por aqui mesmo. XD

    Primeiro, você pode baixar o jogo completo aqui (precisa se cadastrar no site): http://migre.me/jVHFC
    (O que está no post, acima, é apenas a versão de teste)
    No site, se os links pra download não aparecerem, procura um link azul, bem pequeno, chamado “Like” que fica no canto inferior do post e clica nele.

    Segundo, para instalar o jogo, siga esse tutorial (é referente a um outro jogo, mas é a mesma coisa): http://migre.me/jVI1W

    Terceiro, siga esse tutorial para traduzir o jogo: http://migre.me/jVHWi
    (tem que se cadastrar no site também)
    Nesse tutorial, ele vai pedir um código, que é essencial para a tradução do jogo, chamado “AGTH/ITH hook”. O código de “Bad Medicine” é:
    /HBN-8*0@AB20D:BadMedicine.exe

    E pronto. Acho que é só isso mesmo. De qualquer forma, vou fazer um passo a passo mais detalhado e postar aqui no blog. Qualquer coisa pode perguntar.
    Boa sorte e bom jogo! (っ・ω・)っ

    Curtir

Deixe um comentário

