Pra variar um pouco as postagens do blog, vou começar uma série mensal de compras de mangás, onde farei minhas observações sobre lançamentos e outras obras que acompanho. Como na região que moro eles demoram demais pra chegar, sempre compro online, em lojas especializadas, porque odeio esperar. ( ̄ー ̄)” Nisso que dá gostar de mangás um pouco demais.

Geralmente não compro mangás da JBC porque faço assinatura, então dificilmente produtos deles aparecerão nesses posts (a não ser que seja algum volume único).

Minhas lojas favoritas são a Comix e a Jworld. Este mês aproveitei o frete grátis oferecido por aquela e economizei que só! Infelizmente, no dia seguinte após a compra colocaram mais alguns mangás que coleciono no estoque e saí perdendo… devia ter esperado mais! ( ಠ_ಠ)

A Comix mandou a leva nessa caixa cheia de isopor (que leva oito anos pra se decompor). E os mangás vieram bem protegido dessa vez (nunca recebi eles tão embaladinhos assim ).

  • Naruto 66 – ESSA CAPA!!!! AMOOOOOO!!!! (♥ω♥*)  Finalmente esses três juntinhos!! Se bem que desconfio que o Sasuke ainda está com suas frescurinhas egoístas. Bem, o que importa mesmo é a felicidade de ver os três lutando juntos de novo! (Saudades da “Sakura” que lutou contra o Sasori… o que aconteceu contigo, mulher!???)
  • Tutor Hitman Reborn! 9 e 10 – Nunca tinha lido nem assistido Reborn!. Acompanho aqui pelo Brasil mesmo e estou amando a história. E omg! Finalmente esse Tsunadinha de nada está se mostrando uma verdadeira estrela do mangá! (Ele tá muito cool nesse volume 9 ^^)
  • D. Gray-man 24 – Esse era um dos mangás que eu acompanhava feverosamente, mas com toda a incerteza da continuação, só posso preparar meu coração pro pior. Kanda… (´;ω;`)ウッ…
  • Black Butler XII – Acho que 80% dos fãs de Kuroshitsuji amam o arco do circo, mas eu sou minoria. Amo o arco do Titanic (Ship Voyage Arc) porque nunca ri tanto com aquele negócio da “A Fênix!” LOLOLOLOLOLOL Quem imaginaria que uma coisa tão simples e ridícula seria tão engraçada. XD Sem falar que a divosa do Grell vem aí! ♥ (e mais super revelações!!)
  • Kimi ni Todoke 19 – Esse mangá precisa acabar logo.
  • Hetalia 4 – Nada como uma boa comédia.
  • Blood Lad 10 – Cansei um pouco da história, mas acho que ainda vale a pena acompanhar. Parei de ler a uns dois volumes atrás… qualquer dia desses continuo.
  • Maid-sama! 18 – Acabou!!!! Weeee!!! Esqueci completamente o que tava acontecendo. Preciso ler os volumes anteriores…
  • Gate 7 3 – Ainda não li o segundo volume.
  • Psychic Detective Yakumo 8 – Pense num mangá bom! Vou re ler o volume anterior pra lembrar o que aconteceu (acho que tinha um garotinho que via espíritos, ou algo assim).
  • O Maestro 1 – Primeiro quero ressaltar que nunca ouvi falar do mangá! Ontem à noite li esse volume e sonhei com o desfecho da história. EU NUNCA SONHEI COM HISTÓRIA DE MANGÁ NENHUM! (;゚Д゚) Esse shoujo (que nem parece) tem um enredo muito misterioso e intrigante. Pra você que leu, vou contar o que a minha psique acha de tudo (aí quando a história concluir vou lembrar dessa teoria LOL): no meu sonho, a heroína na verdade conhece o psicólogo. Ele é o cara que está riscado na foto. E ele teria aplicado uma hipnose na heroína pra ela esquecer dele (por causa de algo que fez no passado). E no final ela fica com o maestro…….. Lembrem-me de nunca mais ler mangá antes de dormir. (。-∀-) Que viagem…

 

O maior destaque do ano (pra mim)!!!!!!

  • Assassination Classroom 1 – Confesso que não esperava ver o Koro-sensei tão cedo no Brasil. Já tinha um tempo que queria pegar essa série pra ler e acompanhar, mas nunca dava. Com a publicação por aqui facilita as coisas. ^^
  • Kuroko no Basket 1 – Prefiro o anime. LOL Mas vou comprar só por fanatismo. ♥ Ok, nem é tanto assim… ♥ kuroko Kise Midorima Aomine Akashi ♥KAOSPASKDOPA♥♥

Aproveitando o espaço, vou mostrar minha primeira compra de mangá internacional feita no Book Depository. Eles não cobram frete e não mandam código de rastreio (morri de medo nessa parte, mas deu tudo certo). Na verdade foi mais como um teste (tenho que parar com essa mania de me arriscar). Enfim, eles passaram. Foram dois longos meses de espera…

Comprei apenas Inu x Boku SS 1, um dos meus maiores sonhos de consumo. Não sou muito ligada nas editoras internacionais, então não sei bem de onde vem. Mas achei muito lindo o trabalho que fizeram na capa! (Esse ar de elegância! Amo! ♥)

A título de comparação, o tamanho do mangá é o mesmo de Shunkaden, da New Pop, tanto em largura/altura quanto na lombada. Eu chamo esse formato de “mangá gordinho”. (*´▽`*)

No verso das capas vem as tirinhas extras (que achei que eram coloridas). Na verdade não tem nada colorido dentro.

A coisa mais espantosa pra mim foi a ótima qualidade das páginas. É um papel bem grossinho e texturizado, quase peludo (não sei que papel é). (๑´ლ`๑) Agora entendi porque o mangá é tão gordinho.

Miketsukami-kun, seu nome é tão esquisito de se falar. (ノ´∀`*)

Bomba! Traduziram o “MANIAC!”.

Vamos folhear um pouquinho? ^^

 

 

Gostei da compra. Talvez compre o restante da obra. Ou não.

Espero que dê tudo certo daqui pra frente com esses posts!

Obrigada por passar por aqui. ^^ Até a próxima!

—————————————————-
Destaque do Mês:
—————————————————-

 

Tenho um pressentimento de que Koro-sensei é um cara muito gato. (⊙‿⊙✿)
23 comentários em “[Mangá] Compras de Junho e Julho 2014 (e uma coisinha do Book Depository)

  1. Oiê!!!! Sí, estoy aquí de nuevo! :v ~Tá, melhor eu parar, porque eu não manjo dos espanhol~
    Ship Voyage >>> Noah's Ark Circus u.u Mas só porque eu chorei muito no fim do Noah's Ark (´;ω;`)ウッ… Joker <3 <3 <3 <3 <3 <3 Amo, amo, amo <3 <3 <3 Kurokocchi <3 Akashi <3 Kise <3 Cenoura (Midorima) <3 Aomine... :3 Murasakibara <3
    Mangá de Inu X Boku… Saiba que estou lhe invejando…² Okay, nem tanto porque eu já li online u.u

    Curtir

  2. Arghs, a droga do comentário saiu errada e.e Deixa eu botar o certo aqui:
    Oiê!!!! Sí, estoy aquí de nuevo! :v ~Tá, melhor eu parar, porque eu não manjo dos espanhol~
    Ship Voyage >>> Noah's Ark Circus u.u Mas só porque eu chorei muito no fim do Noah's Ark (´;ω;`)ウッ… Joker <3 <3 <3 <3 <3 <3 Amo, amo, amo <3 <3 <3 Kurokocchi <3 Akashi <3 Kise <3 Cenoura (Midorima) <3 Aomine... :3 Murasakibara <3
    Mangá de Inu X Boku… Saiba que estou lhe invejando…² Okay, nem tanto porque eu já li online u.u

    Curtir

  3. De novo? Affs, que droga ( ಠ_ಠ) Enfim, resumo aqui:
    Estou lhe invejando por Hetalia e Inu X Boku. Concordo que o Ship Voyage é melhor u.u AMO Kuroko no Basket e estou acompanhando só porque quero ler pessoalmente o jogo Rakuzan X Seirin. Fiz exatamente a mesma teoria para O Maestro. Fim :v

    Curtir

  4. Deve ser algum erro no sistema do blogger. (≧∩≦)'

    Ok, ok. Cada arco tem seu mérito. O melhor do circo foi que ele me deu o Snake. Ô coisinho fofo! (♥ω♥*)

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Kiseki no Sedai rodeada de amor! Pronto! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ LOLOLOL Não quero nem saber de scan. Vou acompanhar por aqui mesmo essa partida tão esperada.

    Ahh, que mané inveja o quê. Inveja tenho eu do seu cosplay! husaushas Já tô velha e me arrependo tanto de não ter feito um do Grell. (。-∀-)

    Curtir

  5. Deve ser, não duvido. O problema é que os comentários tavam super incríveis, aí acontece isso ( ಠ益ಠ)
    O Snake é tão cute :3 Ele e o Finny são os meus personagens favoritos <3
    Kiseki no Sedai >>>> Uncrowed Kings >>>> ALL u.u O único dos Uncrowned Kings que eu não gosto é aquele trapaceiro lá que eu esqueci o nome. Ele dá medo e.e
    Inveja do cosplay? XD Né isso tudo não, e ainda é mais um plano do que um fato (essa seria a palavra certa? -q). Vai depender de muita coisa… E eu estou com a leve impressão que estou perdendo meu dom pra imitar o Mamo-chan (。TωT)/ Que seja só impressão…

    Curtir

  6. Já eu tenho um monte de favoritos! XD Mas ultimamente o Charles Grey vem ganhando um pouco mais da minha atenção (mesmo suas aparições sendo escassas i-i).

    E de Kuroko… acho que de quem menis gosto é daquele sempai do Aomine, o cara de óculos com sotaque de sei lá onde (Fukui?). XD O malvado até passa… (quem mandou colocar o Fukuyama Jun pra sua voz >_>').

    #torcendoPraSerSóImpressão² (ง •̀_•́)ง

    Curtir

  7. Conde Grey <3 Achava que só eu amava esse cara XD ~Apesar que no arco dos assassinatos eu odiava ele e.e~ Mas acho que de personagem de Kuro que eu odeio, só o Visconde Druitt.
    Pera aí, o carinha trapaceiro do mal lá é dublado pelo meu terceiro dublador favorito? o.O Para o mundo que eu quero descer!

    Curtir

  8. Ele me deu um pouco de medo naquele arco, mas ainda sim gosto dele. (・∀・;) E do irmão também. ♥ E o Visconde… é só o bobo da corte. LOL

    É sim!! Nem sabia que ele conseguia fazer uma voz profunda daquelas! (〃゚艸゚)

    Curtir

  9. Você é bem eclética hein! ^____^
    Eu sou no departamento musical, Ouço de música gospel a enka! hahaha Mas nos mangás me atenho mais aos shoujos e joseis…shonens não despertam meu interesse, mesmo se forem de títulos que eu gosto (como Cavaleiros do zodíaco ou Dragon ball por exemplo), não sei o porquê, mas não me apetecem… XD

    Deve ser ótimo receber uma caixona dessa! hahaha O legal de comprar online é que quando chega, meio que parece que você está recebendo um “presente” né? (ou é só esquisitice minha mesmo? LOL), hoje estou feliz da vida, lembra que tinha te dito que tinha coisas de abril pra chegar? Então, chegou quase tudo hoje! Tomei um susto quando o carteiro me entregou uns 11 pacotes! (〃゚艸゚)

    Suas compras vieram bem embaladinhas! ♥ Isso super me agrada, quando recebo uma compra bem embalada, o vendedor ganha pontos comigo. (hoje estou com um bom estoque de plástico bolha pra estourar!–terapia hahahahaha)

    A pessoa que nunca leu Kimi ni Todoke, prazer! hauhahauha Sério, via o burburinho em torno do título, mas li a sinopse e ela não despertou meu interesse…mas acho a arte meiga, vi umas ilustrações muito gracinhas, mas não, nunca tive curiosidade em ler nem um capítulo. XD

    Maid-sama é amooooor! Também não terminei de ler o mangá, parei justamente naquela parte em que abordam a familia do Usui ZZZZzzzz =___= Mas pretendo retomar um dia, é uma série querida e tem um lugarzinho especial no meu coração (o Usui é meu mocinho perfeito e preferido do mundo dos mangás, ele é impecável em todos os aspectos! (Lindo – ok, educado e gentil – ok, atrevidjénho – ok, apaixonadíssimo – ok) Misaki sortuda!).

    Isso mesmo amora, evite comprar sem código de rastreio, é melhor prevenir né, e o registro dá mais tranquilidade pra gente.

    Deixa eu te dizer, acho a arte de Inu x Boku SS 1 MARAVILHOSA (além do que, tenho uma queda (livre e sem paraquedas) por personagens com cabelo prata (alô Tomoe, Zero, Daysinha ama vocês! ♡), mas aí, fui caçar uns spoilers e…decidi não ler… TT____TT

    Curtir

  10. Pior que gosto de um monte de coisas mesmo. :3 Nas músicas também sou assim, desde que tenha uma melodia agradável e nenhuma letra com insinuação suspeita (katty perry estou olhando pra você). huhahaash De gospel gosto principalmente de hillsong! *–* Mas meu amigo pastor diz que não adianta escutar se você não entende porque não edifica… i-i tudo bem. Um dia vou fazer um curso de inglês avançado… um dia!!!! i-i (não entende pronúncia) Enquanto isso pego as traduções por aí. :X

    Não sei bem o que eu gosto nos shounens… hm… talvez eu procure alguma coisa que me lembre shoujo LOL Também gosto das piadinhas, de vez em quando originais. heheh Mas se tem uma coisa que não suporto neles são aquelas sagas de treinamento!! arg. Eu pulo isso sem dó.

    11 pacotes??? ual. que leva de presentes! ! *0* Eu ainda tô angustiada aqui esperando as minhas (incluindo aquela do sem rastreio i—-i). Acho que você me contagiou com a sua crise de ansiedade! haushahshshah

    Kimi ni Todoke foi muito bom no início. Agora é um caso perdido. Mas se você tem receio do mangá pode ver o anime que é bem calmo e divertido. Se bem que o enredo pode não ser do seu gosto… eu meio que não tenho mais tanta paciência com essas historinhas fofinhas e puras. 😛

    Esse arco do Usui me fez dormir na rede enquanto lia… ( ´_ゝ`) Uma pena que acabou deixando esse gostinho ruim. Mas a série rendeu boas risadas, coisa rara um mangá fazer isso comigo. E esse alienígena pervertido do Usui é perfeito demais, não dá pra não amar mesmo! (●ω● )

    Cabelo prata, néeeee. Não vamos nos esquecer do Subaru. LOL A arte de InuBoku é muito boa mesmo. E os personagens são tão…!!!! Quero apertar todos os garotos!!!!!!!! ヽ(*´∀`*)ノ haushajsu (adoraria uns nendoroids deles… principalmente do Kagerou ♥) Infelizmente a história, depois daquela retratada no anime, ficou uma coisa muito estranha e decepcionante. Deveras. ( ಠ_ಠ) Mas ainda dá pra curtir um pouquinho……….. bah, quem eu quero enganar,. até parei de ler LOL (kimi ni todoke corre o mesmo risco)

    Curtir

  11. Também gosto tanto de Hillsong! ♥♥♥ O último álbum deles está lindo.

    Entender bem inglês é algo curioso, é uma língua com muitas variações fonéticas, ao contrário do japonês e português, que são línguas silabadas. Creio que o 'segredo” é prática e exposição a conversações, lembro que eu ficava muito frustrada quando ouvia algumas músicas e não conseguia entender tudo, mas é assim mesmo, tipo, acho que 1 mês de intercâmbio lá rende uns 2 anos de cursinho (ou mais) aqui (no quesito conversação) né.

    E falando em idiomas, lembrei de você esses dias! Comecei a estudar japonês! EEEEEE! (≧∇≦)/
    Eu sempre quis estudar japonês, mas eu teria que viajar para João pessoa pra assistir as aulas (fora a mensalidade e material do curso, que não são NADA baratos), logo, eu ficava esperando eu passar em um concurso pra começar (afinal, pra eu pagar ficaria pesado demais, e papis também não aceitaria (nem eu teria coragem de pedir tanto $ pra isso LOL) desembolsar umas 300 realezas por mês só pra eu satisfazer meu hobby XD), só que, ainda estou na batalha rumo à aprovação e não sei quando o glorioso dia em que meu nome sairá no DOU chegará, aí…comecei um curso online! (japanesepod.com) ♥ Fiquei positivamente surpresa porque o método é similar ao do cursinho presencial que fiz de inglês, só que oferecem ainda mais ferramentas! Eu tô no Bê-a-bá ainda (menina, cê não sabe minha alegria quando consegui escrever a primeira palavraaaa!! (que foi konbanwa) HUAHUAHUAHUA Me sinto uma criança sendo alfabetizada~~~LOL
    Já no japonês a gente não tem dificuldade pra entender a pronúncia né (pelo que vi até agora), como se escreve é como se lê = MUITO AMOR!~~

    Ai nãaao, não fica ansiosa mulheeer, não pegue esse meu mau costume! hahaha (mas é sério). Tem um blog onde as meninas compartilham comprinhas (comprey no ebay) e o mantra de lá é: “Compra e esquece” hahaha Eu já estava conformada, pensando que tinha perdido tudo, nem tava mais ansiosa, aí chegou! =D

    Siiiim! Falando dos nossos meninos de cabelos lunares…COMOOOO eu pude não mencionar meu tsutsun lindooo do coração?! (屮゚Д゚)屮 Mas ok, é que na hora eu pensei só nos personagens de mangás…por isso não lembrei do Subaru, estou redimida né? XD
    E falando no Subaru, estava baixando umas músicas de enka essa semana e tinha uma chamada…SUBARU! Corri pra ouvir, e amei, fui atrás da tradução e descobri que Subaru é o nome de uma constelação de estrelas!~~~~ Ain! ♥

    Um mangá que vi licenciado nos EUA e eu ficaria tentada a fazer o pedido é Junketsu Kareshi…porque eu acompanhava pelo scan, e quando licenciaram eles pararam de traduzir TT___TT só que pelo que vi, eles não tinham nem previsão de quando lançariam… Mas meu bolso agradece! XD

    Curtir

  12. Aiiiii que legaaaaall!!!!!!!! Parabéns!!!! ((o(*゚▽゚*)o)) (com um pouquinho de inveja LOLOLOL) Eu também quero fazer um curso desses (além do de inglês), mas a situação é a mesma: tenho que passar num concurso pra sustentar o vício. (ง •̀_•́)ง Infelizmente não sou muito disciplinada pra fazer um curso online (já tentou/fracassou), se bem que o de inglês acredito que seja mais eficaz fazer presencial por causa da prática. >_>' (Ah, ouvi falar de um cara que saía pelo Brasil morando na casa de estrangeiros e aprendia o idioma deles em seis ou doze meses. Hoje ele é hiperpoliglota '0' wow) Amiga, curte bastante e aprenda muitão nesse cursinho japa pra você me passar os macetes depois!! ashuashdauhdishd (⊙ω⊙ )”” #folgada

    Ain, pior que um dos pedidos chegou na unidade internacional, mas não sai de lá já tem duas semanas… bem, pelo menos já chegou, né. Acho que não fica pior que isso (porque a tal da “taxa” é só pra dar dor de cabeça) (≧∩≦)

    Sim, sim. Imaginei que você usaria essa tese a seu favor, então tudo bem. LOL Nossa, sério isso!!?? Subaru carrega um romantismo no nome!!! OMG, agora toda vez que olhar pro céu estrelado………………. (*´▽`*) ……….. Preciso de uma referência pro Shuu!!! H ELP! uashaususha )

    Acho o traço desse mangá muito lindo! (●ω● ) Não consegui acompanhar na época que lançou, mas se pararam as scan… poxa, como é que a gente vai ficar tentado a comprar? 😦 Só decidi que TINHA de ter Akatsuki no Yona nas minhas mãos lá pelo volume 6… Scans são essenciais para o comércio de mangás, né. (◡‿◡✿)

    Curtir

  13. Marmulheeeer! Quem está na situação de receber dicas e ensinamentos de nihongo de você sou eu! huahuahua Mas eles passam umas aulinhas e os áudios E ainda videoaulas! (vou baixar, depois te passo TU-DOHH! (^__~)b
    E outra, esse curso é tipo “libertar 2 coelhos da jaula com uma paulada só” (eu modifiquei o ditado XD não quero matar nem um coelho, que dirá 2), porque ele é em inglês, então dá pra aprender japonês e treinar a escuta no inglês. ✧\\ ٩( ‘ω’ )و //✧

    Ah, isso é normalíiiissimo! Coisa das encomendas passarem 1 mês ou até mais só por lá é rotina, não se preocupe viu.

    HUAHUAHUAHA Acredita que quando descobri essa referência com o nome do Subaru fiquei imaginando se teria com o do Shu também? Mas não achei…será que tem? (aliás, tô super curiosa pra ver como serão os dois jogos que sairão…eles não atualizam aquelas benditas galerias! aaaaff! (vi uma imagem da yui tomando chá e o Ruki café, joguei no google translator mas não fez muito sentido..algo como ele dizendo que ela era doce? (¬‿¬) ).

    Né, uma das coisas que me atraiu em Junketsu Kareshi foi justamente o traço (sou chata pra isso, se o mangá não tiver um traço que me agrade, mesmo tendo uma história legal..há graaande chance de eu não acompanhar XD).

    Curtir

  14. Você é um anjoooo!!!! (」°ロ°)」Obrigada pela bondade!! \o/ Agora vou ter que me esforçar duas vezes (Ing/Jap). LOL E eu amo esse seu lado protetor dos animais. hihihi ♥

    Fui procurar aqui o significado do nome do Shu e achei de tudo (disciplina, líder, até deus egípcio aushasu). Só sei que quando vejo um azul piscina lembro dos olhos dele. (●´∀`●)

    Buáaa, também queria ver as rotas do Shuu/Ruki nesses jogos. Só nos resta depender das reviews (benditos Vitas). Ah, pelo que entendi, naquela CG do Ruki eles estão tomando café, aí a Yui pergunta se ele não vai comer algo também e ele responde um “ver você comendo já é o bastante”, ou algo assim. (Só vi a linha final XD Awnnnn, Ruki ❤ฺ)

    Eu te entendo. Tenho essa exigência com o traço nos otome games. Afinal, não tem muita ação e passamos a ficar ali, 90% do jogo só encarando os meninos… tem que fazer valer a pena passar horas com um carinha bem desenhado. LOL

    Curtir

  15. Own, obrigada pelos elogios! (≧∇≦) ❤ฺ
    Mas até que os nomes batem, porque o Shu é o “líder” do grupo, ele só não faz muita questão de assumir esse papel, aí sobra pro Reiji assumir o posto. LOL deus egípcio? XD bem, com toda aquela lindeza…até combina…

    Acho que a tendência é a de os jogos saírem mais na plataforma pra Vita… =__=

    Aiii que fofo o Ruki nesse comentário dele! ♥ Olha, tô quase incluindo ele na minha lista dos queridinhos! (Acho ele uma lindeza megablaster, mas fico meio encucada com aqueles cílios avermelhados~~~ XD) .
    Aliáaas, eu não entendo por que os CGs não são animações! Poxa! Podia ser algo de 5, 10 segundos, os jogos são caros, deveriam oferecer isso. (mesmo que fosse ao menos 2 animações e o resto as ilustrações mesmo). E pior, ainda vejo regulagem na quantidade de CGs, pelo amooor! (Mas aí cabe às japonesas, que são o mercado majoritário dos jogos demandarem, se elas tão caladinhas e conformadas…vão continuar fazendo assim (que eles não são bestas né, vão bem procurar serviço? LOL)).

    Curtir

  16. Cuidado com a frieza dele! (⊃ω⊂) O que acho adorável no Ruki é o quanto ele é fraco pra uma briga. asuhaush Ah! Você viu o sample do character song dele que vai lançar mês que vem? Ele não canta!!!!!!! omg ( ಠoಠ) Só fica recitando as letras… tá bom que eu amo aquela voz linda e tudo, mas queria muito ouvir ele cantar… ioi #megaTriste Criei expectativa pra nada.

    Aiiiiee, você me fez imaginar um otome game com animação nível Final Fantasy e me deixou angustiada! ASAPKPDKAOPSK Seria maravilhoso se eles trouxessem um recurso desse. Mas até que acho que eles estão progredindo um pouco, já que fizeram os personagens piscarem, etc (se bem que isso é antigo). E poxa, muito injusto mesmo tão pouco CG… Só nos resta torcer pra esses produtores inovarem o mercado (ahh, se eu soubesse desenhar bem, programar bem, inventar uma boa história e pah, já tava aí ganhando dinheiro fácil com um app ( ⊙︿⊙)).

    Curtir

  17. Humm…O Ruki é frio?! huahuahuhau ai não, pior que eu tenho uma quedinha por esses tipinhos (especialmente se forem lindos de vivéhhh como ele) LOL Mas assim, só quando apesar disso eles têm seus momentos fofos (e você já mencionou “fraqueza pra brigas” –> aliás, isso me lembra um pouco o Ayato)
    Li só um pedacinho de uma review do Ruki, mas depois vou procurar pra conhecê-lo melhor. (E a descrição do personagem não ajuda muito tipo “não hesita em matar os que o traem” VISH! Me lembrou daquela imagem com uma arma numa mesa e algumas balas (munição) organizadas formando as palavras “TE AMO”, mas em baixo tinha um recadinho (mas se me trair, são todas pra você) HUAHUAHUHA ARMARIIIIA! Creepy! ಠ_ಠ.

    Tenho 2 teorias pra o fato do Sakurai não cantar:
    1 – Enfatizar a seriedade/frieza do personagem (?) ooou,
    2 – O Seyuu não é muito dotado de habilidades musicais (?).
    XD

    E nem precisava ter animação tipo os jogos (ain, mas a de final fantasy são tão lindas…falando nesse tipo de jogo, que saudade (e que vontade!) de jogar Kingdon Hearts~~~), podia ser animação como nos animes mesmo.

    Curtir

  18. É uma fraqueza física mesmo. Inclusive ele levou uma surra do Ayato, que na minha imaginação foi uma voadora porque ele apareceu tão de repente!! ahushaush XD (falando nisso, nessa rota o Ayato tá tão obcecado em pegar a Yui de volta que parece até um stalker… ele entra até no banheiro feminino atrás dela LOL) (〃゚艸゚) HSISPAOSKSOAP Eu rio muito dessas suas comparações XD

    Pode ser a primeira teoria, mas a segunda é questionável, já que no youtube tem umas músicas dele ( só se a voz mudou com a idade ou sei lá).

    Como anime seria bom também, se bem que acho que a qualidade gráfica não seria a mesma (lembrando dos meninos se mexendo na opening de Ken ga Kimi). Mas eu ia gostar de um jeito ou de outro. :3

    Curtir

  19. Meninaa, você é #ryca e #phyna, né? Queria eu conseguir comprar todos esses mangás, kkkk. Minhas compras do mês passado renderam pouca coisa, tô #pobre. Era pra ter completado minha coleção de CCS e ainda tô no volume 03 (e olha que são apenas 12! ( ⊙0⊙))

    HUAEHAUEHAE, ri demais com o teu comentário “O que aconteceu contigo, mulher?”. Aff, Kishimoto é assim! Ele mesmo já declarou numa entrevista que não sabe bem como trabalhar com mulheres nos mangás. É por isso que as mulheres em NARUTO são praticamente imprestáveis, diferente de Bleach e Fairy Tail. Kishi deu de presente aquela luta de Sakura contra Sasori tipo dizendo “Olhaew, tá vendo, ela já lutou, agora preciso mostrar mais nada fodástico dela não. No máximo um soco ou outro daqui em diante e suporte como uma médica ninja *trollface*” (눈‸눈)

    Que bom que sua compra internacional deu certo, eu tô querendo comprar um artbook numa loja gringa e morrendo de medo, mas quem arrisca não petisca, né? xD

    Amei a coleção, posta mais que eu vou ficar de olho! (⊙‿⊙✿)

    Curtir

  20. Queee nada, não sou rica nem metida(?)! ヾ(・∀・;)いえいえ Na minha infância foi mais difícil essa fase de colecionar, mas agora é colher o que plantei. Só falta passar num concurso pra sustentar outros vícios. LOL Manaa, você devia ter assinado CCS na época que saiu, era mais fácil de conseguir! Fica de olho na Comix que lá tem todos os volumes. Vez ou outra eles dão frete grátis pra todo país. o/

    Ah, nãaaao. Não sabia dessa fraqueza do Kishimoto. Perdi as esperanças… -_- Se bem que me contento até demais com aquela luta contra o lindo do Sasori. ♥ Nunca me enjoo de ver. (foi a partir dali que passei a amar o Takahiro Sakurai) (〃゚艸゚)

    Eu comprei uns artbooks em algumas lojas de fora (CDJapan e PlayAsia) e tô na espera. Vou fazer um unboxing deles quando/se chegar, aí você pode tirar suas conclusões das lojas! 😀 Numa delas cometi o erro de comprar sem rastreio… OMG! NÃO SEI O QUE TINHA NA CABEÇA, mas enfim. É errando que se aprende, mas se não chegar, vou me culpar pro resto da vida.( ´_ゝ`)

    E que bom que gostou do post!(*´▽`*)

    Curtir

  21. UHAEUHAE, sei bem como é! Eu também sonho em um dia poder comprar essas coisas (e ficar pobre) do Japão que tanto amamos! É, eu sei, vou completar CCS, pelo menos o volume mais difícil de achar com o tempo, eu tenho (o número 01!) ヽ(*´ー`*)ノ

    Ah, aquela luta foi épica mesmo. A Sakura hoje tá dando soco pra lá e pra cá mas o cap 685 do mangá foi uma das melhores coisas que ela fez ultimamente (e só pra constar, eu shippo MUITO/ETERNAMENTE/FOREVER AND EVER SasuSaku (。TωT)/). E eu não decoro muito os seiyuus não, visse, kkk. Tô começando a jogar otome só agora e daqui pra frente provavelmente ficarei mais de olhos nesses caras, uhahaha! Mas 2 que sou apaixonada são o Sugiyama Noriaki (Sasuke, meu eterno amor (❤ฺ→艸←)) e Midorikawa Hikaru (Tamahome e Ayatoo, kya!).

    Tô querendo comprar do CDjapan mesmo, meu amigo aconselhou a comprar com rastreio. KKKKK, OMG, você é doidaa! Espero muito que sua encomenda chegue na sua casa! Cruzar os dedos! (yn) O_O

    Beijos, Lanny!

    Curtir

Deixe um comentário

