Ah, Diabolik Lovers. Três anos depois de seu lançamento e ainda amo essa coisa. É claro que eu tinha que adquirir algo da franquia, então nada melhor do que começar com um fanbook (porque o jogo ainda é sonho de consumo [Vandead Carnival (~‾▿‾)~♥]). Oh! Meus comentários serão tão excessivamente e inutilmente fangirl que peço desculpas antecipadamente por isso.  m(_ _)m


Nas minhas aventuras de compras internacionais, resolvi testar a loja PlayAsia. Eles foram rápidos e competentes no serviço em geral (confirmação de pagamento, envio, etc). O problema são os correios aqui do Brasil, mas isso não é novidade pra ninguém.  ┐( ̄◡ ̄)┌

Achei engraçado que a encomenda ficou quase quatro meses parada no conferido e depois, DO NADA, ela já tava na minha cidade e saindo pra entrega. ∑(・ω・ノ)ノ Pois é. A gente paga pelo rastreio pra isso. Mas enfim. Quando o pedido chega, a indignação passa.

 

 

Essa embalagem é bem medíocre. Francamente.

 

Pelo menos é forrado com plástico bolha.
Parece até compra de Mercado Livre que o pessoal passa um monte de durex em qualquer plástico/papel que acha…  (*´・v・)
———————————————————-
DIABOLIK LOVERS MORE,BLOOD
公式ビジュアルファンブック
———————————————————-
Yay~! Ruki lindo! ヾ(*´∇`)ノ ………. e o Ayato também.

Como sempre, vem aquele folheto na capa, com propagandas/informações relacionadas à série.

O tamanho é A4 e possui um total de 127 páginas.
Acabamento Ok.

A capa (que na verdade é de novo uma folha solta) é feita daquele papel que pega reflexo.

Não tente me ver no reflexo… a câmera estava no modo temporizador… e eu corri. (」゜ロ゜)」lol

Sem a capa-folha-solta (como eu chamo isso?), temos A CAPA, de fato. XD É apenas uma imagem com a linework dos meninos (que simples (o・ε・o)).

Vamos folhear…! (ノ*゜▽゜*)

O fanbook começa com um resumo rápido da franquia (personagens, drama cd, jogo, etc). Como este é o fanbook de More Blood achei que se limitaria a essa versão. Só que vieram imagens que não têm nada a ver com MB. (•ิ_•ิ)?

Depois vem a parte de ilustrações. 19 páginas de imagens das conhecidas capas do jogo, capas dos drama CDs, character songs, e outras inéditas (pelo menos pra mim).

Foi nesse drama CD que eu passei a gostar um pouco do Ayato. Quem diria que ele se preocuparia com a Yui. (๑´ლ`๑)

Kou! Seu moleque quente!
E Ruki! hhhh(ノ)´∀`(ヾ).

Gostei do Azusa nesse CD, mas no jogo… aff.
E nunca ouvi/joguei o Yuma (não sou sua porca feia, querido lol).

Esse CD do Kanato na roda gigante… até hoje meus ouvidos choram só de lembrar dos gritos histéricos dele. (´Д`lll) (A propósito, achei ele mais louco DO QUE NUNCA aí).

Esse CD do Subaru! (❤ฺ→艸←).hhhhhh (os roteiristas estavam inspirados nessa temporada)

Ah! Fiquei SUPER CHATEADA que a ilustração do CD do Shu não está aqui! (#`д´)ノ (nem ligo pro Reiji)

Ainnn! Amei aquela imagem do Ayato e do Shu! ❤ Aliás, tem tanto Shu aqui… o Natal chegou mais cedo pra mim.

 

CADÊ MEU DAKIMAKURA DESSA IMAGEM?!!!!!!!!!!

E agora a parte dos personag- oh!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meus desejos foram atendidos!!(●ω●;)

Seu pirralho adorável!!(●ω●;)

Nessa seção dos personagens, cada um recebe algumas páginas com imagens de corpo inteiro, expressões, perfil, comentários do criador e da ilustradora (satoi), versão criança, etc.

Também vem os CGs da rota do personagem logo em seguida.

Bem como um guia. Legal, né. ₍₍ ◝(・ω・)◟ ⁾⁾

*Rindo muito. Sem condições de fazer comentários.*

……………………. *rindo ainda mais*

Hãan… Eu realmente não sei o que dizer sobre isso. Mas fique à vontade pra usar a imagem como wallpaper no seu Iphone. Não conto pra ninguém.

Medo de uma #tendênciaLolicon.

Pra quem achava que DiaLovers era só um jogo pra maiores de 17 anos, não. Ele é um jogo +17 com um CG DAQUELES! #INJUSTO #devia ter um desses pro Shu ou pro Ruki #A Yui perdendo a virgindade e vocês aí… *corre*

………………………….Hum…..
Okay. HAHAHA XD *tendo outro ataque*

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu lembro que o final desse final foi….: ∑(ι´Дン)ノ

Pra não dizerem que eu não lembrei do Reiji…

Subaru! щ(◕‿◕щ✿)

Ai, que delícia. Subaru rindo e Subaru sem roupa! \(*T▽T*)/

Ahan. Mas ele é lindo…! \(*T▽T*)/

Que fofo…! \(*T▽T*)/ Eu quero um irmãozinho desses!

…! \(*T▽T*)/

SILÊNCIO NA CORTE QUE AGORA É A PARTE MAIS IMPORTANTE!

 

Ninguém precisa saber que cara tô fazendo enquanto olho isso…

Bem, continuando… (/ω・\)チラッ

Fofoooooo! Tomara que o OVA mostre eles crianças. (ノ)´∀`(ヾ)

(ノω`*)んふふ♪

Kou. ヽ(*´ー`*)ノ
Meio que voltou aquela ansiosidade pra ver o OVA.

 

 

Acho tão lindo e romântico esse CG. (ღ˘◡˘ღ)

Azusa sem roupa… parece uma múmia.

 

Enfim, acabou a parte dos meninos. Agora temos só duas páginas pros outros personagens (heroína e a trupe Sakamakis: papai, mamães e titio).

Também tem alguns outros CGs, galeria de cenários e outras coisinhas, mas o mais legal é parte dos rascunhos de personagens. Os meninos Sakamakis não receberam muita atenção porque parece que já tem em outro fanbook os rascunhos iniciais deles. Aqui só destacaram as novas roupas e a versão criança deles.

Já os Mukamis ganharam um espaço maior.

Acho tão interessante esse processo. E o Ruki atual é mais divoso que esses rascunhos.

 

Um galeria de linework vem em seguida. Isso tão inútil pra mim.  (・ε・`。)

Depois vem uma parte de entrevistas com os responsáveis pelo jogo. O que mais chamou minha atenção foi a entrevista com a Satoi.
Perguntaram “Com quem você sairia num encontro?”
E ela respondeu “Best: Kou ou Laito. Worst: Kanato”. HAHAHA Acho até que concordo. ( ^o^)ノ
Ela também disse que queria ver o Ayato jogando basquete e que o Ruki provavelmente dirige melhor (e o Subaru não LOL).

Extras:

 

#Lanny’sFailTranslations

 

Aff, como é que aqui eles colocam a capa do CD do Shu e lá em cima não!???  ( ಠ_ಠ) #AindaChateada

Terminando o fanbook, tem um bloquinho fechado.

 

É pra recortar. ODEIO ISSO! MORRO DE PENA! (T▽T)

Reiji vs Ruki… deve ser chato. 😀

Pelos menos é aberto em cima. Dá pra ver que são historinhas dos meninos, estilo “versus”. Vou esperar alguém traduzir por aí porque agora tô sem coragem de cortar (A última vez que passei por isso foi com o volume treze de Death Note. Quase dez anos depois, recortei o negócio… e tinha um cartão dourado lindo e chique dentro (°◇°;)).

 

A medida que fui folheando o fanbook, saiu esse monte de papel. XD Tinha nota fiscal, um questionário da B’sLog, um folhetim de propaganda (inclusive me lembrou de pesquisar sobre Hana Awase. Tem muita gente falando disso) e um cupom de desconto da PlayAsia… vencido em agosto. AHAHA Doce ironia. (Bah. Era só um mísero desconto de cinco dólares mesmo (。-∀-)).

 

———————————————————-
CONSIDERAÇÕES FINAIS
———————————————————-
Sobre a PlayAsia, não gostei daquela embalagem não. E se molhasse? Ou rasgasse? ヽ( °◇°)ノ Bem, fora isso, a compra foi ok. A loja mandou e-mails com todas as informações certinhas e foram ágeis no serviço. Passou. Agora é esperar e ver como minha figma da Sinon será embalada…
Quanto ao fanbook de DiaLovers, achei a estrutura semelhante ao dos fanbooks de Toki no Kizuna e Black Wolves Saga, mas não senti o mesmo cuidado. Não tinha aquele CHANNNNN キタ*・゜゚・*:.。..。.:*・゜(゚∀゚)゚・*:.。. .。.:*・゜゚・*, sabe? Mas é um bom produto, especialmente o conteúdo dele (um certo conteúdo… torço pra que vire padrão! ( ゜∀゜ )). As ilustrações tem cores vibrantes e ótimo tamanho. As informações são interessantes e os comentários dos responsáveis pelo jogo também são novidades que valem a pena conferir. Eu só queria que tivesse um mimo a mais, tipo um mini-poster ou sei lá. E eles deveriam ter esperado o lançamento de todos os CDs pra poder colocar a ilustração do Shu e do Reiji ali. (;´Д`)mimiAtualmente existe um monte de books de DiaLovers que eu nem sei qual a diferença entre eles. Tô pensando se compro porque, sabe como é, medo do “copiar + colar”. Mesmice. ( 。・_・。) Talvez eu corra atrás do primeiro (HDB) e se sair algum de Dark Fate ou Vandead Carnival, pego também porque é DiaLovers na veia, bro. ヽ(๏∀๏ )ノ

Ah, sobre a qualidade do produto, confirmo que é de primeira, de modo geral. Um papel bem grossinho e um acabamento bem feito. Falando em acabamento, eu mandei encadernar meu TCC (exigência da facul) e fizeram uma porcaria. Cheio de resto de cola pela capa. (。TωT)/  E coisas assim:

A gente paga uma onça por um serviço porco…

Pois bem, voltando ao assunto (desculpa o desabafo (≧∩≦)). Se você gosta de Diabolik Lovers More Blood, vai gostar deste fanbook. Ele tem muito mais do que o fanbook do primeiro jogo, não só por causa dos personagens sem roupa, mas por conta das entrevistas e outras informações. A arte também vale a pena, não que tenha tanta novidade (nada que você não encontre na internet), só que é muito melhor tê-la ali, pertinho da gente. :3 Recomendo a compra, viu? É um ótimo item pros fãs. ٩(๑•◡•๑)۶

Vou indo. E antes que eu me esqueça…

*muda o wallpaper*

Ahan.
Vocês acharam mesmo que eu ia sair por aí com aquele papel de parede? ヽ( ^o^ヽ) hoho Não sou esse tipo de pervertida.

Beijinhos e até a próxima! ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)


Novidade: Lanny tem instagram (@lannynes). (⊃ω⊂) 

26 comentários em “[Unboxing] Fanbook de Diabolik Lovers More Blood

  1. Eu sempre quis comprar um fanbook de DiaLovers, pena que não posso fazer compras na internet 😛 Mas enfim, indo ao assunto da review~…
    A imagem dessa capa-folha-solta é muito linda <3 Já tinha visto ela mil vezes na net, mas sempre esquecia ou ignorava que era a capa de um dos fanbooks... Acho que é porque realmente tem muitos e.e'
    Essas ilustrações dos CDs também são incríveis, amo elas (♥ω♥*) Mas acho que as melhores são as covers das novas CharaSongs. Falando nelas, já viu que a cover da do Yuma foi liberada? E além disso, a do Subaru sai esse mês, né? ヽ(*´ー`*)ノ
    Essa imagem meio estilo dakimakura do Shu… Diz aí, tem dos outros também? #WantASubaruOne ¬u¬
    Haha, a sua reação aos garotos sem roupa foi ótima (≧▽≦) E, meu, como eu ri com a imagem do Ruki como wallpaper XD A do Kanato e do Laito ficarão hilárias, também. O Laito ficou tão…
    Tão…
    Nem sei que palavra usar lol
    O Shu e o Subaru crianças são muito fofinhos :3 E que rage com o Reiji (sacou? Rage, Reiji… *ba dum tss*). Eu não tenho minha opinião formada ainda sobre ele, quero jogar a route dele depois do Subaru… O que vai demorar, porque o meu emulador reiniciou. DE NOVO (╯°□°)╯Nem vou jogar o Kanato de novo, tô com raiva dele, Ayato é o menos pior dos trigêmeos agora.
    Ah, agora você me fez ficar mais ansiosa pelo OVA. Tomara mesmo que tenha os Mukamis crianças. Espero que contem o passado deles e não tirem muita coisa, tiraram quase tudo dos passados dos Sakamakis (。TωT)/
    Eu queria ver o Ayato jogando basquete… E agora eu lembrei de Kuroko no Basket 😛 Chega logo, janeiro ;-;
    Essas imagens meio que tirinhas chibis foram fofas e engraçadas. A do Subaru e o Kou me lembrou uma tirinha que eu vi uma vez, o Subaru jogando o MB (por quê? Sei lá) e reclamando do Kou o tempo todo, aí na hora de escolher o personagem só o Kou estava indisponível e ele ficou tipo “Well, this is WAY better! F*** you, Kou ♥” XD
    “Ele tem muito mais do que o fanbook do primeiro jogo, não só por causa dos personagens sem roupa,…” Eu ri, cara.
    Sobre o wallpaper: Cara, a tela de bloqueio do meu celular é a capa do capítulo 99 de Kuroshitsuji. Às vezes eu tô olhando aquela imagem do Sebastian sorrindo feito um louco, com a focinheira e as correntes, e…
    “A wild random person appears!”
    Pelo menos o meu celular tem senha e ninguém nunca viu o meu wallpaper sem que eu mostrasse. E eu nunca mostrei o atual pra ninguém, porque é uma fanart de um ship yaoi ヾ(・∀・;) Claro, é leve, mas dá aquele medo que alguém veja…

    Curtir

  2. Ainn, pede de Natal de alguém! (っ・ω・)っ
    Qualquer coisa, na CD Japan tá saindo a R$59.70. \o\

    Também amo aquelas ilustrações dos CDs. Achei tão bem trabalhadas (tantos detalhes). E as ilustrações dos CharaSongs desse ano parece que simplificou, né? Mas ficou um charme também (o Yuma num tom laranjado :3). E o Subaru vem logo ali! Se bem que não achei a música lá essas coisas. Ainda prefiro a da primeira série. 。(*^▽^*)ゞ

    Não tem dakimakura dos outros… (´;ω;`) (O que eu não daria por uma do Subaru e do Ruki… até parece que eu teria coragem de ter um desses aqui XD).

    HAUAHAHAH Eu ainda não consigo olhar pra aquilo sem rir! (gostou do wall do Ruki? Vou usar quando ninguém estiver olhando. ( ≖∀≖)haha) E o Laito…
    EXATAMENTE! Eu não sei o que dizer! (´థ౪థ) Poderia chover litros de piadas sobre isso, mas tenho que manter o decoro. XDDDD

    Bem…. (acho que entendi XD) O Reiji deve ser mais uma vítima das circunstâncias. Mas por enquanto, pra mim, ele é vilão, chato e não gosto dele. (・ε・`。) Talvez eu jogue ele… um dia (ou só ler o sequel/prequel pra resumir as coisas).
    Essa não, reiniciou de novo? (≧∩≦) O meu ainda tem o problema do cartão de memória queimado. Perdi tanto naquilo… ( ´_ゝ`)

    Minha maior preocupação com esse OVA é a duração. Eu quero TANTO dele, mas pode ser uma adaptação mais básica do que foi no anime. Risco de uma decepção. (。TωT)

    Ahhhhhh, eu quero ver essa tirinha do Subaru! Parece tão hilária! (*≧▽≦)ノシ)) Pelo menos eu ri muito só de imaginar. XD Onde tem? *3*

    Meu wall sempre foi uma imagem do Seishiro (TeikokuStar) do evento da Rejet (BeautifulWorld). Mas quando fui procurar ela de novo no meu celular, não tava mais… (*。_。) Aí aproveitei pra mudar pros gêmeos da pesada ali. (●´∀`●) Quem vê, acha a coisa mais fofa e infantil, né. Sabe de nada, inocente! (☞゚∀゚)☞ ahyahaah

    Curtir

  3. ~Só agora eu percebi que eu escrevi “… ficarão hilárias,…” T.T~
    Comigo foi o contrário, eu gostei mais dessa CharaSong nova do que da primeira. Não sei porque, mas Zero não me prendeu tanto…
    Me perdoe pelo trocadilho sem graça, por favor (╯°□°)╯Tem gente que me disse que a route do Reiji é uma das que tem um final mais legal, mas ele é tão… Entediante 😛
    Seria perfeito se esse OVA fosse como o Book of Murder, que é um filme de duas horas (●ω● ) Mas vamos torcer pra serem pelo menos 50~60 minutos, acho que já seria um bom tamanho…
    A tirinha… Ah, achei.
    http://bit.ly/1pZC7sC
    http://bit.ly/1zXfvIZ
    http://bit.ly/12Djwsa
    No tumblr da autora tem outras tirinhas e alguns vídeos, se quiser saber, o link é “vimyo.tumblr.com”. Tem algumas muito boas lá XD
    O meu era uma imagem do jogo Five Nights at Freddy's (se não gosta de terror, sugiro que não pesquise), mas eu fiquei com medo de falarem algo e troquei por uma de Alice Mare. Mas outro dia desses eu viciei em um ship yaoi e botei uma fanart deles XD Porém já estou planejando trocar por uma de PruHun (Hetalia), estou in love com esse ship… E eu achei os gêmeos fofos, mas como sabia que era BWS já imaginei que teria algo com eles… Agora, quem não sabe o que é…

    Curtir

  4. Não, não. Não falei de um modo geral. Acho as músicas dessa temporada muuuuito melhores, mas não curti tanto a do Subaru (e a do Ruki porque aquilo nem é música (*。_。)).

    Relaxa! ヽ(・ω・ゞ) Uma vez fiz um trocadilho, na verdade sem querer, com o nome da Cordélia… ficou “Cardélia”… de cadela, sabe? („ ・∀・)ノ゛haha (é. sem graça)

    Book of Murder vai ser tudo isso? (☉ε ⊙ノ)ノ Nossa. Mas será que tem tanto conteúdo assim…? Hum….. pensando bem, até que tem… *Lembrando das histórias* Serão duas partes…
    É. Até que é longo. (っ・ω・)っ Vai dar certo então (espero que não inventem/enrolem pra estender/piorar).

    HUIAHAHAIAHIHIHAHA SUBARU! (*ノ≧▽≦)ノシ)) Ah! Eu sigo esse tumbrl a um tempo, mas nunca tinha visto essa tirinha. Essa menina é bem criativa. XD

    E-eu não curto terror. (。-∀-) Mas pesquisei (só imagens) e vi um monte de bichinhos de pelúcia (scary)… aí tem.
    Ahh, que nada. Quando crianças, eles eram uns anjinhos. (ノ)´∀`(ヾ) Pioraram depois da adolescência (nas rotas eles tem 26 anos, né).

    Curtir

  5. MENINAAAAA, como que ainda não tinha visto esse post! (ultimamente vou direto ao de akanoyona LOL) LINDEZA PURA!

    Pois é, numa review beem detalhada sobre a rota do Yuma que li, a menina (de uma forma hilária, amo as reviews dela) relata que ele é um filho da mãe PHD em filhodamãezice, mas que tem algumas partes incrivelmente adoráveis (ela até se pergunta porque colocaram cenas tão fofinhas se iam estragar com as cenas uós). Sério, em um aparte ele dá piti porque a está acusando de…traí-lo? Nãaaaaao! de COMER ALGUNS CUBOS DE AÇÚCAR dele, ah meu, vai virar macho Yuma! Eu hein!
    (mas vi um CG em que eles tão de conchinha que…ain!), mas não…porca tira QUALQUER vestígio de tensão …er…deixa pra lá!

    Todos os cds do Subaru (que já ouvi) são a coisa maaais linda, oops, exceto um que parece que uma parede cai sobre eles, algo assim, achei meio sem lógica (e chaaaato ZzzzzzZZ). Sorry my bae! XD

    ia comentar sobre aquela imagem do Shu e do Ayato, affe, lindos demais da conta!

    EPA EPA EPAAA!
    Estava eu movendo os olhos sobre a parte dos personagens e eis que…
    http://s21.postimg.org/6ziponw93/UAU.gif

    É Vermelhinhaaaa! hihihihi Especial pra o natal! LOL
    SIIIIM! SEUS DESEJOS FORAM ATENDIDOS! (Viu, se no ken ga kimi não teve, nesse tem! uhuu!)

    huahuahuhauha sim, a parte do kanato foi…ai amiga, também me absterei de comentar. LOOOOL
    kkkkkkkkkkkkkk E essa tanguinha do laito?! *minha barriga já tá doendo de rir* (poxa, eu esperava algo beeem sexy do Laito). Meus palpites mais perv…digo, mais incertos é que essa tanga verde é fio dental.
    Essa do Shu…hum…eu esperava uma azul marinho? Mas essa pose tá uÓÓÓ! Que postura tímida é essa meu filho? daqui a pouco a galera do BL vai se inflamar… Ew!
    A do Subaru foi legal, pose de macho-man e preta! Puuurfect. (só que um tiquinho de feijão com arroz não faria mal né…Yui minha fia, dá comida pra esse povo!).
    Rukiiii! Assim como o Subaru, no pretxinho básico (nunca sai de moda hein! Ô BELEZAA!).

    Sobre as fotos *interessantes* do Ayato, Subaru e Ruki:

    http://s21.postimg.org/nm09xqp6v/aprovado.gif

    OOOOOH YEAAAH!

    Ahan, ahan, deixa teus pais verem um negócio desse no teu celular! hauhauhuhaua *ok, parei o bullying*
    Azuza…djabéisso menino? aff! Parece um rolo de papel higiênico… =___=

    Se a satoi respondeu que se sairia bem em um encontro com o Laito ou o Kou…humm….tô na sua irmã! auhauhuahua Ela é safadjénha também! (porque né…LAITO não é pra qualquer uma não…tem que ter estômago e ter adorado 50 tons de cinza). LOL
    Também acho que o Subaru não seria um bom motorista…ia sair xingando até a calçada, fora o rastro de destruição!

    Vou te adicionar no Ig, tinha te achado, vou conferir se é aquele mesmo!

    Curtir

  6. Waaaaaaaaaaa, vc comprou *0*
    Que lindooooooooooo!!! <3 Ameeeeei!!
    Tmb quero! =3 embora eu ainda nem tenha jogado DiaLov hahahahaha
    Um dia eu jogo XD
    Menina, que isso, quase infartei aqui com eles sem roupa *dies*
    “Uma hora depois…” XDDDDD ri muito!!! Eu faria o mesmo
    Nunca comprei na PlayAsia, as meninas que conheço não me recomendaram. Elas sempre falam que eles são caros demais. Mas se você tá falando que é bom eu vou tentar comprar um artbook lá ano que vem 🙂
    Ah, e livros não são taxados, nunca, é isento de imposto, então não se preocupe pq vc nunca vai ser taxada \o/
    Sobre Curitiba é assim mesmo :/ não sei que acontece lá que todos os pacotes param lá e ficam >< tenso d+!!
    Livro, artbook, mangás que eu comprei nunca parou lá + deve ser pq o meu vem direito por SP, sei lá.
    Amei seu artbook e vou colocar DiaLov na minha lista pro ano que vem 😉

    Curtir

  7. Muito bonito o artbook ;D
    Gostei do detalhe dos meninos com roupas de baixo hahaha Isso poderia virar mora =p Falando em perversão, já andei muito tempo com essa imagem de wallpaper no celular: http://www.nonsolokawaii.com/wp-content/uploads/2010/05/davidkawena_10.jpg

    A única compra que fiz na playasia (até o momento) não demorou tanto pra chegar oO (levou uns 25 dias). Talvez seja pq o meu pacote tenha ido pra SP(onde eu moro) e não para Curitiba

    Curtir

  8. Postei ele na quinta mesmo (04/12) (É que o sistema de data do layout não funciona no blogger). ヾ(・∀・;)

    O que eu sei do Yuma é o que eu vi nas outras rotas: amigo de infância do Shu que chegou a ir pra uma festa de gala dos vampiros com ele e foi humilhado lá, e que quando tem fight Sakamaki vs Mukami, o Ruki manda o Yuma pro ringue (contra o Ayato). RUKI FRACOTE! COMPRA BRIGA E CORRE! (」°ロ°)」 Sabia dessa dos cubos de açúcar, mas… só me parece um detalhe que colocaram pra amenizar a imagem dele de “urso grandão assutador” (#lovelyItem Já viu Ouran? XD). E porca feia… afffss (。-∀-) Já pensou ele te levando pra um encontro e dizendo “Nossa, porca feia. Você ficou uma porca gata com esse vestido! ☆ミ(・∀・ )” ou qualquer “elogio” do tipo… LOL Eu não sei o que é pior: Porca feia, chichinashi, bitch-chan, gado, M-neko-chan… a coisa só desanda. (。。。-∀-) Por isso, quanto ao Yuma, cruzo os braços (por enquanto) e não sei de nada, mas não me chame de porca, seu grandão com a voz linda do lindo do Tatsun! (ノ・o・)ノ

    É desse CD que eu tô falando ali em cima! (☞゚∀゚)☞ Parece que eles tavam num cemitério (numa tumba ou caixão ou necrotério, sei lá). O que eu achei fofo é que desabou tudo lá e ele protejeu a Yui. Depois deu pena. (T▽T) E a Yui precupada oferecendo sangue (ele não parava de dizer que tava com a garganta seca), mas ele não queria e tal (precupado *-* porque os dois tavam bem “ferrados” [subaru machucado e Yui fraca porque os Mukamis pegaram ela antes :P]). Enfim. Achei lindo o CD. \o\

    SIM! É VERMELHO QUENTE PERIGOSO CHEIO DE PAIXÃO! ψ(`∇´)ψ BUAWAWA
    !Ok! Se recomponha, Lanny.
    Quando eu vi o Ayato assim, pensei “Sei de umas 'pessoinhas' que vão gostar disso. (¬‿¬)” hihi

    O Kanato desceu no meu conceito. (。-∀-) Agora eu sei que uma voz fofa daquelas não é suficiente pra salvar o personagem. bye.

    Meww, Laito de tan-gui-nha… parece um gigolô de quinta (falando assim até parece que entendo disso XD). E se for fio dental PIORA TUDO! LOOOOOOL~~~~PORQUEVOCÊDEUIDEIADAYSE!HELP *tendo outro ataque*

    Nãaaaao. Não quero dizer nada do Shu! uauhahah Quê que isso, fio. Essa pose (e o bum~)… nãooooo! *foge* (ノT﹏T)ノ

    O Subaru, I'm just like…

    http://i.imgur.com/ZJ98NSL.gif

    Aliás, isso me lembrou algo (não sei como, mas lembrei)… (ノ・//o//・)
    Vou deixar aqui e correr:

    http://ragesan.tumblr.com/post/71062795540/have-a-very-sexy-christmas

    I regret nothing! ~~~~~~(」°//ロ//°)」

    *volta*\o\
    Se eles virem, bem, pelo menos eu gosto de homens… 2D. HUAHUAHAUHA ヾ(@°▽°@)ノ E deixa meu wallpaper! Tá com invejinha, é? Ruki é meu. hunf (ノ´‸`)ノ My “Waga kimi”~ Ou melhor, “Waga Aruji <3" (Ruki tem dessas de "respeite seu mestre" (。-∀-)).

    Sobre a Satoi. Talvez porque o Laito e o Kou, publicamente, ajam de forma mais doce e animada. O resto, aguenta. Mexe com quem tá quieto, né (E o Subaru dirigindo deve ser um estresse só! *imaginando e rindo XD*).

    ——-
    Ah! Eu tenho a conta pessoal do Ig, mas não uso tanto (por isso que não tinha respondido ainda suas mensagens. sorry (≧∩≦)/). Resolvi criar essa nova só pra essas minhas manias otakas. :3

    Curtir

  9. Comprei! /o/ Mesmo não tendo jogado alguns (muitos) personagens. XD É a simpatia, né. (~・ω・)~

    Eu nem reparei se era caro. Mas já ouvi dizer que essa loja é “a última opção”. E que também é melhor pra comprar figures. Mas eu só tava testando mesmo. ヾ(*′ー`)ノ Ainda prefiro a CD Japan. Essa embalagem da PlayAsia tava muita xexelenta. haha

    Minhas encomendas passam todas por Curitiba. Ô tristeza. Uma vez vi um vídeo da unidade de lá e… tinha encomendas DEMAIS. Pilhas e pilhas. Σ(°д°lll) Aí meio que entendi porque demora tanto.

    Eba! O post influenciou! Se comprar e fazer review vou querer ver! (*´∀`*) Obrigada por comentar, Mah!

    Curtir

  10. Verdade! Devia virar padrão em outras franquias. ( > ◡ < )
    UHAUAHAHAU Mas essa imagem, heim. ( ≖∀≖) Então não tem problema eu deixar o Ruki aqui… (BUAWAWHAHWAH agora que me toquei que tem que deslizar o dedo no peitoral do Ruki pra desbloquear a tela! AII MDS O QUE VÃO PENSAR DE MIM (」°ロ°)」LOL).
    Pois é, quem mora em SP tem mais sorte. E ainda tem tanta coisa INDO pra Curitiba que é melhor eu esquecer que pedi elas. Sofrência. (*。_。)

    Curtir

  11. Lol, também não tinha falado de modo geral, só dessa do Subaru 😛 Mas bem, pelo menos não deu problema na conversa…

    Esse trocadilho com o nome da Cordélia foi besta… Mas tão besta… Que teve graça. Acho que o trocadilho menos besta, mas ainda besta em DiaLovers é com o Carla e a marca de carros Nissan. É besta, mas é um dos menos piores que eu já vi.

    Estou ansiosa pelo BoM pelos seguintes motivos:
    1: Charles Grey.
    2: Arthur.
    3: Conde Grey.
    4: Snake.
    5: Grey.
    6: Undertaker.
    7: … Já disse Charles Grey? XD

    Eu amo as tirinhas dessa autora (*ノ≧▽≦)ノシ)) Essa é uma das minhas favoritas, mas também acho essa boa:
    http://bit.ly/1yngqR0
    http://bit.ly/1FUCred
    E os trocadilhos com carros atacam de novo (╯°□°)╯

    Não são bem bichos de pelúcia… Mas dão muito medo. Eu até ouvi falar que o criador do jogo, quando foi fazer as novas versões dos personagens pro segundo jogo, mudou totalmente o Bonnie (o coelho) para algo mais infantil porque o original dava pesadelos nele o.o E eu não o culpo, eu morro de medo dos animatronics T.T

    Curtir

  12. Bem, essa do Carla com a Nissan… não saquei (mas entendi a do carro Subaru). Sou besta nessa área (ainda mais agora que tem saído tanta marca e carro com nome estranho). ヽ(・ω・ゞ)

    Charles Grey! \o/ Só de imaginar ele com a voz do Ryouhei-sama! Kyaaahahaha! ヾ(@°▽°@)ノ Mas o que eu quero mesmo é ver o Tanaka-san no modo “mordomo phod@”. Que vovô forte! *—* E a parte dos empregados chorando na chuva! ;—-; E parte do Sebastian escondendo os gatos! Buawahahaha (*ノ≧▽≦)ノシ)) Mas, é claro, Charles Grey é o prato principal da coisa toda. ❤ ヽ(≧▽≦)ノ

    Curtir

  13. Olha só mocinha, SUA CULPA, SUA CULPA, SUA CULPAAAAA! tava andando ontem no centro da cidade e de repente comecei a lembrar do post, fiquei na batalha interna pra reprimir o riso na rua, sério, me esforcei, porque o povo ia pensar que era doida. (enquanto isso eu pensava, aah Helaine, te pego! culpa suaaa!) hahahaha.

    Li sua resposta ontem à noite, mas estava tãao grogue de sono e esse comentário merece uma resposta à altura! Muito surto e purpurina! YEAH!

    kkkkk “porca gata” foi tenso! LOL Siiim! Já vi ouran! <3 Mas bem, nunca vi cubos de açúcar pra vender...você já? LOL Sei que o Yuma também cuida de um jardim e de uma horta (quando soube disso fiquei encantada, porque amo essas coisas, meu sonho (um dos XD) é ter uma hortinha, há uns anos começamos uma no quintal, mas aí Bob destruiu TUDO! kkkkk Só sobraram uns pézinhos de pimentão, mas ele cavou tudo depois. LOL Nossa horta terá que ser suspensa.

    Dos apelidinhos “carinhosos” da Yui, acho que M-neko-chan é o mais…o menos ofensivo? LOL pelo menos tem gatinha no meio né? kkkkk Porca é o pior, sem dúvidas!

    SIM! VERMELHAAA! hauahuhauhau Como um presente de natal, e qual a melhor parte em ganhar presentes? desembrul… *DAYSE se comporte!*
    Pensou certo, pois eu gostei muitooo! XD
    Na boa, acho que o kanato E o laito assaltaram a gaveta de calcinhas da Yui, só pode! HAHAHAHA Que baitolagem! No caso do Laito, pode ser algum daqueles fetiches depravados dele, porque né, se tratando dele, não se sabe o que esperar.
    MAAAAS…meu recado pro Laito sexyPANTSU-kun é é esse:

    http://youtu.be/ZQrehoYmVbk?t=29s

    DESTRUIDORAAAAA! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ri demais com esse video. XD

    É mesmo! Eu tava reclamando da foto do Shu (porque né…eu queria ver uma frontal! —ai minha nooossa, isso soa tão… XD), mas já que você apontou esse detalhe, realmente! Dá pra vermos o bOmbOm… agora fiquei imaginando e querendo uma dessa do Ayato, Subaru e Ruki também!
    ***pausa para eu superar o constrangimentp***

    HAHAHAHA o gif da reação com o Subaru! Mas não te julgo porque assim também!
    E…quanto à imagem de “natal”….



    http://i.giphy.com/4OowbIsmYHbpu.gif

    “como se não houvesse amanhã~~~” hahaha
    E a do Shu?! Sempre tentando fazer a pessoa se sentir uma corrompida XD só por curiosidade: “what comes next?” *faz cara de inocente*
    ( ≖∀≖) hehehehe

    Humf, tô com invejinha…não, com invejona sim! Mas nem ligo viu, pooode ficar com o Ruki que eu fico com o Ayato, Subaru e o Shu aaaaall to myself! MUAHAHAHAHA!

    Curtir

  14. Ah, sorry, esqueci de explicar e.e A piada começou no fandom gringo quando saiu o VS CD do Carla e do Shin porque o Shin chama o Carla de “nii-san”, e como a pronúncia é a mesma, ficou a piada XD
    Falando em trocadilhos com os nomes dos vampiros, isso me lembrou uma vez que eu fui assistir uma peça com a minha mãe e a minha irmã. A peça era Édipo. O nome do pai do protagonista era Laio, mas eu juro, eu SEMPRE escutava Laito (╯°□°)╯ Aí eu e minha amiga começamos a brincar com isso XD

    O Grey é muito fofo <3 <3 <3 Já viu os screenshots que vazaram há um tempo? Só digo uma coisa...
    http://bit.ly/1AGudVW
    MY GAAAAAAAAAAWWWWWWWWDDDDD!!!! QUE FOFO! (≧∪≦) Pra melhorar o BoM só precisava ter o Phipps também, ele é outro muito show ❤ E eu tinha esquecido da cena do Sebastian escondendo os gatos! Haha, essa vai ser engraçada ヽ(≧▽≦)ノ

    Curtir

  15. Oh! Eu suspeitei que a piada fosse nesse sentido, mas tem dessa de que sempre que explicam ela perde a graça (mas enfim, me sinto menos besta agora *0*).

    Sobre a screenshot… AKOSPAKSAPSK♥AKOSPAKSAPOKS QUE FOFO! щ(ಥ∀ಥщ) Eu quero um Charles Grey pra mim! Eu aprenderia a cozinhar bem só pra ele! \(T▽T)/

    Curtir

  16. *A demora pra responder é porque estive numa “maratona de concursos” (não recomendo a ninguém fazer mais de uma prova num mesmo dia)… tava sem forças mentais. (;-◞౪◟-)*

    T-tudo bem. Eu assumo a culpa! Mas vale a pena rir disso. XD

    Eu nunca vi cubos de açúcar na minha vida (pelo menos não na vida real). 😛 Hortinhas são tudo de bom! Aqui tinha, mas não era bonitinha como a gente imagina. Era tipo, jogar feijão no quintal e “
    Olha! Nasceu um feijão ali, ó. LOL”. Não, não. Tinha mesmo, mas sabe como é a negligência da pessoa. Acaba perdendo o costume de cuidar. .-.'

    HAUSHAUSHUSHIDASSHDI *rindo muito do “Como um presente de natal”* É muita coincidência. (*≧▽≦)ノシ)) E O KANATO E LAITO ASSALTARAM- AHUSHAUSHSIAHDSKOAKSSOAO E QUE DIACHO FOI ESSE VÍDEO! *LOOOL* Ai, não. Será que o Laito merece isso? XD *SIMMMMMM*

    Eu-quase-morri-com-esses-seus-parágrafos.
    Por favor, continue assim. hooho(~˘▾˘)~

    “como se não houvesse amanhã” foi pesado…
    E O SHU! NONONONO QUEM FOI QUE DESENHOU AQUILO! HOW DARE YOU!(」°ロ°)」

    HHAHAAAHAHAHA
    Essa discussão ainda pode ir longe. XD
    E… o Shu nãooo. (。TωT)/

    Curtir

  17. Olá!
    Que artbook lindo~
    A capa-folha-solta se chama jacket dkjfghdfjkhdjf
    MORRI COM SEU WALLPAPER e com o gif antes delekk
    Lembrei de um CD japonês que comprei com meu amigo que chegou depois de quase TRÊS ANOS ASIUHDADIS ai, correios…
    Enfim, conheci seu blog hoje e amei 😀
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    Curtir

  18. Olá!
    Lindo, né. ^3^
    Ahhh, muito obrigada por me informar sobre o “jacket”! m( __ __ )m Eu não entendo nadica de nada dessas coisas. hahaヾ(*´∇`)ノ Agora sim vou saber como chamar aquilo. \o/
    Huhahaha Aquela gif é hilária, mesmo não fazendo nada pra ser. XD
    Nossa! Três anos é muito! (☉ε ⊙ノ)ノ Agora fiquei até mais preocupada com as minhas outras encomendas. ain (・∀・;)
    Fico feliz que tenha gostado do blog, Saddy. Por favor, fique à vontade e obrigada por comentar! ヽ(≧∪≦) ノ

    Curtir

  19. AAah! mas aquilo que desenharam com o Shu parece mesmo com algo que ele diria néee! *corre*
    hauhauhuaha É!

    Já fiz isso, duas provas em um dia…é complicado mesmo, você chega destruída. Mas se for realmente necessário (tipo, duas provas interessantes e relevantes pra mim), encaro de novo…aí vou repetir como mantra aquela frase do DIVO willian Douglas, a dor é temporária, mas o cargo é pra sempre.
    Dor mesmo, minhas costas saem doloridas (frutos de hooooras e horas deitada na cama no computador =___=).
    Tomara que você se saia bem nas provas!!! (≧∇≦)/

    Curtir

  20. KAMDASIODJAXIUNSXIZMNCJISDNFSDIF, I JUST… CAN'T! (。 >艸< ) Um sonho de consumo meu, nem acredito que comprasse! Gente, feliz de ter visto o interior desse fanbook, obrigada, Lannyy!! (っಠ‿ಠ)っ Eu ainda não joguei o MB porque tô empacada com o Laito no jogo anterior. Tô quase desistindo de jogar com ele e partir logo pro Shu, que aparenta ser legalzin, como o Subaru. Mas o QUEQUEISSO, Jesus, os meninos sem camisa!! AYATO, Subaru e Ruki! (⊙‿⊙✿) #fangirling! Eu amei o fanbook, mas não sei se foi impressão, ele não tem muita arte, tipo, bastidores (como os esboços dos meninos)? Vi que ele tem muita info também, mas eu ainda não sei japa assim, então passaria em branco pra mim ;;. Acho que o artbook tem mais do que eu quero, não? E eu compartilho da sua dificuldade, tem um monte de livros de Dialovers que me confundo. Eu me interesso mesmo pelas artes, pelo menos no CD Japan dá pra pesquisar por pessoa, daí eu coloco ''SATOI'' e ele me traz os livros deles que tem as artes dela. Eu sou apaixonada pelo traço da Satoi, e é uma pena que ela tenha saído da rejet. Dark Fate não será o mesmo que os outros jogos, sem ela Ç_Ç Espero que os roteiristas e os seiyuus façam um trabalho redobrado pra compensarem a arte não-Satoi #exigente AUHEAUEHAUEHAUE, morri de rir com os gifs. Aquele do cafezinho foi literalmente a cara que fiz quando vi o Ayato sem camisa, kkkkkk! ( ͡° ͜ʖ ͡°) E quase 4 meses? Putz. Os meus foram uns 3, eu já tava começando a pensar que só iam chegar em 2015, porque, olhe… Mas é, quando chega, toda sua raiva vai embora. Ameeeeii o fanbook, Lanny! Isso é um must para qualquer fã de Dialovers! (⊙ω⊙ )

    Curtir

  21. Ahh, verdade, verdade. ^^ O problema é que meu pescoço não estava treinado pra isso. LOL E tinha um papagaio fofo na janela me encarando e me distraindo. huhahahah E pra “piorar”, sabe aquele povo que descansa a perna na cadeira do outro? Pois então, quando terminei a prova e levantei, a cadeira veio com tudo nas minhas costas! Que raiva que deu. Ainda dói. (°言°怒) #temProblemaDeColuna
    Eu espero sair bem, se não, bem, é até passar. #mantra (Mas agora vou levar tudo super a sério! (ง •̀_•́)ง )

    Curtir

  22. Não desista! Não perca pra ele! (ノ>。< )ノ HUASHAH Bem, confesso que dei uma parada nele. O negócio é... tenso mesmo. Eu te entendo. MAS ENTÃO! SEM CAMISA! HUAHAHAH (Ayato com letra maiúscula, né XD), a melhor coisa desse fanbbok. hihi Os esboços até tem, mas não muito dos Sakamakis porque já tem outro fanbook/artbook com os rascunhos deles. Aqui quem recebeu mais atenção foram os Mukamis. E eu não sabia que tinha uma tag da Satoi lá! Não vejo a hora de sair um book desses pra Shinigami Kareshi. (~*▾*)~ HUAHHAAH A gif do cafezinho é tão poker face. XD Pois é, agora já tô preparando meu coração pras próximas compras… já se acostume com no máximo 4 meses de espera, Lanny. (。-∀-)

    Curtir

  23. Ééé! O pescoço é quem mais sofre! hahauha também sinto isso, uma vez fiz uma prova e quando terminei, aff, quase ouvi fazendo “crreeeek!” quando levantei a cabeça! hahahaha

    Curtir

  24. KKKKK, quando voltar a jogar, ainda vou dar chance a umas 3 rotas de Laito. Eu acho que ainda tô no segundo arco de três, esqueci o nome. UAEHAUEA, pra mim sempre será AYATO! #masoquista (°◇°;)

    Sim, clica em algum book de Dialovers que na página dele vai ter uma parte com o link dos nomes relacionados, aí tem lá “SATOI” e o nome dela tbm em japonês.

    Antes a fama era a espera de 2 meses. Só porque agora resolvi comprar, o tempo de espera dobrou pra todo mundo ¬.¬”

    Beijinhos! :*

    Curtir

  25. Então ei entrei no site em que voce aconselhou a comprar e tudo, porem eu não achei essa edição o que eu faço ? Você sabe me dizer se o Amazon e co fiável, pq eu achei só lá !? Me ajude pelo amor de Deus preciso desse Fanbook ٩(♡ε♡ )۶

    Curtir

    1. Oi, Bianca.
      Eu pesquisei um pouco e achei o fanbook na PlayAsia. Também tem na CDJapan e na Amazon.JP, como você falou. Já comprei nessas duas lojas também, deu tudo certo. ^^ (se você estiver falando de outra Amazon, não posso garantir porque só comprei na JP).
      Então, aqui vai o anúncio da cada uma:

      PlayAsia aqui.
      CDJapan aqui.
      AmazonJP aqui.

      Todos estão na faixa de 50-60 reais, segundo o dólar/iene hoje.
      Espero ter ajudado.

      Curtir

Deixe um comentário

