Essa encomenda me trouxe tanta preocupação que durante estes dois meses de espera fiquei me xingando mentalmente por ter me arriscado tanto ao optar por SAL não registrado. PROMETO QUE NUNCA MAIS FAÇO ISSO! (」°ロ°)」 Bem, a parte boa é que chegou sem problema nenhum e já aprendi a lição.


#Alerta de spoiler, o que pra mim é o mesmo que nada já que ambos os produtos foram escaneados e disponibilizados pra download por aí (não me perguntem onde).

Essa é minha primeira compra na loja CDJapan (que tem um sistema lindo de pontos/desconto e ainda me atendeu pacientemente quando enviei e-mails cheios de preocupação huashasas). Na verdade, queria fazer um teste pra ver se ela era confiável (é, fazer teste com produtos caros), mas me empolguei e confiei… até demais. LOL Enfim, os escolhidos foram os fanbooks de Toki no Kizuna e Black Wolves Saga, duas franquias de otome games que me conquistaram pela arte (e só depois pela história porque inevitavelmente julgo o “livro” pela “capa” quando se trata de otome games).

 

 

Bolinhas de ar! ♥

Levei um susto enorme com o tamanho desses book’s. São praticamente monstros comparados à um mangá. E eu amei isso! (⊙‿⊙✿)

Toki no Kizuna Official Fanbook
——————————————————

Vou começar por Toki no Kizuna porque atualmente tô muito fangirl com Black Wolves Saga, então vou pirar mais lá pra frente.

Toki no Kizuna, pra quem não conhece, tem um enredo histórico ambientado na era Sengoku, onde humanos e onis existem, mas não se dão muito bem. O que mais gostei nesse jogo, além da história (porque amoooo enredo histórico desse tipo), foi a arte maravilhosa dos personagens da Miko. Hoje, sou totalmente apaixonada pelo trabalho dela. Logo, tinha que comprar esse fanbook. ^^

A capa é tipo daquele material de fotografia que pega reflexo. Na verdade, vem duas folhas soltas antes: esse pedacinho cheio de anúncio (à direita), depois outra folha solta (à esquerda) e por fim a capa com uns rascunhos em vermelho (imagem abaixo).

Yeah, seria isso.

No book tem um mini poster com a imagem da capa e uma outra sem graça e sem cores que nem vale a pena mostrar. 😛

Amo esses dois. (❤ฺ→艸←).

Inicialmente temos umas 24 ilustrações perfeitíssimas, mas só vou destacar algumas. A propósito, o book tem um total de 127 páginas de ótima gramatura.

Essa é a minha favorita porque amo esse aspecto de guerra, batalhas, espadas, roupas feudais, poderes brilhante, meninos lindos eeeee… -chega!  (っ・ω・)っ  #yada, meu dedo

Capas dos Drama CDs.

KOSPASKAOPSK! OTP! ♥ Por que logo essa ilustração não vem bem maior e centralizada?!!!

Depois vem a parte dos personagens. Amo esse design da Yukina. Onde mais vamos encontrar uma heroína tomboy, badass e linda dessas!?? (●ω● ) Acho uma pena que ela não tenha expressões no jogo.

Chitose, um típico herói de mangá shounen. Ele é um amor!  (ノ´∀`*)

Também acho Kazuya um amor, mesmo sua rota sendo sem aquele TCHAN. Mas tudo bem porque ele tem essa cara linda e esse corpinho sexy- *leva tapa*. Ahhh, quero Hiroshi Kamiya em mais otome games! (≧∪≦)

Sua forma oni é tão… Maji Hot %2000.

Shin safadinho. hushaush (⊃ω⊂). Acho legal que venham comentários da ilustradora em cada personagem sobre o conceito deles. Vou tirar um tempo pra traduzir depois.

Pois é, vem uma série de personagens secundários (todos com um design genial), mas o destaque vai pra esse velhinho. Nunca achei um ojiisan tão lindo (aah, se tivesse uma rota com ele). LOL

Depois vem os CG’s, alguns em tamanho pequeno, porém bem acompanhados de descrições. Começa pela rota principal e depois vem a rota de cada boy.

Quero comentar sobre um desses CGs do Chitose.

Foi esse CG aí em cima que despertou meu interesse em otome games! \o/  Sem querer tinha me deparado com a imagem na internet e a achei incrível (e ainda acho). As cores, o design em geral, a forma como ele gentilmente segura a mão da heroína e esse olhar que dá a entender que ele tem segurança e certeza no que diz, afastando qualquer preocupação ou incerteza no nosso coração. UMA IMAGEM FALA MESMO MAIS QUE UM MILHÃO DE PALAVRAS. LOL Depois fiquei caçando feito louca de onde era isso e aqui estamos, ainda bem.  (◡‿◡✿) Só dá vontade de chorar porque ela é muito pequena no book…

Engraçado como 90% dos CGs do Kazuya acontecem de noite. Bem, a Miko comentou lá na página do personagem que quando o criou estava pensando em “uma pessoa kuro”. Vai ver foi por isso que ficou assim. (^ω^)

Esse cara…! ♥

Depois de algumas outras ilustrações vem a parte dos cenários. Achei legal essa ideia de usar uma imagem enorme onde você pode cortar, dependendo da cena. Ótima dica de economia de bytes (anotando caso vá fazer um jogo hueheh).

Também tem algumas páginas de entrevistas com a equipe do jogo, incluindo os seiyus. Quando olho pra esses dois automaticamente vejo o Tomoe e o Toma mesmo. LOL

Guia do jogo. Finalmente vou parar de pegar BAD END! Weee!

Minha parte favorita: conceito de arte! Pena que tá tudo apertado nas folhas.

Achei a heorína cool em todos os principais conceitos! ヽ( ´ー`)ノ

Acho que o Senkimaru seria mais fofo se fosse aquele ali de cabelo preto. Se bem que ia parecer a versão kodomo do Kazuya.

Owari!
Ah! Só tenho uma coisa pra reclamar.

Odeio esse tipo de acabamento porque sempre tem o risco de vir mal feito, como aconteceu aqui.

As páginas finais estavam perigosamente descolando. Ai, ai, ai, ai, aiiii!!! Agora todo cuidado é pouco pra folhear aqui. (◞‸◟ )

Black Wolves Saga Official Fanbook
——————————————————

A primeira coisa que fiz quando peguei esse fanbook pra ler foi…

… ler, re-ler, re-re-ler, re-re-re-ler & re-re-re-re-ler. E lá se foi um dia que poderia ser mais produtivo.

Acontece que, curiosamente, joguei BWS essa semana e quando dei por mim, já tava completamente viciada na história, apaixonada pelo Mejojo e rindo feito uma sem noção de toda essa insanidade. E EU ACHAVA QUE NÃO TINHA COISA PIOR QUE DIALOVERS. E de quebra, encontrei algo quase tão épico quanto Ken ga Kimi. \o/ Aí, a cereja do bolo veio com a chegada do fanbook.

Black Wolves Saga tem tudo o que eu atualmente e provavelmente vou amar num otome game: fantasia, conspirações políticas, guerra entre raças, personificação da crueldade, plano de fundo trágico, final feliz que não é pra heroína, personagens únicos e super cativantes. Viu o que DiaLovers faz com a gente? COMO É QUE EU NUNCA JOGUEI ISSO ANTES!!??

Na verdade, eu tinha começado, há muito tempo atrás, Last Hope, mas eu só ZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Depois fiquei sabendo que Blood Nightmare tinha uma rota principal que partia da visão dos gatos e como eu amo Takahiro Sakurai, fui jogar. Resultado:

 

OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!

Eu só queria encher esse post de gifs explodindo feels, mas vamos ao que interessa.

Esse fanbook foi feito pela mesma editora de Toki no Kizuna, então aquela parte das capas é a mesma coisa. Só que as folhas soltas de BWS tem uma textura tipo fumê que não pega reflexo (não sei explicar direito. huashuash). Humm… se você tiver/vir o databook do Naruto, lançado pela Panini, passa a mão na capa dele, é o mesmo material. XD

Nas abas vem uns rabiscos hilários da Kuroyuki (ilustradora do jogo), tanto no início quanto no final.

Também tem um mini postêr dentro, com imagens no frente e no verso. Amo a cara do Julian ali, como se estivesse honrado por apenas beijar o cabelo da Fiona. (*´艸`*)

Depois começa a vir um tsunami de ilustrações maravilhosas. E só pra informar, o book tem um total de 159 páginas também de ótima gramatura e levemente texturizadas (não sei de onde tiro essas especificações técnicas lol).

Esqueci de dizer, mas este fanbook traz conteúdo dos dois jogos: Last Hope e Blood Nightmare. Então vem umas 15 páginas com ilustrações E-NOR-MES. (*゚▽゚*)

 

Nunca uma arte me deu tanto arrepio na espinha de tão perfeita. Quase babando aqui. LOL Basicamente, tem um monte de ilustrações como as de cima e outras mais simples e fofas.

Tipo essa. (≧▽≦)

A heroína é fujoshi!

Em seguida, vem a parte dos personagens. Esse estilo de papel antigo que o fanbook adaptou deixa tudo tão chique. Que lindo! ♥

Uma página pra heroína e outra sobre o mundo do jogo.

Esses ratinhos são muito amor!!!!!!!! (●´∀`●)

ESTILO PAPEL ANTIGO, AMO!  (人´∀`)☆゜’・:* São detalhes assim que fazem valer a pena uma compra dessas.

Mejojo!!!! Esse cara é terrivelmente quente! (♥ω♥*) Achei legal terem colocado o guia de resposta ali no canto junto de cada personagem. Eles também recebem conceitos de arte, poses, faces, informações, mini entrevista com o personagem, etc.

Do jeito que imaginei! (〃゚艸゚) Lamento um pouco por ser só isso de conceito de arte e nenhum comentário da ilustradora. ( :___:)

Auger é a pior coisa que já vi num otome game. Mas ele é divertido. :3

 

♬ A aventura vai começar,
todos juntos vamos visitar,
o mundo de Auger e seu maninho Mejojo,
diversão é aqui,
hora de aventura! ♬

Ah, fala sério. Vai dizer que não parece? LOL

Tenho aversão a siscons porque sabemos muito bem que relação consanguínea concebe crianças com anomalias físicas. E isso me apavora. (・-・`。)

Não tinha o menor interesse nesse moço, mas depois de ver seu passado…  Ain, te quiero. (。TωT)/

Guillan é uma figura! (≧▽≦) Ah! Acho curioso como conseguem fazer um jogo tão bom com apenas três poses.

Esse rapaz… ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

*na verdade, tenho feels explodindo em praticamente todos os personagens*

Depois dos cenários vem os CGs, que são divididos por jogo e por rota.

Primeiro Blood Nightmare. Notem o fundo que vai do claro para o escuro e vermelho. Detalhes significativos! ♥

Também vem um breve resumo dos acontecimentos. Gostei muito do fato de terem colocado todos os CGs, mesmo que a diferença entre alguns seja só um olhar ou algum item, etc.

Depois vem Last Hope, com um fundo azul (representando os lobos, eu acho).

Depois dos CGs, temos mais umas galerias de pequenas imagens que aparecem no jogo. Em seguida, vem novels de cada personagem. Devorei a do Mejojo na hora! (◉◞౪◟◉`)

Também tem uma parte de entrevista com a equipe do jogo e por fim, um guia do mini game que vem nos extras (eu ri tanto desse joguinho LOL).

Por sorte o acabamento desse book veio perfeito. ε-(´・`) O que torna tudo… perfeito? (desculpa a falta de comentários com mais efeito. Tô escrevendo isso tarde da noite e só quero dormir ( ̄ー ̄)”)

 

Considerações Finais
——————————————————

Esses fanbooks são certamente um banquete para os fãs e até para aqueles que ainda não conhecem o universo desses jogos. Eu amei cada página deles, especialmente Black Wolves Saga, não só porque agora virei fã, mas porque é bem óbvio que o produto foi muito bem feito e está cheio de detalhes que enaltecem a obra. As pessoas classificam o jogo como gótico, mas eu não o vejo assim. Ele é bem mais peculiar e obscuro. O fanbook conseguiu demonstrar estas características e eu tô mais do que satisfeita!

O fanbook de Toki no Kizuna ficou meio apagado agora. huahsuahsa Não que ele não seja bom, pelo contrário. É de um material de ótima qualidade e a diagramação está harmoniosa. Senti falta de algumas ilustrações inéditas, mas tudo bem, o que me interessa mesmo são os conceitos de arte e comentários da ilustradora, além, é claro, das outras artes maravilhosas. Só lamento pelo pequeno defeito que veio da cola mal passada, fora isso, valeu muito a pena ter comprado.

Dou nota 10 pra tudo, tanto pros fanbooks quanto pro serviço da CDJapan. Pode ter certeza que eu vou comprar mais coisas lá (de olho nos mangás de DiaLovers).  (⊙ω⊙ ) Mas dessa vez, com rastreio. Chega de ficar economizando/arriscando. LOL

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima. (・∀・)ノシ

Anúncios

19 comentários em “[Unboxing] Fanbooks de Toki no Kizuna e Black Wolves Saga

  1. Ai, amo esses posts de unboxing! (≧∇≦)/
    Deixa eu confidenciar uma coisa, amooo plástico bolha hauhauhauha Quando minhas compras chegam, depois da euforia inicial pelos produtos, vem a alegria de estourar as bolinhas, fico disputando com meu irmão. LOL

    Achei a arte de Toki no Kizuna um cadin parecida com a de amnésia…na capa aquele menino do cabelo escuro me lembrou o Shyn (se escreve assim o nome dele? =▽=).
    Essa ilustração com os dois moços de braços abertos ficou linda demais! (#TitanicFeelings~~)

    PAAAAARA TU-DOOOO! Menina do céu, lembro que você me contou que gostava do Mejojo, mas relembrando isso agora (E após ter lido uma review suuuper detalhada da rota dele) estou…admirada! Ô menina de fibra!!! Já eu não aguentei, ultrapassou sem reservas meus limites, amiga, o negócio é hardcore demais! HUAHAUHA O Cabra é doidooooo demais! Ok, ok, o irmão dele não tem concorrência em nenhum lugar, depois de ler a review do Auger, por uns momentos achei os meninos de Dialovers uns santos, SANTOS! Mas ele é lindo -Mejojo- (eles são né rsrs gêmeos XD)…se fosse menos possessivo e sem as tendência psicopatas… (na hora que ele mata o PAI…meu queixo caiu, juntamente com meu mundo naquele instante). Aliás, depois de ler as reviews desses dois, passei o resto do dia meio deprimida hauhauhuaha achando o mundo triste demais, não tive forças psicológicas pra ter curiosidade sobre a rotas dos outros meninos. (LOL efeitos colaterais) Aí corri! THAT'S NOT MY THING YO! LOLOLOL (isso me lembra uma coisa: semana passada fui a um parque, tinha um brinquedo muito…assustador, daqueles de gelar a espinha só em ver os outros correndo, aí uma amiga ficou insistindo pra eu ir e perguntou “você é uma mulher ou uma frangota? respondi: uma FRANGOTAAAA! HAUHAUHAUHA” (ela não esperava essa resposta e me deu um abraço pedindo desculpas dizendo que eu não era isso, mas assumo que sou meio mole mesmo, e BWS foi demais pra mim! huahuahuaha)

    Mas a arte é linda…muito. E esse fanbook…nossa, as páginas com efeito antigo = CARA DA RIQUEZAAAA! ⊙▂⊙ E também gostei que colocaram muitooos detalhes, dá pra ver claramente que foi um trabalho caprichado, e pra quem é fã, vale MUITO a pena!

    Curtir

  2. Esse unboxing tá mais pra uma review, huhehe. (๑ºლº๑)
    Você tinha me confessado isso, com exceção desse campeonato com seu irmão. XD Já eu prefiro guardar os fanbooks na sacolinha (tenho mania de aproveitar elas hihi).

    Acho que na arte de Amnésia os meninos são muuuuito compridos. Sabe quando você redimensiona uma imagem esticando ela ou comprimindo? Pois é. LOLOLOLOL Mas nada contra, até curto esse estilo modelo magrelo. 😛 Já os de Toki no Kizuna parecem mais proporcionais e mais realistas. Gosto mais assim. ♥ Linda mesmo aquela imagem. Passa uma sensação de entardecer de outono. :3 (hushuashua, #titanic XD)

    AS CIRCUNSTÂNCIAS! Você precisa ver as circunstâncias a que eles foram submetidos! Não consegui odiá-los depois de ver a infância deles.Tão inocentes. (。TωT)/ (quase sempre são) Em vez de ficar em choque, essas insanidades deles me fizeram rir que só. Mas é só porque acho tudo um absurdo. Não vá achar que sou adepta a atitude deles. (・∀・;) Inclusive já era assim com DiaLovers… e falando deles, sim. Eles são piores que todos os vampirinhos juntos de tpm. Extremamente hardcore porque em DL é bate aqui, morde lá, mas beija daqui, faz carinho acolá. BWS é chicote, queimadura e um quê de “Ponha-se no seu lugar, mulher, e tenha um filho meu!” *não, é quase isso, huahsaha* Mas eu gostei (não me olhe estranho >_>””) porque a história traz um monte de aspectos que foram muito bem pensados. Pra você ver o que um concubinato pode desencadear!!! Veja, o rei tinha duas mulheres e três herdeiros (os gêmeos e o Julian). Ele dava mais atenção pra outra do que pra mãe dos gêmeos. Enquanto isso, a madrasta via Mejojo como uma ameaça, porque ele era mais adequado para o trono, e tentava assassinar ele diversas vezes. (´;ω;`)ウッ… Depois a mãe dos gêmeos, sofrendo por seu amor não correspondido pelo rei, faz os próprios filhos a enforcarem! Aí eles crescem achando que ninguém é seu aliado. Em seguida vem todas as artimanhas dos irmãos (quer dizer, do Mejojo porque o Auger só sabe apoiar) e começa toda esse pesadelo sangrento. Não é fascinante? (ou eu tenho problemas?) (⊃ω⊂) Você precisa superar esse medo, abrir os horizontes do seu kokoro e se divertir (de alguma forma). LOLOLOLOL Desculpa, você sabe que respeito sua opinião. ( ‘ω’ ) hihi Enfim, eu ri muito. Depois de acabar o Mejojo fiquei com uma sensação de “UAL, que diacho foi isso tudo!?” ( ⊙0⊙) (na verdade, também fiquei meio deprimida depois de tudo (。-∀-) )

    O fanbook quase me deixa sem palavras. Assim, no geral, ele é perfeito, no material, no conteúdo, etc. E aqueles detalhes… awnn, como eu amo esses aspectos antigos! (ノ´∀`*) É lindo demais e vale muito a pena comprar.

    Curtir

  3. Aieee, Lanny, que BOM QUE SUAS ENCOMENDAS CHEGARAM! <3

    Adorei os dois, e ri demais com seus semi-ataques fangirlys. Os dois jogos estão na minha lista “to play” dos otomes, mas PÁRA TUDO! Agora que me liguei, você sabe japonês? Tipo, 100% ou perto disso? OMG, que inveja, uhahahaha! Meu sonho é chegar nesse nível pra consumir Drama CDs, jogos, livros e morrer com esses produtos nipônicos! (◉◞౪◟◉`)

    Minha confiança no CDJapan já era grande, e depois dessa aumentou mais ainda. Esse é o mês do meu aniversário -aleluia, Senhor (⊙‿⊙✿)- e vai ser minha desculpa pra comprar meus artbooks do site, kkkkk! #boraFicarPobre!

    Curtir

  4. HUAHUAHUHA adorei o “morde aqui, beija acolá”, fiquei rindo aqui que nem boba também com o “ponha-se no seu lugar Mulher(…)”, só faltou o “se prepare que vou lhe usar” HUAHUAHUAHUA Ok ok parei! XD

    Éééé…faz sentido, de fato a infância deles não foi brincadeira…mas…hauhuauhauha ai não sei!
    Maaaas olha você já exercendo seus dotes advocatícios defendendo essas criaturas! O que o amor não faz?! Te entendo amora, pessoas normais também não entendem nosso amor por Dialovers~~ (Oops, então a gente é o quê? LOLOLOL)

    Aiiiii Lanny! Tô penando pra aprender hiragana…estou na metade ainda… O estresse é que minha mente insiste em ficar esquecendo alguns caracteres que jurava ter assimilado… mas confesso que acho bem divertido ficar treinando e acredito que deve ser um bom exercício para meu cérebro.
    Fico toda emocionada porque já estou conseguindo identificar alguns caracteres em textos japoneses, eu fico igual a uma criança aprendendo a ler “isso é um NO, aquilo é um KA…isso é um…SHI…” huahuahuaha (⊃ω⊂) Você fez cursinho ou estudou sozinha?

    Notei que os jogos Otome vêm recheadinhos de Kanjis né… Ou seja, loooonge da minha realidade, mesmo após aprender todo o Kana. (ಥ_ಥ )

    Curtir

  5. Hello again :v
    Cara, não sei se você sabe, mas eu amo Unboxings <3 Sempre quis comprar algo pela net pra fazer um, mas minha mãe não deixa (。TωT)/ Quer dizer, EU não posso comprar nada na net, mas uma das minhas irmãs pode e.e ~Tá, chega de desabafar~
    Esse artbook de Toki no Kizuna é lindo (♥ω♥*) Estou pensando seriamente em jogar esse jogo algum dia, mas antes queria acabar alguma das routes que eu já tinha começado antes e nunca acabei… (Por algum motivo, o meu emulador coisou e eu perdi meus saves em todos os jogos ( ಠ_ಠ) E justo quando eu tinha acabado o arco Dark do Kanato… (´;ω;`)ウッ…)
    Sobre Black Wolves Saga: Já ouvi falar muito, já pensei em jogar, mas nunca soube realmente se é bom… Nem sei como é a história, na verdade e.e Quem sabe, algum dia, eu jogue… Em um futuro distante ou nem tanto…

    Curtir

  6. Siiimmm! Chegaram! ヽ( ´ー`)ノ Mas nunca mais faço uma loucura dessas de pedir sem rastreio. Huahsuahs

    E olha que eu me contive ao máximo aqui. 😀 Não, não, quem me dera ser 100%. Sou uma amadora. Aprendi sozinha e por necessidade, uma prática que mantenho desde meus 12 anos. Ainda preciso de um curso técnico pra aprender certo (tipo conjugações, kanjis, etc). Consigo sobreviver a alguns dramas cds/jogos, mas textos mais técnicos, passo longe.

    Eu gostei do CDJapan. Qualquer dúvida o pessoal responde os e-mais (em inglês) muito atenciosamente. E os produtos vieram bem embaladinhos e com notas fiscais. É uma ótima loja pra acabar com dinhe- digo, pra comprar esses itens lindos. hehe o/

    Curtir

  7. “Se prepare que vou lhe usar” é ótimo!!! KOSAPSKASAOSA XD

    A infância é tudo (e Rejet ama traumatizar suas crianças).
    Wow, pior que nem reparei que virei #aLoka da tese ali. hsauhsahshahaha
    E… *ri muito dessa XD* Também não sei o que somos… #medoDeDescobrir. LOLOLOLOL

    “Aprendi” sozinha (provavelmente errado, por causa da parte técnica de tempos verbais, etc). “( >▽< )> Quando eu era criança e tava louca pra ler uns mangás de Inuyasha em japonês me virei pra aprender, aí fiz o seguinte: imprimi um esquema que achei na net com as letras/sílabas acompanhadas por seus respectivos hiragana/katana e acrescentei um quadro pro nigori (“) e o maru (º). Depois colei a folha na parede e enquanto lia mangá, ia vendo lá os símbolos pra montar as frases. E eu ainda falo feito um bebê do pré. (ノ´∀`*) (porque uma coisa é ler rápido e outra é falar) O engraçado é que não consigo lembrar na hora de escrever… (falta de prática?) ( ̄ー ̄) Já os kanjis, odeio porque são muitos e cheios de rabiscos quase indecoráveis. LOL Tá certo que eles facilitam porque são praticamente palavras, mas tem uns que… ai ai… o jeito é ir desenhar lá no google translator (que ainda por cima me dá uma tradução errada hahsuhas porcaria de serviço).

    Curtir

  8. E aí! (」°∀°)ノシ

    Também curto muito unboxings, principalmente de coisinhas otomes (prática que só via nos sites gringos). Mas vou tentar aderir aqui também, mesmo sem saber como funciona direito as coisas. XD

    Tô na mesma situação que você com Toki no Kizuna. Vivo pegando as rotas e jogando um pedacinho aqui, outro pedaço daqui a três semanas e assim vai. Ah, e o meu cartão de memória que bugou do nada! Nossa, será que deu raiva. Era novinho… perdi tudo, até as roupinhas da Miku do Project Diva. aff( ಠ∀ಠ)

    Beeeem, BWS não é como muitos otome games por aí. Diria que é uma mistura de DiaLovers (por causa das personalidades distorcidas) com Ken ga Kimi (por ter um enredo complexo… na verdade nem tanto). Achei muito bom por causa da história, mas se você quiser ver algo mais cheio de love e um final feliz bonito… passe longe (pelo menos até onde joguei/li por aí as coisas só pioram). Eu atrasei o jogo pensando o mesmo que você, se era bom ou não. Depois, o resultado foi meu lado fangirl reblogando um monte de coisa do tumbrl. LOL Vai de gosto mesmo.

    Curtir

  9. Sei como é isso :v Antes do meu emulador coisar, eu jogava um capítulo e ficava uns dois dias sem jogar, aí jogava mais dois e ficava uma semana sem jogar… O máximo que eu já fiz foi jogar todas as cenas SM do arco Dark do Kanato em um dia. Depois desse dia, quando fui jogar de novo, cadê o save? e.e (Mas fiquei triste mesmo é por MeiKoi… Tava tão fofa a route (。TωT)/)
    As personalidades são tipo de DiaLovers? Eita ( ⊙︿⊙) Vai demorar um pouco (muito) pra eu jogar, então e.e Mas, sobre jogo cheio de love e final feliz fofo… MeiKoi é o bastante pra dar uma aliviada no clima de DiaLovers por enquanto XD Antes de eu perder o save tinha KamiAso também, mas agora fiquei com raiva do jogo porque eu praticamente não avançava em nada (╯°□°)╯ Então vai ficar por último na lista dos que eu quero terminar… Mas eu quero mesmo é jogar o MORE, BLOOD. Quero tanto fazer a route do Kou (♥ω♥*)

    Curtir

  10. Tô esperando o anime de MeiKoi sair pra ter uma ideia do que acontece (assim como de outros anúncios). Preciso voltar pros games do bem ou meu coração vai apodrecer com esses que tenho jogado. (;´д`)ゞ
    Ainda não joguei o Kou, mas depois de ouvir o drama cd versus dele junto com o Ruki, fiquei passada. Tãaaaaaao fofo! ♥ Se ele for assim mesmo, nossa, Kanato corre o risco de perder seu lugar de mais moe. huehehe (ノ∇≦*)

    Curtir

  11. Estou esperando o anime só pra saber qual route eles vão seguir XD Parece que vai ser a do Ougai (meu favorito <3), mas eu queria que fosse a do Charley/Charlie e.e Explica mais coisas e tals :v
    Pelo que eu vi, o Kou é realmente muito fofo ❤ E as CGs são mais ainda ❤ Principalmente as do ending ❤ ~Tá, chega de "<3"~ Apesar de eu ter me interessado primeiro por ele ser aquariano, depois a personalidade me atraiu um pouco (e o dublador também ❤ ~dubla o Kise <3~). E o passado dele é tão (´;ω;`)ウッ… Não sei se é só comigo, mas me dá uma vontade de abraçar ele pra consolá-lo :v

    Curtir

  12. Verdade, as crianças da Rejet não têm muita sorte tadinhas…aí quando crescem, viram aqueles perigos à sociedade! hauhuauauha #exageraaaaada

    Laaaaanny! Você foi incrível! Eu imaginava que você tivesse feito ao menos alguns meses de cursinho e tal…mas ainda mais surpreendente, você tomou essa iniciativa de estudar (e por conta própria) já tão novinha! Te admiro! **tenho uma nova fonte de referência/inspiração agora (^ω^** ♥

    Curtir

  13. Lindos demais esses artbooks *.* Fico até com vontade de ter um, mas preciso me controlar >.< (Estou juntando dinheiro para comprar aquele lindo PSVita verde-limão japonês). As vezes eu me impressiono com o quanto de carinho que eles colocam em fazer esses produtos (●´∀`●)

    Curtir

  14. No meu caso o PSVita entrou na lista do “comprar quando arranjar um emprego” porque a situação aqui tá difícil. (;ω; )
    Mas se controle! Compre o vita e dê um banho de sal grosso nele pra evitar olho gordo (porque vou te invejar LOL) brincadeira, não faça isso. <_ <' huahaha

    Eu também fico impressionada sobre como eles investem nessas coisinhas. É um trabalho simples e ao mesmo tempo incrível. E, poxa, ainda dizem que desenhar não dá futuro. haha. (。-∀-) Sabe de nada, inocente.

    Obrigada por comentar e boa sorte com seu blog, Touko-chan! Espero que mais blogs brasileiros sobre otome games apareçam pra gente ficar conversando bastante (porque meu inglês é horrível LOL). (≧▽≦)

    Curtir

  15. Heheh muito obrigada pela resposta ;D e valeu pelo incentivo! Estava querendo criar esse blog já faz um bom tempo, principalmente por que acompanho vários blogs gringos do tipo (e a partir de agora o seu também hehe), e finalmente tomei coragem para começar >.< Se eu pelo menos puder trazer mais fãs brasileiros para esse meio já me deixaria muito satisfeita ;D PS: A palavra emprego ultimamente anda me causando pesadelos XD

    Curtir

  16. Esses artbooks são lindos *^*
    Boa compra!!!
    Eu ainda quero o artbook de Black Wolves, um dia eu compro 😛
    Eu tmb só comprei pelo CDJapan uma vez XD o artbook de Omerta e a Dengeki. E como vc tmb ameeeei *o*
    Eles são rápidos em mandar e sem falar nos pontos que a gente ganha né :3

    Curtir

  17. Eles são lindos mesmo! (。≧ω≦)Você precisa ter. Tem uma qualidade sem igual no conteúdo.
    CD Japan é muito amor (e aqueles pontos! <3). Eles enviam tão rapidinho. O triste é aqui no Brasil com esses correios. Haja paciência. (◞‸◟ㆀ)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s