Akatsuki no Yona (暁のヨナ) é um mangá shoujo de Mizuho Kusanagi (NG Life) e atualmente possui 14 volumes lançados. Segundo o ANN, o anúncio do anime saiu na edição nº 15 da revista Hana to Yume onde a obra é publicada mensalmente desde 2009. A notícia vinha sendo antecipada com mensagens do tipo “Um grande projeto está a caminho”. O fandom ficou na especulação e com a confirmação, bem, assim como eu, que é completamente viciada nessa mangá, ficou mega feliz!!

*Tentando se conter…*

Ainnnnn! (≧▽≦) Meus dragões lindos vão estar se mexendo, que demais!!!!! ヽ(゚∀゚)メ(゚∀゚)メ(゚∀゚)ノ Com isso, todos os meus mangás do coração ganharam anime!! E eu nem esperava por isso… não, pera. Tinha uma esperançazinha… bah, tanto faz! lol

 O mangá é um romance histórico, situado num país ficcional que está à beira da ruína. Yona, a única princesa do reino, cresceu recebendo muito cuidado de seu pai e proteção de seu amigo de infância/guarda costas Hak. No entanto, o destino desta princesa muda em seu aniversário de 16 anos, quando seu amado primo assassina seu pai para se apoderar do trono. Ela foge do castelo para a cidade natal de Hak e começa uma nova vida.

O anime terá como elenco o mesmo dos drama CDs, com novos integrantes:

Chiwa Saito como Yona
Tomoaki Maeno como Son Hak
Yūsuke Kobayashi como Soo-won
Masakazu Morita como Kija
Nobuhiko Okamoto como Shin-ah
Junichi Suwabe como Jae-ha
Hiro Shimono como Zeno
Junko Minagawa como Yoon

Kazuhiro Yoneda (Tiger & Bunny) estará dirigindo o anime pelo Studio Pierrot (Soredemo Sekai wa Utsukushi). Shinichi Inotsume (Sket Dance, JoJo’s Bizarre Adventure) é o responsável pelos roteiros da série e Maho Yoshikawa (Amnesia) está projetando os personagens. Kunihiko Ryo (Tegami Bachi) está compondo a música com o diretor de som Yukio Nagasaki (Ao Haru Ride).

Basicamente, o resumo que você vai encontrar sobre o obra será aquele lá em cima mencionado. Mas aí você pensa: ahh, é uma heroína sendo protegida pelo seu guarda costas, onde juntos vão  ficar vivendo momentos fofos como em todo mangá shoujo e depois acabam se apaixonando, ficando mais tarde determinados a derrotar um inimigo em comum. SÓ QUE NÃO.(・3・) Existe uma trama ainda maior e porque eu amo esse mangá que resolvi fazer um post completo pra posicionar aqueles que pensam (ou só estão curiosos) em acompanhar a história. Vamos lá? ^3^

Primeiro, Yona. Uma princesa que vive seus dias tranquilos odiando seu cabelo vermelho (que nem mesmo sua falecida mãe tinha) e, principalmente, pensando 24 horas em seu amado Soo-Won. Acontece que seu pai é contra este amor e certa noite, determinada a mudar a opinião dele, Yona vai até seu quarto, para dizer que por mais que não aceite, ela não consegue esquecer Soo-Won…

Infelizmente tudo desmorona quando Yona presencia seu amado Soo-Won matando seu pai, o imperador. A razão para ele fazer isso é… vingança. Seu pai, irmão do imperador, é quem deveria ascender ao trono, mas não foi o que aconteceu. Soo-Won ainda acusou o imperador de assassinar seu pai e por isso viveu para este dia… com o propósito de se tornar o rei desta nação.

Sob essas circunstâncias, Yona é forçada a fugir com seu servo Hak. É aqui que o destino desses três amigos de infância se dividem: Soo-Won em seu caminho como imperador; Hak cumprindo a promessa de proteger a princesa; e Yona… bem, a princípio ela fica desolada, mas depois de perceber que vivia num mundo onde não sabia de nada do que estava acontecendo ao seu redor e principalmente, que não fazia nada para mudar isso, acaba ficando um pouco mais forte e determinada a encontrar um verdadeiro objetivo.

E é mais tarde que isso acontece, quando Yona conhece um Padre, classe que um dia fora a maior autoridade daquele país graças a sua capacidade de se comunicar com os deuses. A princesa, então, recebeu especialmente para si a seguinte profecia:

“A escuridão caiu sobre a Terra.
O sangue dos dragões vai reviver mais uma vez…
… e o pacto antigo será mantido.
Quando os quatro dragões se reunirem…
… a espada e o escudo que protegem o rei devem despertar…
… e o dragão vermelho deve restaurar o amanhecer no fim.”

 

Tal profecia refere-se à lenda do Dragão Vermelho que se tornou Rei. Um dia o Deus Dragão Vermelho assumiu a forma humana e desceu à Terra para governar um país. Ele foi o primeiro rei de Kouka, o rei Hiryuu. Entretanto, como cresceu maldade no coração das pessoas e elas esqueceram de Deus, o país começou a declinar e o rei Hiryuu foi capturado por aqueles que desejavam seu poder de autoridade.

Então, os quatro dragões desceram do paraíso e tentaram convencer Hiryuu a voltar e destruir os humanos, mas ele foi contra porque mesmo sendo desprezado e traído pelos humanos, ainda os amava. Os dragões também amavam Hiryuu e não quiseram perdê-lo. Por isso, para proteger Hiryuu os dragões branco, azul, verde e amarelo deram seu sangue a guerreiros humanos e transmitiram seus poderes.

Para um foi dado garras afiadas que podiam dilacerar qualquer coisa em pedaços. Para outro foi dado olhos que poderiam enxergar a distância. O outro recebeu um corpo forte que nunca poderia ser ferido. E para o último foram dadas pernas que poderiam pular alto nos céus.

Os guerreiros que obtiveram o poder de cada um dos dragões lideram suas tribos , protegeram Hiryuu e suprimiram o caos do país. Posteriormente, não demorou muito para o Dragão Vermelho dormir, cansado de todos os conflitos. Para os quatro dragões a missão deles havia terminado.

Acreditando que seu rei não iria mais se mover, eles prantearam. Eles não sabiam se estavam de luto porque tinham perdido alguém especial ou se o sangue dos dragões com eles é que estava de luto pela morte de Hiryuu.

Depois disso, os quatro dragões guerreiros deixaram suas tribos, seguiram caminhos diferentes e desapareceram. As tribos que eles deixaram para trás progrediram e se tornaram a cinco tribos que compõem o país de Kouka.

Assim, ciente de seu destino, a princesa Yona decide sair em sua jornada em busca dos descendentes dos quatro dragões guerreiros, esperando que eles emprestem seus poderes à ela. A única coisa em seu coração é a vontade de seguir em frente e se tornar mais forte.

Personagens
———————————————

Princesa Yona (ヨナ)
Idade: 16 anos
Princesa do reino de Kouka e a única herdeira do Imperador IL.
Em seu aniversário de 16 anos, foi forçada a fugir do Castelo Hiryuu depois que seu pai foi assassinado. Durante a viagem, ela ficou consciente de sua ignorância e enquanto ela procura os quatro dragões guerreiros, ela gradualmente torna como propósito de vida proteger o maior número de pessoas de seu povo que ela conseguir com a ajuda de todos. Ela é muito sociável, tem um comportamento doce e um grande senso de convicção.

Hak ou Son Hak (ソン ハク)
Idade: 19 anos
Quinto general da tribo do vento
Adotado quando criança por Son Mundok, da tribo do vento. Rabugento amigo de infância de Yona e seu guarda-costas, que na verdade é apaixonado por ela. É muito forte, conhecido como a “Besta Trovão de Kouka”. Quando Soo-Won mata o Imperador IL, Hak pega Yona e escapa do Castelo Hiryuu. É muito leal, especialmente com Yona e o falecido imperador IL. Ele recebe bronca de Yona por provocar Kija e, às vezes, Yoon.

Soo-Won (スウォン)
Idade: 18 anos
Imperador de Kouka
Primo de Yona, filho do falecido general Yu-Hon e amigo de infância de Hak. Assassinou o Imperador IL para vingar seu pai. Após, ele assume o trono como 11º rei da Tribo de Kouka, vários dias depois. Atualmente sabe-se que seus principais objetivos são unir as quatro tribos e tornar Kouka uma forte nação como era no passado. Quando criança era otimista, ingênuo e costumava acalmar Yona dormindo ao seu lado, depois da morte da mãe dela.

Yun (ユン)
Idade: 15 anos
É inteligente, curioso e auto-proclamado lindo garoto gênio. Cozinha e costura bem. Ajudou a cuidar de Yona e Hak depois que caíram de um penhasco. Mostra desdém com a família real e os nobres. Criticou Yona por ser ingênua e mimada. Decidiu acompanhar Yona e Hak em sua viagem a mando de Ik-Soo.

Kija (キジャ)
Idade: 20 anos
Hakuryuu, o dragão branco.
Seu poder é a garra do dragão branco.
É muito dedicado a servir Yona, o que gera uma rivalidade com Hak. Sua mão direita é mais longa e maior do que a esquerda, mesmo quando está em estado de repouso. Ele é considerado “bonito” por Jae-Ha e que também poderia ser vendido por muito dinheiro para bandidos da montanha. Simpático, simples, persistente e devido à sua educação, pode ser muito ingênuo. É ignorante quando se trata de assuntos do coração ou da forma como o mundo funciona.

Shin-Ah (シンア)
Idade: 18 anos
Seiryuu, o dragão azul.
Seu poder está dentro de seus olhos.
Shin-Ah é muito tranquilo e só fala quando deve, mas também é muito gentil. Viveu isolado na vila, por isso suas habilidades sociais são completamente baixas. Ele parece ameaçador à primeira vista, mas se importa muito com seus companheiros. Com seus olhos do dragão azul, tem a capacidade de ver longas distâncias. Também tem outra habilidade da qual não tem controle total que consegue paralisar as pessoas quando as olha diretamente nos olhos, deixando suas vítimas sujeitas a alucinações fatais. Para evitar acidentalmente ferir os outros com sua segunda habilidade, ele usa uma máscara de ossos para cobrir seus olhos. É muito sensível ao frio. Tem um esquilo muito esperto chamado Ao.

Jae-Ha (ジェハ)
Idade: 25 anos
Ryokuryuu, o dragão verde.
Seu poder está dentro de sua perna direita.
É um homem atento, confiante, persistente e vaidoso que se orgulha de sua aparência e gosta das coisas bonitas da vida. Ele é leal a seus companheiros e ama a tripulação pirata da qual fazia parte. É muito atento e consegue perceber os conflitos mais profundos dentro de Yona e Hak. Acha que seguir a lenda do Rei Hiryuu é uma forma de prisão, mas depois de conhecer Yona ele se juntou a seu grupo. Seu poder lhe permite dar longos saltos para grandes distâncias que quase fazem parecer que ele pode voar. Ele também torna sua perna incrivelmente forte e letal quando usada para chutar. É muito hábil com pequenas lâminas e pode lançar várias de uma só vez.

Zeno (ゼノ)
Idade: 17 anos
Confirmado por Jae-Ha e Kija que ele é o atual Ouryuu, o dragão amarelo.
O dragão amarelo é conhecido por ter um corpo indestrutível que não pode ser ferido, mas Zeno mostrou que pode se machucar, como qualquer outra pessoa normal, como demonstrado por Hak. Assim, a verdadeira natureza de sua capacidade ainda é desconhecida.
Ele considera Yona uma companheira de viagem, mas diferente dos outros dragões, não a vê como sua mestra. Gosta da companhia dos outros. É um menino alegre, que chama a atenção, que alegra o dia de todos, embora possa ser desagradável. Apesar de tudo, ele mostra que sabe mais do que está disposto a dizer, o que o torna um pouco sábio. Não se sabe nada sobre a Vila de Ouryuu ou da razão de Zeno ter partido de lá. É um rapaz muito misterioso.

———————————————

Lembro da primeira impressão que tive quando vi esse mangá… que traço das antigas! hushuahsa XD Só que deixei minha chatisse de lado e dei uma chance. A medida que fui lendo a obra não pude deixar de lembrar dos mangás de Yuu Watase (Zettai Kareshi, Arata Kangatari, etc). O ritmo da história e a forma como a comédia é apresentada (e o traço também), tudo era muito parecido. Só que Akatsuki no Yona tem um enredo muito mais consistente e o drama é bem mais intenso. Por isso me apaixonei pelo mangá (e porque amo ambientações históricas cheias de conspirações políticas em meio a um harém de belos garotos LOL).

Uma coisa que acho bem legal nessa história é a forma como alguns dos dragões percebem certos sentimentos pela heroína, mas não sabem dizer se é por causa do sangue de dragão neles ou se é genuíno. Minha experiência como fã de um conflito amoroso tem preparado meu coração, já que obviamente a heroína nunca fica com os caras secundários (e eu sempre torço por eles ahushasassas). ヽ(´ー`)┌

Outro aspecto interessante é como todos os personagens ganham espaço no mangá. É diferente do que normalmente leio em muitos mangás shoujos por aí, onde o leitor só fica na cabeça da heroína e seus pensamentos sobre o amor e blá blá blá. Aqui, Yona se quer pensa nisso (com exceção do início da história xP). Soo-Won meio que a chocou tanto que não deu mais razão pra ela pensar nessas coisas. É claro que isso não é absoluto e Hak está aproveitando o quanto pode pra se mostrar presente (percebe logo, princesa!). Falando dele, é muito bonito o fato de que antes ele apoiava veemente o amor entre Yona e  Soo-Won (que ainda não sei se é realmente do mal), mas depois do que aconteceu ele não tem nem mesmo a intenção perdoa-lo.

Enfim. É uma obra muito bonita que vale a pena ler (foi a melhor coisa que 2013 me deu). Mas uma “pena” mesmo é não estar traduzido junto com o lançamento no Japão, tanto em português quanto em inglês. E como não tenho nenhuma esperança de que a obra venha pro Brasil, vou comprar os originais. (◡‿◡✿)

Acabei falando muito do mangá, desculpa!! ashaushau Mas a felicidade é tanta que mal me aguento (sem falar do meu amor pela série). Eu particularmente não gostei da staff, já que o estúdio é o mesmo de “Soredemo”, que achei que tinha um som horrível! Mas não adianta reclamar. A única coisa pela qual vou ficar torcendo agora é por uma adaptação fiel, qualidade na animação… e 24 episódios!! PLIZZZZ!! LOL (Ah! Até que gostei do caracter design. :3).

Desculpa ficar fazendo um post a meu gosto, mas espero mesmo que ele seja útil.  (≧∩≦) Até a próxima!

Editando (Incluído trailers) ———-

Trailer 1
(Primeira fase da história: a fuga da Princesa Yona)
Trailer 2
(Segunda fase da história: a busca pelos dragões branco e azul)
Trailer 3
(Terceira fase da história: Curta jornada de Soo-Won e a busca pelo dragão verde)
Anúncios

38 comentários em “[Anime] Mangá shoujo Akatsuki no Yona ganha anime!!

  1. Acho engraçado como a gente pensa parecido!!! (não vai me dizer que gosta de fazer sobremesas e adora animais? hahaha) Porque a primeira coisa que pensei quando vi a arte foi…que traço oldschool… xD
    Maaas como percebi, é um mangá com um tempo de estrada, logo, o traço d@ autor(a) eventualmente vai ficando mais polido…dá pra notar claramente a diferença em séries mais longas.(eu amo ver essa evolução ^^)
    E eu gostei do desing pro anime, deu uma modernizada mas sem perder a essência do estilo original. Ah! Gostei do Kija, Shin-Ah e Zeno…bonitinhos né? Aw! (^ω^)

    Ih minha filha, esse negócio de torcer pelo(s) carinha(s) “coadjuvantes” é uma ROUBADAAAAA (vai roubar seu sossego e algumas lágrimas T___T). Eu tenho esse hábito nada agradável ao meu psicológico, porque não importa quão miseráaaavel, mau, mulherengo, filho da mãe, etc etc o “protagonista” seja, é ele quem ficará com a mocinha (sabe aquele negócio de: Aaah! Estou apaixonado (AKA.: teve a epifania do amor), nasci de novo, tô zerado!) hahaha –> Normalmente esse é o plot de dramas e mangás…mas não parece ser o caso aqui, já que todos parecem legais…

    É offtopic mas…li rumores de uma possível segunda temporada pra Kamisama Hajimemashita ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ Só vi o anime, aí amei né, mas fui olhar o mangá e tem mais 100 capítulos lançados! ( ⊙0⊙) è muito chão… =____=

    Curtir

  2. Husahasa, verdade!! XD Eu amo fazer doces, principalmente tortas e cremes!! *-* E gosto de animais sim (especialmente coelhos >3< ), mas aqui em casa tudo se resume a "só coisa útil", então só dá pra ter cachorro pra proteger a casa... O jeito é me contentar com documentários LOL (ama isso tbm). XD Pois bem, voltando ao assunto… >_>' acho que o traço desse mangá evoluiu sim, mas sou um pouco lerda pra perceber essas coisas (lol), se bem que acho ele ficou mais limpo. Claro que, tipo, nunca vai ser um traço à la Yana Toboso (Kuroshitsuji), mas o estilo tem seu carisma. o/
    E achei q mesma coisa que você em relação ao design pro anime, ficou muito bom! (e esses três são muito lindos sim, espera só pra ver a personalidade deles!!) ( '∀')/

    Pior que já derramei muita lágrima em histórias assim (Kamisama Hajimemashita & Strobe Edge… e possivelmente em Aoharaido i-i). Pior ainda é que torço por todos! LOL Sei lá, o outro parece sempre melhor (no caso todos eles XD), mas… POR QUE meu coração faz isso comigo, não sei… T_T Por sorte o carinha principal dessa história é aceitável e até chego a torcer por ele (às vezes). E ainda bem que ele não segue esse padrão aí, aqui tá mais pra um amor de infância, que é mais merecido (pra ele, no caso). (●´∀`●)

    offtopic: Não tava sabendo disso não. Mas até desconfio que possa ser verdade, já que no último episódio do anime e no final do OVA apareceu o Rei Akura (que tem uma grande importância na trama principal da história toda, muita viajem, por sinal ( ̄ー ̄)'). E O MANGÁ TÁ ÓTIMO!! (」°ロ°)」Se bem que os atuais últimos capítulos estão forçando demais o rumo do romance de outros personagens… (nisso que dá gostar do coadjuvante T_T). Se eles não podem ficar com a heroína…….. que fiquem só. ( ≖︿≖) ahushasuhasuas #má

    Curtir

  3. Huahuaha eu amo fazer bolos! ^3^ (aliás, acabei de fazer um, não aguentei e tô comendo quentinho mesmo! hahaha XD) e minha paixão maior é por cães, se eu pudesse, trazia os que vejo na rua, se meus pais deixassem, já tinha uns 6 aqui! E eu AMOOOOO ver documentário sobre a vida marinha (especialmente sobre orcas e golfinhos), hihi.

    Eita! Só agora que vi, escrevi DESING lá em cima! kakakakaka #abafaocaso! (e como eu estava no computador, nem posso culpar o corretor do celular pelo erro! lol)

    Bem, a nova “temporada” de animes começou agora né, então…só daqui a uns 3, 4 meses? (Eu estava crente que NORN9 ia começar agora, mas não… =___=). Se bem que eu li as reviews de Norn9 e achei…não muito interessante, porém a arte me cativou, achei belíssima.

    Aiin, em Kamisama Hajimemashita, eu amooo o Mizuki (dá vontade de apertaaar ele), mas sou louquinha pelo Tomoe também! hahahaha Mas em KH, não tem pra ninguém, e fica bem óbvio que o Tomoe não tem concorrência no coração da Nanami (pelo que eu vi ano anime, isso é! lol)
    Affeeeee mulheeeeer! não diz isso! lololol Poxa, deixa os outros bichinhos serem felizes também! Eu gosto quando aparece outra pessoa, uma consolação pra sarar o coração partido dos ignorados! hahahaha (me conta aí, meu bebezinho de cílios claros não vai terminar vendo navios, é isso mesmo? (≧∪≦)

    Agora vou ali lamentar a paulada que o Brasil tomou… (≧ロ≦)

    Curtir

  4. Sou péssima em bolos, o único que prestou foi o primeiro que fiz na vida. Mas agora eles só sabem murchar. >_> Gosto de cães também, eles são tão companheiros e brincalhões. (●´∀`●) Mas tenho medo daqueles considerados violentos (tipo pitbul >< '). Documentários de orcas e golfinhos é muito amor!!! ♥ Mas chorei vendo uns sobre caçada/matança deles, tanto pra vender a carne quanto pra vender pra esses parques aquáticos. (´;ω;`) Ah, relaxa que isso acontece… se bem que eu também sou cri cri com errinhos de português, não posso dizer nada. XD (Ah! Desculpa ter escrito seu nome errado no face lá no comentário i-i) Também não achei que Norn9 tinha um plot interessante, mas como não vou jogar por vontade, pelo menos vou assistir pra entreter (e quem sabe mudar minha opinião sobre a série). E acho que estreia na temporada de inverno, ou sei lá. Tem mais clima nessa época. 🙂 Em KH gosto de todos, mas o Mizuki é muito fofo, me cativou! *-* Uma pena é que agora ele tá tendo uma queda por uma monstra do mar que se acha feia (e ela é… até certo ponto ._.'''). É bonitinho, mas… sei lá, tá tão forçado quanto o romance entre o corvo e aquela amiga kawaii da Nanami (que não lembro o nome). Então, todo mundo vai ficar com alguém… era melhor ter deixado só brecha para a imaginação dos fãs… ou será que é só eu que tá se incomodando com isso? (・_・˘ )
    Só falta o Rei Akura se apaixonar pela heroína, levar o fora, sofrer e arranjarem alguém pra ele também (… já tem
    ( -_ლ) ). Pior que isso (pra mim XD) é o absurdo do resultado do mundial. #SAD

    O que foi aquilo? (no início imaginei a #GER sendo o Aomine, mas é o #BRA que não fez nada mesmo. ( ಠ_ಠ)).

    Curtir

  5. Já meu primeiro bolo foi um DESASTRE! Chorei tanto! HUAHAUHUA Resolvi fazer um no dia dos namorados, e deu (quase) tudo errado, no fim, deu pra comer (e ficou beem gostoso), mas ficou mais pra uma cocada disforme que pra um bolo (e isso resultou em piadinhas entre meu pai e o então namorado sobre a genial ideia de abrir uma loja com as cocadas mais gostosas da cidade LOL), vê se pode! Mas hoje sai tudo bem…mas vez ou outra dá algo errado, semana passada perdi uma fornada de cupcakes…queimaram e ficaram crus… (que paradoxo né? XD Mas foi o que aconteceu O___o).

    Antes eu sonhava em ir a um parque desses tipo Seaworld…mas hoje, consciente da prisão que aqueles pobres inocentes suportam…não. (≧∩≦) (Eu era louquinha pra ver as belugas~~~)

    Aaaah! A menina do mar que você tá falando (pro Mizuki) é aquela do começo do anime? (que ela se apaixonou por um menino? Que ela tem…eeer..cara de peixe? hahaha )

    Nãaaam…esse jogo foi uma lástima, nem nos meus palpites mais pessimistas eu imaginaria uma coisa dessa. E olha que a Argentina vai pra finaaaal! GQGSDYGWEUHW ⊙▂⊙
    O Brasil jogou de forma apática, começou até bem mas depois ficou uma tristeza, o goleiro da Alemanha passou boa parte do jogo tranquilo lá na dele, porque a ação toda quase que só acontecia no campo do gol do Brasil (coitado do Júlio César, muita pressão quase TODO o tempo).
    Mas é assim né, até os gigantes caem, e esporte é isso mesmo…é se conformar e torcer pra o Brasil levar ao menos o 3 lugar (e torcer contra a Argentina! hauhauhau), aqui foi uma palhaçada, teve agressão e pancadaria. Em um shopping, deixaram um menino todo ensanguentado no chão e a polícia foi chamada, já em outros bairros (e bairros de gente “mai$ ou meno$”, que *supostamente* deveriam ter mais educação) teve até tiroteio…pra que uma coisa dessa né, ah o ser humano… ಠ_ಠ

    Curtir

  6. LOL Eu prefiro as tortas e doces do tipo porque cansei de andar pela minha cidade e ser enganada com aqueles bem decorados, mas de gosto ruim. -_- E nossa! Nem consigo imaginar a situação desses cupcakes. *pensando em como isso foi possível* o_o

    Não, não. A menina do mar é uma nova personagem. o/

    Eu senti que o Brasil ia perder (tava jogando mal desde o início, só parou ali por sorte), mas não gostei deles deixarem acontecer uma derrota daquelas. E coitado do Júlio César mesmo, deu pra ver ele cobrando do resto do time. Simplesmente deixaram o probrezinho se virar lá.
    Só digo uma coisa: não torço pra quem nos tirou (embora ache que mereça porque tem jogado muito bem até agora), nem pra nossa rival (que pelo que vi por aí tá zoando muito nosso #BRA). E vou assitir a última partida da seleção, mas sem a empolgação de sempre porque, né, concordemos… ninguém lembra do terceiro lugar. >_>”

    Curtir

  7. Chegueeei! (≧∇≦)/ Eu estava ansiosa pra começar nossa “sessão” de comentários de AnY! ♥

    Sabe, no começo eu ficava ansiosa pelos próximos, mas ultimamente isso está agravado em uns 200%! (Lembro que fiquei assim só com Kamigami no asobi). Tudo está cada vez melhor e mais empolgante! (e também quero conhecer logo os outros meninos!!!), fico contando os dias… T___T

    Então, decidi começar pelo terceiro episódio (siiim! porque ele está recheado de cenas fofinhas e adoráveis! Hak bebêee~~~ (ღ˘◡˘ღ)), bem que você disse que era nesse que a gente veria um pouco mais sobre os sentimentos (platônicos? LOL ai tadinho~~) do Hak, eu ri demais, ele é muito engraçado, é um chato fofo, e acho lindo como ele é leal e confiável, ah sim! E a qualidade que mais se destaca nele: Honestidade, nossa, quer saber se uma roupa ficou boa ou um corte de cabelo caiu bem de verdade verdadeira? Pergunte ao Hak! lololol

    Na hora em que ela fala que o rapaz lá da tribo do fogo a está cortejando, eu pensei que ele ficaria com ciuminho mas…

    http://postimg.org/image/rr64mbyhx/

    *Nunca fui tão AOMILHADA! — Yona*

    E quando ela vai levar as frutinhas pra ele pra se desculpar? Aaaaain! Tem como não amar a Yona? Ela é tão fofinha! ≧ω≦

    E ele dizendo “tem que comer, se não vai ficar ainda mais feia” aaawn! Parece briguinha de casal que se gosta né! (e é! de certa forma…).

    Curtir

  8. Ebaaa!! \o\

    Não esquenta que depois piora (serão mais de 20 episódios de pura empolgação). ahaha (*´∇`)ノ Bem, o mesmo vale pra mim. Eu andei fazendo umas análises e pelo que vi, cada episódio (exceto os primeiros) vai adaptar dois volumes do mangá. Isto é, talvez o Kija só venha no 9. ;-; E o Shin Ah então! mimimi ;—-; É muita ansiedade pro meu coração!

    A sinceridade do Hak é tudo de bom, né! +。;☆゚ヽ(*´ー`*)ノ Mesmo ele sendo um cavalo, às vezes. LOL E eu ri tanto dessa parte dele rindo! Hak zoando a princesa! Ô coisa linda essa amizade deles. (*≧▽≦)ノシ)) Falando dessa amizade, na cena que eles ficaram doentes e o Soo-won disse que sempre dormia segurando a mão da Yona, o Hak: “Vocês fazem isso? É, eu vou pra casa mesmo.” huahauha. Desde criança! ♥ (*´艸`*)

    Teve uma parte que eu quase chorei nesse episódio que foi quando a Yona disse que ele foi muito frio e que o Soo-won nunca diria isso e o Hak:

    “Então vá pedir pro Soo-won-sama protegê-la! (`ω´*)”

    A EMOÇÃO NA VOZ DELE! AII, HAK!!! 。゚(゚ノД`゚)゚。. Tipo, “eu não queria vir pra cá pro castelo justamente pra não ouvir você ficar falando do Soo-won assim. ;0;”. Tadinho. Como não torcer pra ele, né!?

    Curtir

  9. “Relaxa, que depois piora” Poxa! Você acalmou meu coração inquieto hein! hauhuahuhaua Não tava sabendo que seriam mais de 20! (serão 24 né?) e isso é…MARAVIS! Yahooo! ٩(ˊᗜˋ*)و

    Já estava estranhando o ritmo do anime e estava pra comentar isso com você (que eu suspeitava fortemente que uma segunda temporada estivesse no forno, porque não era possível, pelos padrões “normais” de 12, 13 episódios que eles pudessem desenvolver a história até um ponto satisfatório sem ficar um negócio absurdamente corrido no fim, ainda bem que não!!! Tô feliz, feliz feliz com essa descoberta! ~~~ o(>▽ ◡ < ) Sabe o que eu mais acho fofo neles? É que a Yona quebra aquele gelo nele, e eu AH-TÓ-RON quando a Yona baixa a guarda dele heuheuhue (minhas cenas favoritas (desse gênero: “fazendo o Hak corar” LOL) até agora é aquela do fim do 4 episódio (se entregue pra mim Hak! WOOW! A pegada da Yona! hihihi (*´艸`*)) e do 6 (se eu ficar com frio vou me aconchegar em você ué) –> comentaremos mais adiante, por motivos de: Muito fangirlismo, e preciso de espaço! (⊙ω⊙ )

    Ah!!! Também ri muito com o avô dele, ele descendo o pau no hak, eles brigando aquela briguinha de amor entre homens da família.

    Curtir

  10. Sobre o 4° episódio, eu o amei! Logo no comecinho, quando eles chegam na tribo do vento e as moças admiram como ele ficou bonito, os homens mostram admiração e respeito, eu gosto como a Yona com isso tem uma noção de que ele não é só um “servo” do rei, mas é alguém importante e estimado no lugar de onde veio.
    Ri demais com os meninos dizendo “ele está sendo gentil com uma mulher” –> (daí se tira mais ou menos como ele normalmente é huahuaha).

    http://postimg.org/image/ldy1g2syh/

    Ain, esse irmão dele derreteu meu coração, que amorzinho! (e o outro parece um “minimim” do Hak! A cara dele!)

    http://postimg.org/image/547vd6iah/

    *****XOREY! HAHAHAHAHA
    (aliás, todo mundo fica com pena dele né, porque tá na cara que ele é doido por ela, mas ela nem percebe, nem txú iú! XD)~~

    http://postimg.org/image/xidax25uh/

    *****XOREI²! Sério, esses meninos são uma comédia!

    No fim fiquei de coração partido quando ele decidiu ir embora…por ela, ele abriu mão do que ele amava: a casa, ela própria…honestamente, existe algum limite para o altruísmo dele? o(╥﹏╥)o

    Obs: Meninaaaa, Lany do céu! Percebi que esse post tá flodado por mim, eu tumultuando tudo aqui =___= Mas me permita o desatino, porque…vamos chegar aos 54351362 comentários! hahahaha (eer…com sua licença né (๑´ლ`๑) よろしくおねがいします!!!!! (。-∀-)

    Curtir

  11. Impressão minha ou todo mundo quer o Hak? O imperador queria, a Yona quis, o Soo-Woon queria (o Jae-Ha vai querer lol), eu quero. UHAUHAUHA. Muito requisitado! <3

    Aquele “Entregue-se pra mim!” foi um golpe direto no ♥ dele. Também amo ver o Hak perder o chão com a inocência da Yona. (´艸`〃) Agora, quando ela se tocar dos sentimentos dele… ahhh, “pobrezinha” (do jeito que o Hak é bagunceiro, né). (⊙ω⊙ ) Ai, ai aiiiiiii como é que isso vai terminar!? ( ~⊙0⊙)~ *desejando saber o final de tudo e ao mesmo tempo não quer que acabe*

    Esse irmãozinho dele é fofo demais. Chorei junto lá na cena de despedida da Yona (ele puxando o chapeuzinho pra cobrir o rosto, ain). ;ω;

    Agora, aqueles outros moleques lá irmãos do Hak. É PRA CHORAR DE RIR MESMO! HUAHAHAAH *RINDO MUITO COM ESSAS MONTAGENS (≧∇≦)* Eles são os mais próximos do Hak:

    http://postimg.org/image/fbkfpq83n/
    (uma cenazinha que acontece láaaa pra frente no mangá; não vai aparecer no anime. ヾ(・∀・;)) Eles criancinhas querendo brincar com o Hak, que coisa fofa! (*´д`*)ノシ Também acho muito linda a admiração que o povo tem por ele (ahhhh, eu amo é tudo nessa história! /o/).

    obs.: você vai quebrar algum recorde do tipo aqui. huahah E eu já disse que não tem problema. É por uma boa causa! Por favor, fique à vontade pra flodar o quanto quiser. o(´∀`*o)lol

    Curtir

  12. Yup! Tod@s querem o Hak (eu inclusa também hihi), isso é porque ele é doce igual a caramelo, tá tirando onda de Camaro am…não pera! =___= Me empolguei aqui! lolol

    Ain não sei, quando ela descobrir, e se (quando) eles engatarem um romance (pliiiz!) talvez ele fique todo deredere com ela, mas vez ou outra ele vai provocá-la né Craruuuu! hehehehe (ai eu quero ver o hak todo amorzinho com ela, quero mucho!).

    Ai que imagem fofinhaaa! Esses dois são uma comédia.

    (Eu também ri muito fazendo as montagens! eu ia só mencioná-las, mas s]ao tão hiláriaas que eu queria pôr as imagens também. hahaha

    Curtir

  13. O quinto episódio…
    sabe, eu gosto cada vez mais da Yona, a menina tem fibra, eu gosto como ela decide fazer algo, saber mais, crescer e se tornar mais forte, claro, ela tem aquelas características fofinhas das heroínas (inocência, fragilidade) mas sem ser irritante, Yona, sua linda! ^^ E nesse episódio a gente vê o espírito de liderança dela, o espírito forte que ela tem.

    (Uma coisa que me irritava em Hakuouki era que a Chizuru tinha aquela espada, sabia até dar uns golpes, mas nunca fazia nada nem pra se defender, só desembanhava a espada e fechava os olhos (irada deve ser aquela espada curta dela né? Movida a pensamento! woow!), por sorte, sempre aparecia alguém pra salvá-la. =___=)

    Naquela cena “uhh, eu quero você como eu quero -Kid abelha feelings- nãao! brincadeira! hahaha em que depois ele senta e diz, aff, como você é teimosa! Ok a vitória é sua Hime-sama” aaawn! (por isso dizem que o homem é a cabeça mas a mulher é o pescoço?! hahaha ela quem decide pra onde girar! XD).

    Há várias cenas engraçadas, fofinhas, algumas das minhas preferidas são essas:

    http://postimg.org/image/mqobrrzpj/
    e
    http://postimg.org/image/u5dnk5ll3/

    Ah! sem esquecer quando ele disse que se ficassem juntinhos (fufufu! Hak safadjénho!) ele ia pregar “peças” nela, e a bichinha da Yona não entende nada nada nadaaa~~~ (〃゚艸゚)

    **etamos quase lá né, estou tentando chegar logo nos atuais, assim a gente comenta o episódio novo na própria semana de lançamento –essa é a intenção! XD**

    Curtir

  14. É ótimo ver o crescimento dela, né? O momento que ela sai do luto e coloca aquele olhar determinado no rosto. Isso sim é que é heroína digna de inspirar/motivar o público! ヽ(*>ー< *)ノ (Ah, nossa. Tem coisa mais triste que ver uma heroína que passa sua vida treinando e carregando uma arma pra não ganhar uma e sempre ser salva e acabar como uma oyomesan ideal?? ( ´_ゝ`) Às vezes irrita mesmo. A Yona tem dessas, mas a situação exigia. Só que lá pra frente ela ganha algumas batalhas com a própria força. Você precisa ver! *–* É admirável. O Hak não resistiu! (ノ´∀`*) Que agonia que dá ver a Yona não se tocar desse poder que ela tem sobre ele. huahaha A ingenuidade dela não tem limite. Sabe, acho lindo como ele tem esses acesos, mas não impõe os sentimentos sobre ela. Mas! Se ele acabar sendo ameaçado por outro cara, provavelmente não vai mais se segurar. ( ≖∀≖) ESSAS MONTAGENS! HUAHAUHSUASHUAH (≧▽≦)ノシ
    Eu ri muito também na parte da dupla dinâmica lá, quando a Yona chorou e o outro “Ahh, Handei. Você fez ela chorar” e o outro com medo do Hak-sama brigar depois. heheh (se bem que precisava dessa piadinha, depois daquele monólogo triste da Yona ;3;)

    Dayse do céu! Nesse meu frenesi de comentários e discussões com você acabei não resistindo e já sai dedilhando um post com algumas considerações sobre os episódios! Culpa sua! (」°ロ°)」hahaha Só que tá mais pra uma comparação com o mangá. Vou postar ele acho que depois do próximo episódio, que é quando a verdadeira jornada da Yona começa (depois eu nem sei o que vou fazer da vida lol). Ai, maiiiinha. Meu coração! \o\

    Curtir

  15. Sim, é verdade que Yona tem esses momentos de “donzela em perigo” LOL mas poxa, ela foi criada como uma princesa (ops, ela É UMA princesa! hahahaha my bad, my bad~~) e não era de esperar que ela saísse por aí descendo a espadada nazimigas, e só pelo fato dela ter erguido a cabeça e reagido à situação, fato esse aliado à fofura dela, ain, ela já tem o meu coração! (ღ˘◡˘ღ)

    Será? (“Se ele acabar sendo ameaçado por outro cara, provavelmente não vai mais se segurar.”) Seráaaa? Humm…você sabe de algo e está me guardando de spoiler né moça? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Mas eu torço, quero ver investidas uai! Hak, seje Hômi! Não me decepcione!

    hahahaha! Quando ela chorou e o menino disse: ai, não, o Hak vai me matar! (isso é, na tradução que eu vi né XD) eu ri. fofinhos.

    SIM SIM SIIIIM! Post sobre os episódios! EEEEE! (Minha culpa?! Maaas…não me arrependo nadinha! (⊙‿⊙✿)). Estarei aguardando! ^0^/

    Curtir

  16. Não sei de nada. Sou inocente. ( ゚∀゚) *poker face* lol

    Ahh, verdade. Verdade. Ele disse isso (eu tava lembrando da cena, nem chequei se era mesmo essa a frase >_>').

    Ahan!! Tô fazendo porque não é justo deixar passar em branco uma coisa que estimo tanto. (≧∪≦) Tomara que eu não passe muito da conta com meus chiliques (não. até que tô bem “comportada”. hoho(๑´ლ`๑) ).

    Curtir

  17. Oi oi oi voltei e segura forte minha mão porque o comentário de hoje é “AO VIVO” hahuaua porque depois de ver isso:

    http://postimg.org/image/92jwnabnh/

    TIVE que dar uma pausa e escrever my feelings~~ SURTANDOOO! Quase quase!!!! (⊙ω⊙ )
    Já é muito tarde e não posso dar nem um gritinho (bem, nem se fosse de dia porque né, iam pensar que endoideci aqui em casa LOL mas que deu vontade deu viu!). maaaas fiquei assim ó:

    http://missdreamymarie.files.wordpress.com/2013/09/tumblr_inline_moio7wcptu1qz4rgp.gif%3Fw%3D600

    OH YEEEES!!!! MUITOS FEELS! *Hak, meu garoto!*

    o(>▽▽< )o ~~~ o(>▽д< )・゚゚・。 E a próxima semana vai demorar demais! =___= Ô sofrência! Ps: Acho que nunca gostei tanto de uma mocinha quanto estou gostando da Yona, sério mesmo, ela é uma mistura de adorável e determinada, e eu amo isso. (ღ˘◡˘ღ)

    Curtir

  18. Ai não!!! Na hora de publicar deu um erro aqui e apaguei metade do comentário (que ódiiooooo!)

    Eu falei que podia dar o prêmio guiness da inocência pra Yona depois daquela “ah pensei que você tava só checando a temperatura” (isso depois que eu RI MUITOOOO! HAHAHAHA……HAHAHAHAHA *respira* HAHAHAHAHAHA
    Como o bichinho é azarado. XD

    Amei demaaais esse episódio, foi cheio de cenas fofinhas e engraçadas, e revelações!

    aí pronto, vinha aquela parte de que a próx semana vai demorar demais… =____= Mas ok, tá valendo!

    *ansiosa pelo próximo!*

    Curtir

  19. Essa cena do Hak! Essa frase que ele diz! Ai, ai, ai, Hak! (não tem o “Ai, ai, ai, Yukito” da Sakura? Pois é.) hihi (ノ)´∀`(ヾ) Mas… ARGGG! YONAAA! COMO VOCÊ PODE DÁ-LHE ESSA TESTADA NO POBREZINHO!!!!??? (」゜ロ゜)」Pior que isso, só a angustia de ver todo mundo na empolgação achando que ia acontecer algo e pah. Hak continua no friendzone. Ta-di-nho. HUASHAHHAHAHA *E a cara do Hak não-tem-preço!* (*≧▽≦)ノシ))

    http://postimg.org/image/9re901l87/

    E esse surto contido na gif… MUITO EU! XD hahahaha

    Ah! Mudaram um pouco abertura, né. Achei bem mais animada que a outra. E a parte que mais gostei do epi foi da lenda do dragão vermelho. Era uma das minhas cenas mais esperadas! *–* (e a trilha sonora em alguns pontos…! Quero logo a OST disso! *principalmente aquele tema que toca quando o Soo-won sai do banho (que homem!) e olha pro céu, lembrando da Yona. Me dá vontade de chorar!* ٩(●;—;●)۶ )

    Ahhh, o próximo episódio vai ser sobre o Yun…! (≧∩≦) Nada contra, mas… você sabe. Tenho outras “prioridades/necessidades”… HHHNNNN, NÃO AGUENTO MAIS TANTA ANSIEDADE! (」゜ロ゜)」

    Curtir

  20. HAHAHAHAHAHA A CARA do Hak na montagem! Tadinho! XD
    (eu tive que repetir *mentalmente né* aiaiai Yukitooooo com aquela vozinha da Sakura). (⊃ω⊂)

    Aquela Gif, quando vi pela primeira vez pensei logo: MINHA VIDA! XD
    (quando eu assisto Kokkuri-san fico me contorcendo pra não abrir a gargalhada também)

    A trilha sonora também chamou minha atenção, desde o começo. Eu gosto muito dessas músicas meio “temáticas” que mesclam elementos tradicionais, aqueles tambores (?) na abertura, amo! hahaha Acho que eles fizeram um trabalho muito bom, captaram a essência da história e traduziram em forma de som primorosamente! ^0^/

    Essa cena da lenda…fiquei doidinha pra ver o rosto do rei dragão, aqueles cabelos longos vermelhos…ele deve ser muito lindo! (⊙‿⊙✿) #olhaofoco…
    E naquela parte em que os dragões choram a “morte” do rei, e se perguntam se é por causa do sangue dragão ou do amor que ele cativou neles…HUUUMMM…prevejo conflitos internos similares nos meninos (acertei?). ( ≖∀≖)

    Você mencionando o Soo-won…não sei ainda o que pensar dele, por hora, fico do lado “quero jogar um sapato salto 15cm na cara desse traste traidooor!!!!”, mas ainda não consigo odiá-lo totalmente (porque sei lá, sinto que há alguma coisa, algum motivo, se bem que NADA justifica o que ele fez).

    Prioridades! sei sei! LOLOLOL (¬‿¬) ✧ Yun é aquele menininho tsun né? Olha, nem conheço os outros ainda, mas sinceramente também estou na expectativa por algo mais…como direi…hum…por material mais adulto, tragam os ikemens pliz! *bate na mesa do bar*

    Ah sim! Estava pra comentar dese o episódio passado e tinha esquecido: O CABELO DA YONAAAAAA! 。・゚・(ノД`)・゚・。 Desde o começo, por causa da abertura e encerramento eu esperava isso, mas…que pena que me deu! (ಥ_ಥ ) (eu tenho pena de cortar meu cabelo E tenho pena quando os outros cortam também! #aloka se bem que em 2015 eu vou “radicalizar” lolol estou esperando ele chegar na cintura e lá pra fevereiro vou fazer um curtinho, porque quero doar o cabelo pra um hospital de oncologia).
    Ela ficou bonitinha também, mas eu amava aquele cabelão~~ ( > ◡ < ) Mais na frente cresce mais um pouquinho ou ela mantém naquele tamanho mesmo? (acho que o cabelo no ombro ficaria fofíssimo nela, né?).

    Curtir

  21. E eu que sempre quis saber se esse dragão era homem ou mulher (é que não dava pra confiar na tradução). xP Mas com a voz masculina lá, pronto. Acabou minhas dúvidas. Agora é saber por que a Yona é descendente dele se nem o pai e nem a mãe tinham cabelo vermelho? Curioso!

    E… acertou! (●´∀`●)/ Coisa mais lindas esses conflitos. Aja coração. Até eu fico querendo saber se é coisa do sangue do dragão ou se são sentimentos genuinamente deles. (≧∩≦)

    Éeeee. Também fico em cima do muro com o Soo-won. Muito suspeita a atitude dele (daqui pra frente). Fico pensando se ele tava decidido matar a Yona mesmo. Sei lá. Sempre parece que ele gosta dela MESMO, mas não sei. 😐 Mas, como você disse, nada justifica o que ele fez. De fato. Não importa se é justiça pelo pai, ou se é pra salvar o reino de problemas etc. Sei não. Aí tem, heim.

    Sim, sim. Tsun define bem ele. XD
    RI MUI-TO COM O “MATERIAL ADULTO”! *pensei besteira, admito ヽ(ヽ>ω< ) HAHAHAUSHAUHAHAHA* Pois bem! Pois bem! O que temos no estoque (além desse shota tsun e do Hak gostosã- digo, lindão (hehe)), você já sabe. XD E todos são tentadores, cuidado aí. Mas cuidado mesmo! (/゚Д゚)/ Não mude sua moral! Vai doar seu cabelo??? Que coisa fofa você! o(;□;`) Aqui tem muito problema com escalpelamento. Uma parente nossa, cirurgiã plástica, tem ajudado gratuitamente. Acho tão legal atitudes assim. ;-; Você não existe mesmo.♥ E julgando pelos trilhões de produtinhos de beleza que você compra, seu cabelo deve ser super bem cuidado e di-vo-so. (/*´ー`*)/hehe Aposto que mais do que da Yona… opa. Falando dela. XD Por enquanto o cabelo dela tá quase a mesma coisa. Nos capítulos atuais tá mais assim: http://postimg.org/image/wcmj9182b/

    Epa! Acho que cresceu consideravelmente, agora que fui comparar. ヾ(・∀・;) *nem me liguei no detalhe, valeu aí* Mas é certeza que ela vai deixar crescer porque logo no início da história, no primeiro capítulo, ela aparece com o cabelão esvoaçante. (~˘▾˘)~

    http://postimg.org/image/5ht665dir/

    Bem, ela já é fofa. Qualquer corte cairá bem. ^^ (só não gosto do cabelão comprido do rei dragão. >_>')

    Curtir

  22. Hum…tenho duas teorias: Ou teve…treta (tomara que não, não, tenho certeza que não, a mamis da Yona era uma rainha deretcha e não enfeitaria a testa do maridão) ou…era algo tipo aqueles genes não dominantes em genética, que podem não se manifestar por gerações até que em uma eles prevalecem. XD Oops, acho que já tô viajando demais! LOL (。-∀-)

    Olha, eu acho que esse negócio do sangue dragão deve influenciar no começo, tipo, fazer com que eles se disponham a ajudá-la e protegê-la, mas depois…acho que rola mesmo é aquela historinha do pequeno príncipe: “tu te tornas responsável por aquilo que cativas” né? Como não amar a Yona? (ღ˘◡˘ღ) (Né, Hak?)

    Não sei, na hora que ele recebe a notícia que eles estão mortos, pra mim, pareceu que ele focou mais no Hak do que na Yona (tipo: aah…perdi um possível bom guardacostas =__=), e detalhe: NEM UMA lágrima derramada, nem lágrima fake de crocodilo, nada! Se eu fosse Yona já tinha tacado aquelas presilhas no chão e feito um sapateado em cima delas (que nem o Seu Madruga faz com o chapéu quando apanha da D. Florinda!). (눈‸눈)
    (acho que o Hak ficaria um porquinho satisfeito, viu que essas presilhas estragaram o clima naquela cena que ele lembra delas? aaarg!)

    Pensou besteira hein? HUHUAHUAHA E eu falei na maior inocência uai! (mas aí você falando isso eu já não posso garantir a pureza das minhas intenções agora! LOLOLOL).
    Ok ok maninha, até terei cuidado pra não ter uma mudança na moral, mas não garanto nada hein! ヽ(*´∀`*)ノ ♫ *assovia* Na-da!

    Ain, obrigada! Mas nãooo! meu cabelo é revoltadinho da vida, é um cabelo super tsutsun! Tem tempos que ele tá só a graça de rebelde, aí eu taco hidratação nele e ele entra na linha! XD Mas pra fazer as perucas eles fazem um tratamento e deixam ele lindão né, por isso também não fiz nenhuma química nele. ^^
    Falando em produtinhos, recebi tooodas as outras encomendas sem taxa! (tãoo feliz!), já estou com um mooonte de coisas pra pedir em dezembro (vou até quebrar meu porquinho, que fiz exatamente pra gastar no Natal! hahahaha!).

    O cabelo da Yona tá fofo! Mais feminino! E ela tá com uma cara mais séria…humm…
    Aquela imagem no início da história, SIM! cabelão Yona! De diva do povão, musa do proletariado! You go girl! ٩(ˊᗜˋ*)و

    Curtir

  23. Também pensei nessa do pulo do gene nas gerações, mas… sabe como é anime, né. XD (principalmente esse, que a época não parece ser tão desenvolvida assim no ramo da ciência pra explicar essas coisas). Também considerei a possibilidade dela ser “adotada” (ou coisas próximas disso, tipo “Ei, rei. Pega esse bebê aqui que é a única descendente do Hiryuu”, o que explicaria o fato do pai do Yona a proteger tanto)… enfim. Parece que o mangá está longe de explicar isso. Vamos ter que esperar sair algum furo na história pra gente bolar as indagações e fazer nossas apostas. _>' Então concluí que ele tinha suas dúvidas.
    AUHAHAHAHAHAH *seu Madruga! XD*
    Ahh, as presilhas. Acredita que ela ainda não jogou elas fora? (。-∀-) (isso acaba dando em umas que… nem conto! (〃゚艸゚)hihi)

    Ain, minhas encomendas demoram tanto que tô perdendo a vontade de pedir mais coisas lá de fora. Não consigo esquecê-las. >_< É muita ansiedade pra uma amadora impaciente feito eu. Não sei se me acostumo com esse ritmo não. ;-; (Ah, e parabéns pelas suas aquisições!!! \>3

    Curtir

  24. MDS. Contaram meu comentário! (╯°□°)╯︵ ┻━┻.
    (acho que foi uns caracteres que usei que a programação deve ter achado que era código e compilou)

    O que ele cortou foi bem aqui, antes de:
    “Então concluí que ele tinha suas dúvidas.”
    Eu tava falando do Soo-won. Quando a Yona chama por ele toda fofa lá da janela, ele fica com aquela cara de bobo, meio que admirando ou sei lá. Como aquela era a penúltima vez que ele aparecia no castelo (antes de executar seu plano “maligno”), desconfiei que ele tinha suas dúvidas e tal. Foco no Hak… sim. Ele também tem dessas (falando nisso, o que vi de menina shipando os dois depois disso, huahahaha, ri muito. XD), mas não sei. São os detalhes. Tipo no primeiro episódio, quando a Yona disse que ia casar com o Hak, não mostraram a expressão do Soo-won (suspeito ( ≖ω≖)) ou na cena do quarto, depois da Yona ser perseguida, ele parecia triste quando sugeriu que ela fosse pra perto do Hak.
    UFA! Então, era isso que eu tinha dito (na verdade, era menos, mas me empolguei. ( ๑´ლ`๑)).

    Curtir

  25. ONCE AGAIN a gente pensa parecido! hahahaha Porque quando eu falei nessa dos genes pensei (vish! olha a viagem minha!), que nem uma vez que uma amiga postou uma review sobre uma máscara facial no instagram e no que eu reparo? “Oooolha! esses desenhos nela parecem cadeias de DNA!” HUHAUHUAUAHU Ela ficou tipo “ih! é mesmo! nem tinha reparado! XD”. #nerd

    Hum…esse negócio do adotada faz sentido…e AQUELAS PRESILHAAAS! 364562756 caps depois e ela ainda não se livrou delas? Desapega fia! Joga no OLX! (se ao menos a cabecinha do tiririca falando bobagys aparecesse lé que nem nos comerciais né? LOLOLOL).

    Quando faço essas encomendas, já me preparo pra esperar no MÍNIMO 2 meses, mas é bem relativo, tipo, recebi essa semana uma caixa do mês passado, enquanto tenho uma encomenda de adesivos (que vêm num envelope) com 63 dias… =___=).
    Um dia vou te mandar umas máscaras pra você experimentar! Ou um lip tint! Como é sua pele? (oleosa, mista, seca…)Você gosta de maquiagem? (eu gosto, mas sou adepta à linha “se maquiar pra parecer que não está maquiada, menos é mais” XD). Vou viciar você nos cosméticos coreanos também! MUAHAHAHAHAAAAA!

    OLHA! Então foi isso que aconteceu com aquele meu comentário também (que cortaram uma boa parte). ( ಠ益ಠ)

    HEHEHEHE siiim! As meninas gostam de um BL né? Lembro que quando Vampire knight tava saindo, um monte de meninas tinha seu lado (KanamexYuuki, ZeroxYuuki (O MÉLHIOR! ❤)) MAAS, o que li de: “Mas eu queria mesmo era KanamexZero!” não tá no gibi!…oops, no mangá! LOL As meninas curtem uma viádagy. (pero no puedo compreendeeer =___=).

    Curtir

  26. Acho que somos muito técnicas e racionais (nerd resume também). xD

    HUASHASIAPKSOAEPISJAA. OLX! RI MUITO AQUI! “VAMO PRA BALADA! VAMO PRA BALADA! VAM- *pof*” LOL Já pensou? haha (`∇´)ノシ
    Pois é. XD Ela ainda não se livrou. Isso só abre margem pra gente achar que ela ainda gosta do Soo-won… ai, ai. Acho que dá nisso mesmo, já que ela amou o cara a vida toda. ┐( ̄ヘ ̄)┌

    Eu tenho uma encomenda que dia 8/12 vai pro quarto mês de ainda no “conferido”. E é só um fanbook comum. ;-; Tava pra fazer o concurso da receita e ir lá dar uma mãozinha (uhnn, olha a confiança, haha).
    Maquiagem gringa, que chique! (」°ロ°) Acho que minha pele é mista (ela é seca nas bochechas e na testa). Maquiagem pra mim é sem exagero e ocasional (bemmm ocasional XD). Eu compro um monte de coisinhas (porque acho lindo nas modelos das revistas e fico dizendo pra mim mesma que vou fazer igual), mas quase nem uso. 😀 Sou tímida pra essas coisas, de se embelezar. haha (。-∀-)
    E… ai, não. Se eu viciar, vou falir e ter um ataque de ansiedade pela demora na entrega! Mas se for pra ficar que nem aquelas vovós das novelas coreanas, com a pele ainda lisinha, pode até valer a pena. (っ・ω・)っ

    E pior que em Akatsuki no Yona vez ou outra aparece umas cenas dessas com os meninos. ( ̄ー ̄)” E a reputação da autora não ajuda (ela fazia muito doujin BL). Tenho pena deles porque geralmente anime leva a popularidade de uma serie lá pra cima, né? Já tô preocupada que daqui a um tempo, quando eu pesquisar no google, vai aparecer aquele monte de fanarts HakxFulano, HakCicrano… ain, não. < (`^´)>

    Curtir

  27. OXE! OXE! CADÊ MEU COMENTÁRIO?! Publiquei duas vezes ontem, porque da primeira vez ele não apareceu (pensei até que fosse ficar duplicado)…não publicaraaaaam Laaaaanny! 。・゚・(ノД`)・゚・。 ARRASADA! (tava enorme! passei meia hora escrevendo)

    ┻━┻ ︵ヽ(ಠ益ಠ)ノ︵ ┻━┻

    Curtir

  28. *suspiro*

    Basicamente comentei sobre minha pele (que a pele da gente é parecida, a minha também é mista XD às vezes também sinto minhas bochechas e testa precisando de mais hidratação) e que minha acne tem síndrome de peter pan, essas bandidas não entendem que já passei dos 15 uai, aqui só na base do roacutam mesmo (e já estou cogitando para o próximo ano, morria de medo, mas vai ser o jeito), desde que comecei a usar esses produtinhos coreanos e japoneses minha pele melhorou 200%, mas não é nada perfeita não, tenho marquinhas e tendo a icar vermelha se levar sol. #branquela XD

    RI TONELADAS com o “vamo pra balada” hauhauhua e com o “daqui a um tempo, quando eu pesquisar no google, vai aparecer aquele monte de fanarts HakxFulano, HakCicrano”

    Hakxfulano e Hakxcicrano HAHAHAHAHAHA XOREY! Pior que não duvido. T___T
    Quando li sua resposta eu estava tensa e rir bastante com você me aliviou! Obrigada! ♥ (ontem eu teria prova, estava me preparando pra ir a João pessoa fazê-la–no final, foi adiada, eu não vi no site e perdi a viagem, FOI TRISTE! (mas tudo bem, Jesus sabe de todas as coisas né)).

    hum…também contei a historinha de como NÃO fiz o concurso pra Receita Federal porque no dia não achei meu RG! (foi um auê aqui em casa, meu pai quase me esgana–com razão), mas tudo bem porque depois soube que a prova foi osso (nenhuma novidade, ESAF não alisa né, com ESAF e CESPE o sistema é bruto XD).

    Curtir

  29. Aiii, não! BLOGGER! DE NOVO! (╯°□°)╯︵ ┻━┻ Sinto muito pelo seu comentário. Eu sei como é, já passei por isso. (。TωT)/ Agora sempre respondo primeiro escrevendo no bloco de notas e depois copiando pra caixinha. Não confio mais nesse sisteminha lixo.

    Vendo você falar desses resultados fiquei até tentada aqui. 200%???!(●ω● ) Eu não sou muito de me cuidar esteticamente porqueeee, sabe, aquela coisa de jovem que vive sem problemas e acha que, inconscientemente, sempre vai ser assim. (。-∀-) Tipo, sei que esse meu sedentarimso vai me matar cedo, preciso logo começar a fazer uns exercícios, nem que seja jogando no kinect todo dia…! haha

    Então, acho que vou começar pedir dicas pra você sobre. Tem muita gente esfregando na minha cara “tu acha que vai ficar com essa pele firme pra sempre, é? pff (눈‸눈)” Eeeee… acho que é psica da velha chica, discunjuro. (●◉▿◉● )' Mas minha pele não é tudo isso. Tenho olheiras e cravinhos no nariz. (/≧∩\)snif
    Meu maior problema é mental(!haha): odeio ficar com a cara melecada. LOL Protetor solar, cremes, até batom! (╯︵╰,) Deve ser algum tipo de nojo psicológico. Medo de estimular a pele a ficar oleosa e tal (já basta que fico direto no ar condicionado… você sabe o que ele faz com a pele, né. ( ´_ゝ`)

    Aiii, fico feliz que você tenha se animado!(〃゚艸゚) Foi sem querer, mas foi. haha Eu sempre me animo com os seus. Enquanto minha irmã olha estranho quando tô rindo aqui no PC e tipo “HUAHAUHAH ESSA DAYSE! amg \(*≧▽≦)ノシ))” LOL

    Ah, mas antes adiada do que perdida. Teve um concurso que fiz que foi paralisado porque teve uma confusão sobre um escola não receber as provas. Até agora nem sinal (e faz tempo já, nem lembro quando. Sou aquela concurseira tipo “faço o que vier, só quero passar” e acabo esquecendo do que era (。-∀-) Mas meu sonho é passar no do Tribunal de Justiça do Estado✿hihi).

    Já perdi prova por acordar tarde. Recebi uma baita bronca da minha tia (outra mãe \o\). CESPE, ESAF, FCC, não subestimo nada! Pior prova pra mim é a que a instituição local faz, amadoramente: questões/alternativas com erros ortográficos; dão no edital os livros de referência de estudo, mas eles são velhos e raros de achar; trocam um termo da frase exata do autor por outro sem nenhum sentido E QUEREM TER RAZÃO E NÃO ACEITAR MEU RECURSO! (ノ_ _)ノ
    Eita, desabafei aqui. =D Ah, que choro que nada. Eu que errei e pronto. (・ε・`。)theEnd

    Curtir

  30. Sim! Minha pele é outra hoje, eu tinha MUITA acne e vermelhidão, hoje minha queixa é só as marquinhas (mas nada que um peeling não resolva hahaha) e as teimosas que insistem em aparecer, e melhorou ainda mais depois que achei uma essence (um sérum) e um creme com muco de caracol da Benton (siiiim, é estranho, mas é super mega tendência lá na Coreia e toda marca lançou sua linha “snail”, e já me informei e os bichinhos não são machucados no processo ^^). A acne que tenho agora (quando aparece) sara rapidinho e some, estou bem satisfeita!

    Minha mãe é desse meeeeesmo jeitinho que você! hahaha (de não gostar de nada “melecado” na pele) Eu fico insistindo pra ela usar as coisas, ela compra e depois não usa direito. LOL Acho que esse sérum que estou usando seria perfeito pra você, porque ele é super leve (e tem uma lista de ingredientes que é MUITO amor químico!), como já sei que você gosta de coisas mais sequinhas, vou dar uma pesquisada e te dou umas dicas! 😉
    Pois é, não é pra sempre que teremos essa fase áurea de “pele dos 20 anos” né! hahahaha XD

    TJE! uau! Já meu sonho é INSS. Vamos estudar e uma dia chegamos lá, eu creio! ^0^/
    Exato! Prova mal elaborada é pior que prova difícil mas bem elaborada. Um dia fiz uma prova onde as questões de direito previdenciário eram ridículas, depois soube que a banca era cheia de maracutaia e só entrava os “indicados” (fazia mais provas pra prefeituras, aí…), foi um escândalo e o pessoal da banca elaboradora foi preso pela PF. (achei bom, imagina, a pessoa se mata de estudar, gasta com inscrição, gasta com viagem pra fazer prova, perde o domingo fazendo uma prova cujas vagas já têm dono?! é muita crueldade!).

    Curtir

  31. Você falando dessas marcas e “ingredientes” e eu aqui voando. XD A única que coisa que tenho aqui é Bepantol que me disseram com uma firmeza MUITO LOUCA (uma amiga (。-∀-)) que esse produtinho era milagroso. Eeee… tá certo que não uso religiosamente, mas não vi mudança (será que é por isso?).Ah. Huahauaha, sou igual sua mãe então. XD Mas ok. Vou aguardar e cobrar suas dicas depois, viu? Não reclame. ~(`∇´~)hihi (aceito sugestões de sites/blogs do assunto… só pra poupá-la (´▽`;)ゝ).

    Sobre as provas, triste que isso ainda aconteça (inclusive vai ter um concurso assim no meu estado pra Defensor Público… suspeito que eles querem manter os que estão contratados [mas já acionaram o MP, vão se #florer lol]). Tô estudando pra um que está nas mãos da FCC. Meu maior medo (não que eu seja crake nas outras matérias, mas esse parece pior) é ortografia oficial (COMO ASSIM “MUÇARELA” COM “Ç” Σ(`д´/;)/………. na verdade tem coisa pior que isso, daí meu medo [palavras que nunca ouvi falar]). Enfim. Só estudando ATÉ passar.

    Curtir

  32. Bepantol é amor em bisnaga! Sempre tenho. ^^ É uma pomadinha coringa pra hidratar regiões necessitadas de uma hidratação mais potente, MAAAS, a textira dela é muito grossa então não aconselho usar no rosto como hidratante (peloaamooor! /)(O_O)(\) porque como a textura dele é muito rica e pesada, pode obstruir os poros se não for retirado bem ou usado por período longo. então, use só nos lábios, nos cotovelos, pés…no rosto todo não).
    Ah! Tem gente que usa nos olhos (afirmam até que tira olheiras, mas é ilusão, nem cremes carésimos tiram XD, só laser e olhe lá), nos olhos ele pode dar uma excelente hidratada, nada mais (como eu falei, ele pode acumular e como as partículas são brancas, dá uma falsa impressão que “clareou” as olheiras =___=). Aliás, não sei como você usa bepantol, já que não gosta de coisa melecada hahahahaha mas sim, bepantol é BBB! ♥
    viu? olha o tanto de assunto que o bepantol rendeu! LOL

    Ultimamente estou fazendo um curso completo de ortografia, porque a gente precisa se dar bem em português (info e rac lógico, as discilinas de base) XD
    Eu prefiro fazer cursos online agora, estudo pelas aulas do Euvoupassar.com.br (são excelentes! e o preço é bacana). Recomendo! 😉
    Yes! ATÉ PASSAR! ٩(ˊᗜˋ*)و (Um dia estaremos empossadas, lindas, maravilhosas (mas esses dois últimos já somos! hehe), planejando aquelas férias no Nihon~~ *sonhar é free*)

    Curtir

  33. É que me fizeram comprar a versão creme e a líquida (que pinguei no condicionador :P). Aí pra aproveitar, né, tem que usar o melecado. XD Mas agora que você falou do creme não prestar pro rosto… eu fazia isso! Σ(°д°lll)ガーン Mas só nas olheiras. ENTÃO… foi inútil aquela melecada toda. (╯°□°)╯︵ ┻━┻. LOL Ou não. Ah, pelo menos meus cotovelos serão salvos. huahaha

    Esses cursos online parecem tão mais eficazes. A minha dificuldade é disciplina. E “distrações”, estão SEMPRE aqui. (。-∀-)
    Férias no Nihon! (vou perder meu medo e enjoo \o/) E comprar milhões de coisinhas otome! *–* Ah. Também arranjei outro sonho de brincar na neve. #frozenFeelings hahah( *゚▽゚*)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s