Enquanto a preguiça de fazer review das figmas não passa, vamos ao unboxing do artbook do otome game da minha vida. ♥ Três meses de espera não foram nada comparados ao susto que levei ao ler no rastreio dos correios “Não localizado no fluxo postal”. Aí, no dia seguinte eles entregaram a encomenda como se nada tivesse acontecido. ( ̄ー ̄) Uhun. Tá, né. Ainda bem que deixei aquele plano de incendiar os correios pro dia seguinte. BRINCADEIRA!  ヾ(・∀・;)

#Alerta de Spoiler#
O que comprei:
——————————————————–
和風伝奇絵巻 – 剣が君 
(Wafuu Denki Emaki – Ken ga Kimi)
Ilustradora: 読 (Yomi)
Fabricante: Rejet
160 páginas
——————————————————–

 

 

 

(o*▽*)o キャハハ

Comprei a versão deluxe, que traz o artbook nessa caixinha divosa. *Coloca luvas higiênicas* Gente, o negócio é tão chique que tenho até medo de mexer. (* ̄ω ̄)v

 

Segundo meu vô, essa caixa não é de madeira, mas sim de fibra de madeira (sei lá qual a diferença). Pra mim parece aquele compensado colocado atrás de guarda-roupa. Basicamente, é um material beeeeem leve e aparentemente fraco. Mas é lindo.

A cordinha não tem nada de especial.

O papel prensado sobre a caixa é texturizado e com aspecto de antigo. (◉◞౪◟◉`) *hiperventilando* CALMA! Pera aí que eu vou tomar minha dose de controle emocional pra não sair gritando/repetindo que amo esses detalhes. askokaopkdaskdd♥

Abrindo… w(゚ロ゚)w

 

Farpas inofensivas. *passa a mão pra demonstrar que é seguro e uma farpa entra no dedo* SOCORRO!  \(゚Д゚≡゚Д゚)/

 

 

 

 

O artbook e o livreto. Este último é exclusivo da versão deluxe.

Vamos começar pelo livreto. A capa mostra o mapa de Tokaido, ilustrando os principais pontos onde cada história do jogo se desenrola.

Ele é bem fininho.

O conteúdo consiste basicamente de páginas de ilustrações inéditas. #bbSuzukake♥

Kei com um gatinho na cabeça. かわいい~! (≧ω≦)

Mais algumas páginas de conceito de arte dos personagens secundários (Karura sem máscara  ٩(♥ᗜ♥*)و).

Super engraçado o drama CD desses chibis. (*゜∀゜)

E diversas ilustrações publicadas no blog, incluído yonkomas.

Agora vamos pra parte importante. ESSE NEGÓCIO LINOD! (é errado mesmo pra demonstrar a empolgação).

Comparando o tamanho com o de um mangá.

A4. Um monstro de capa dura, gente. CAPA DURA!

Abertinho… nossa, isso é lindo demais. *limpa baba*

Olha isso! Cara! Não! NÃO!

 

ACABAMENTO COM CABECEADO! AMO! AMO! AMO!  AMOOOOOOO! *engasga no meio dos gritos* cof  cofcfo!

Vamos folhear logo isso antes que eu morra de amor!

 

*Cheiro forte de tinta e papel novo cof cof* (ノД`。)ノシ De cara vem essa imagem sinistra. O que passou pela minha cabeça: a heroína morreu e … ãhn… necrof-. *tapa a própria boca pra não estragar a reputação do personagem*. Mas… se os os dois estão mortos, seria uma relação normal? (・-・`。) (pensamentos irrelevantes)

Continuando! Inicialmente o artbook traz um monte de ilustrações referentes as capas do game, dos CDs, etc. Essa aí é a minha favorita. Tão colorida. (ღ˘◡˘ღ)

Lindo♥Tsuzuramaru- *morde a língua* ! Que complicado de falar. (´ж`★)

A parte dedicada aos personagens traz QUATRO folhas pra cada. Duas feito essas aí em cima e mais duas com sprites dos meninos. (눈‸눈) Podiam pelo menos ter colocado um sprite deles sem roupa! (Sim, eu sou esse tipo de pervertida).

Aliás, agora que me toquei que o jogo traz muitas poses pros seus personagens.

Saneaki. ♥

Que homem lindo.

*Ignora as páginas do Enishi* Próximo…

Nossa querida- digo, nosso querido vingador, Sakyou. ヾ(@°▽°@)ノ Como sempre ensanguentado.

E o bebezinho, Suzukake. (*≧ 3≦) Já contei que ele é o meu favorito?

Em seguida vem a parte dos personagens secundários.

Só eu acho esses dois charmosos? TIREM A ROUPA! *leva tapa* 

Eu quero uma rota com esse aí. ;-;

A próxima seção de imagens é a dos gráficos de eventos, vulgo CG.

O CG mais lindo. ❤ (minha habilidade de tirar fotos é uma porcaria).

Dando spoiler pra mim mesma.

Essa parte da rota do Sakyou!(●º艸º)

Suzukake, seu fofuxo! ヽ(*´∀`)ノ

Depois da parte dos CGs vem mais um monte de ilustrações lindas.

Invejinha da Kayo. (●ω● )

Chegou a parte que eu mais gosto: conceito de arte dos personagens. Começando pelo Tsuzu- EPA! DÁ UM CLOSE ALI! NOW!

SIM! ISSO! É DISSO QUE EU TÔ FALANDO! TIRA MAIS! TIRAAAAA! (」°ロ°)」*estapeia a própria cara com força*

Ele devia soltar mais o cabelo.

 

Kayo fica linda nessa roupa da rota do Kei. >3<

 

(≧∇≦)ぶぁっはっはっ!!*entendedores entenderão*

Próximo… *Ignora as páginas do Enishi*

Olhos vermelhos! #moe!
Isso é praticamente um guia de “como fazer seu cosplay”. Tantos detalhes. (*>v<)

Suzukake bebê! (☆ω☆*)*sequestra*

A heroína em suas roupas da rota principal (com exceção da do manto). Pergunta: quem em plena época feudal usa mini saia!? ( ಠ_ಠ) E ainda mais pra lutar! Eu duvido que as requintadas ojou-san’s desse período usassem isso. #procurandoSentidoPraNada

Esquema de medição de altura. Tsuzuramaru nanico. LOL

Por fim, vem uma série de rascunhos de ilustrações e possivelmente ideias rejeitadas.

YOMI-SAN! FINALIZE ESSA IMAGEM DO SAKYOU DEITADO E MANDE PRA MIM, PFV! щ(゚Д゚щ)

Considerações Finais
——————————————————–

Alguém me belisca que não tô acreditando que tenho isso. Esse produto definitivamente vale seu preço. O acabamento inteiro é maravilhoso. Tudo está extraordinariamente bem feito, tanto a caixa, quanto o artbook. *apalpa, cheira, lamb-epa!*

Bem, a área das farpas de madeira é um detalhe (será que eu lixo?). Fora isso, diria que sim, este é um item de luxo e tanto. Mas, cá entre nós, não dou a mínima pra isso. Comprei essa versão achando que poderia vir algo a mais em relação ao conteúdo do livreto. Pouquíssimas novidades. De qualquer forma são boas novidades, então perdoo. Tudo é tão lindo que compensa.(*´▽`*)

O conteúdo do artbook é satisfatório. Tinha horas que eu ignorava o cheiro forte de tinta e enterrava minha cara lá dentro com os olhos brilhando de emoção com essa arte. ゜.:*:.ヽ(*゜▽゜*)ノ。.:*:.゜As imagens estão em ótimo tamanho. Os rascunhos vêm com comentários da Yomi, mas estão bem pequenos e escritos à mão (desculpa, mas que letra horrível! LOL #aminhaépior). Resumindo, difícil de entender. -_-

A qualidade das páginas é ótima, um papel de gramatura semelhante aos de cartões de visita. E a capa dura- CAPA DURA! (」°ロ°)」*abraça o artbook com força* Eu tenho um fetiche com capa dura. Amo fazer cadernos assim e quando fazem melhor do que eu, piro. ♥

Ken ga Kimi é apenas o otome game mais lindo que já vi na vida e como fiquei hardcoremente apaixonada pela franquia seria questão de tempo uma compra dessas. Esses meninos com olhos de meninas capturaram meu kokoro. E o enredo é tão lindo que acho que uma adaptação pra anime a estragaria (mesmo assim, bem que eu queria). (╯︵╰,)

Só não é mais perfeito porque não tem informações do jogo (se bem que acho que isso é característica de fanbook… pra ser honesta nem sei qual a diferença). Se sair um fanbook depois do lançamento da versão pra PSVita… vou falir…

Bem. É isso. Pra quem tá esperando a review das figmas, talvez demore um pouco pra sair. Não quero fazê-la de qualquer jeito (com preguiça). Por enquanto, fiquem com uma fotinha do Eren chorão.

Até depois! :*

26 comentários em “[Unboxing] Artbook de Ken ga Kimi

  1. Aiiin, que lindo, Lanny!! Mesmo eu tendo jogado pouquíssimos otomes (er.. na verdade Dialovers é o meu primeiro! (๑´ლ`๑)), a rejet é a minha favorita! E esse jogo tá na minha lista, além dos outros 300 kkkkkk!

    Gosto tanto de artbooks, mas é um saco que se você não comprar assim que lançam, chorou! Provavelmente se eu quiser comprar o de Ken ga Kimi já vai tá esgotado em tudo que é canto (。TωT)/ E sim, vamos falir se inventarmos de comprar todos que saem, com medo da falta deles num futuro próximo #morre

    AUEHAEUAHE, também senti falta da exibição do corpo masculino em sua forma natural ~se é que você me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)~ mas no geral é lindo lindo! Sua sortuda! (人´∀`)☆

    Curtir

  2. Eu também me complico toda com a lista de espera. Não vejo a hora de arranjar um tempo pra jogar. #enrolandoAlice >_>'

    Morro de medo de não comprar logo. Aquela incerteza de nunca mais conseguir… ;___; Por exemplo, lamentei muito por não ter comprado a versão deluxe do jogo (que vinha com livreto de rascunhos), mas por sorte eles colocaram no artbook. \o\ *só ia comprar por causa disso, haha*

    Poiséeee. No fanbook de DiaLovers tem isso (mesmo que não apareça no jogo). #fanservicePraNós! Deveria virar padrão, ahsuaishaush. Mas até entendo, Ken ga Kimi tem um ar mais leve, não combina. Melhor se contentar com o CG deles tomando banho. (●ω● ) kkk

    Curtir

  3. Jesuuuus que coisa linda! Queria muito comprar algum artbook, mas estou com tantos jogos pra comprar que não sobra dinheiro =p (culpa de persona 4 arena ultimax, com aquele protagonista gos… digo, lindo =p) Preciso jogar isso >.< Mas não sei se jogo a versão de pc mesmo, ou espero o port do Vita sair. PS: Falando em preguiça pra postar, estou com uma review de Bad Medicine que estou enrolando pra terminar hahahaha

    Curtir

  4. É preciso muito autocontrole nessas horas, né. (≧∩≦) Melhor priorizar o que pode ser difícil de se conseguir mais tarde. Sonho que a versão pra vita traga mais do que só novos CGs. Eles tem que aprender logo a explorar mais os recursos do aparelho. -_-

    *Quero pegar Bad Medicine depois que terminar Alice (enrolando). Só tem seiyu que eu amo lá! husahsu ❤ (〃゚艸゚)

    Curtir

  5. Ai meu Deus, que artbook lindo (♥ω♥*) Okay, Ken ga Kimi entrou oficialmente pra lista de otome games que eu ainda vou jogar. Só tenho que diminuir um pouco a lista porque tá enorme e eu tô adiando os que já tô jogando (。-∀-) Mas a culpa é do emulador que bugou e me fez perder os saves, tá me dando uma preguiça de jogar praticamente metade da route do Ougai em MeiKoi de novo e.e Mas, olhando pelo lado positivo, eu finalmente consegui acabar a route do Kanato \o/ (O botão de auto me salvou :v) Mas que medo eu fiquei dele no finzinho, com aquele “Aishitemasu, koashitemasu. Aishitemasu, koashitemasu. Aishitemasu, koashitemasu.” ヾ(;゚д゚)/ Pelo menos agora eu tô na route do Subaru, que é bem melhor <3
    Eu queria muito comprar um artbook desses, mas é muito caro T.T Talvez algum dia eu arranje dinheiro suficiente… Ah, paciência, né?

    Curtir

  6. Êeeee. Acabou o Kanato! \o/ Engraçado que hoje tava pensando sobre o final ruim dele, quando queimou todo mundo. O pai deles não tinja dito que era proibido matar a Yui? Não fez a mínima diferença essa ordem dele então. Huahshahs.(precisava desabafar)

    Esses vícios caros. (≧_≦) Se bem que a qualidade do produto compensa. Espero que você consiga comprar um dia. Nada é mais legal do que ter um item cheio de conteúdo de uma franquia que amamos. o/

    Curtir

  7. \o/ Sim, eu também já pensei nisso, meio WTH? essa coisa, mas deixa, né XD Acho que ele considerou que a ordem tinha exceções ou sei lá e.e Não consigo entender ele.
    Sim, é uma droga ter vícios assim ;-; Tipo, eu acompanho uns cinco mangás (e vai chegar SAO em outubro, a Panini quer me falir e.e) e algumas séries de livros, muita coisa pra pouco dinheiro (」°ロ°)」Por sorte quase todas as sagas de livros que eu gosto já acabaram, mas tem algumas que estão me fazendo falir ;-; Mas obrigada pelo apoio de qualquer forma (●´∀`●)

    Curtir

  8. Só se ele botou fogo no pai também. Ah, sei lá. A história (que de história não tem nada XD) tem essas coisas mal explicada. É só o que lamento na franquia.

    EU amei essa temporada de SAO do GGO. (≧▽≦) Sem Asuna biscate, sem menininhas irritantes, sem fanservice nojento. Kirito devia ficar com a Sinon! #OTP ψ(`∇´)ψ hehe Mas voltando ao assunto, o mangá que a Panini vai trazer, pelo que vi pela net, tem uma arte tão… ãnh… não gostei. (・ε・`。) (acostumei com o anime) Mas se vier o arco de GGO compro de certeza.
    o/

    Curtir

  9. É, só se foi isso e.e Realmente às vezes a história fica muito mal explicada, espero que melhorem isso no Dark Fate…
    Cara, e se eu te falar que eu não tô acompanhando o GGO? Ainda não entendi porque, era o meu segundo anime mais esperado da temporada (tenho um amor por SAO porque foi meu primeiro anime legendado <3), mas eu assisti os dois primeiros episódios e não consegui mais acompanhar e.e Acho que foi porque eu precisava escolher, eu tinha que acompanhar Kuroshitsuji, também tinha prometido assistir Ao Haru Ride (que eu droppei no episódio 6, pronto falei), também queria acabar a primeira temporada de Free! pra assistir a segunda e sem falar dos mangás que eu tava acompanhando... Muita coisa pra pouco eu (゚Д゚≡゚Д゚) Talvez amanhã eu veja alguns episódios do GGO e quem sabe com um tempo eu consigo alcançar... (Mas ainda tenho que acabar alguns animes da temporada anterior... Devia ter acompanhado mais frequentemente ;-;) Enfim, voltando ao assunto, eu vou comprar pra apoiar o título aqui, já que se muitos comprarem talvez tragam mais sagas (tipo Pokémon), então vai ser mais legal o/

    Curtir

  10. Essa temporada de verão foi tensa mesmo. Os que coloquei expectativa, tive que me forçar a assistir (Free e Aoharaido [principalmente]). ( ´_ゝ`) E os que achei que ia dropar de cara, amei♥♥♥ (SAO II, Nobunaga Concerto). SAO-GGO fica mais interessante no quarto episódio (Kirito com cara de menininha (❤ฺ→艸←). かわいいいいい!!!!). É quando as coisas começam a andar mesmo. Achei que valeu muito a pena.

    E você tem razão. É melhor apoiar com a compra (se bem que eu acho que ele vai vender muito bem, de uma forma ou de outra. Ô coisinha popular XD).

    Curtir

  11. Lanny, que luxoooo! Há detalhes que fazem a diferença né? (como por exemplo, essa embalagem de madeira e o ar “vintage”).
    Achei tão bonitinho ver sua animação, era eu lendo o post e sorrindo com sua fofura! awn! (ღ≧ω≦ღ), e quando li a parte do “não localizado no fluxo postal”…vish, meu coração até gelou! ai, essa nossa vida sofrida de “importadoras” huahuahuhaha.

    Não conheço a série, mas só em observar cada detalhe do artbook…dá pra perceber claramente o esmero e amor com que foi elaborado, muito lindo, lindooo!
    AAh, eu não achei aquela imagem sinistra não (achei bem sexy! heuheuhuhe) –talvez porque eu não saiba o contexto da série? XD– ao menos pra mim, parece que moça está dormindo (é, tem gente que dorme com as mãos cruzadas daquele jeito, tenho uma amiga que dorme assim! lol) e o rapaz (que por sinal, ô lindeza!) quer roubar um beijinho dela…ou então tá viajando naquelas clássicas linhas (aaah, os cílios dela são tão longos, os lábios tão macios etc etc etc…).
    Esse saneaki tem a cara da riqueza! Phynooo!
    A alegria foi tanta que deixou você uma menina levadaaaaa, muito salientchy! huehuehuehue

    Curtir

  12. Ahan! Não canso de me surpreender com esse cuidado que eles têm em fazer essas coisinha. :3

    Huhahaha, desculpa minhas explosões sem decência. (ノ≧▽≦) É que até uns dois anos atrás nem imaginava que teria qualquer coisa dessas e mesmo tentando mostrar profissionalismo (?), não deu pra segurar. huehehe(*´▽`*) Sobre o rastreio, paciência com esses correios daqui. E não é a primeira vez que acontece comigo. Mas esse é um produto muito difícil de conseguir, fiquei beeeem assutada (aquele terrível vazio no peito (´;ω;`)).

    Eu tinha esquecido de mencionar no post (empolgação do momento). Todo mundo que viu essa imagem pensou o mesmo que você, mas euzinha esquisitona viajou nas ideias e se assustou um pouco. XD Não ligue pra mim não. É que sou medrosa. E a imagem de pessoas dormindo com as mãos assim, sem querer, lembro de uns funerais e, bem, enfim! ヾ(・∀・;) huahsaus Você tem mais razão que eu. O enredo não ronda por quase nada do que eu disse. (foram só coisas da minha cabeça) >_>'

    Concordo com você sobre o Saneaki. *3* E ainda por cima é cristão. (ノ´∀`*) Depois de DiaLovers tava precisando disso. (adiando sua rota)

    EUUUU!!??? Nãoseidoqueestáfalando. (゚⊿゚)””” LOL

    Curtir

  13. O Saneaki é cristão? woow! O fato deles mencionarem isso é maravilhoso e inesperado! (já gostei ainda mais dele, muito mais!!! ♥).

    Lanny! Você já viu os animes novos? Quando vi Akatsuki no yona só lembrava de você! hihi (⊃ω⊂) Achei tão lindooo! A mocinha é linda, os olhos dela…ficaram tão bonitos na animação! (Na hora que o loiro lá a trai…AI QUE DECEPÇÃAAAAO!). (屮゚Д゚)屮

    Agora um que me surpreendeu e superou minha expectativas e estou in looove é Guggure, kokkuri-san! Menina, é engraçado e fofo demaaaais!

    Vi o primeiro daquele bonjour patissier~~~ (não sei o nome direito heheuheu) e gostei! Uma pena ser só 5 minutos poxa…。・゚゚・(>д< )・゚゚・。 I want MOOOAR! O ruim é ter que esperar toda semana pelos novos episódios, eu sei que eu fico ansiosa, mas não me controlei e comecei a ver. Ô SOFRÊNCIAAAA!

    Curtir

  14. Considerando que estamos falando de Rejet, que só acaba com as esperanças da heroína, sim. É inesperado. XD

    Akatsuki no Yona tá tãooooo lindoooo, né! (((o(*゚▽゚*)o))) A Yona tá tão fofa, e o Hak tá tão lindo, e me derreti com a voz do Soo-Won de tão suave e… e… waa, só sei que explodo de alegria a cada episódio! \o/ Sai às12h no Crunchyroll e tenho que assistir e comer ao mesmo tempo, já que tenho aula (não ia aguentar esperar). (≧∩≦) A última vez que fiquei assim foi com o anime de DiaLovers. Assistia o mesmo episódio umas 100 vezes sem acreditar. haushauhs Graças a Deus são 24 episódios, embora seja uma tortura essa espera semanal. Não vejo a hora de começar a procura pelos dragões! ヾ(@°▽°@)ノkyaaa

    Eu ri muito com Guggure, kokkuri-san! Mas no segundo episódio. quando apareceu aquele Inugami com a voz do Sakurai, pronto. Amei mais ainda (se bem que esse personagem me deu um pouco de medo hahaha). E a musiquinha de abertura é contagiante. “♫Ke moke moke mo♥”. LOL

    O do Patissier é bem bonitinho. *3* Eu não sabia que os meninos eram professores. Ai, esses amores proibidos. (๑´ლ`๑) E as coisas decaíram… 5 minutos! Por quê eles fazem isso com a gente? ;-;

    Curtir

  15. Tá lindoooo sim! Tô apaixonada já, especialmente após o segundo episódio, tanto que me segurei pra não começar a ler o mangá! heuehuehue (eu quero ver o anime primeiro hihi (๑´ლ`๑) ). Ah, e deixa eu te contar: O Hak, já AMO, AMO, AMOOO! ❤, (ele me parece um belo espécime de tsunfofo…estou correta?) sabe a cena que fez meu coração ficar igual a pedrinha de gelo lançada no solo do sertão na seca? A que ela pergunta “Hak, você está do meu lado?” e ele olha com aquela carinha consternada de “OMG! LÓGICO!!! COMO PODERIA NÃO ESTAR?” OOowwn! (ღ˘◡˘ღ) Shippo loucamente agora! heuheuheuhe

    O Soo Woon é tão lindo, e no começo eu ficava “gente, que doçura, como não amar?” e ficava vendo a adoração dela por ele (e o fundo torcendo que o Hak ficasse com ciuminho…heuheuhue só que ele não (ou parecia não) estar nem tchú iú! kkkk), mas…imagina a dor que a bichinha passou ao perder 2 pessoas mais amadas: O pai e o “Soo Woon” que ela conhecia. 。・゚゚・(>д< )・゚゚・。 (Ainda bem que o Hak estava lá...). Ai lanny, Guggure, Kokkuri-san é muitoooo amor! É um tipo de anime que não me interessaria em “condições normais”, mas aí o raposa lá atraiu meu olhar, depois veio saber que o seyuu era o Ono daisuke e ver o trailer, o pacote estava fechado: eu tinha que ver! ٩(ˊᗜˋ*)و Eu também ri demaaaais, e eu amei isso, fazia tempo que eu não ria tanto! Aquela menininha é muito fofa, dá vontade de apertaaaar as bochechas dela, e as reações “poker face” dela são impagáveis! Deixa eu fazer uma confissão aqui, do mais profundo da minha gulodice heuheuhuehe, após ver os eps, fiquei com aquele desejo de comer miojo, e tinha que ser o de potinho, igual aos que a Kohina come! kkkkk (falando isso aqui me deu vontade de novo…mais tarde vou comprar mais um copinho). XD Hummm…não tinha notado que o Sakurai era o seyuu do Inugami! (que por sinal, que figura! Racheyyy de rir com aquela criatura –mas também quase chorei com aquela cena dele como cachorrinho abandonado (sério! minha garganta deu um nó…esse é meu ponto sensível aí junta ao fato de eu estar mais ou menos na TPM (eu choro até vendo pica pau, fico mooole! XD) aí pronto…).
    Ai juuura que você também gosto da abertura?! (=´∀`)人(´∀`=) Eu tambéeem! hauhauhaua Arrisco até um passinho ó! ヽ(*´ᗜ`*)ノ

    O de patisseire…embora eu tenha amado, vou tentar dar uma “esquecida” por um tempo, até saírem mais episódios, porque se esperar por 1 episódio semanal já é sofrência nível hard, imagina esperar por 5 minutos?!
    Também fiquei surpresa em saber que os meninos (a maioria) eram professores~~~ Já fiquei de olho no chatinho linha dura dos doces japoneses! hauahua (mas gostei de todos, quero todos! (*´艸`*) (⊃ω⊂) ).
    Algo que chamou minha atenção nesse anime: os olhos da protagonista…são tão gentis. ( > ◡ < ) Também dei uma olhada num tal de orenchi…alguma coisa, é a de um “sereio” (siren) que após um incidente “mora” na banheira de um rapaz lá, e embora não tenha especificado na classificação, fiquei com a orelha em pé…e após ver o primeiro episódio…é bem bonitinho sabe, mas não vou acompanhar porque não me…er…não se enquadrou bem no meu gosto sabe? (não aguentei a viadagy! #prontofalei heuheuehue mas assim, pelo menos no primeiro episódio não é nada explicito nem nada, é algo beeem velado e inocente, chega a ser fofinho…mas sabe aquela música? parafraseando: “viadagy is in the air…everywhere I look around” LOOL então, você sente algo diferente no clima” –mas assim, não tenho nenhum preconceito nem nada, mas esse tipo de coisa em mangás, animes…não despertam meu interesse nem curiosidade).

    Curtir

  16. AkaYona:
    Pra mim o Hak tá mais pra uma personificação da virilidade. Gente, que homem! (ノ∀\*) huashaus Isso que você tá sentindo passei quando comecei o mangá. ❤ Tem tantos momentos desses de dar um aperto no coração (vontade de pegar uma almofada pra morder e não gritar por causa de toda aquela fofura)! Só que como agora tem mais guys, você me conhece, tô torcendo pra tudo quanto é lado. hahaha (。-∀-) ai, ai. Esse coração mole.

    Sabe o que acho mais lindo no Hak? (pera, será que posso dizer isso? >_>” #spoiler? Acho que não, então vamos lá, hehe.) É que desde criança Hak gosta da Yona, mas ele sempre soube que ela só tinha olhos pro Soo Woon. Ele é tipo: “Quero que esses dois sejam felizes, mesmo que a única garota que mexe comigo fique com o meu melhor amigo e eu sozinho segurando vela, vendo a felicidade deles”. BUAAAAAAAAAAWAA, HAK! *cai de joelhos com as mãos no rosto* 。・゚・(ノД`)・゚・。 COMO NÃO TORCER PRA VOCÊ!? *assoa o nariz* (No próximo episódio vamos ver um pouco sobre esses sentimentos dele! (〃゚艸゚) ). #TentativaDeTentarDayseAlerOmangá LOL

    Kokkuri-san é a comédia semanal (eu quase morri de rir na parte do “Quer tomar banho comigo?” e a meninha “Alô? Polícia?”. Espertinha ela, heim. LOL). Ainda bem que fui atraída pelo minha mania de “se tem harém ao inverso no meio, vou ver”. XD E é o Ono Daisuke que canta a OP, né? Ficou bacaninha demais. Amei! >3< *faz o passo com as mãos rodando toda vez que começa a musiquinha* hihihi (=´∀`)人(´∀`=) HUHASHAUHSAUAH POKER FACE! Isso mesmo! (≧▽≦) Ela diz que é uma boneca, mas não sei não. Ela é humana, né? Talvez seja apenas uma garotinha solitária (aliás, que situação é aquela que ela vive? Cadê os pais?). Lá no fundo quero que a história fique séria em algum ponto (que nem quando a Kohina começou a chorar porque a Kokkuri-san foi embora). (っ・ω・)っ Tipo, mostrando talvez como Inugami se sente aflito porque todas as pessoas que conviveram com ele morreram(?). Sei lá, já tô imaginando coisas aqui. Acho que o enredo tem potencial. X3 (Uma pena que não tem muita scan do mangá por aí. #curiosa Y_Y) Compartilho sua vontade com o Cup Noodles. XD Vendo o anime, o dos japas parece mais saboroso. E sobre o Inugami…!! ♥♥♥♥♥♥♥ (♥ω♥*) (falando da versão otoko) (⊃ω⊂) kospaksapas Ain, eu também fiquei com a maior pena dele na vida de cachorrinho. Naquela parte que ele ganiu, é de cortar o coração! (´;ω;`)ウッ… Uma noite dessas tava dirigindo e vi o que parecia ser um poodle, solto pela rua. Como foi tudo meio rápido, não sei se os donos estavam por perto, mas amiga, me senti tão mal de ter deixado ele lá. (╥﹏╥) Devia ter parado e pegado ele, mesmo que a área aparentasse perigosa e que talvez ele me mordesse. *ajoelha no milho* Sem desculpa! (。TωT) patisseire:
    Hm… Ficou de olho nele por causa de uma certa voz? ✧ ( ≖∀≖) Na hora que esse pequeno começou a falar, lembrei de você. hahaha Acho que gostei mais do primeiro profe que se apresentou (gostei da voz suave). :3

    orenchi:
    Ah, dei uma espiada por curiosidade nesse do “sereio”, já com aquela sensação de “uhun… aí tem, heim”. huashaus. Não. Eu passo. Nada contra também, só não curto. Na verdade, já tive uma fase fujoshi, mas mudei minha opinião por razões superiores. † ( *´◡`*) O fato é que é… um desperdício de homem. ┐( ̄ヘ ̄)┌ (o menino humano lá é tão lindinho ;—;).

    Curtir

  17. Muito bom saber que o Hak é bem…viril (ai, adoooro esse adjetivo! Huehuehuehe)! Aliás, nas partes que aparecem os outros meninos também fiquei pensando isso “ai, já vi que logo vou me apaixonar e torcer pra mais gente!” LOL Somos dessas!

    Oooolha lá hein Lanny! Não me provoque mocinha! Estou me esforçando pra me segurar e não ler o mangá por enquanto. Pare a sabotagem! XD LOL Ai séeerio que ele gostava/gosta dela? OOOwn! Que fofo, tão altruísta! Achei tão engraçada a parte que ela diz “ah, me pediram em casamento” “sério, quem?” “aah…eeer…ah! O Hak!” e a cara dele de “HEh? WTH?” hueheuheuheuhe

    Vendo lá os meninos…ai, aquele da mão plus size…ai tadinho…como diria a chapeuzinho vermelho: “que mãos grandes você tem”. XD

    É! É o Ono Daisuke que canta a OP! Na verdade, me apaixonei por ele meeesmo após ouvir a OP de Kamigami no asobi (do jogo): “Lunar Maria”, amei a voz dele desde então.

    Ela é humana (a Kohina), mas acho que ela inventou esse negócio de boneca pra se “fechar” do mundo e se proteger do sofrimento e solidão, tipo bonecas não são sencientes, logo…não são abaladas por nada. (no começo é engraçado, mas depois a gente percebe a quão triste é essa situação).

    VERDADE! (Viu como pensamos tão parecido? Fico besta! XD), também fiquei me perguntando essas coisas: Cadê os pais dessa menina? Quem sustenta a casa? (e é uma casa relativamente grande para os padrões japoneses né, e ela mora lá sozinha), Quem dá conta das tarefas domésticas , ela sozinha, daquele tamanho e com aquelas perninhas e bracinhos de graveto?! O_o

    LOL TAMBÉM fui catar scans do mangá (antes do anime começar, estava morrendo de curiosidade), mas não achei nada satisfatório… =___=
    Siim, li que o cup noodles de lá é diferente, que o caldo é mais grossinho e tal… *mais um item pra lista de compras se/quando um dia eu for pra lá turistar*.

    Sabe, tem um professo excelente sobre técnicas de otimização de estudo e motivação (Prof. felipe Lima, o site dele é o sougenius, aí ele recomenda você fazer um “mural dos sonhos” pra olhar quando estiver cansado e/ou desmotivado…fiz o meu, e a viagem para o Japão está lá (entre itens como a alegria da posse e dos meus pais, ajudar animais, a foto do carro que quero, minhas compras…). É muito legal, todo concurseiro deve fazer! ^0^/

    Sabe, fico aqui pensando, se/quando um dia eu for visitar o Japão…voltarei parecendo “A muambeira master” e já me imagino quebrando a cabeça pra ficar dentro dos limites de peso de bagagem! Hueheheuhue

    Quanto ao cachorrinho que você viu…como ele era poodle, mesmo que tivesse perdido, possivelmente as chances de alguém pegá-lo são grandes (já que ele é de “raça”), já os vira latas tadinhos, ninguém quer (eu sou apaixonaaaada por virinhas, tenho um, ele é a materialização do amor (e da traquinagem! haha)), então não fica assim viu, e também tem gente que solta os cães pra eles fazerem sua necessidades na rua e depois voltam pra casa (não concordo com isso, acho perigoso, mas tem gente que solta, quem sabe né?).

    Eitaaa! Scredita que nem tinha notado que era O Midorikawa Hikaru que fazia a voz dele?! (o professor brabinho dos doces japoneses) HAHAHAHA É amor mesmo! Na verdade o que me atraiu inicialmente foi a aparência dele, que me lembra meu amorzinho tão sério e lindooo do coração Hijirikawa Masato (de UtaPri).

    Também gostei da voz do primeiro professor, é macia e doce, ele também tem olhos gentis (agora aprendi essa! LOL), logo que ouvi, jureeeeei que era o mesmo seyuu do Balder de Kamigami no Asobi, achei parecido demais! (mas fui conferir e não era… =__=).
    No do sereio…achei ambos tão lindos…se tivesse uma menina no plot pra deixar a coisa mais saudável, seria uma ótima pedida pra assistir. (naquelas horas em que o sereio corava ou ficava com aquele jeitinho todo kawaii/tímido…UGH! (눈‸눈).

    Curtir

  18. Aquela cara do Hak e a do cavalo virando ao mesmo tempo. HUASHAUSAU Ainda vamos rir muuuuiito com esse anime. ヽ(*´ー`*)ノ E os meninos lá… tem um mais fofo que o outro! Pena que vão demorar um pouquinho pra aparecer. >_< Sempre digo pra mim mesma: Para de procurar sentido em animes. Não sei por quê tenho essa mania. Acho que a história vai acabar sem a gente saber quem é que sustentava essa menina, no final das contas. XD (bracinhos de graveto. LOL Bem que eu queria uma bonequinha de pano dela. :3) Como assim! Vou já procurar isso aqui! (」°ロ°)」 Depois que li aquela reportagem que te falei da Super, esses esquemas de organização/motivação têm chamado minha atenção. Sempre tem uma época que a gente fica cheia, né. Quando é que chega a parte que ficamos ricas? ( _-_) Mas com o que você mencionou, até que é meio parecido com o que li: a reportagem dizia pra você separar três folhas de papel. Na 1ª folha você escreve três coisas que quer fazer até o fim da vida (o título dessa lista deve ser “IMPORTANTE”). Na 2ª folha deve listar todas as coisas que deve cumprir hoje (e nomeá-la de “URGENTE”). E a 3ª folha deve listar as coisas que precisa fazer ao longo da semana (e chamar de “NÃO URGENTE”). Conforme as cumpre, vai riscando (ou usa um app tipo Any.do). A ideia central é tranformar os sonhos em minitarefas. Veja, também tenho o sonho de viajar pro Japão. ٩(ˊᗜˋ*)و Por causa das custas, vem o objetivo de passar num concurso, logo, preciso estudar direitinho. E é aí que entram as minitarefas de seguir o cronograma de estudos. A única coisa que não dá pra suprir é o meu medo de viajar de aviões e meu problema de cinetose. (。TωT)/ (se bem que o que mais me motiva é a possibilidade de comprar um monte de coisinhas de lá de fora, hihi :3). A reportagem conversa com o leitor, por isso é bem mais motivadora do que resumir assim. #gomen -_-Vou dar uma olhadinha nesse site que você indicou. Acho muito legal esse tema! \o\ (gostei da ideia do mural. O meu aqui só tinha a função de prender as contas haha ( ゚∀゚)) Cachorrinho, por favor esteja bem. (╯︵╰,) Isso é que é amor mesmo. LOL O pior é que aonde quer que esse seiyu vá, o tom de voz permanece o mesmo (seja educado, grosso, agressivo, etc) e pra mim o personagem sempre vai ter um “quê” de Ayato. #pobrezinho #oMesmoValeProLaito (parece mesmo Hijirikawa. XD Acho que faz parte daqueles padrões de “tipos”. [tsun, shota, coll, etc] Uma originalidade é tudo o que eu queria. (・ε・`。)). Ah, o rapaz lá que gostei tem a voz do Shin (Amnesia). Um Shin #gentil, annwww (●´∀`●)☆ UGH! (눈‸눈)²

    Curtir

  19. Aaai, você falando nisso fiquei aqui pensando em como seria kawaiiiiii uma bonequinha de paninho macio da Kohina! Own!

    Anotei na agenda de ir na banca procurar essa edição (de setembro né) da Super e não fui… (≧ロ≦) No instagram, eu sigo um mooonte de perfis de concurseir@s, e trocamos dicas de livros, de conteúdo, motivação, desabafos, essas coisas da nossa jornada hauhua e vi um dos colegas falando sobre essa matéria. Agora você falando sobre ela, lembro que tinha lido sobre esse método em algum lugar…
    Eu percebi que funciono melhor quando faço essas listinhas de tarefas (to do list), aí vou riscando o que já fiz (dá uma satisfação!~~ Haha), então, sempre faço uma para os afazeres diários (tipo: Comprar tal coisa, ligar pra tal pessoa, etc) e outra para meu planejamento de estudos por dia (tipo: Dir. previdenciário: aula 12, 13, 14…, questões: 20+, etc…), me ajuda demais! Ah! também uso um app chamado “aprovado”, onde eu registro todo os meu tempo de estudo líquido, ele dá gráficos diários, semanais, mensais e um total, aí você sabe como está seu rendimento, uma ferramenta excelente. ♥

    Fui no Google ver o que era cinetose XD Mas acho que se for pela viagem de avião, você pode ficar tranqüila (pelo menos em relação à cinetose!), meu pai disse que você pode pôr um copo de água na mesinha e ela nem balança. (também nunca viajei de avião…).

    Beijos e um óoootimo fim de semana! ٩(ˊᗜˋ*)و

    Curtir

Deixe um comentário

