Oláaaa!!!! (≧∪≦) O post de hoje é cheio de “primeira vez” (sem duplo sentido, por favor lol)! Como o fato de ser a primeira vez que faço um post “unboxing”, ou o fato de serem meus primeiros artbook/otome game (〃゚艸゚) , ou o fato de que são meus primeiros produtos da Rejet, ou simplesmente pelo fato de que vieram do Japão, enfim… Tô tão feliz que não importa!!!!!! XD E muito provavelmente este é o começo de mais um vício!!!! (corre pro MyFigureColection pra mudar de “pedidos” pra “adquiridos”)… ~~~\o>


Comprei o artbook de Wasurenagusa e o jogo ALICE=ALICE na Skit Dolce. Levou um pouco mais que um mês pra chegar (isso porque pedi antes do feriado da Golden Week). Ah! Minha câmera não está de bom humor… desculpa. (・ε・`。)

O que pedi:
——————————————————————
(Shinsengumi Mokuhiroku Wasurenagusa ~ kiyoka meigetsu ~)
Artbook
Empresa: Rejet
Lançamento: Julho/2013
Ilustrador: スオウ (Suou)
Páginas: 50 páginas, A4 (quase)
(Versão completa)
Otome Game
Empresa: Rejet
Lançamento: Maio/2014
Ilustrador: スオウ (Suou) de novo
 
O que recebi:
——————————————————————
Apaguei algumas informações dos correios por questão de segurança, né. 🙂

 

O jornal japa tinha umas tirinhas. (๑´ლ`๑)

 

 

Tudo embaladinho! *–*
 
——————————————————————
ARTBOOK
SHINSENGUMI MOKUHIROKU WASURENAGUSA
——————————————————————
 
*insira a BGM aqui*
♫Taa na na nan naaaaa… na na naaa na naaaaaa…..♫
LOL

Então vamos começar com o Artbook de Wasurenagusa, que é uma série de drama CDs (minha favorita), que por sinal foi a primeira que me chocou tanto e me fez chorar muito, sendo que é só um monte de histórias em áudio, porém muuuito boas… lol (sem vergonha) (ノ´∀`*)

Acontece que a arte da franquia é simplesmente incrível e virei fã de carteirinha do Suou-sensei! Logo, tinha que comprar!

A capa, a contra capa e as páginas são todas do mesmo material. 


Uma coisa: olhando aqui no meu PC, a imagem do anúncio (aquela lá em cima) mostra uma capa com um tom meio verde azulado. 


Só que o que eu recebi aqui tá mais pra um verde amarelado (ou eu tô ruim da vista lol).

Outra coisa que eu não vi ninguém falar era essa costura japonesa… NÃO É DE VERDADE!!!!  ( TωT ) Buáaaa! Me enganaram, achei que fosse… poxa. XD Deu até vontade de fazer aqui (ama fazer cadernos com essa costura).

Junto com o artbook vem esse cartaz grandão com os personagens na escola. Pensei que isso era um extra que só vinha no lançamento… Também vi gente receber um marca páginas, mas não tive essa sorte. 😐 Até que gostei da ideia, mas bem que o poster podia vir num rolinho e evitar essa quebra feia no meio (#ChataEu).

Vamos folhear um pouquinho? \o\ (a orientação é da direita pra esquerda)

 

SAITOOOOUUU-SANNNNN!! OKITAAAA-SANNNNN!!!!  (」°ロ°)」Aquele peitoral e aquele olhar!!!!! E aquelas pernas, omg, estou quase vendo… quase….!!!!!! (*leva tapa*) LOL

Tem duas páginas feitos essas dedicadas para cada personagem. xP Só vou mostrar esses dois porque são meus favoritos (junto com o Sanosuke, de Kekkonroku). Todos receberam aqueles rascunhos e outros conceitos de arte.

Eu AMO a arte desses personagens. É muito perfeita!  (●´ω`●)

Uma coisa chata (pra mim) é que tem muitas páginas com histórias extras… 27 PÁGINAS! MAIS DA METADE DO TOTAL! (╯°□°)╯︵ ┻━┻ Vou esperar meu fanbook de Kekkonroku com a expectativa de que venham mais ilustrações do que esse monte de kanjis intimidadores. (。-∀-)

 

Mais ilustrações quentes lindas dos meninos.

Abrindo uma exceção pro Yamazaki, porque ele tá muito fofo com esses gatinhos! º3º

 

Considerações Finais
——————————————————————

No geral, gostei muito da aquisição. O tamanho tá ótimo, é QUASE uma folha A4. A arte ficou nítida e bem distribuída, mas senti falta de mais ilustrações inéditas ou pelo menos daqueles rabiscos publicados no blog.

O material utilizado é muito bom, um papel (que não sei dizer qual é) relativamente grosso e um pouco texturizado. O que eu não gosto muito é dessa abertura, que é como a dos mangás publicados por aqui no Brasil. Você não pode “arreganhar” o book, coisa que eu queria fazer pra escanear as imagens… 😦

Como colecionadora, tô super satisfeita. Mais um sonho de consumo realizado! (人´∀`)☆゜’・:* Agora vou ficar na espera do fanbook de Wasurenagusa Kekkonroku, que vai lançar em julho. Torcendo pra que venham mais ilustrações (inéditas ou não)! \o/

Agora vamos ao meu primeiro otome game, ALICE=ALICE.

 
——————————————————————
OTOME GAME
ALICE=ALICE
——————————————————————

Se você notou, ali no ladinho, atualmente estou jogando este game.

Sim. Primeiro eu baixei ele, instalei aqui, joguei e AMEI FOREVERMENTE!!!! Logo, TINHA QUE COMPRAR!!!! \o/ (coisa que quero fazer com Ken ga Kimi) Também gostei de Bad Medicine, mas minha compra no AmiAmi não deu certo (eles sumiram com meu cadastro  ( ಠ_ಠ)). Vou deixar pra uma outra ocasião.

Pois bem, eu comprei a versão de colecionador, que vem com alguns brindes (um livreto com ilustrações, umas xícaras de chá para recadinhos e mais ilustrações).

Vamos começar com o livreto que é a maior razão pra eu ter comprado essa versão completa do jogo (porque é quase um artbook). XD

Essa não é a capa. É só uma daquelas “capas soltas”. A capa e a contra capa seria isso:
Nelas há rascunhos dos CGs que encontraremos no jogo.
De primeira, temos páginas dedicadas aos personagens principais do jogo.

 

Cada personagem recebe duas páginas como essas acima. Meio apelativo, mas… particularmente gosto mais das パンツ’s dos coelhos. hihihi (〃゚艸゚)
Também tem os personagens secundários e as capas dos drama CDs.

 

Algumas das ilustrações publicadas no blog (coisa que podiam ter feito no artbook de Wasurenagusa -_-).

 

Cenários… e muitas outras coisinhas. É um miniartbook bem bacaninha. (っ・ω・)っ
Outras coisinhas que vieram com o jogo…
Xícaras pra recadinhos. Sem utilidade pra mim.

 

Imagens desses lindossssss!! O papel parece aquele de fotografia… Hum… Como sou meio realista e prática, não sei pra que serve ou o que fazer com isso tudo aí! hehe (●ω● )”

Agora vamos ao jogo.

Veio embaladinho como qualquer outra capa de CD. (PenaDeAbrir!!!!)

 

 

 

No verso daquele papelzinho que fica da lombada da capa, vem a versão chibi dos meninos.

 

É recortável. E eu sou meio sonsa porque… NÃO SEI PRA QUE SERVE! ( ⊙0⊙)  Achei lindo, fofo e tudo, mas alguém sabe me dizer pra quê que é isso? lol

 

Também veio um drama CD (ainda não ouvi).

 

O dvd do jogo.
E o encarte:

 

 

 

 

Considerações Finais
——————————————————————

Nota dez! O papel do material do livreto de ilustrações é um pouco grossinho e de boa qualidade. ^^  Se eu soubesse/pudesse evitar comprar os outros itens teria feito isso (sou do tipo que não gosta de acumular itens demais e inúteis).  >_>’

Um detalhismo meu: o jogo é em DVD, mas a capa é de… CD? Como assim?? Só por causa do drama CD ou o orçamento tava baixo??? (。-∀-) Queria alinhar aqui na minha prateleira com outros jogos, tudo bonitinho… Poxa, Rejet!!! #ChataEu

Outra razão pra eu ter comprado o jogo é porque o artista é… Suou também! XD (Falei que tinha virado fã) E a arte está muito boa aqui também, mas esses são comentários que farei na review do jogo, então… vou ficar quieta! o/

Ah! Senti falta de dedicarem uma página pra heroína no livreto de arte… 😦

Comentários Finais
——————————————————————

 

Minha cara foi literalmente essa quando vi que minha encomenda tinha saído pra entrega. LOL

TÔ SUPER FELIZ por ter esses produtos lindos e maravilhosos em minhas mãozinhas! *-* Artbooks são bem úteis se você gosta de ter uma referência de arte (e é lunática fanática pela Rejet). E também, o jogo de A=A foi essencial porque… EU GOSTEI, UÉ! HSASKOKAOSPKD Bem, é a minha forma de apoiar os desenvolvedores. XD Ainda não tenho coragem de comprar drama CDs, mas esse é um outro ramo de colecionador que pretendo chegar um dia. Por enquanto vai ser só isso…

Atualmente tô esperando algumas outras coisinhas (que se pode ver no myFigColection) de diferentes lugares. Vou fazer Unboxing deles também. Espero que tenham gostado do post, até a próxima! (●´∀`●)

9 comentários em “[Unboxing] Artbook de Wasurenagusa e Otome Game ALICE=ALICE

  1. O artbook é lindo, as ilustrações dão um ar…sofisticado né? (eu achei) Mas assim como você (e pelos outros artbooks que já vi) senti falta de mais ilustrações…mas você ficou satisfeita e e o que importa! (≧▽≦)/

    Já o jogo…quando você postou sobre ele, eu tinha ficado curiosa, achei a Alice tão fofinha! huahauhau (E aquele coelho, pela cara dele, parece que ele tem preguiça de viveeer! LOL) . Amei os frufrus que vieram junto! (eu adoro essas bugingangas LOL mesmo que nem tenham utilidade XD). Com as xícaras fofinhas, como você gosta de scrapbook, você pode usá-las como sticker/ilustração pra customizar alguma coisa e deixar bem kawaii! ★★

    E esse encarte luxo? Tãaao colorido! Mas realmente, cadê a pobre da Alice? O jogo leva o nome dela minha genteeein, como pode ela ter sido tão omitida?! XD

    Curtir

  2. O artbook tem uma proposta de design bem legal, combinando o tema da série com a forma como os ocidentais faziam cadernos antigamente… embora seja só uma impressão e não de fato um book costurado. XD Mas tô satisfeita sim!! (e já tô me arriscando a ler as histórias aqui… consegui entender uma ou duas piadas. Já é meio caminho andado!!! lol)

    O jogo é muito bom!! (e a Alice é meio diferente das heroínas perfeitinhas… é uma menina super entediada que tira nota vermelha na escola haushasuha) E você acertou na trave sobre o coelho… o sonho da vida dele é morrer!! LOL E eu sou o contrário, não gosto de ter muita coisinha, a não ser que seja aproveitável. Teria gostado mais se fosse um monte de chaveiro *3* Mas eles vendem isso separado.. buá. E olha só!!!!! Nem tinha pensado nisso!!!!!! ( ⊙0⊙) Já até pensei numas coisas aqui, huehuhe! Brigada pela ideia!!! *eba, utilidade pra esses trekinhos!!!!* lol(*´▽`*)

    Tudo isso aí é luxo pra mim (levando em consideração o que paguei por eles LOL XD). E é triste mesmo a heroína não ter recebido um espacinho… é uma menina tão fofa, poxa. ;( Diferente das típicas Alices loiras. Esses desenvolvedores acham que a gente liga só pros meninos… (se bem que é a pura verdade!! (⊙ω⊙ )´hihi )

    Curtir

  3. OMG! O sonho dele é… XD Eu hein! A rota dele deve ser uó então, com a menina tentando convencê-lo que viver é muito bom (?).
    Beeem, é verdade mesmo, nossa atenção é 95% voltada aos meninos! hahaha

    Curtir

  4. Lindos produtos! Ah, e eu acredito que os recortáveis sejam marcadores de livros. E quantos às fotinhos dos personagens, que tal colocar o seu favorito num porta-retratos?(*´▽`*)Ficariam super bonitos em cima de uma mesinha!

    Curtir

  5. Eles são lindos sim! ヽ(*´ー`*)ノ

    Sobre os recortáveis, eu resolvi escanear, imprimir e cortar aqui… e quando fui montar, vi que dava pra fazer um dado!!!!!!! ( ⊙0⊙) Mas não consegui colar. lololol Então continuo sem saber se é um dado ou um marcador (de qualquer forma… dá pena de usar!!! hsaushaush).

    Oba! Mais ideias!!! Bem pensado, acho que vou fazer isso… o problema é saber qual o meu favorito já que quase todos são muito queridos, huasasha. XD (mas ao que tudo indica será o Cheshire (¬‿¬) ✧ )

    Curtir

  6. No início é difícil sim, mas mantenha o foco. (ง •̀_•́)ง A recompensa são histórias maravilhosas que valem muito a pena de se conhecer. Uma dica: seja curiosa! Procure traduzir aquelas coisas que te despertam mais vontade de saber do que se trata. Logo você pega o jeito e já tá lendo sem precisar consultar o google tradutor. hehe (^ω^)

    Curtir

Deixe um comentário

