A escadinha da perdição do meu dinheiro. Incrível como a tentação chega bem quando você precisa estudar pras provas. Ha, ha. ( ≖∀≖)

Yay~! Voltando com mais uma edição das comprinhas de mangás do mês. ٩( ‘ω’ )و Com esse pequeno lote acabei de ver que preciso comprar mais prateleiras ou me livrar de alguns mangás porque o espaço aqui já está diminuindo. Os principais candidatos são Soul Eater, Nura e Rurounin Kenshin. Esse último ainda considero uma boa obra, então vou pensar melhor sobre ele. A certeza é Soul Eater e Nura: decepcionantes (pra mim).

A partir de agora colocarei nos posts as compras de um modo geral e mais especificamente dos checklists. O post de hoje é referente ao chekilist de mangás do mês de agosto e excepcionalmente de outros meses. Mas vou me empenhar em manter o padrão proposto.  (ง •̀_•́)ง

  • Magi 1 e 2 – Sim, sim. Eu tinha dito no post anterior que mangás da JBC não apareceriam, só que seria um desperdício, né. Acho Magi um ótimo mangá, mesmo que algumas fases da história sejam chatas. ( ̄ー ̄) Mas olha só pro Aladim, his smile is so precious. (●´∀`●) E eu realmente gosto da arte dessas capas.

 

  • Soul Eater 25 – Finalmente acabou. Meu maior arrependimento.
  • Sailor Moon 5 – Desde o volume 2 que eu não tiro os mangás do saquinho plástico… rola uma mistura de pena e preguiça de ler.

 

 

  • Black Butler XIII – Uma das minhas capas favoritas (junto com a do Sohma). E as surpresas desse volume marcaram minha vida de fã para sempre. (●ω● )
  • Kimi ni Todoke 20 – Zzzzzz (´-ω-`*)φネムイ… Não, pera! Σ(゚Д゚) Até que esse volume é interessante.
  • Kuroko no Basket 2 – Tem “NG Shu” no mangá! (não sabia disso) E ainda vem o fofo, tsundere, hot men, Midorima, meu amor! (」°ロ°)」 Mas não tem “Nanodayo”! (」°ロ°)」
  • Psychic Detective Yakumo 9 – Estou apaixonada por esse Yakumo. (ღ˘◡˘ღ) (Tem uma queda por preguiçosos bonitões inteligentes LOL).
  • O Maestro 2 – Que homens lindos são esses! Terminando esse post vou correndo ler isso! (◉◞౪◟◉`)

 

  • Naruto 67 – “Vamos nessa, papi!” Damn, Naruto! Atualmente você está tão fofo, baka e badass que tô perdendo o controle dos feels aqui! щ(゚Д゚щ) E Kurama é tão tsundere, omg! Mas infelizmente o Sasuke, aff… ( ╯︵ლ) #masAindaOamo♥
  • Reborn 11 e 12 – Desculpa ter tirado as fotos fora de ordem. Sobre Reborn… estou amando! Ikemen ga ippai! (♥ω♥*) E preciso confessar: leio o mangá sempre à espera do Hibari (Oh, yeah. Pode me morder, Hibari-san!!!  (((o(@°▽°@)o)))  *leva tapa*).
  • Helena – Por fim, o mangá brasileiro Helena, do Studio Seasons. Fiquei surpresa com o quanto de páginas que tem. Acho que é triplo de Zucker. Mas, enfim. Estou bem contente de ter a obra. Vou reservar um tempo especial pra lê-la. 🙂

Mancada do mês – Panini não entregou meu Ataque dos Titãs… O serviço de assinatura deles é oficialmente uma porcaria. ( ಠ_ಠ)

—————————————————-
Destaque do Mês:
—————————————————-

Yana Toboso, autora de Black Butler, consegue ser hilariamente modesta. (≧▽≦)

26 comentários em “[Mangá] Comprinhas de Agosto/2014

  1. Eu sei como é isso de ficar com pouco espaço pros mangás (。TωT)/ E olha que eu só tô acompanhando 4 títulos e de vez em nunca compro Fairy Tail…
    Morro de amores por essa capa com a Lizzy <3 Mas eu tô esperando mesmo é que o arco da escola comece XD
    Estou achando muito bom o mangá de KuroBas <3 Já tinha esquecido quase tudo que aconteceu no começo, então foi bom (^ω^) E apesar de ainda estar longe, eu mal posso esperar pra que o resto da Kiseki no Sedai apareça, principalmente o Akashi (♥ω♥*)
    Acredita que eu ainda não achei O Maestro 2 em lugar nenhum na minha cidade? E olha que eu moro em capital… (ง •̀_•́)ง

    Curtir

  2. Sempre chega essa fase, né. XD Acho que vou tirar de exposição os mangás que menos gosto e enfiar no guarda-roupa.

    Se eu fosse classificar, minhas três capas favoritas seriam: 1 – Lizzy, 2 – Sohma e 3 – Tanaka-san. Mas! Ainda tô esperando uma capa com o Grell que acho que vai ser ainda mais preciosa (ain, é o cúmulo que todos os shinigamis já tenham aparecido, meno ele (╯︵╰,) ). E… o arco da escola! ♥ (●´∀`●)

    Também matei a saudade dessa época (se bem que fico meio deprimida de rever o lado ruim deles #Aomine >_< ). E KuroBas acabou no Japão, né. Não vejo a hora de sair o anime cobrido a história final. Akashi. (ノ´∀`*) Nossa. Será que ele tá muito requisitado? XD Eu não sei como funciona a distribuição, mas logo logo você pega. A pior coisa desse mangá é a periodicidade bimestral. Uma verdadeira tortura ter que esperar tanto pra ler. (≧∩≦)

    Curtir

  3. Eu tive que comprar uma caixa pra guardar os meus mangás, porque não cabia mais quase nada na estante XD Mas tá parecendo que vou ter que botar Sakura e Fairy Tail em outro canto, agora que tô pensando em colecionar Assassination Classroom…
    A minha ordem seria 1 – Lizzy, 2 – Charles Grey e 3 – Sullivan, achei elas as mais chiques e/ou legais <3 Queria muito uma do Grell também ;-; Realmente é injusto ele ser um dos shinigamis mais populares e ser o único sem capa e.e (Ainda sobre as capas com os shinigamis, só eu achei que a do volume XII podia ser melhor? Sei lá, mas o Ronald é o meu favorito e achei a capa dele meio “Nah..." e.e)
    O fim de KuroBas foi tão (´;ω;`)ウッ… Estou na torcida dos boatos de continuação serem verdade. Resta esperar até dezembro… E sobre o anime, eu vou adorar pra poder rever o arco do passado da KnS XD Eu achei entediante e nem prestei atenção… XD E sim, Akashi (ノ´∀`*)
    Se tiver sendo muito requisitado é até bom, que assim o pessoal percebe que shoujo vende. Mas é uma droga, eu já fui em todas as bancas onde eu compro mangás e não achei (。TωT)/ Pelo menos o volume três ainda vai demorar pra sair…

    Curtir

  4. Assassination Classroom é outro que acho uma injustiça ser bimestral. É uma comédia pra se ler todo mês, poxa. (*´▽`*)

    Espero que a autora faça algo bem legal com a capa do Grell, porque concordo com você, aquela do Ronald tava muito sem graça. (・∀・;) A do Undertaker mostra que ele é the most epic hot and sexy shinigami in the world! (◉◞౪◟◉`)” huahah. E o William está simplesmente… ele. XD

    Não acompanho o mangá porquê tenho medo de me viciar demais e isso pode resultar em falir ao comprar todo e qualquer item no mundo que tenha a cara da kiseki no sedai inteira! (●﹏● ) huashahha Mas da minha parte espero que não tenha uma continuação desnecessária. Kuroko já mostrou o seu basquete pros velhos companheiros, pra mim já deu. 🙂

    Só acho um pouco chato a Panini tá investindo mais nesse segmento do suspense e do mistério, em relação aos shoujos. Sinto falta das fantasias e das histórias mais simples. Bem, contanto que seja bom, take my money. (ノ>。< )ノ

    Curtir

  5. Verdade. Lembro quando os mangás custavam R$4… se bem que era aquela versão reduzida (então desde sempre foi assim Σ(°д°lll) ). Essa questão dos altos juros que caem em tudo quanto é produto no Brasil é um tema que me estressa, já que consequentemente deixa tudo mais caro (preço do que foi gasto pra fazer o produto + taxas malignas impostas pelo Estado + lucro exorbitante do produtor + lucro exorbitante do revendedor) Arg! Pra quê que eu nasci aqui! (°言°怒)

    Curtir

  6. Parabéns pelas aquisições ^^

    Sei muito bem o que é ficar sem espaço para guardar mangás. Eu percebi que estava com muitos quando uma parte do meu armário, que é específico para mangás, quebrou por causa do peso t.t

    Ainda bem que lí Kimi ni todoke na internet antes de gastar meu dinheiro. Enchi o saco no segundo volume XD (acho que é a idade chegando)

    Espero que goste de Helena ^^ Foi uma surpresa muito boa para mim 😉

    Curtir

  7. Obrigada! ( ^∀^*)

    Quebrou?! (;゚Д゚) Nossa, o máximo que aconteceu aqui foi as prateleiras entortarem. Tive que colocar um suporte embaixo delas, mas enfeiou a parede (se bem que ela nunca foi bonita >_>”).

    É mesmo! A idade! (° □° ; ) huasha Nós amadurecemos, então (mas ainda quebro muito a cara, haha. (。-∀-)). Já perdi a paciência pra histórias assim (posso culpar DiaLovers?). Agora Kimi ni Todoke tá tão ruim que nem recomendo mais.

    Hai~! Dei uma olhadinha rápida em Helena e tá tudo tão bonitinho que acho que vou gostar. (ノ´∀`*)

    Curtir

  8. Amo esses posts diferentes! E amooo esses de compras (de coisas de que nos interessam, óhficórse!), sei lá, é tão bom, a gente meio que “participa” dessa alegria (eu me sinto assim hihihi). (〃゚艸゚)

    Achei engraçado quando você falou que precisava de mais prateleiras pra seus mangás, suuuper me identifiquei, só que no meu caso são cosméticos e maquiagens LOL Meu cantinho pra esses produtos parece prisão brasileira: séeerio problema de superlotação… (E mesmo assim eu nunca acho que tenho coisas suficientes…huahuahua).

    A maioria dos mangás que acompanho atualmente não estão sendo publicados aqui, logo, vejo online mesmo, o único daqui que ando acompanhando é Sailor Moon… Na verdade, é o único que desperta interesse em mim (no momento), e olhe lá, porque no começo estava mais animada, agora…estou atrasada na leitura dos volumes também. =___=

    Menina, quando bati o olho nessa capa de Black Butler também achei linda demais!
    Kimi ni Todoke…nunca senti nem curiosidade, mas pelos comentários do povo, sinto que é um daqueles títulos que dão $$ e @ autor(a) fica arrastando e arrastando… =___= Hum, e não gostei dessa capa, parece capa de filme policial né não?).

    OPA! (๑´ლ`๑) Gostei da arte de Maestro, também achei os rapazes bonitos! Depois vou procurar ler algum capítulo pra ver se me interessa…

    Digo e reitero, queria muito ver Kamisama Hajimemashita aqui, aí sim, compraria com muito gosto, afinal, ler o mangá em papel é outra coisa, outro prazer~~ (ღ˘◡˘ღ) Vejo o pessoal fazendo campanha pra trazer Ao haru ride…também torço, mas não chegaria a comprar (apesar de achar a arte linda e diferente) , vi o anime, achei bem bonitinho, mas…sabe como é… (mas nem eu sei explicar…kkkkkkkk) Não liga, estou estudando desde a hora em que acordei e tô meio surtada das ideias já LOL. ヾ(;゚д゚)/

    Fiquei encantada com o mangá de Helena, que ideia bacana!! Pena que nunca vi nas bancas daqui.

    Curtir

  9. É verdade! husahsash Agora entendi porquê gosto de ver o post dos outros. (≧▽≦)

    HUAhsaushauhsauUHaS ヾ(>▽< )ノ Acontece parecido aqui. Quando não consigo encontrar nem o pó (meu precioso), é hora de ver quem vai pro paredão porque não dá pra localizar nada naquela zona (mas sempre adio esse dia e tudo piora huahahsha). Eu queria tá mais animada pra Sailor Moon, mas sei lá, acho que as preocupações da vida me tiram do foco da leitura (me sinto culpada por não ler com calma). Mas um dia eu consigo. 🙂 Linda, né! ヽ(*´ー`*)ノ Ah, passe longe de Kimi ni Todoke. No incío foi bom, mas depois é cansativo. O anime conta o essencial. Eu o recomendo, mas o mangá não. Nunca mais será o mesmo, provavelmente. (Capa sem graça mesmo. Como a história. E compro só porque não gosto de ter coleção incompleta. ( ̄_ ̄)”) O Maestro é mais um shoujo que não parece shoujo, mas é muito bom por causa do mistério todo. Vou querer ouvir sua opinião depois! (⊃ω⊂) Nossa, Kamisama Hajimemashita por aqui é meu sonho. O que ia gostar nisso é por causa dos extras que vem no volume original (coisa que não vemos em scans). Huhahshasa, se você não sabe explicar imagine eu que odiei o anime de Ao Haru Ride. Mas eu amo o mangá! Por alguma razão achei que o anime tava enfeitado demaisss, sei lá. O mangá me parece superior. Mas não consigo explicar. ┐( ̄ヘ ̄)┌ E não surte que eu te entendo! Li uma reportagem da Super sobre foco nas coisas e tudo parece mais fácil agora. Eu já tava pra pirar de tanta coisa que tinha pra fazer. (-∀- )” (se você ver essa edição de setembro, super recomendo!) Amei Helena! (*゚▽゚*) É bem possível que eu leia a obra original (mesmo que aquela linguagem de tratamento me choque um pouco huashaush). Eu nem imaginava que nossa literatura brasileira pudesse desenvolver uma história desse calibre. E o mangá tá muito lindo. Vale a pena. (●´∀`●)

    Curtir

  10. Meninaaa, nem fale em bagunça, porque meu quarto ta uma zona! Huahauhauha Mas é meio que uma “bagunça organizada” (LOOOL), eu sei onde tudo está (err…quase) heuheuheuhe. Eu gosto de organizar, fico tão satisfeita quando ta tudo bonitinho, mas também fico deixando pra depois, depois e depois (mal de brasileiro? HUAHUAHUA)
    Já coloquei Maestro na minha listinha, quando eu der uma conferida volto pra gente trocar figurinhas! (e ter possíveis ataques fangirl, afinal, com companhia é bem melhor! Hehehehe)
    Sério? O__O Pois eu não olhei o mangá justamente porque queria ver o anime primeiro (eu tenho um pouco disso sabe, porque o anime/filme/OVA nunca consegue abordar tudo que o livro ou mangá mostra (claro uahuahuah) aí a pessoa pode ficar mais crítica tipo “ah, o livro/mangá é muuuito melhor, isso aí não faz justiça a ele!” –por experiência própria XD—aí, por isso escolhi ver o anime antes, mas como não me cativou tanto, nem pensei no mangá. (Mas verdade seja dita: KOU SEU LINDOOOO! Embora, assim com a Futaba, vendo o anime não consegui decidir se ele é chatinho ou tsunfofo… LOOL).
    Laaaanny do céu! Vou procurar essa semana essa edição da SUPER que tem a matéria sobre foco, porque PRE-CI-SO! Brigadão pela dica minha linda! (tomara que eu consiga achar essa edição!).
    Falando nesse livro, lembrei dos tempos de colégio, quando estava me preparando para o vestibular…minha obra nacional preferida é memórias de um sargento de milícias (comecei a ler sem dar nada por ele, mas depois achei legal hahaha), aí fiquei aqui imaginando um mangá dele.

    Curtir

  11. O meu então! huashaush Deixa eu deixar registrado aqui: final de semana arrumo essa bagunça. Pronto! \o/

    Eu também costumo seguir essa linha do 'anime primeiro'. Fiquei chateada, talvez, porque me acostumei com o mangá. Senti falta de umas coisas no anime (coisinhas, na verdade :D). Sem falar que não imaginava a voz do Kou com o Kaji Yuki (eu amo sua voz, mas CHEGA de vir em tudo quanto é anime! >_< ). E falando do Kou, haha. Nem te conto. Aparece um novo rapaz na parada e advinha: tô torcendo por ele. (・∀・;) Típico da minha psique. Já sei que vou chorar muito no final. Eu passava longe de literatura (tive professores horríiiiiiiveis). O máximo que lia era resumos. Acho que é por isso que nunca me interessei pelas obras nacionais. Mas as adaptações estão aí pra isso, pra mostrar o que tem de bom no ramo. E eu amo quando sai, principalmente, alguma coisa cinematográfica! (*゚▽゚*)

    Curtir

  12. Menina, falando em voz, vendo o anime (ao haru ride), ouvi uma voz muitooo familiar, mas não sabia de onde…aí caiu a ficha: o irmão do Kou, é o Hirarin! ♥ HDGHSGDJHDJKAK Eu estava desconfiando, mas teve uma parte em que ele deu uma risadinha aí não tive mais dúvidas, aquele risinho é ® do Mr. Bitc…oops, Laito!!!
    Até estranhei ouvir aquela voz em um personagem gente boa e sem desvios psicológicos! hahaha

    Ai esses “antagonistas”…nossa perdição né, também tenho essa mania (mania sem futuro! Heuheuhe) de torcer pelo outro carinha que COM CERTEZA vai ficar a ver navios, assim, ultimamente já vou me preparando e me posicionando pra curtir o fim com o carinha principal mesmo, por mais que eu goste do outro. LOL Em mangás isso acontece, mas em dramas…a “injustiça” é ainda mais realçada, o moço bonzinho é quem ajuda a mocinha, faz tudo e no fim…quando dão algum fim a ele é o de mártir “Mesmo que esmague meu coração, ver você feliz (mesmo com outro) é o suficiente… ZZzzzzZZ” e sozinhos na rua da amargura, blé! Esses roteiristas, o que custa dar um final feliz pros bichinhos também? tenho uma amiga que passa por situação semelhante, ela criou um lema: “Os bonzinhos só se lascam” hauhauhuaha.

    Deixa eu compartilhar algo engraçado, olha meu nível de romantismo naquela época…após ler Iracema, que tem tooodas aquelas passagens de como ela é isso e aquilo, que a boca dela é doce como mel, a pele é assim e assado etc etc, o que eu pensei: “Ué, se ela morava no mato, não escovava os dentes, não tinha sabonete, nem xampu …nem lâmina de depilação, como ela pode ser essa belezura toda?!” HAUHAUHAUHAUHA Mas hoje eu fantasio na boa…iracema, índia dos lábios de mel…do cabelo bom sem precisar dar escova nem chapinha! XD

    Curtir

  13. HUAHAHUSAHU Eu fico tão feliz quando consigo identificar as vozes. (〃゚艸゚) Mas falando do Hirarin, coitadinhos dos mocinhos que tiverem a voz dele a partir de agora (imaginando que Tanaka-sensei tem “aquela” personalidade do Laito… (ノ∀\*)キャ).

    Deve ser mania de otome game (final feliz pra todo mundo). Ah, mas até que acho bonitinha essa demostração de amor de “só quero que você seja feliz”. ^^ Dói? Dói! E muito. Vixe. *lembrando de uns aqui que chorei demaissss hehehe* (・∀・;) O importante é como você disse: se prepara e tenta ir com a cara do protagonista mesmo porque só dá ele. (。-∀-) #Ah! Falando nisso (?), eu tinha uma teoria de que a heroína de shoujo sempre fica com o primeiro mocinho que aparece na história, mas depois de Vampire Knight a tese foi pro beleléu. Haha.

    Hahahaa. XD Isso é mais possível de acreditar do que naqueles filmes românticos da época da monarquia… os franceses/europeus não tomavam banho constantemente, né? (foi o que me ensinaram) Toda vez que vejo uma história nesse período lembro disso e penso no quanto eles devem tá fedendo. ain ( ゚3 ゚)”””

    Curtir

  14. Yayy, sempre fico com invejinha das suas compras de mangás UAEHAEU, não me mate! (ಥ_ಥ ) Apesar de gostar de mangás eu nunca peguei o costume (mentira, o problema mesmo é dinheiro!) de fazer essas compras. Ainda tô na saga de completar CCS, e tenho completo só MeruPuri (AMO esse mangá, mas as folhas estão começando a ficar amareladas #OHMYBREAKINGHEART! Já Naruto eu parei em sei lá que volume щ(`Д´щ;)

    Eu lembro de ter assistido apenas uns 2 episódios do anime de Kimi ni Todoke, mas parei sabe Deus por quê. “Folheei” alguns capítulos do shoujo em sites gringos (SEMPRE faço isso e acabo acompanhando nada!) mas eu tive a sensação dele ser muito monótomo e sem sal. Tenho medo de comprar o mangá e comprovar minha teoria, e o espaço da minha estante não é dos maiores, acabo sendo MUITO seletiva pra comprar mangá (em conjunto com o lance da grana ๑´ლ`๑)).

    Não sabia que o mangá do detetive Yakumo tá sendo publicado no Brasil #pessoaQueNãoAcompanhaOsLançamentosDasEditoras. Esse eu também sei por alto e me apaixonei pelo protagonista! (・ε・`。)

    Amei a sua coleção! E espero que consiga fazer o que tais propondo, haha! (●ω● ) Beijos!

    Curtir

  15. Que nada. (≧▽≦) Nossa, eu ralei muito pra completar Naruto. Tipo, TINHA que ter. É um amor doentio. \(●ω● )/ #TANTOSGATOSNUMSHOUNENSÓÉMUITOPROMEUKOKORO♥

    Kimi ni Todoke, como tenho dito, só presta no início. Possivelmente o que o anime abordou é o mais interessante. Depois éeee… perda de tempo. Infelizmente, não consigo parar de comprar uma obra que comecei. Deve ser TOC. Você tem razão em ser seletiva. Eu queria ter sido mais cuidadosa em alguns casos. (◞‸◟ㆀ)

    Yakumo é tão legal, né! (((o(*゚▽゚*)o))) *< - não conhecia a obra* Grande escolha da Panini! \o\ Que bom que gostou! Vou organizar as coisas dessa vez. Acho que vai ficar tudo nos trinques daqui pra frente. heheヽ(*´ー`*)ノ Beijinhos.(・3・)ノシ

    Curtir

  16. Nem me faaaale, até hoje tenho as cicatrizes da dor que foi ver a Yuuki não ter ficado 100% com Zero…OAMJDGHSGDFHSBN Assim, eu também gostava do kaname, o bichinho sofreu tanto tadinho, mas o Zero também sofreu TANTO (Ok, em quesito sofrimento e horror no passado, acho que dá um empate, ô autora SÁDICA!!!! Minha nossa!). Aí a Hino-sensei, talvez dado o sucesso da série, ficava arrastando o mangá, e uma hora a Yuuki tava na do Zero (mas dizendo “Sou do kaname”) ora estava toda no love com o kaname mas dizendo “minha sede nunca será 100% saciada porque também amo o Zero, não posso viver sem ele”…era muito sofrimento! (sem contar que em certo momento o clima do mangá ficou muito pesado, muito drama, muitas mortes…e como eu vi que a autora ficava só tirando uma com a nossa cara (tanto com as Zekis como com as Yumes (os fandons hauhauhuahua #ZekiFOREVAAAAH ♥), mais uma prova do sadismo daquela mulher, o que ela fez não foi do bem. (e no fim eu já tava com raiva era da menina, aaah beeesha, bora deixar de ser biscate e de fazer os pobres rapazes sofrerem!).

    Ah Zero…e foi assim que nasceu meu amor por personagens com cabelos prateados. (e aquele olhar frio e cheio de raiva? Oh! Eu estremecia…de amor! heuheuehuheu)

    HAUHAUHAUHAUA Laaaanny! VERDADE!!! Nem tinha pensado nisso ao ver aqueles filmes de época na europa! As ladies todas bem vestidas, com aqueles vestidos tão lindos e penteados baphos (e olha que naquele tempo nem existiam os tutoriais de peteados no youtube!! LOL), gente, só de pensar que naquele tempo nem tinha desodorante pra vender! hauhauhuaha Devia ser tenso!
    Ri alto com a última frase do seu comentário! hauhauhauha

    Uma vez, conhecemos um senhor beeem idoso, e ao ser questionado pela moça que cuida dele se ele já tinha tomado banho ele disse assim pro meu pai: “Meu filho, tem gente que toma 4, QUATRO banhos por dia! Isso é coisa de quem não tem o que fazer!” kkkkkkk Rimos demais!

    Curtir

  17. Nossa, não sabia que você era tanto assim com VK. Haha. No início, pra mim tanto fazia com quem ela ficasse. Mas depois da bagunça que ficou, me decidi pelo Zero. Ele é tão frio e difícil… #moe (ღ˘◡˘ღ) E o FINAL, no fim mesmo com Kaname acordando, arg, nada a vê. ( ´_ゝ`)

    Huahsuahush. Parece o meu vô que leva bronca da minha vó, mandando ele tomar banho e ele responde que já fez isso no sábado. LOL ♥Fofo como esses vovô sabem brincar. ヾ(>▽< )ノ

    Curtir

  18. huahauhaua Ri com esse comentário sobre o zero (parece que mesmo antes de Dialovers já tínhamos essa leve tendência adormecida láaaa no fundo, será?! #Abafaaaaaocaso! (〃゚艸゚)
    Depois da bagunça em VK eu joguei pro alto também, acredita que até hoje eu nem li o final? Só li um sumário (pra você ver o nível do meu desapego/desgosto) *insere um meme bem dramático de “CANSEEEI!” lool*

    Ontem prestei atenção nos animes que você estará acompanhando nessa nova temporada de 2014 e…nossa, bate com praticamente tudo que eu tava de olho também! *HIGHFIVE aqui sis!* (=´∀`)人(´∀`=) ★

    (Akatsuki no Yona, Ookami shoujo… (esse + ou -, porque pelo que vi, as amigas falsas da protagonistas estão EXTRA nojentinhas U__U), Guggure! Kokkuri-san (por motivos de…olha pro moçooo! #Tomoefeelings~~ Oin oin oin! (é o porco? kkkkkk)) e aquele sobre patissêrie, porque amo esse tema (embora eu ache que essa animação seja uma versão “crescidinha” de Yumeiro Patissiere, mas tá valendo!! hehe).

    Te falei que tinha largado Ookami shoujo to Kuro Ouji né? (porque não aguentei a apatia e chatisse do rapaz), mas sabe, me bateu aquela curiosidade e resolvi dar uma olhadinha no último capítulo lá no mangalator, e me surpreendi pois já está no 40!! (parei de ler estava no 18! hauhauhua) e surprise, surprise! Vi o mocinho lá com sinais de ciúme! Tãaao fofo! Me convenceu (provisoriamente) e acho que vou acompanhar, tô até ansiosa pelo próximo capítulo!

    Sou meio chatinha pra mangás hoje em dia. huahauhaua e não sou muito fiel (só NESSE aspecto, pelamooor! Levanto 100% a bandeira da fidelidade na minha vida! LOL), se o mangá/anime ficar chato…hasta la vista (baby!). (¬‿¬)~~

    Curtir

  19. Yay~*! (=´∀`)人(´∀`=) AnY você já sabe que sou viciada, então vou te poupar dos meus ataques fangirl. Tô doida pra ver os meninos dragões! ♥ (〃゚艸゚)

    Sobre Ookami Shoujo meio que não gostei do character design do anime, mas recamar pra quê, saiu o anime de outro mangá que amo! \o/ E você tem que ver o capítulo 35. As coisas estão pra ir a outro nível. (๑´ლ`๑) Eeeee, ai, esse anti-heroi que faz eu me sentir cada vez mais do-M. ~(⊙‿⊙~) Atualmente a autora só tá colocando umas historinhas pra 'manter' o mangá (algumas são chatas, outras divertidas). Me preocupa que fique uma bagunça sem uma arco bom pra finalizar. E agora com esse último capítulo do ciúminho… tomara que não venha algo pra separar o casal. Talvez esse seja o único mangá pela qual torço pro casal principal. (。-∀-) (Ah! Mas se rolar algo com aquele professor lindoo. (*´艸`*) hsuahsa já tô imaginando coisas).

    Sim!!! Guggure! Kokkuri-san só chamou atenção por causa do Tomoe! Haha E também porque aquele rapaz de cabelo preto tem o seiyu do Takahiro Sakurai. ♥ Pra completar parece ser muito engraçado. Não vejo a hora de ver. XD O do patissêrie, falou em otome game já quero ver. Parece que é só 3min. Não vou aproveitar muito então. ;-;

    Curtir

  20. Ok, ok, você pode até me poupar dos ataques fangirl agora, mas quando o anime começar, quero surtar e quero companhia hein? *música de fundo: Não se reprima, não se reprima by Menudos * huahuahua
    Ohhh!! Quando eu terminar aqui, vou ver esse capítulo 35! Hihihi (〃゚艸゚)
    Eu notei que estavam nessa de “historinhas”, tipo um capítulo recente até que a amiga dela encontra um doido stalker no supermercado…sinceramente, não gosto muito desses fillers, esperamos tão ansiosas por um novo capítulo e…é uma historinha que não acrescenta nada ao plot principal.
    Né isso! Vi que o de pâtisserie será de 3 minutos (3 MINUTOS!!! O que dá pra fazer com isso? Aff, honestamente, fiquei torcendo que esses 3 minutos tivesse sido erro de digitação no site em que vi o anúncio), não dá pra desenvolver bem a história assim.
    E outra coisa, Em Guggure! Kokkuri-san, o lindooo primo distante do tomoe é dublado pelo Ohno Daisuki ♥ (ele fez a voz do hades em Kamigami no Asobi e do Subaru em Brothers conflict, amo a voz dele!).
    EEE que amanhã é dia de votar! Bom domingo pra você amora!
    Beijos! ^^

    Curtir

  21. Siimm!! Eu amei Yakumo! *—* Nada como um herói lindo, inteligente e charmoso desses pra gente viciar. huahahah
    Eu tô achando a história de amor desses dois muito devagar. Ai, que tortura! Mas eu amo ficar caçando esses momentinhos deles, não resisto. XD
    Yakumo, muito amor! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

