Mais um dos meus shoujos favoritos ganhou adaptação para anime (agora só falta Akatsuki no Yona, sonha!)!!!! A notícia saiu na edição de maio da revista Betsuma Margaret.  De autoria da mangaka Ayuko Hatta, Ookami Shoujo to Kuro Ouji (オオカミ少女と黒王子) ou Wolf Girl & Black Prince está em andamento no Japão e conta com 8 volumes publicados. E porque estou muito feliz com a notícia que resolvi fazer um post especial! \o/

História

Erika mentiu para as amigas sobre ter um namorado e mostrou uma foto de um cara desconhecido, no entanto, o garoto da foto estuda na escola delas, Sata Kyouya, que foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. No entanto, Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe sádico, sempre pronto para chantagear Erika.

Este é um plot que não me empolgaria a uns dois anos atrás, quando eu tinha uma mente sã antes de conhecer DiaLovers e não ver gente sádica com bons olhos. Mas agora o momento é pertinente, porque já entrei na onda. Enfim, toda vez que eu lia e relia esse mangá pensava “Poxa, como eu queria que isso virasse anime (・ε・`。)” e páh, saiu a notícia. Imagine a felicidade? E ficou maior ainda por saber que o seiyu será o mesmo do drama CD, com meu querido Takahiro Sakurai!

Segue o elenco de seiyus:
  • Kanae Itō – Erika Shinohara
  • Takahiro Sakurai – Kyōya Sata
  • Ai Kayano – Ayumi Santa
  • Mariya Ise – Marin Tachibana
  • Mikako Komatsu – Aki Tezuka
  • Nobunaga Shimazaki – Yoshito Kimura
  • Yoshitsugu Matsuoka – Nozomi Kamiya
  • Yoshimasa Hosoya – Takeru Hibiya
  • Ayumu Murase – Yū Kusakabe

Site Oficial do Anime


~ Personagens principais ~

 
Shinohara Erika – Wolf Girl 

Uma boa menina que mentiu para as amigas sobre ter um namorado apenas para impressionar e não ser excluída do grupo. Para continuar sendo amiga delas, finge namorar Sata Kyouya, tendo que aguentar todas as suas atitudes arrogantes sendo seu CÃO. Ela é uma masoquista, segundo sua amiga San-chan. Com o tempo acaba se apaixonando por Sata.

No início, até compreendi essa vontade dela querer se encaixar, mas achei besteira mentir assim e, concordemos, é uma mentira um tanto óbvia, se essas amigas dela pensarem bem. Mas aí eu me toquei que é uma mangá e depois de ler e ver o desenvolvimento da história, simplesmente simpatizei muito, principalmente porque ela não é uma garota que aguenta tudo calada.

Sata Kyouya  – Black Prince


É o príncipe da escola que se mostra gentil e amável diante de todos. Entretanto, sua verdadeira personalidade é obscura. Aceitou fingir ser namorado de Erika apenas para matar tempo, tratando-a como seu cãozinho. No início achei que ele era terrível demais pra ser um personagem de mangá shoujo, mas ao longo da história percebemos que ele não é tão ruim assim. Sempre com um olhar indiferente, consegue manipular Erika facilmente e por mais idiota que ele seja não dá pra odiá-lo!  (」°ロ°)」 Ele se importa com Erika e os momentos em que fica com ciúmes ou preocupado o tornam um personagem muito querido.

O que mais me chamou a atenção nesse personagem, além do traço característico (tara por os olhos pequenos :3), foi a personalidade e a forma como ele vê algumas coisas. Sério, eu achei engraçado. xD

O que precisamos saber sobre Kyouya-kun é que…

 

… ele não é uma boa pessoa.

Outra coisa, ele gosta de cães…

… do jeito dele.

Falando de cães…

… o nome da namorada na lista telefônica.

E também sobre a namorada…

… ele não é do tipo que se machucaria por ela.

Sua forma de pensar sobre o amor…

… é lógica?

E sobre andar de mãos dadas…

… lógica também?

E ainda tem muitas outras coisas, mas já dei spoiler o suficiente e já aviso que tem situações que dão vontade de dar um belo de um soco na cara do Kyouya e consolar a pobre da Erika. Bem, até aqui só mostrei seu lado cruel, mas na verdade Kyouya tem muitos lados bonitos também, o que é o maior extra considerando o quão difícil de lidar ele é. Só sei que estou louca pra ver em anime!

 

Se você ainda tem dúvidas se vai com a cara desse Black Prince, faça o Teste do Diagnóstico S&M. (O meu deu 50%. :3) Enfim, tomara que façam um bom trabalho com a história e a arte. Vamos aguardar até a estreia do anime, que tenho um palpite de que vai até o capítulo 12 do mangá. Bye bye e até a próxima. o/

5 comentários em “[Anime] Manga shoujo Wolf Girl & Black Prince ganha anime

  1. Eu comecei a ler e até acompanhei por um bom tempo…mas depois perdi o interesse por causa do “mocinho” (que de mocinho não tem muita coisa hahaha).
    Sério, a gente vê esses personagens e espera que depois que eles “descubram” o amor através da mocinha eles mudem e mostrem alguma doçura…mas nesse caso..fiquei na vontade! kkkkkkk

    Vou te contar: A Erika é maso hein? NO DOUBT! XD

    Curtir

  2. omg, Dayse. Desculpa a demora pra responder. \( >_ლ)”

    Que pena que você não aguentou o Kyouya. XD Mas até te entendo. Acho que na época me que li isso tava com paciência de sobra porque francamente, esse menino é dose. LOL Nos capítulos atuais as coisas estão um pouquito quentes entre os dois e por isso tô firme e forte na história. Algo bom vai sair ali… espero. (¬‿¬)

    E acho que ela é maso sim. Completamente. XD

    Curtir

Deixe um comentário

