Finalmente essa review saiu, mas confesso que demorei pra fazer porque fiquei meio desanimada com a figura. Por quê? Sei lá. LOL. Não, sério. Eu explico no final, mas é só um motivo pessoal insignificante, nada demais. Então vamos começar logo! /o/

Comprei na Anime House. Como deu pra notar, a caixa tá beeeeeeeem poluída colorida. Pra mim, isso ficou uma bagunça exagerada, só achei chique aquele selo dourado.

 

A Sailor Moon vem com seis faces, nove mãos, um efeito de ataque, dois bastões, uma gatinha, manuais de instrução em japa e uma base com haste. Uma base bem exclusiva, por sinal.

Face chorando, kawaii :3.

Sobre as mãos, uma delas eu não faço ideia de pra quê serve (a mão esquerda na imagem ao lado da Sailor Moon chorando, acima). Outra coisa, os bastões tem muitas falhas na pintura. (≧∩≦) Ah! Tive problemas com as mãos abertas, elas saem com muita facilidade, ao contrário das outras.

Também vem uma mão com o efeito da personagem atirando a tiara.

 

E a gatinha Luna. A cabeça gira. A cauda não. E ela é muito fofa. :3

E aqui está nossa Usagi Tsukino, que pra mim sempre será Serena porque me acostumei mal. :3 Ela é super articulável e bem resistente, como esperado de uma S.H.Figuarts. Mas ainda acho essas articulações à mostra… feias.

 

Queria reclamar dessa saia curtíssima, mas ela sempre teve isso. しかたないね. ヽ(´ー`)┌

Enquanto a Miku finalmente conseguiu sentar, algumas figuras da S.H.Figuarts nunca tiveram esse tipo de dificuldade. Um charme! ヽ(*´ー`*)ノ

Quanto à base, ela usa um gancho pra prender a figura. Só me preocupei porque ele claramente vai folgar depois de um tempo, porque não tem parafusos para ajustar a pressão da força.

Ok. Agora vamos às fotinhas (que nem me inspirei muito, sorry (。-∀-)).

 

 

 

 

Considerações Finais

Quando eu abri a caixa e peguei a figura, fiquei meio triste. Não gostei da forma como as articulações apareciam, sei lá. É meio… sei lá! A postura dela… Não sei explicar! (」°ロ°)」Mas aí fui mexendo, fazendo as poses e tal, enfim, lembrei que é S.H.Figuarts, que é pra ação! E não pra estética. Levei um tempo pra aprender a fazer as poses e deu tudo certo no final. Peguei o jeito e gostei da compra, mas ainda prefiro Figma. Não comprarei as outras, porque Sailor Moon não é muito da minha infância. Não tenho nenhuma preferência especial pelas outras, só a fofa Serena tá bom. :3

Agora só falta a Mikasa e o Eren chegarem pra próxima review. Obrigada por ler até aqui. Bye-bye! /o/

9 comentários em “[S.H.Figuarts] [Review] Sailor Moon

  1. poxa, nem brinca que vc desanimou com a figura, ela é muito linda!!!!!, as articulações a mostra nem aparecem muito, e as figmas são praticamente iguais. sério, gostei muito dessa figure, ela vem com 6 faces! nunca vi alguma figura com tanta face, muito bom, quanto vc pagou nela?
    e.. PARA TUDOO, VC DISSE MIKASA E EREN?????? OMGGG, PRIMEIRO, VC ASSISTIU SHINGEKI NO KYOJIN YAAY!, SEGUNDO VC VAI TER A FIGURE DOS DOIS, OMGOMGOMOGOMGOMG, quando vai chegar??? aguardo ansiosamente pela review deles!! \(≧▽≦)/ abraços!

    Curtir

  2. Desanimei… achei estranho, só que não sei bem explicar porque.
    Deixa eu ver aqui… hmm… acho que os ombros, SIM! Os ombros, eles são estranhos!! Me incomoda, só digo isso. :X Realmente não sei dizer bem o que é, mas em todo caso não odeio a figura. Só que ela é a minha última favorita da coleção, huashuas. E paguei R$199, Anime House.
    e… SIM! MIKASA e EREN estão a caminho!! Só não sei quando vão chegar, já que comprei na Anime House e ela demora muito pra entregar quando é pré-venda. Poxa, o que eu queria mesmo era o Levi e o Armin, nem ligo pro Eren *coitado*. XD
    Fica atento que a review provavelmente sai assim que eles chegarem! *será que o blog devia ter um twitter pra avisar esse tipo de coisa? (・ε・`。) *
    Abraços!

    Curtir

  3. Achei lindas as carinhas que ela faz! Ownti! A Jupter e a Venus também ficaram adoráveis.
    O que me dá agonia é o joelho dela, eu sei que é em função dos movimentos mas…é estranho. XD
    O mais tenso é esperar chegarem quando a gente faz o pedido né? (Aliás, isso se aplica a toda compra ultimamente, e se for importação…OMG! Tô esperando mais de 11 encomendas (a maioria comprei em ABRIIIL! (≧∩≦))
    Correios sendo correios… (╯°□°)╯︵ ┻━┻

    Curtir

  4. Eu também acho estranha a junta, sei lá, fica ali, tipo, saltando… é feiooo. '( >__< ) Parece que é só ela que me causa esse impacto, não me entendo.
    Mas ela tem sua carisma e fofura. Ficou muito parecida com a character do anime e é isso que importa. XD
    Ah, um dia desses…FIZ MINHAS PRIMEIRAS ENCOMENDAS INTERNACIONAIS! Uebaaa. (((o(*゚▽゚*)o))) Só que não de figuras, só jogo e artbooks, hehe. Tá servindo mais como um teste, pra me aprender como funciona as coisas (quero a figma do Levi com todo o meu corpo e alma (◉◞౪◟◉`)).
    Essas demoras são uma tortura. E eu que comprei O Eren a e Mikasa na Anime House na pré-venda no ano passado e NADA ATÉ AGORA. ( ಠ_ಠ) Possivelmente não compro mais nada lá. Partiu CdJapan/Play Asia/ AmiAmi. /o/

    Curtir

  5. EEEE! (≧∇≦)/ É tão bom comprar fora, porque a gente tem muuuuito mais opções e as coisas são mais em conta (dependendo do caso e, de acordo com o tipo e preço do protuto: da nossa sorte em não ser taxada…).

    Eu peço mais produtos para cuidados com a pele (sério, depois de experimentar as coisas de skincare coreanas ou japonesas, NÃO vai querer saber mais de outra coisa, os preços e a qualidade nem se comparam com o que a gente acha aqui! (Tipo, aqui, com R$30 vc compra um creminho “marromeno” e com fórmula fraca na avon/natura/boticário, mas com uns R$20 dá pra comprar um coreano com uma fórmula interessante cheia de ingredientes funcionais! ❤), maquiagem (❤ BB cream~~~ luv u!), e algumas bugingangas tipo acessórios, coisas fofinhas e artigos de papelaria (que eu amo, no instagram, uma das minhas tags favoritas é #alokadapapelaria) lololol
    Compro direto e acho muito melhor (exceto pelo incômodo “preço” que a gente paga: A espera colossal) TT___TT

    Meniiiiina do céu! Essa sua encomenda atrasada assim NÃO é normal!!! Nem se você tivesse comprado do Japão! Você tem ir atrás, porque com uma demora dessa, devem ter perdido sua encomenda e você pode requisitar um reembolso! /)(O_O)(\

    Se você quiser, te dou umas dicas sobre esse tipo de compra! Nesse tempo acumulei umas dicas…hihi ^^ Tô ázórdi viu!

    Curtir

  6. A variedade é enoooorme, vou falir se não me segurar. XD Acho uma maravilha o preço do produto e até nem choro muito com a demora pra chegar, mas pra alguns o frete é UM ABSURDO! Acaba com toda a minha empolgação, mimimi… i-i

    Nossa! Não tava sabendo dessa manha aí não! Que barato! (;゚Д゚) Bem que achei as coreanas com a pele demasiadamente cuidada… deve haver uma preocupação maior por lá porque TODAS elas estão ótimas!! (até as obaa-san's lol) Sorte delas ter acesso fácil a esses produtos… e eu aqui ganhado um monte de creme hidratante da natura no meu aniversário OPASKDPAOKDAP (francamente, pessoal aqui não sabe presentear com outa coisa ( ゚∪ ゚ )). LOL Eu também curto essa área da papelaria!! Só que a minha diversão tá em fazer cadernos (trabalha com scrapbooking & bookbinding). Meu Pinterest tá poluído disso! aushaushasdahudi.

    Poisé, já reclamei lá com o pessoal e tô esperando uma resposta. O pior é que acho que eles sequer enviaram as encomendas e eu já passei por tantas que já nem me esquento… (。-∀-) Não compro mais nada lá não, cansei desse descaso.

    YEEESSSS, quero sim! Principiante, ja viu, né? Quebra muito a cara pra aprender e a minha já tá só os cacos de tanto ser engada com figuras piratas. lol Só não reclama depois, heim! ( ≖∀≖) AHUSHASUDHD

    Curtir

  7. Sério que você não liga com a demora? Nooossa, você deve ser muito paciente!
    Eu fico ansiosíssima (quando está na época provável de receber as encomendas, isso é, cerca de 1 mês e meio a 2 meses depois de comprar, já fico naquela expectativa, exatamente como agora, estou esperando umas 12 encomendas! XD Já acordo pensando: Será que o carteiro passa hoje? LOLOLOL))–> Sim, meu papai noel veste azul e amarelo! HUAHUAHUA

    Né isso! Fico passada, hoje mesmo estava vendo um programa na NHK e a pele das senhoras que aparentavam uns 50 anos…MELHOR QUE A MINHA!!!! ⊙▂⊙

    Ah esses creminhos da Natura são tradição né? (Eu não gosto dos hidratantes –principalmente dos corporais– mas amo os sabonetes líquidos e perfuminhos!)XD Quando não se sabe o que dar…dá-lhe Natura! No meu caso, quando eu não sei o que dar…opto por algo com 99% de chances da pessoa amar: Vou na Cacau Show! ^^

    Você não vai acreditar! Mas esses dias estava pensando em customizar uns cadernos meus, vou checar se pinterest pra mais ideias! (≧∇≦)/
    Tenho uma fanpage, manda um mensagem por lá!!!
    https://www.facebook.com/Marmaladeboylittle502?ref=hl

    Curtir

  8. Ahhhh, eu fico ansiosa sim… XD Quando o código de rastreio diz “chegou na cidade”, dá vontade de ir lá pegar as coisas, hushausha. Chego em casa já gritando “Chegou alguma coisa pra mim????” (」°ロ°)」Mesmo sabendo que o código não despachou nada, LOL.

    Também sou mais os outros produtos, me incomoda aquela lambuzada toda… irg! (chatacomplexada) (・ε・`。) Aqui ninguém teve a ideia do Cacau Show… vou sugerir no Natal…! lol.

    Mandei o link! o/
    (aproveitando o face da mana aberto) (¬‿¬)

    Curtir

Deixe um comentário

