Passando rapidinho pra análise mensal das comprinhas de mangás. Consegui ler só alguns, mesmo sabendo que eu não devia tá fazendo isso. Esse período fiquei bem ocupada. Sonho com o dia em que vou arranjar tempo pra ler tudo com calma. Além disso, fiz encomendas de mangás internacionais, mas como sempre a unidade de tratamento internacional de Curitiba não libera minhas coisinhas. O lado bom é que vai ser uma tentação a menos pra mim, por enquanto (falando em tentação, vocês viram que a New Pop vai lançar No. 6? HELP!).

Não leio Nura e Rurounin Kenshi a uns vinte volumes atrás. Me poupem de mencioná-los. (A verdade é que tirei a foto do volume errado, então… Sabe como é a preguiça. hehe).

 

  • Magi 3
Nesse volume tive o vislumbre do meu querido Hakuryuu. Mas fiquei chocada com a mudança do nome dele: Lian Bai-Long! Sei que é uma adaptação dos nomes à origem do povo dele (da China, se não me engano). É só que isso é muito novo pra mim. Nessas horas a gente vê como o costume faz mal pro coração.
  • Doubt 1
Tinha lido Doubt a muito tempo atrás e achei legalzinho. Não faz mal ter na estante mais uma história estilo Jogos Mortais (ou quase isso).
  • Naruto – Guia Oficial dos Fãs
Alguma coisa está muito errada nessa capa.
  • Ataque dos Titãs 6
Finalmente minha assinatura com a Panini encerrou e me livrei daquela agonia de não saber se ia ou não conseguir colecionar essa série.
  • Kimi ni Todoke 21
Vendo esse mangá do lado de SnK até que deu um contraste legal. Já pensou a Sawako aniquilando Titãs? Seria bem mais interessante que o conteúdo desse volume.
  • Reborn 13
Que as lutas do Hibari e do Tsuna cheguem logo pra dar um fim nesse arco chatoooo.
  • Assassination Classroom 2
Acho tão divertidas essas capas. :3 Minha irmã não aguentou a espera bimestral e foi procurar scan pra ler. (。-∀-)
  • Kuroko no Basket 3
Kuroko disse uma coisa nesse volume que me fez perceber (na verdade, a gente sabe, mas não se toca) que algumas coisas não são as mesmas se não forem feitas junto dos amigos. Vocês entendem? Tô meio sentimental agora. Deve ser o peso das obrigações. >_>’
  • Blood Lad 11
Arg. Esse volume teve mais fanservice que o normal. Revirei os olhos numas trocentas páginas. Mas enfim, o romance entre os protagonistas está brotando (e a história ainda me faz rir). Continuo acompanhando.
  • Sailor Moon 6
Que gracinha essa capa. ❤
  • Psychic Detective Yakumo 10
Fui folhear pra quê… (Aquelas páginas finais! Σ(°д°lll)).

 

Destaque do mês
——————————————————

Na verdade não teve nada que chamasse muito atenção (aquela pose sugestiva do Naruto na capa não merece isso).

Só teve o Kuroko me deixando mais angustiada pro TCC.

Não. Não acho.

Bem pessoal. É isso. Assim que as coisas se acalmarem aqui no mundo real, o blog vai ter algumas atualizações legais (tem alguns posts engatilhados, outros pra finalizar, sem falar nas promessas de review). Ahh, eu realmente quero fazer isso. Lembrem-se: ter um hobbie é qualidade de vida. Até! o/

19 comentários em “[Mangá] Comprinhas de outubro/2014

  1. Naruto ( ͡° ͜ʖ ͡°) você já não tem uma boa fama… E essa pose é tão sugestiva hahaha só piora sua situação

    Queria comprar Assassination Classroom mas não comprei o primeiro ._. O mesmo acontece com Kuroshitsuji… Enfim, adoro esses post de mangás, me anima a gastar dinheiro kkkk

    Curtir

  2. Wait… Eu li No.6? MULHER, TU GOSTA DE No.6 E NUNCA ME DISSE?! ME ABRAÇA! ~Aliás, tava ouvindo umas músicas de No.6 agora a pouco (♥ω♥*)~
    Calma, respira…
    Enfim… Eu tinha pensado em comprar Doubt, mas tenho uma lista enorme de coisas pra comprar, então desisti (。-∀-) Além disso, eu soube que a JBC vai lançar Zetsuen no Tempest e eu lembrei… Isso tá na minha lista há séculos…
    Eu ri com essa capa do guia de Naruto XD Tipo… Houston, temos um problema XD
    Eu ri com o crossover de Shingeki e Kimi ni que você fez XD
    Ah, AssClass… Só não leio scans porque não gosto de ler online se posso ler pessoalmente [Fairy Tail e Kuroshitsuji são exceções, aliás, mulher, tu leu o capítulo 98 de Kuro? Foi tão Σ(°д°lll) ], mas acho que ainda vou fazer isso…
    Acho que agora eu só tô comprando KuroBas pra não ficar com a coleção incompleta, porque eu tô só lendo superficialmente e deixando lá pra quando der vontade… Quero chegar logo no que não foi coberto pelo anime (╯︵╰,)
    (Ah, uma coisa super nada a ver com o post… Eu tô ouvindo minha playlist de likes no soundcloud e agora mesmo tava tocando Devil's Spire!!!! Fui prestar atenção na letra e… Tem uma hora que fala tipo “dare ga ichiban saikou no ka”, algo assim. [Acho que escrevi algo errado, mas…] Eu levei uns cinco minutinhos pra traduzir e depois comecei a rir, não entendi porque, mas achei engraçado XD)

    Curtir

  3. Eu gostei muito de no.6 na época que saiu o anime, mas abandonei meus gostos por shonen ai, por isso o Help (medo de uma recaída). 😛

    Ainda não sei se compro Zetsuen no Tempest. O anime é lindo e tudo, mas não achei interessante. Não quero me arriscar. 😦

    Não li ainda! ヾ(;゚д゚)/

    Somos duas esperando o essa parte do mangá. Possivelmente a terceira temporada vai sair antes que cheguemos lá. Mesmo assim, ainda espero. /o/

    Acredita que ainda não tinha baixado essa música do Kou por causa do início dela? hahahaha Fiquei tímida com o Ryohei depois de ouvir o personagem dele de Teikoku Star. (〃゚艸゚) Mas então, ouvindo aqui (baixei), acho que ele disse “誰に吸われたのか”… Maldito moleque provocante. (desculpa se eu estiver errada) + ( e que musiquinha cool /o/ tirando a do Ruki, todas estão muito legais, né).

    Curtir

  4. Ah, mas de qualquer forma No.6 é muito bom. A história compensa o shonen-ai. E, na minha opinião, dava de boas pra simplesmente trocar o Shion por uma garota e pronto, tudo perfeito XD (Okay, teria que trocar a Safu por um garoto, mas relevemos…)
    Quando puder, leia. O final do capítulo foi tipo “WHAT???? Ciel, você vai fazer isso mesmo?!” (゚Д゚≡゚Д゚) [Além disso, algo que eu levei um tempo pra perceber, esse capítulo saiu no dia do aniversário do Shu XD]
    \o\ Pra falar a verdade mesmo, nem precisa ser a parte não coberta pelo anime logo. Quando chegar a parte com a Yosen eu já vou morrer (●ω● ) Himuro <3 <3 <3 Mas também quero a Rakuzan logo (♥ω♥*)
    Não sei se foi isso que ele disse, mas também não sei se eu entendi certo e.e Mas tudo bem…
    “Maldito moleque provocante.” Haha, eu admito, já pensei isso muitas vezes. Mas, de algum modo, ele ainda é o meu favorito. Nunca entendi isso e acho que não vou entender… Acho que deve ser porque ele tem um olho azul e o outro vermelho. Eu amo heterocromia (mesmo que a dele não seja natural). E talvez o passado dele ajude um pouco, tenho tanta pena dele (´;ω;`)ウッ… Se eu fosse contar o tanto de personagens que eu gosto mais por pena… Até o Laito tá incluído, apesar de no ranking de “não odeio nem gosto muito” (no caso dele, tá quase no “odeio” e.e').
    E… XD O Ryohei é um dos meus dubladores favoritos <3 Aliás, soube que ele foi escolhido pra dublar o Conde Grey? (Notícia velha, mas...) Eu quase surtei quando vi os dubladores dos Charles. O Phipps sendo dublado pelo Tomaki Maeno e o Grey pelo Ryohei <3 <3 <3
    Ah, eu gostei da música do Ruki… Só acho que ficaria melhor se ele cantasse. Mas, se não me engano, ele não cantar foi pedido do Sakurai mesmo, parece que ele não é bom cantando ou não gosta de… Aí ele preferiu só recitar as letras (。TωT)/

    Curtir

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKK, realmente, essa capa do fanbook de Naruto… Como isso foi aprovado lá no Japão?! Se bem que eles têm suas bizarrices, então (ಥ_ಥ )

    Tô louca pra comprar esse do detetive Yakumo. Ainda nem terminei de completar CCS e já tô querendo outro =_=”

    Falando em mangá, tu viu que a NewPOP vai lançar o LN e mangá de No.6? ASLDJQWUDGAS, QUERO TODOS! (⊙ω⊙ ) #fujoshiFeelings. Mas se bem que nem é tão focado neles. A história me lembra uma distopia, e eu curto esse tipo de enredo. Ainda não assisti o anime mas tá na minha listinha, e ele passou no bloco Noitamina, então coisa ruim que não é, né U_U

    Curtir

  6. Vou pensar com carinho sobre no. 6. A história de fato é interessante. Talvez eu tente um esquema de fingir que não viu. 😛

    Pronto. Eu li. E espero que ela se junte a trupe, se não já era. (・ε・`。) E tomara que role um triangulo amoroso entre ela, o Ciel e a Lizzy (nossa, como eu amo esses rolos).

    Também fico comovida com o passado deles (#exceçãoReiji). XD Preciso tirar logo um dia pra jogar o Kou. Quero ver ele apanhar- digo, ver como ele conseguiu os machucados lá. haha Vai ser o máximo se aparecer no OVA também (vixe, agora que lembrei disso fiquei mais anciosa :D).

    Ryohei+Conde Grey+ PER-FEI-TO! ( > ◡ < ) O Phipps também pegou um bom seiyu, mas o Ryohei é mais...opksopksskoksp! (●♡∀♡) Bem, se o Sakurai não quis, fazer o quê, né. (╯︵╰,) Mas já ouvi ele cantar e não achei ruim (será o amor?). Enfim, de novo, fazer o quê, né. *suspiro profundo*

    Curtir

  7. Também não entendo. Não é possível que eles tenham feito isso de propósito, gente. Eu sei que eles não são tão inocentes assim! (」°ロ°)」

    Yakumo vale a pena. \(●´ω`●) E… agora que me toquei que já tá no vol 10. Nossa. Parece que foi ontem que lançou… cuidado aê na hora de conseguir os números. E boa sorte na suas metas colecionadoras. /o/

    Se for que nem o anime então pra mim tá ótimo. A história fluiu bem e tinha aquele romance aqui e acolá, dá pra ignorar. XP QUanto ao Ligth Novel, se não li nem os de Detah Note, tenho certeza de que essse não pego. XD

    Curtir

  8. Nuossa senhora, tenho que correr mesmo, principalmente pra achar os primeiros volumes (◞‸◟ㆀ) Obrigada pelo apoio kkkkk!

    Na época eu não assumi meu lado fujoshi e deixei o anime passar. Eu tava até interessada em baixar, foi quando vi no Random Curiosity uma screen deles se beijando. Passei longe kkkkk Mas hoje, pode vir que eu curto xDD Nunca li LN nenhuma, por isso tô com vontade de comprar essa. E falando em mangá, vou até dar uma olhada no mangá nesses leitores online pra ver se vale a pena mesmo auheaue. Tu sabe que eu tenho que fazer a seleção dos meus mangás, minha estante e o dinheiro não deixam eu ter muitos XD

    Curtir

  9. Também espero um triângulo entre a Sullivan, a Lizzy e o Ciel, apesar que shippo hard Ciel X Lizzy XD
    O passado do Reiji é o menos triste de todos eles mesmo. Na verdade, dá é raiva dele (눈‸눈) Tudo bem, ele era um pobre coitado que era mais ignorado que o Kuroko, mas isso não é motivo pra dar a louca e “matar” o melhor amigo do irmão (╯°□°)╯E agora que você mencionou bateu aquela ansiedade pelo OVA… Espero que seja tipo o Book of Murder, uma hora de duração (●ω● )
    Fazer o quê, né.²

    Curtir

  10. E eu que quando assisti nem sabia que era dessa temática. Imagina minha cara quando o de cabelo branco lá (esqueci o nome- Ah! Shion, é. Lembrei. XD) deu o oyasumi no kisu no Nezumi. “ogueeee!? (°◇°;)ゲッ” HUhauaha. #help

    Espero mesmo que você supere logo isso!ヽ(*´ー`*)ノ Atualmente tô na fase do “tantas opções” que nunca termino de ler nada aqui (e pra piorar completo coleções e depois que vou ler acho horrível a história. Aí que não termino mesmo). >_>'

    Curtir

  11. Quantos mangás 😮
    Nunca compro mangás em port. 😛 aqui na minha cidade nem vende tmb x.x
    Só posso comprar qnd vou pra SP ;;
    Magi, Kimi ni Todoke, No.6… amo tds!! No.6 com ctz vou comprar =3
    Amei seu blog!! <3
    Muito lindo!! *-*
    Às vezes penso se mudo o meu pra cá ou não. No WordPress não recebo mto comentário ;;

    Curtir

  12. Mah! /o/

    Eu comecei a comprar mangás de fora agora que aprendi como funciona o mercado internacional depois de quebrar tanto a cara. haha Cansei de chorar pras editoras daqui. E compensa muito mais em preço e qualidade, né (minha atual meta é Akatsuki no Yona).

    Que bom que gostou do blog! Na verdade, (゚▽゚≡゚▽゚) *cochicha* o Mania Japa é o que é porque me inspirei no seu blog, que considero um dos pioneiros em conteúdo otome. (*s2′ー`) hehehe Por isso, ver você por aqui me deixa bem contente. (*´ω` )

    Questão de comentário é algo imprevisível. Aqui no blog vira bate-papo porque tagarelo demais. Um dia ainda me batem. ー( ・д・; )ノ haha A verdade é que procuro fazer daqui um lugar agradável e humilde, sem tanta formalidade, mas também sem ser prepotente. Valorizar os leitores respondendo sempre que possível (porque ninguém gosta de falar sozinho) e retribuir a gentileza, quando possível, prestigiando o trabalho deles em seus blogs, são coisas que mantenho como regra. Espero que você conquiste muitos comentários pro seu blog também. Basta se esforçar, vale muito a pena! ^^

    Obrigada por comentar! Fique à vontade, tá? ( ^3^)ノ

    Curtir

  13. Bem melhor mangás de fora né =3
    No.6 vou comprar aqui pq em inglês sai muito caro. E queria em inglês mesmo, não em jap. XD
    Akatsuki no Yona *o* compraaaa!!
    Waaaa, sério? *0* Ureshi sugiru!!! Fico super feliz de ouvir isso <33 *dies*
    Vou aparecer mais vezes aqui ;D
    Ahh, entendi!! Tá certa!! 😀 Temos que valorizar nossos leitores e fazê-los sentir bem vindos mesmo

    Curtir

  14. Também queria ter tempo de ler tudo viu. Geralmente leio no caminho para a faculdade, mas ultimamente nem isso tá dando (provas finais da faculdade são um terror).

    Também estou interessada no No. 6. Parece ser uma boa história. Eu particularmente não dou importância de ser shounen-ai ou algo parecido. Gosto de bons romances, independente do sexo dos envolvidos hehehe.

    Sobre as importações, sei muito bem como é essa demora t.t Mas continuo importando ahahah (vício maldito)

    Curtir

  15. Ah, as provas… prometi mil vezes que não estudaria um dia antes delas e cumpri zero. haha Bons estudos aí!

    No. 6 é só mais um caso de apreciar uma boa história, mas não gostar muito de outros elementos dela. Um pequeno conflito que vivo. Não ligue não. ヾ(´▽`;)ゝ

    Eu tô quase indo até essa unidade de tratamento dar uma forcinha pra eles, porque, poxa vida, a coisa deve tá muito feia por lá. (。-∀-)

    *Tô ligada que saiu review de BM no teu blog! Já já apareço lá! (〃゚艸゚) *

    Curtir

Deixe um comentário

