6
A empresa Honeybee anunciou seu 3ª projeto para 2014: *Shinigami Kareshi. Serão duas franquias, a primeira intitulada Re: BIRTHDAY SONG~恋を唄う死神~ (~ koi wo utau shinigami ~) com previsão de lançamento para o inverno e a outra intitulada Un: BIRTHDAY SONG~愛を唄う死神~ (~ai wo utau shinigami~). A plataforma será PC. ✧\\ ٩( ‘ω’ )و //✧ ヽ A ilustradora responsável é Satoi, que recentemente revelou em seu blog que não estará mais participando dos projetos de Diabolik Lovers. (´;ω;`)ウッ…

Re: BIRTHDAY SONG (PV)
————————————————
Prólogo
————————————————
Requiem, esta é uma canção oferecida pelo Shinigami.
Na fronteira entre o céu e o inferno existe um lugar onde ficam as almas das pessoas que deveriam reencarnar. O Netherworld (submundo).
Há um deus que arrebata as almas delas e as ensina a serem “Shinigamis” em uma escola.
Os candidatos a Shinigami que foram levados a esta escola eram humanos.
Lá, a heroína se relaciona com os candidatos e cada um deles tem como objetivo ser um Shinigami, mas para isso terão que estudar…
A heroína deve escolher alguém para fazer parceria em meio a um grupo de desistentes que participarão da Classe Suplementar Especial, onde nada vai bem.
Os candidatos a Shinigami que estão participando desta classe passaram por várias circunstâncias que os fizeram vir para esta escola.
Entre estes meninos, a heroína terá de escolher um e se relacionar com essa pessoa…
Junto de seu parceiro, ela será capaz de se tornar uma Shinigami de pleno direito?
Ou…
Ela vai construir uma história de amor e abandonar o destino de Shinigami?

 

Personagens
————————–———————-
 000

Cocoro – (Heroína)
Descobrir um monte de coisas que você não conhece, que divertido né.
O mundo dos shinigamis não parece tão ruim!

Uma menina ingênua e alegre que não se acanha com ninguém ao conversar. Ela morreu em seu aniversário de 17 anos e foi para o submundo. Depois disso, foi convidada para a Escola de Formação de Shinigamis e pretende ser uma. Não se importa com o que não dá certo. Com seu brilho inato, ela vive todos os dias intensamente. Neste mundo, todas as memórias detalhadas são vagas, ela mesma não sabe o porquê.

1

Kairi
Seiyu: Fukuyama Jun
Está tudo bem, nós vamos superar isso.
Todos nós juntos, vamos conseguir sem desistir!

Idade: 17 anos de idade (a idade que tinha ao morrer quando humano)
Aniversário: 12 de julho
Horóscopo: Câncer
Altura: 1,73 cm

Um menino brilhante que trata qualquer pessoa de forma igual. Entretanto, quando as coisas estão inconvenientes, ele força um sorriso, este é um lado superficial que ele tem.
Com sua forte atitude e no seu próprio ritmo, ele reuniu de uma só vez um conjunto de desistentes cheios de personalidade. Tem raciocínio rápido e excelentes notas. O porquê dele ter caído na Classe Especial é um mistério.

5

Yoru
Seiyu: Maeno Tomoaki
Por que isso…
vocês estão fazendo as coisas do jeito que querem…
Por favor, não causem um tumulto.

Idade: 17 anos de idade (a idade que tinha ao morrer quando humano)
Aniversário: 09 de janeiro
Horóscopo: Capricórnio
Altura: 1,75 cm

De personalidade hostil e séria. Um jovem insociável. No dia da formatura seu parceiro se virou contra ele, fazendo-o falhar. Foi por isso que ele acabou no grupo de ensino especial. Embora pareça frio, ele muitas vezes ajuda os outros colegas da Classe Suplementar.

3

Ame
Seiyu: Matsuoka Yoshitsugu
Não se preocupe comigo…
Eu acho que é melhor você se preocupar consigo mesma.

Idade: 15 anos (a idade que tinha ao morrer quando humano)
Aniversário: 03 de junho
Horóscopo: Gêmeos
Altura: 1,65 cm

Um jovem quieto e calmo. Diz sem rodeios o que pensa, deixando as pessoas chateadas. Ele é o mais jovem da Classe Especial Suplementar e todos os outros colegas o tratam como um irmão mais novo. Entretanto, como vive no submundo a mais tempo do que ninguém, tem uma grande quantidade de conhecimento sobre a vida após a morte.

4

Shun
Seiyu: Kondou Takayoshi
Pontos, não quero saber disso!
Eu não tenho nenhum interesse em estudar!

Idade: 16 anos (a idade que tinha ao morrer quando humano)
Aniversário: 12 de Novembro
Horóscopo: Escorpião
Altura: 1,80 cm

Um boca suja. Qualquer coisinha o deixa irritado. Está sempre de mau humor. Porém, mostra bondade quando confia na pessoa. Não tem interesse em se tornar um Shinigami. Foi colocado na Classe Suplementar porque está sempre matando aula. Mas ele foge assim que tiram os olhos dele.

2

Nami
Seiyu: Suwabe Junichi
Fuwaaa ~… O quê? Aula?
Por que vocês não fazem o que quiserem?

Idade: 27 anos (a idade que tinha ao morrer quando humano)
Aniversário: 04 de outubro
Horóscopo: Libra
Altura: 1,79 cm

O professor que cuida da Classe Suplementar Especial. Tem uma alta posição de Shinigami, mas não tem vontade pra nada. É preguiçoso na frente de seus alunos. Ninguém nunca o viu fazer seu trabalho como Shinigami. Ele gosta dos cigarros feitos no mundo dos vivos, então, quando tem chance, fuma escondido.

Interessante. E o melhor de tudo é que é pra computador (o mais fácil pra me conseguir, hehe). A heroína tem um traço tão fofo e único (cabelo curtinho, kawaii~). Além disso, pela descrição parece que a personalidade vai ser do tipo “alegremente contagiante”, o que eu amo!(*´▽`*)

Sobre a segunda franquia (UN:), ela chamou ainda mais a minha atenção! Olhando suas roupas e assessórios, acho que os personagens são de uma classe mais importante, de Shinigamis graduados, diferente da outra turma, que ainda está estudando pra se tornar um (sem falar que eles são de uma classe de baixo escalão >_>’). E o traço dos meninos da UN: são bem mais bonitos e legais, estou louca pra conhecer o enredo! *3*

7
Bem, é isso. Mais informações sobre a segunda franquia Un: BIRTHDAY SONG aqui.

———————————————————————–
Glossário:
*Shinigami: Ceifador, personificação da morte.

Fonte:  Reminiscencesound, site oficial e revista B’s-Log (Scan).

Anúncios

2 comentários em “[Otome game] Re: BIRTHDAY SONG ~ Koi Wo Utau Shinigami ~

  1. Satoi Ataca novamente! UFA! sem sadomasoquismo *respira aliviada* (´∀`=)

    Eu simplesmente amei essa Heroína! Tão kawaii (≧∪≦) (É impressão minha ou ela tem mais peito que a Yui?)

    Satoi vai ilustrar um novo jogo EEEEEEEEE!… NÃO PERA! Ela(e :v não sei) isso significa que ele não vai ilustrar Dark Fate! NOOOOOOOOOO! (Tava com grandes expectativas sobre os novos personagens (Não vai ser a mesma coisa sem ela(e :v)

    Ain gostei do Yoru cabelo divo! Ame também é kawaii! (ノ´∀`*) ヽ
    Vai ser pra PC! Awwwww… YEA! ✧\\ ٩( ‘ω’ )و //✧ *salto de alegria*
    Quanto a outra franquia (UN:) não fui com a cara da Heroína (Ah… sei lá ele tem cara de lerda, mas é fofinha, só espero que ela não seja uma sonsa!)
    Aguardando ansiosa pelas ilustrações, histórias e quem sabe até sobre o passado dos personagens!

    Curtir

  2. Eu tô esperando alguma coisa dessa franquia e com a Satoi na equipe, pode ser a cereja do bolo.

    Também achei a heroína muito fofa. >3< Ao contrário da outra, tão melancólica e olhar de peixe morto. Pior que parece que Satoi não ilustra desde MoreBlood, embora ela receba os créditos (mas foi ela quem criou o design, né. Só tem essa equipe que lida com todo o resto). Eu sou mais de gostar pelo seiyu, então só tô de olho no Ame. :3 Obrigada, por comentar, Meiko! \o\

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s