A Otomate anunciou no início de março/2014 a produção de um anime para o jogo Norn9. Também foi anunciado que o jogo, originalmente lançado pra PSP, vai ter versão para PS Vita e que um fandisc intitulado “Norn9: Last Era” está previsto para ser lançado este ano. E como é que eu não tinha visto isso ainda? (;゚Д゚) 

Segue o PV:



História

A história se passa no futuro. Guiado por uma música em particular, o jovem estudante Suzuhara Sorata, da Era Heisei, é transportado para um lugar desconhecido que se parece muito com as cidades da Era Meiji ou período Taisho de seus livros didáticos. Neste mundo, ele conhece três jovens senhoritas e nove jovens que se juntam a ele numa viagem a bordo do misterioso navio Norn, um globo gigante que flutua no ar. (Fonte: Wikipedia)

Norn9, diferente da maioria dos otome games, oferece 3 heroínas e para cada uma há 3 garotos (então são 9 meninos duh). A Otomate e a Idea Factory lançaram o jogo para PSP em maio de 2013. Por enquanto só temos o anúncio do anime. Mais informações serão divulgadas na edição de abril da revista Dengeki Girl’s Style.

Sobre o jogo, eu conhecia só de vista, mas o plot não me empolgou. Agora que vi alguns CGs, achei eles super bonitos e bem feitos. (●ω● ) Ainda bem que vai ganhar essa adaptação, porque fama o game tem e o anime é a chance que temos de ver mais ou menos como é a história pra ver se desperta a vontade de jogar. Além disso, parece que vai ter poderes ocultos e viagens no tempo no meio dessa aventura, o que pode dar um grande potencial na adaptação. Vou assistir com certeza! 🙂

 

Anúncios

5 comentários em “[Anime] Otome game Norn9 ganhará adaptação para anime

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s