E aqui está minha review das figmas de Eren Yeager e Mikasa Ackerman, de Shingeki no Kyojin, que resolvi fazer num post só porque os personagens tem muitos itens em comum. Pra quem não conhece a série, trata-se de uma história de ação e desgraça sobre um mundo tomado por gigantes que comem gente, onde quem você menos espera que vai morrer, morre. O garoto aí da foto é o protagonista e a menina é a personagem secundária (que tem mais fandom que o herói). Fim do resumo.

Minha intenção era ter só a Mikasa e o Levi. Mas aí, com o lançamento do Eren pintou aquela dúvida: e se eu me arrepender depois? 。 No final, decidi comprar porque quase não tenho figmas de meninos. Mas depois percebi que podia viver sem ele.  ( ´_ゝ`)

As caixas estão vindo com o novo modelo de design apresentada no lançamento da Miku 2.0. Bem simples e bonita.

 

De praxe, temos os acessórios padrões como mãos, base, manual e sacolinha. Também vem outros itens exclusivos (ganchinhos e cordinhas).

Uma articulação extra para as mãos. Eu acabei perdendo o da Mikasa. (・∀・;) ~~~ Opa! Achei. hehe (queria que viesse um desses com a Miku).

E aqui…

… temos…

… o Eren.

Ops.

E aqui temos o Eren. Uma coisa que eu gostei nessa figure foram dos detalhes da roupa. Até mesmo a parte escondida pelo colete recebeu atenção.

O mesmo vale pra Mikasa. Sobre defeitos, só percebi algumas falhas na pintura, nas linhas das amarras, principalmente.

Mikasa é mais alta.

Cada personagem traz três expressões. Eren com seu rosto padrão (olhar determinado), uma cara de bravo e outra chocada. Mikasa traz sua expressão padrão impassível, outra com os dentes cerrados e uma face gritando.

Mikasa é a única que traz um acessório exclusivo: seu cachecol vinho fashion. ❤ Fora isso…

As duas figmas trazem um monte de acessórios em comum.

 

Um manto (e um ganchinho).

As espadas.

Há mãos específicas pra encaixar no cabo (tem que fazer um pouquinho de força pra colocar #tenso).

Ah! As lâminas saem da bainha. Mas elas não entram no equipamento 3D.

Falando nele…

 

Simplesmente incrível.

Um efeito de fumaça.

Mais efeitos de fumaça/lançamento.

 

Vocês não sabem a preguiça que tenho de colocar esses acessórios. 😀

Pra encaixar o equipamento 3D, existem CINCO furos pelo corpo do personagem (2 na cintura, 2 nas coxas e 1 nas costas). Deixa tudo bem seguro. ^^ Mas no buraco da perna direita do Eren ficou meio folgado.

Mikasa é a minha personagem favorita da série (depois do Levi), simplesmente porque ela é demais. #ninguémPerguntou Ela é capaz de acabar com inúmeros Titans sozinha, fazendo os outros personagens parecerem inúteis. Amo “protagonistas” assim. ψ(`∇´)ψ

Fico feliz que a figma dela não tenha ficado estranha.

“Minha especialidade é fatiar carne.”

 

 

Btw, ela é muita areia pro caminhãozinho do Eren.

 

Falando nele.

Pose tendenciosa. Tentativa de dizer o que eu penso do personagem. #possivelmenteFalha

Ok, ignorem meu desabafo. Continuando…

Não tenho o que comentar. O fato é que eu não gosto do personagem. (・ε・`。) Não odeio, apenas não ligo pra ele.

Só de olhar pra essa cara dele sinto rugas entre os meus olhos. ( ಠ益ಠ)

 

Não importa de que ângulo eu olhe, ele me dá tédio. 😛

Considerações Finais
————————————
Geeeeente, não dou a mínima pro Eren. Podia ter seguido em frente sem essa compra. Massssss, até que ele tem um corpinho sexy…
ops. Melhor parar por aqui. Já sei onde isso vai dar. (⊙‿⊙✿)

Quando se trata de decidir a compra de uma figma/figure, sempre me faço duas perguntas:

-> Gosto do personagem?
-> Ele parece estar bem feito?

Ignorei a primeira opção no caso do Eren e agora sinto que não devia ter comprado. A figma não tem nada de errado, pelo contrário, está muito bem feita. O problema é que não simpatizo com o personagem e isso me entristece um pouco. ( ̄ヘ ̄) Comprei na dúvida. Mas agora já sei. “In dubio pro bolso” = Na dúvida, a favor do bolso. ƪ(‾ε‾“)ʃ Nunca mais vou me deixar levar.

Mikasa, por outro lado, eu mal podia esperar pra ela chegar e como eu suspeitei: ela é perfeita. /o/ Sozinha ou com os acessórios, ela continua parecendo incrível (pra mim). E ainda preenche todos os requisitos que podem deixar qualquer colecionador satisfeito. Estou tão feliz com a compra que isso foi suficiente pra ignorar coisas pequenas como as falhas na pintura. Como dizem, o bom supera o mau, e com ela aqui até esqueço do Eren. haha #coitado

Como vocês puderam ver, eu não fiquei muito inspirada nessa review (culpa do TCC que drenou minhas forças… a propósito, tirei 10. hihi ( > ◡ < )). Apesar de alguns pesares, achei essas figmas decentes. Bem esculpidas e com bom acabamento. Os equipamentos podem fazer deles algo espetacular, mas eu não fiquei intensamente inspirada pra demonstrar isso (desculpa, itens demais me deixam com preguiça de mexer).

Enfim, super recomendo a compra para os fãs. o/

Desafio “equilibrando numa perna só”.
26 comentários em “[Figma] [Review] Eren e Mikasa de Shingeki no Kyojin

  1. Lannyy! Saudades de falar contigo, menina! Gostei muito do review. Eu não me interessei em assistir esse anime, ainda mais porque o hype tava muito grande. E eu sou assim, se não tô inserida numa série antes do hype, lascou, eu fico vendo com negatividade, tipo “aff, isso é só modinha, aposto que é nada de mais” UAEHAUEAHEU

    Mas eu gostei da Mikasa. Eu ri com a primeira pose do Eren, sensualizando, kkkkkkkk! Mas é tanta coisinha, chega dá medo de perder (e preguiça de montar, como tu falou). Mas se fossem Sasuke e Sakura eu faria uma exceção 😀

    E falando neles… MENINA DO CÉU! Tu soube?! AUEHAUE, vou nem escrever aqui porque é spoiler, mas o seguinte parágrafo resume o que foi a minha semana passada com o final de Naruto.

    AJDSNPIBXAYSWUODSAVBUODASDA! <3 <3 <3 <3 *FEELSS* #crying!

    Apenas (◡‿◡✿)

    Curtir

  2. Pixela sua lindaaa! Saudades também!!
    Que bom que gostou da review! >_< Eu queria ter feito algo melhor, mas cheguei no limite esse semestre.
    Haha, tive a mesma impressão que você sobre o anime. XD Ninguém parava de falar disso no twitter e eu achava que era uma modinha do cão. Mas aí, fui ver o primeiro epi por curiosidade eeee… lá se foi um dia da minha vida baixando um episódio atrás do outro. Eu recomendo, viu? #semInsistirFeitoUmaChata ^^ LOL

    Ahan. Preguiça. Sou dessas. haha Mas se fosse o Sasuke, de longeeeeee seria outra história (nem me faça sonhar com isso, vou ficar na vontade щ(゚Д゚щ) ).

    É claro que eu soube, uai! o(>▽

    Curtir

  3. Acho que nunca mencionei, mas eu AMO figures <3 Infelizmente eu só tenho uma, que é do Kirito chibi T.T Pelo menos ela é fofa (っ・ω・)っ Minha irmã insiste que a gente precisa comprar uma da Asuna pra combinar, mas eu queria mesmo era uma do Ciel ou do Sebastian... Okay que a Asuna não seria de todo ruim...Nah, decido qual eu compro antes do próximo evento, em janeiro...
    Enfim.
    Ainda não vi SnK porque… Na época que lançou tava tão modinha, deixei pra lá ( ̄ー ̄) Mas agora que eu finalmente acabei de assistir Free! Eternal Summer eu vou ver (ou não vou conseguir mais conversar com as minhas amigas, elas só falam disso XD).
    Aliás, por falar em Free!, quando eu tava vendo os últimos episódios do ES, sempre que o Rei falava eu pensava “Hirarin… É o Rei falando, o Rei, o Rei, o Rei, Rei… Rai, Raito, Laito, Laito, Laito…” XD É isso que dá associar um dublador a um personagem específico. Tipo com o Gugure! Kokkuri-san, eu só imagino o Sebastian e o Claude lutando por um novo mestre no lugar do Kokkuri-san e o Inugami (╯°□°)╯E ignoro totalmente o Shigaraki, mas deixa…
    Okay, saí muito do assunto…
    Voltando às figures…
    Eu ri com algumas das poses que você botou XD A Mikasa pisando no Eren me fez rir muito (๑´ლ`๑) E algumas do Eren (tipo a primeira) foram tão bestas, que foram engraçadas XD

    Curtir

  4. O nendoroid do Kirito?? Acho muito fofo! >3< Eu só compro essas versões em último caso, quando não encontro figures decentes do personagem. Tipo o Sebastian e o Ciel que comprei (e acabei descobrindo mais tarde que são falsificados. Ai, ai. (◞‸◟ㆀ)). Compra a Sinon! O Kirito devia ter ficado com ela! (;゚Д゚) huahaushah (acessos fangirl, sorry xD) Também tinha essa impressão, mas modinha ou não, SnK merece mesmo toda essa algazarra. É um negócio bem interessante o que acontece lá. o/ Eu também tenho isso. Onde quer que o Hirarin vá, pra mim o personagem sempre terá um “lado Laito” oculto dentro dele. (。-∀-) Sebastian e o Claude!! É mesmo! Nem tinha me tocado disso. huahahahahahaha (≧▽≦) Se eles fossem daquele jeito, uhaahauh, pobre Ciel! #imaginandoOsPapeisInvertidos Sinto pena do Eren nas minhas mãos. (・ε・`。) Fiz cada pose gay nele… culpa do fandom que contaminou minha cabeça. Onde quer eu eu pesquise por ele, sempre aparece milhões de ships LeviEren. Agora ele é oficialmente uma bichinha, pra mim. Enfim, HAUAHAHA (omg, eu prometi a mim mesma que não diria isso, mas não deu pra segurar). (⊙ω⊙ )

    Curtir

  5. Acho que é esse o nome, não sei, não sou boa com isso (。-∀-) Enfim, sim, ele é muito fofo <3 Ainda não decidi de quem compro, vai depender também do que tiver no evento em janeiro, mas a Sinon é uma boa ideia...
    Okay, okay, já decidi, SnK vai ser o próximo que eu vou ver. Mas daqui a duas semanas, que eu vou ficar de férias e vou poder passar o dia todo assistindo 'u'
    Sim, um “lado Laito”. Por isso eu fiquei chocada quando descobri que o Hirarin dublou o Irie de Itazura na Kiss ヾ(;゚д゚)/
    Se bem que…
    Pra falar a verdade…
    Isso explicaria por que eu odeio ele. Estou predestinada a amar a voz do Hirarin, mas odiar personagens dublados por ele. Isso também explicaria porque eu nunca gostei muito do Rei… Tá, não odeio ele, mas desgosto…
    Sabe, eu acho que eu só pensei em Sebastian e Claude porque o Kokkuri-san apareceu antes do Inugami. Se tivesse sido o contrário eu teria pensado no Ruki ou no Kyoya de Ookami Shoujo XD E no Sebastian, claro (っ・ω・)っ Se o Sebby e o Claude fossem assim, pobre Ciel mesmo…
    Pobre Eren UAHUSAHUSAHSU Eu percebi que boa parte do fandom shippa Levi/Eren… Aliás, todo mundo que eu conheço que curte SnK shippa eles e.e' Well, eu tenho vários ships yaoi, não sei se vou acabar shippando eles… Mas acho que não, normalmente não shippo os casais mais famosos dos fandoms (tipo, eu shippo CieLizzy e não SebasCiel 'u' Também não shippo SebasGrell, mas não é tão famoso…). Well, whatever…

    Curtir

  6. Hahaha, se tu falou então vou dar uma chance! Mas não agora porque mal tô conseguindo assistir os animes dessa temporada, quanto mais colocar mais um pra lista LOL

    AAHUEAAUH, vai ter o filme de Naruto, né. Doida pra que saia algum action dele e Sakura que vai ser tipo “SHUT UP AND TAKE MY MONEY!” (⊙ω⊙ )

    Aiiiinnn, MIN ABRASSA! kkkkkkk, meu Tumblr até hoje tá cheio de SS. E agora que os ships estão canons, nunca rebloguei tanta fanart assim na minha vida. O povo tá inspirado e motivado, é uma mais linda que a outra, kkkk. SIIMM, Kishi andou lendo as fanfics do fandom porque foi uma baita de uma surpresa. Engraçado que o mangá saiu na quinta, né, mas os spoilers do 700 saíram na quarta, ou seja, a gente surtou antes mesmo de ler! Foi uma felicidade só, nunca me esquecerei deste dia (≧▽≦)

    Minha fase deprê já passou, graças. Eu também tô louca pra que saia esses spin-off aqui no Brasil. O mangá do Rock Lee SD é muito mais engraçado que o anime, que acaba sendo MUITO nonsense e com piadas internas do Japão. O fansub não explica e eu ficava boiando às vezes. Ainda tenho que finalizar o anime, meldels (◞‸◟ㆀ)

    Curtir

  7. *hug* (*´I`)ノ゚ Pior que essa saudade, só o pessoal zoando dizendo “Vamos ler o capítulo de Naruto dessa quarta!”. DESNECESSÁRIO! Dx huhaahha Eu vi as fanarts (se soubesse desenhar, até exteriorizaria um sonho que tive sobre isso (〃゚艸゚) [ai, ai. Sonhando com mangá… é o fim da picada pra mim. haha]).

    Curtir

  8. Na minha cabeça, o Hirarin só serve pro Laito. (●ω● ) Ele deu tamanha vida pro personagem que não tem mais jeito. “Traumatizou”. haha

    Numa fase fujoshi que tive, shipava AllenKanda e NaruSasu. Pra mim, os metidos a durões sempre eram uke. haha (・∀・;) Não consegui ver nada em SebasCiel (ainda bem). Acho que tudo mudou depois que o Sebastian mostrou que pega mulheres (a mina lá do circo), aí pronto. #IwantThisBoy! (♡ω♡ )hihi Agora SebasGrell… never. Isso é só serve pra piada mesmo.

    Curtir

  9. KKKK, uma dor no peito. Eu agora sim quero completar NARUTO. Pelo menos os primeiros volumes, que são mais difíceis de achar, eu tenho. Tinha dito pra mim mesma que se o final fosse mara e me deixasse jogada no chão em feels, Naruto seria o único mangá longo que teria na minha estante. Vou comprar desde já. Os últimos volumes são os melhores e mais emocionantes, cheios de momentos SS *-*

    Acho que a Panini relança tudo de novo, daí aproveito pra comprar os que tão faltando.

    Curtir

  10. Eu decidi colecionar depois que o Sasuke foi lá ajudar na guerra ninja. Arrematei todas as edições publicadas num leilão porque o pessoal vendia muito caro os primeiros (ainda fazem isso). <_ <' Sorte sua já ter esses. /o/

    Curtir

  11. SebasGrell pra mim também só serve pra piada, até porque parece que a própria Yana falou que o Grell na verdade gosta é do William (shippo XD).
    Aliás, eu não disse que ia ver SnK nas férias?
    Pois é…
    Esquece isso. Já comecei a ver ontem (╯°□°)╯Mas só vi o primeiro episódio até agora… Acredita que sempre que eles falavam que pareciam gado dos titãs eu lembrava do Ruki? (・∀・;) Olha o que o vício faz… XD

    Curtir

  12. A Yana disse isso?? UHASUASHAU Então pronto. Agora não tem mais jeito, William. XD Mas espero que no final isso fique aberto porque gosto dele (então pfv, parece um hétero até o final! \o\)

    Lembrou do Ruki também?? Duas! Bem, já que você começou a ver, espero que goste. O que vale a pena mesmo é ver a Mikasa e o Levi em ação (um dia ainda consigo a figma dele, versão faxineiro :3).

    Curtir

  13. HASUHSUA Eu não gostava muito do William, só achei ele um personagem interessante depois que vi o OVA dele e o Grell fazendo um trabalho juntos pra virarem “shinigamis de verdade”, algo assim. E o arco do circo ajudou também.
    Aliás, por falar no Grell, lembra que uma vez a gente mencionou que ele precisa de uma capa legal? Pois bem, eu achei aqui uma fanart de uma capa dele que ficou bem legal (●ω● )
    http://2.bp.blogspot.com/-Aqj73dN2QKc/U8C7xExsnjI/AAAAAAAAAS8/RfP-HHFd_18/s1600/03.jpg
    Ficou bem a cara dele essa capa (人´∀`) Só acho que deveria ter uma capa pra ele na época do arco do Jack the Ripper, por que cinco capas seguidas do Sebastian? Nem todo mundo gosta dele (。TωT)/
    Estou achando que vou gostar, apesar que os titãs me deram um pouco de medo de primeira… Se bem que, quando parei pra pensar, eles pareciam um pouco os onis do jogo Ao Oni… Ou os de HetaOni, pareciam mais com esses… Ou é só meu vício em RPG maker vindo à tona… (。-∀-)

    Curtir

  14. Eu devia ter desconfiado desses dois logo que vi esse OVA (não queria aceitar, eu acho, haha). E o Grell de cablo curto! Kyaa! (●♡∀♡)

    (ノ・o・)ノ Oh! Bela capa! Yana precisa fazer logo a capa desse divoso, preciso mesmo! <3

    Com o tempo você se acostuma com eles. hehe o/ Fui pesquisar esse jogo que você mencionou e… que medo. >_>' Acho que os titãs de SnK são mais bonitinhos. huahahah

    Curtir

  15. O Grell de cabelo curto <3
    Cara, Ao Oni é o RPG maker mais assustador que eu já joguei até agora. O oni aparece do nada e às vezes ele te acha mesmo quando você se esconde. E o HetaOni não é nada melhor. Mas eu acho que o pior no jogo é que, de quatro personagens, só o protagonista sobrevive (°д°lll) O resto tudo vira comida de oni… Quer dizer, um se suicida, mas ele, DE ALGUMA FORMA, virou um oni também SENDO QUE ELE QUE SE MATOU! (╯°□°)╯~Desculpa o desabafo com spoilers.~

    Curtir

  16. HAHAHAHAHAHA! Ri demais com esse review!! Muito bom!
    As figuras são ótimas, vem tantos acessórios que dá vontade de comprar 2 de cada pra deixar de jeitos diferentes, mas infelizmente o bolso não permite (se bem q eu passaria o Eren fácil pra pegar 2 Mikasa u_u)…
    Estou me segurando pra não pegar as Figmas, pq quero muito a estatua da Good Smile da Mikasa (com o telhado polemico, que parece meio fora de escala) mas vendo essas ótimas poses apresentadas no review ficou ainda mais difícil aguentar ><
    Continue com a mesma dedicação nos review, colocar todos os acessórios nas figuras é sempre um trabalho árduo hueheue ainda mais quando não é daquele jeito que você quer deixar a figura, tipo “não vou deixar ela assim mesmo, então pra que, tsc tsc”
    Abraço!

    Curtir

  17. Parece ser um enredo bem louco. >_> Tenho certa aversão ao RPG Maker. Tentei criar uns jogos nele, mas perdi a paciência. Muito complicadinho (na verdade, trabalhoso. (●ω● ) Acho que é por isso que jogos são criados por “equipes”.). Enfim. XD
    ~e relaxe que eu sei como é essas explosões de sentimentos fangirls \o\~

    Curtir

  18. Opa. Alguém riu! \o\haha

    Aquela scale da Mikasa é maravilhosa! Só estranhai a alta dosagem de feminilidade que ela recebeu (não que eu não goste, claro). Se eu tivesse condições comprava, mas como já tô no segmento de figmas, continuo nesse caminho (se não vou falir haha).

    “(…) vendo essas ótimas poses apresentadas no review (…)”
    PARA TUDO QUE AGORA ME ACHEI!
    Sério. Ouvir alguém dizer que as fotos/poses ficaram boas me enche de alegria (se você visse o malabarismo que eu faço pra tirá-las… (。⊙∀⊙)ahaha).
    Fico feliz que tenha se divertido. Muito obrigada por comentar! Abraços!! ヽ(*´ー`*)ノ

    Curtir

  19. Pois é, também estranhei, mas é de praxe que façam isso com as representações de personagens femininos, isso é bom, mas ao mesmo tempo ruim, pq parece q aquele personagem não é o personagem, difícil explicar ┐( ̄ヘ ̄)┌ eu senti isso com a estatua da Saber Motored Cuirassier, eles deram um destaque pro corpo dela q não é do personagem, mas ainda é o meu item preferido (●´ω`●)
    Figmas são ótimas pra brincar com as poses e fazer cenas (o Eren do seu review manja do que eu to falando hahahaha) basta criatividade!
    Enfim, vou aparecer aqui sempre, porque vi que vc faz postagem com as compras de mangás do mês e eu passo pela mesma situação quando vou buscar o lote de mensais na banca, haja dinheiro pra sustentar todas essas coleções e espaço pra exibi-las hahahaha *chora*

    Curtir

  20. Acho ruim quando eles “exageram” (lê-se “colocam uns peitões irreais e roupas íntimas à mostra”) só pra atrair o público masculino. Bem, pelo menos tem Free e KuroBass pra gente (#queroMuitoooo). (ง •̀_•́)ง

    YES! É por isso que gosto dessa marca (também por causa do preço mais em conta /o/). O Eren, tinha cada foto/pose gay dele, mas me contive de postar. Tadinho, não merece meu assédio. (・∀・;)

    Ai, que legal que vai acompanhar! (っ・ω・)っ Nesse caso, qualquer coisa, antecipo que comprei a Sinon (SAO/GGO) e tô esperando o Kirito abrir pre-order, então pode sair review deles (o lançamento é em 2015, mas pior que essa espera é a tortura que a receita me dá com os meses de retenção de pacotes… ai ai.).

    Curtir

  21. E além de Free e KB tbm resolveram lançar figuras de Kuroshitsuji (╯°□°)╯e do Yato e do Kougami (que a Megahouse não caprichou (in)felizmente)
    Boa sorte com sua Sinon, as passagens pela receita são com certeza testes de paciência, minha ultima encomenda além de demorar foi taxada (눈‸눈)
    Ela é um personagem que simpatizei bastante nessa temporada, só não queria que ela se tornasse mais uma no harém do Kirito (como só vi até o epi 8, ainda não sei oq aconteceu…)
    E nossa, tem tantas Figmas legais saindo, a da Sakura (Card Captor Sakura) ta tããão legal, mas preciso me controlar e ter foco!! A única que pegarei na pré venda quando aparecer é a da Lucina (●´∀`●)
    Pra encerrar, recomendo fortemente a versão faxineiro do Levi, além de dar pra fazer várias zoeiras, ele vem com cabelos extras pra Mikasa e pro próprio, deixando eles ainda mais badass ( •_•) ( •_•)>⌐■-■ (⌐■_■) yeaaaahh hahahaha

    Curtir

  22. Nem me lembre do Yato (e compartilho a mesma opinião que a sua sobre o Kougami)! Se bem que… aquela barrinha de metal segurando ele por “baixo” é meio… uhun. Nem digo.

    Pois é. A gente fica tão feliz que o pessoal lá fora manda e em dois dias chega no Brasil, mas essa Receita… égua da demora. Tô pra ir lá dar uma forcinha pra eles.

    Ah! Essa Lucina, achei ela muito legal! (*゚▽゚*) Como não conheço a personagem, não compro, mas que é uma tentação é. E a figure da Sakura e do Shaoran são muito amor! <3 Mas vou ficar na vontade. ;-;

    Huhahahah, sou doida pelo Levi faxineiro! XD Sinto que a essa altura do campeonato ele tá saindo a preços exorbitantes. Vou ter que rebolar pra conseguir um. Boa sorte pra mim. 。・゚・(ノД`)・゚

    Curtir

  23. Aaah , que figures maravilhosas! Essas fotos que você provavelmente tirou ficaram incríveis , parece até os fotógrafos de figures do DeviantArt!

    Eu só tenho uma figure do Kirito de Sword Art Online (que tbm é da figma) e meu deus . Ele é muito bem feito e a Mikasa e o Eren também estão super bem feitos . A figma realmente tem funcionários com mãoszinhas de fada .

    Anyway , adorei muito seu senso de humor na postagem , e as fotografias que você tirou das figures . Maravilhoso! Faz mais reviews de figures , por favoor! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

