No evento do anime, intitulado “アニメ「DIABOLIK LOVERS」SADISTIC NIGHT 2014”, realizado no dia 6 de setembro de 2014 (sábado), foi anunciado um OVA para a série Diabolik Lovers.

Kaji Yuki segurando Teddy, kawaii desu ne. (≧∪≦)

Ai, como eu queria tá lá! 。・゚゚・(>д<)・゚゚・。

O OVA será um brinde disponível apenas para quem comprar, na Animate, a edição especial limitada do jogo Diabolik Lovers – Dark Fate, previsto para ser lançado em 2015 para plataforma PSVita. O anúncio mostrou como prévia o character design dos quatro irmãos Mukami, personagens do segundo jogo da franquia (Diabolik Lovers – More, Blood).

Não falaram nada de 2ª temporada. Foi confirmada. ^^
Mais informações serão adicionadas neste post.

Mukamisss━(゚∀゚)━! ♥

Fonte: Twitter Oficial do anime, Animate.

 

Atualizando….:

KAOSPAKPAOSKAP SAIU! ❤

Youtube (OVA legendado em inglês)

43 comentários em “[Anime] Anunciado um OVA para Diabolik Lovers

  1. Eu vi isso do OVA hoje no myanimelist e surtei! Cara, eu praticamente pulei em cima da minha amiga gritando “KOU!!!!!” XD (Aí ela gritou “RUKI!!!!!” e ficamos surtando na frente do colégio juntas :v ) Eu já tinha visto esses character designs, mas suspeitei um pouco. Agora…
    O KOU E O RUKI VÃO FINALMENTE APARECER!!!!! ~O Yuma e o Azusa também, mas não ligo muito pra eles.~ PERFEIÇÃO DEMAIS PRA AGUENTAR!!!!

    Curtir

  2. E eu que tava num almoço em família, mexendo no smart, aí apareceu as imagens dos meninos eu gritei pra minha irmã: “MANA, SENTA AÍ, PEGA UM COPO COM ÁGUA E SE PREPARA QUE LÁ VEM BOMBA!” HAUHSUSHAUSH Duas fangirls histéricas na mesa. (*≧▽≦)ノシ

    OH MY GAWD, RUKIIIIIII ! ♡ щ (゜ロ゜щ) Os outros também ficaram com um design maravilhoso, mas o Ruki ofuscou tudo aqui pra mim. É o amor. ♥ (*´艸`*)
    Mesmo que seja só um mísero OVA, vamos poder vê-los se mexendo. Mal posso esperar!!! (((o(*゚▽゚*)o)))

    Curtir

  3. LOL :v Eu e a minha amiga tínhamos acabado de sair da prova de hoje e fomos olhar o myanimelist pelo celular dela, então vimos “Diabolik Lovers OVA”, eu lembrei dos character designs que eu tinha visto e já contei o resto da reação lá em cima :v Ficamos surtando na frente do colégio em dia de prova com um monte de gente por perto :v Normal…
    Sim, é só um OVA, infelizmente (。TωT)/ Mas pelo menos eles vão aparecer *u*u*u*u*u*u* Agora é só esperar até 2015…

    Curtir

  4. EEEEEEEEEEE! Lembra daquela nossa conversa? E a gente até comentou sobre a possibilidade de um OVA, lembra? Mal sabíamos que a novidade já estava no forno esperando um tiquinho pra ser anunciada.

    E eeses bonequinhos ali em cima? Owwwwnti! Chibi (Susu ♥ XD) Subaru com a maior cara de brabinho, não dá vontade de matar de arrocho um negocinho desse? E o Shu também, com ares de quem acabou de acordar~~ Merece meia dúzia de beijinhos né? O Ayato chibi tem a maior cara de traquino, tipo aquelas crianças que são **O** terror dos professores e praticam bullying com os coleguinhas! HUAHUAHUHAUA O kanato tá uma fofurinha, e o Reiji…aaaffeeee, desde criança ele tem aquela cara de debochado/freak? O__o

    Impressão minha ou o Kanato parece estar mais adulto no character design novo? Antes ele tinha uma carinha mais “kawaii” né? Agora tá mais hominho. XD (mas isso também é legal!).

    Aiiiin, Rukiiiii! ♥ Finalmente o verei em ação! huahuhauhauha
    Achei o design para o anime bem fiel ao jogo, em especial o Kou e o Yuma. (Já o Azusa ficou meio…diferente…levando em consideração só essa ilustração aí dele, prefiro no jogo, acho o look do Azusa lindo (apesar da bizarrice dele, amiga, ele parece uma múmia com aquelas bandagens!).

    Curtir

  5. EEEETTAAA **RRAA! (⊙ω⊙ ) Adorei a notícia! Se bem que ainda falta jogar o ~More Blood~ no emulador aqui. Ainda não fui pra ele porque tô jogando (na verdade, tentando jogar) a rota de Laito, e meoudeousdocéu! Eu literalmente sou uma masoquista por me permitir jogar com esse cara, que vampiro chato!! (╯°□°)╯︵ ┻━┻.

    Antes que você me diga pra desistir, eu tô nesse jogo ainda porque quero fazer um review dele no meu blog depois, e do otome todo só gostei de Ayato e Subaru, mas ia ficar tão pouco pra eu comentar ( ಠ_ಠ) Pelo menos o Shuu eu sei que é legal, mas não sou fã de personagens loirinhos e pah, e a voz dele não me agradou muito. Mas quem tá jogando Laito, jogar a última rota com Shuu vai ser um presente (tô “nem to you” pra Kanato e Reiji, kkkkk).

    UAHEUSHDAUHDUASHE, eu tava lendo o post tentando manter a calma e segurando o meu *fangirling* quando me deparo com esse gif. Eu me acabei de rir, é exatamente assim como estamos! (⊙‿⊙✿)

    Dos irmãos Mukami minha lista de interesse vai nessa ordem: Ruki >>>> Yuma > Kou. O outro parece uma versão Mukami do Kanato, tão ~scaryy~. Não! UAHEUAEHA. E o Ruki, meldels, sinto que ele vai ser meu segundo baby, pegando o posto de Subaru (o primeiro SEMPRE será Ayato! (♥ω♥*) #masoquista).

    Curtir

  6. Dayse, a vidente! (」°ロ°)」
    Ou suas palavras têm poder. Diga que vai ter season 2, pra dar sorte! Huahsahsa XD Bem, o importante é que saiu e agora vamos comemorar pro resto do ano! ✧\\ ٩( ‘ω’ )و //✧

    Aii, como eu queria que tivesse uns nendoroids dessa versão chibi deles. Tem uma miniaturas, né (que parecem mais chaveiros) mas achei muito mal feitas e ainda por cima custam os olhos da cara $$$$. -_- Enfim, tirando o Reiji (aquele sorrisinho apático estragou tudo), todos tão muito fofinhos! (≧∩≦)

    Acho que é porque o colocaram ele na mesma altura dos outros que pareceu mais crescidinho… ou a roupa? XD Só sei que aquele chapeuzinho dele tá parecendo uma fruta.

    O design deles ficou lindo, né! ♥ Colocaram até as cicatrizes na cara do Azusa Kyaaaaa! (〃゚艸゚) E ele é tão lindinho com aquela boina (mas a personalidade, bleehhh… admito que me irrita às vezes. :P) O Yuma me intimidou assim como deveria (tá escrito lá na fala dele: [Ei, vira logo meu brinquedo,sua porca! Ann!?] ou algo assim, auhsausa, eu heim XD) E o Kou, awnnn, tão fofooo (mas não me engana). Agora o Ruki… tá gostoso demais! PORFAVOR,MEMORDAONDEQUISERRUKISAMAAAA! \(*゜∀゜)> *leva tapa* LOL #sorryOfangirlismo

    Curtir

  7. Sei como é, também tô tentando terminar esse hentai. (´;ω;`) Minhas maiores dificuldades são ele e o Reiji(chatozzzzz). Mas força aí. Quero ler sua review!! (≧∪≦) (sempre dependo delas pra me motivar a jogar hahaha)

    Eu não ia com a cara do Shu no início justamente por causa da voz (e por ser muito indiferente). Mas agora que o amo meti na cabeça que essa voz só presta pra ele e pra mais ninguém (< - mas ainda assim não gosta do seiyu LOL). Espero que você supere isso também. :D HAHUAHSUASHA, o mesmo aqui, tentando manter a calma na hora de escrever! XD Se bem que aquela gif tá mais pra #meComa Oh, yeah!!!! LOL *leva tapa* #sorry Concordo que com o Kanato há o que temer, mas o Azusa… não sei. Se a gente se sente maso jogando o Laito, espere até jogar o Azusa. Até hoje tenho traumas com esse rapaz. ( ⊙︿⊙) Mas ele é fofo quando menos se espera, assim como o Kanato. Acho que o que eles têm em comum é isso.
    E… o que vocês veem no Ayato, céus! (;゚∀゚)
    #EoRukiÉmeu!♥ #corre LOL

    Curtir

  8. ***Com licença meninas, deixa eu entrar um cadin na prosa docês também~~ hihihi***

    HAUHUAHUA SUUUPER me identifiquei na hora que você mencionou o Ayato Pixelagirl ! LOL Mas fiquei quieta, mas aí com o comentário da Lanny não resistiiii e tive me me manifestar! LOLOLOL

    Nós, Ayato lovers, vivemos e professamos o seguinte mantra, eternizado em forma musical…PRE-PA-RA que não é Anitta mas é suuuuceeeesso! (hauhauhuaha*imitando certos radialistas daqui*)

    http://www.kboing.com.br/nando-reis/1061954-voce-nao-vale-nada.html

    E na terceira estrofe até tem “a boca é de vampiro”! Casa direitinho! hauhauhuahahua

    Se bem que, gomen gomen…Ayachunchun, mas o Ruki surrupiou seu posto de terceiro lugar no pódio do amor (do meu kokoro LOLOLOL).

    Curtir

  9. Mulheeer, esquente com esses detalhes gramaticais nãaao, a gente escreve aqui na euforia e nem sempre temos tempo e/ou coragem pra revisar! hauhuahua

    Pois então vamos lá: Que em 2015 tenhamos a segunda temporada com 12 episódio de pelo menos 20 minutos! (nada daquele miserê de 15 minutos!!!!), e com música de abertura E uma de encerramento decente também! Vamos torcer! (e sonhar, que é de graça né XD)~~~

    também achei!!!! Aquele chapéu do Kanato parece a abóbora da cinderela versão mini! HUAHUAHUAHUAUA

    Amiga, tô passadaaaaaaaaa com essa frase do Yuma, armaria!!! “Porca???!” E eu achando que “gado”, “despeitada” e o innfame “bitch-chan” eram muita desmoralização! Enraçado que vi uma review dizendo que o Yuma na rota do Shu é um amorzinho, mas na dele e horrorooooso! (mas eu vi um CG tãaao lindo, em que eles tão deitados de conchinha~~meu coração fez doki doki! ❤ฺ)

    O Kou é *A DIVA* de dialovers né? HAUHAUHUAHUA acho curioso que ele é o antagonista do Susu, eles são tãaao diferentes.(I mean, O Subaru não é muito de brincadeiras,e o Kou é bem extrovertido– mas quem não te conhece que te compre Mr. Neko-chan~~~).

    Todo mundo em polvorosaaaaa! Além de ter mais dos nossos meninos (olha a possessividade! kkkk), ainda temos os Mukamis, e eu tô muito ansiosa pra vê-los!

    Ai, meses tão longos! Será que serão bonzinhos e vão liberar um trailer daqui pra lá? TOMARA TOMARA TOMAAARA!

    Curtir

  10. Lanny, a gente se apoia uma na outra pra terminarmos esse maldito-mas-viciante-ero-otome-masoquista! UAHEAUHA (ಥ_ಥ ) Que bom que vai ler, me sinto mais motivada em continuar (olhaew! ;D) Sim, sim, eu sinto que vou gostar do Shuu, apesar de muito provável que ele não tome os postos de Ayato e Subaru (meu DEUS, eu preciso me tratar, #masoquista! [2])

    Vishee, depois desse comentário acho que nem chego perto do Azusa. Quando joguei o prólogo desse game (não me aguentei (●ω● )”) a voz dele foi tããoo baixa e ~SCARY!~ Deus me livre!

    E, DAYSEE, SIIIM, somos as #masoquistas-Ayato-lovers! ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ASEKUAUEKASAEUKS, sim, ele não vale nada mas gostamos dele! Ahn, Lanny, sei láá, é AQUELA VOZ + AQUELA APARÊNCIA ~bad boy~! Esses atributos físicos explodem os nossos neurônios responsáveis por nos fazer pensar racionalmente! Ayato é o típico cara popular, sensual, sedutor, gostosão e que não vale um centavo com as atitudes infantis e arrogantes dele! E acima de tudo um ERO-VAMPIRO, AKSDJA! *fangirling*.MAS SEI LÁ, CARA, é a mesma coisa que perguntar pra as fujoshis o amor delas por yaoi. Tipo, o enigma do século! ( ◉◞౪◟◉`)

    Imagina quando eu jogar a rota de Ruki? *o* ~fangirling alert!~

    Curtir

  11. ~le se intrometendo na conversa também porque sim~ Gente, eu entendo muito vocês que gostam do Ayato. A personalidade dele não vale um centavo, mas sei lá, tem gente que gosta dele mesmo assim :v ~Mesmo ele sendo um dos que menos tem fãs entre os Sakamakis~ E só digo que não tem que explicar por que gostar de um personagem, você gosta porque sim u.u Tipo, eu ainda não sei por que gosto de metade dos personagens que eu gosto…

    Curtir

  12. Laaaanny! Não tinha visto esse PV!! Obrigadaaa amora! ❤ฺ

    O Kou tá tãooo lindo, mas não acho que fizeram justiça à beleza do Ruki (#biased xD), O yuma tá…assustador! heuheuheue

    Meu chute (e esperança) é que será de aproximadamente 50 minutos, ou seja, quase uma hora de maravilhosidade! ❤ฺ

    Curtir

  13. Pode dizer: “sabe de nada inocente” HAUHAUHAUHA Por isso que assim que vi pensei: “affe, nem uma musiquinha nova botaram? Que pobreza/mesquinhez~~~ =___=” xD
    Fico pasma com a criatividade desse povo! LOL

    Curtir

  14. AI.MEI.SANTO.AYATO (sqn) n creio nisso! Quando fiquei sabendo simplesmente SURTEI feito uma louca! (♥ω♥*) (●♡∀♡) OOMMGGGG!! N sou mt chegado no game, prefiro mais o anime… mas estou louca pr ver os novos personagens… 2015 vem pra mim (ou pra nós, Otomes Divas e Surtadas ) (≧▽≦)

    Curtir

  15. Simmm! 2015 já está logo ali. ELES ESTÃO CHEGANDO! (〃゚艸゚)
    Ahh, não tem problema jogar (eu mesma não sei muito do Yuma ou do Kou além do que vi em reviews :P). O importante é: meninos lindos, vozes maravilhosas, abusos nosebled e Yui mártir/sortuda no nosso lugar! Ψ (` ∇') ψ buhahaha

    Curtir

  16. Eu vi o anime em uma noite xD
    Não gostei e por isso até hoje eu não tenho vontade de jogar o otome game huahuauhahuaa
    Eu acho que não vai ter 2ª temp., o anime não foi muito bem recebido. O jogo é bem mais, mas vamos ver né XD

    Curtir

  17. Ain, não gostou? .-. Mas vejaaaa! Não dá pra julgar um otome game pelo anime. ヾ(・∀・;) Se bem que… o jogo é pior. LOL Tem coisas ali que não aguento, realmente.

    Também acho que não vai ter 2ª temporada… o jeito é ser feliz ao máximo com esse OVA (melhor nem criar esperança com os Tsukinamis Brothers). XD

    Curtir

  18. Ce sabe qt tempo vai ter o OVA?
    É preciso comprar o jogo pra ver o OVA?
    QUANTO TEMPO VAI DURAR O OVAAAAAAAAAAAAAAAAA?!
    Droga eu n aguento mais,se for preciso comprar o Psvita pra ver o ova eu to lascada! Pq Psvita é caroo (Mãâão de vaaaacaaa) Mentira eu faria de tudo pra ver essas perfeiçõões!!!!!
    Caraca surtando!!!!! Ahhhhhgghhh meu Azusa lindo! Eu quero ver vc e o Kanato brigando pela Yui!!! Eu quero jogar o More blood! Maldiçãão de computador de merdaaa -_- (morrida pelo Azusa)
    Huehehehehehehehejjejjeeh

    Curtir

Deixe um comentário

