E aqui estamos em mais um post de comprinhas de mangás, só que com um extra: mangás japas! Minha primeira aquisição do tipo. Na verdade, fiquei pensando se fazia um post “unboxing”, mas como quase tudo chegou no mesmo dia e é MANGÁ, vamos aproveitar e matar- er, não, matar não. (≧∩≦) Abraçar dois coelhinhos fofinhos com um braço só!  *rindo sozinha* ヾ(*´∇`)ノ

  • Rurouni Kenshin 23

Eu coleciono esse mangá, mas não leio a uns trocentos volumes atrás.  (。-∀-) É que eu não consigo ficar com coleções incompletas. Deve ser algum tipo de TOC.

  • Nura 25

Último volume da série. Mesma situação de Kenshin. Não leio desde o volume 10. Quase não mostro eles aqui porque não tenho o que comentar. ┐( ̄ヘ ̄)┌ Vou falar do quê? Das capas? É. Fica bonitinho quando a gente junta as capas de Nura, umas nas outras…

  • Doubt 2

Doubt não tem nenhum tempero de sucesso, mas é legal. Como já tinha lido (faz tempo), só estou analisando certos aspectos que levaram àquele final de merd-. ^^

  • Ataque dos Titãs 4

Volume que nunca chegou. Panini e sua diarreia de serviço de assinatura.

  • Magi 4

Sempre fico ansiosa pra ler Magi! Depois do anime, notei que muita coisa estava diferente, então analiso cada cena pra ver como é a verdadeira história. ^^ Infelizmente, eu vou entrar pra lista do “ninguém merece esse povo que reclama da adaptação”. LOL “Moru-san” virando “Gigi” até passa, mas fiquei chateada com “Lian Bai-Long”. É que eu não consigo diferenciar nomes chineses (medo do que vai ser do resto da família Ren). (*。_。)

  • Black Butler XIV

MEU VOLUME FAVORITO EVER! ヽ(`∀´)ノ E o arco da escola já começou! Σ(゚Д゚ ) Aliás, deixa eu comentar uma coisa. Acabei lendo por aí sobre uma teoria de que Ciel não é o verdadeiro Ciel. E pensei até que era viagem da pessoa, mas depois do que li nesse volume (e no anterior) FAZ MUITO SENTIDO! Σ(゚Д゚ ) Estou super inclinada a acreditar nisso porque tradução oficial é mais confiável que a dos fãs, né. (・∀・;)

  • Naruto 68

“E é por isso que aqueles que têm o vazio preenchido pelos seus amigos são fortes!!!”
Esse volume foi muito bonito na abordagem sobre amizade. (*′ー`) Sempre me emociono nessas partes porque lembro de tudo o que o herói passou. E como suguei as dores dele, só choro. haha Mas é isso aí, Naruto na reta final. Mal posso esperar pra ter minha coleção completa (e já estou na torcida por outros títulos da franquia, tipo Rock Lee no Seishun, spin-off do Sasuke e tudo mais \o/).

  • Kuroko no Basket 4

Essa partida contra o Midorima me deixa sem fôlego até no mangá!  (*゚▽゚*)

  • Reborn! 14

Um dia desses, vi alguém comentar no twitter algo tipo “Por quê vocês tão comprando isso sabendo da merda que vai ficar?”. Confesso que fiquei com medo porque eu nunca li Reborn. (。-∀-) Só acompanho por aqui mesmo. De uns três volumes pra cá as coisas na história tomaram um rumo FORÇADAMENTE diferente e as piadinhas não parecem mais como antes (sequer aparecem). Tô preocupada. Só o Hibari aparecendo mais pra acalmar meu coração… junto com o Tsuna no modo shinuki-sou-phophástico… e o pirralho do Lambo (ou em qualquer idade <3).

  • Sailor Moon 8

Não leio desde o volume 2. Ainda rola uma preguiça/pena.

  • O Maestro 3

Está acabando mais um shoujo (que nem parece shoujo). Enquanto a JBC continua com seus títulos corpse party, a Panini ainda lembra de nós e traz seus shoujos-romances-policiais. Não sou muito inteligente pra esse tipo de enredo, mas gosto (#CSIfeelings). Mal posso esperar pelo desfecho da história. Quem é o maestro dessa confusão toda? щ(゚Д゚щ) A propósito, só agora que notei na capa que esse mangá é +18… pelo conteúdo até agora, diria que é +17. Nem apareceu eles fazendo… Mas enfim.  ヾ(・∀・;)

——————————————-
MANGÁS JAPAS
——————————————-

Pois bem, enquanto eu preparava o post dessa leva de mangás, havia chegado um dos meus inúmeros pedidos da CD Japan (porque virei A LOKA dessa loja XD). Algo que pode se dizer que é um novo degrau na minha vida de colecionadora de mangás. A compra de mangás originais/japoneses. Os mangás da franquia Diabolik Lovers.

Vamos a um rápido unboxing. ^^

 

 

 

Tenho quase certeza de que existe uma forma mais eficaz de abrir essa caixinha… mas na empolgação vou cortando tudo de qualquer jeito. (・∀・;)

 

Atualmente existem vários “mangás” de Diabolik Lovers (doujins, anthologies, etc). Mas resolvi comprar as edições Prequel/Sequel porque elas retratam os acontecimentos do jogo, que é um ótimo resumo do que acontece (e me poupa de tortura de jogar o Laito (;-◞౪◟-)). Na verdade, essa é a maior razão pela qual comprei, pra saber o que acontece e ver se vale a pena jogar a rota do personagem (sem falar que eu amo essa coisa toda… e queria ver mais do Shu e do Ruki <3).

Comprei um total de seis edições. Três delas são referentes ao primeiro jogo e as outras, referentes ao segundo jogo (More Blood).

O tamanho é praticamente o mesmo do formato de Deadman Wonderland, da Panini (ou O Maestro, Blood Lad, etc).

Mas a espessura é a mesma de Shunkaden, da New Pop.

 

Esse “volume” se dá principalmente por causa das páginas, que são bem grossinhas.

Aliás, amei a qualidade dessas folhas. É meio texturizada e bem agradável ao toque. ❤

 

As edições do primeiro jogo. O primeiro volume, Prequel, mostra os acontecimentos iniciais de todas as rotas, incluindo o prólogo. Depois vem duas edições Sequel pra mostrar os desfecho de cada rota.

 

 

Pro segundo jogo, temos duas edições Prequel: dos Sakamakis e dos Mukamis. Dos Sequel’s só comprei a versão Mukami porque a edição dos Sakamakis (que são duas) foram lançadas agora em dezembro (claro que eu já garanti os meus, porque, né, Shu~~~<3 (ノ)´∀`(ヾ)).

Comecemos pelo primeiro jogo. Como sempre, vem aquela folha solta que finalmente descobri que se chama “jacket” (Saddy, domo arigato m(_ _)m). Não gosto dessa folha. Atrapalha muito. (ノ・o・)ノ

Manjada cena do Ayato dormindo no sofá. Diferente do anime (e assim como no jogo), a Yui aqui sai gritando “SÓ EU QUE VOU ESCOLHER QUEM VAI ME CHUPAR SAPORR-! ヽ(`Д´メ)ノ” Err… não, não. É quase isso. („ ・∀・)ノ゛

Achei engraçado que a primeira história é a do Shu. No jogo, é obrigatório jogar primeiro um dos trigêmeos… Querem deixar a gente na extrema vontade, é? (T▽T )

Eu gostei muito da artista do Shu. O traço é bonito, fofo e as carinhas da Yui são hilárias. XD
Ah! O traço do mangá varia porque não é a mesma “mangáka” para todos os personagens (infelizmente, porque tem uns traços que… poxa vida. -_-).

A próxima história é a do Laito. Ainda não consegui terminar de jogar ele e só de ver o vem por aí…  ain. Força. ( >。<)ノ

Depois vem a história do Reiji. Analisei aqui e ali… e deu um pouco de vontade de jogar sua rota. :3

Esse Ayato! kkkkk(*≧▽≦)ノシ))

Falando no Ayato, a história dele vem em seguida. Esses dois definitivamente combinam mais. (。-∀-)

Kanato-kun e a traumática cena do garfo.

Por fim, Tsunbaru. (≧∀≦)/

Este Sequel traz o desfecho da rota do Reiji, do Kanato e do Shu.

Ele merecia uns tapas mesmo… no traseiro também.

O desfecho é bem bonito… exceto pela frase final. Mano, esse negócio de matar não tem nada de romântico… (。-∀-)

Kanato-kun.

Pra quem não acreditava que ele estuprou transou com a Yui, eis a prova.
.
.
.
Isso ainda me choca.

Shu. ❤

Ele também PEGA a Yui. (σ´∪`σ)kospskpsokssk<3

Curioso que eles não usaram o “final feliz” no desfecho do Shu. E amei como a autora desenhou os olhos da Yui. Tadinha dela. snif (。TωT)/

Sequel do Subaru, do Laito e do Ayato.

 

Essa cara de safado do Subaru! (」゜ロ゜)」Cara de “Vamos fazer?” *morre*

Ele também PEGA a Yui! (」゜ロ゜)」Acho que tá na hora de repensar a classificação indicativa do jogo…

O desfecho do Laito… GENTE. Se a Yui tá chegando naquele ponto, é porque tá tenso. (°д°lll)

Por fim, Ayato. Que fofo esses dois! :3

Mais sexo. ( ・ー・) *poker face*
Acho MESMO que tá na hora de repensar a classificação indicativa do jogo…

Que diacho…!? (・□・;)
Acho que tá na hora MESMO MESMO de repensar a classificação indicativa do jogo…

Tá. Admito. O Ayato é uma gracinha… às vezes.

As edições de More, Blood seguem o mesmo ritmo. Prólogo e acontecimentos inicias da rota. Essa é a edição dos Sakamakis.

 

 

 

Primeiro o Subaru, que tá estressado pra caramba nesse jogo. (*。_。)

 

Em seguida vem a rota de cada um dos trigêmeos. Essa ordem das histórias… do mais novo para o mais velho?

Depois vem o Reiji… *pula as páginas*

 

E no final, o Shu. ❤ Estou feliz por ver melhor como algumas coisas aconteceram (essa é a minha rota favorita).

Cena raríssima!━(゚ω゚*)

O Prequel dos Mukamis é uma surpresa pra mim. Nos Sakamakis, são seis meninos espremidos num volume. XD Aqui são quatro, cada um com muitas páginas. Fica parecendo que eles ganharam mais espaço, mas na verdade está proporcional (considerando que tem dois prequel dos Sakamakis).

Primeiro a história do Ruki. Odiei o traço. (*`д´)

Kou usando a Yui pra fazê-la sofrer com a invejinha das fãs?

Yuma e sua hortinha dos sonhos.

E o Azusa se cortando.  (・ε・`。)

O Sequel dos Mukamis.

Mesma ordem anterior.

EU IMAGINEI QUE ERA UMA VOADORA E ERA MESMO! LOOOOOOL

 

Essa história do Kou fica surpreendentemente doce! Quero jogar! (〃゚艸゚)

 

A rota do Yuma parece ser bem engraçada. XD

E bonita. Fiquei curiosa. :3

E finalmente, Azusa.

Enquanto os outros faziam sexo seguro, o Azusa fez a Yui parir logo três filhos… e eu tô chocada demais pra fazer qualquer outro comentário.

O que você tá ensinando pro meu bebê, Yuma? òo

Sem considerações finais e sem destaque dessa vez. Eu gostei, né. ┐( ̄ー ̄)┌ A CD Japan já está aprovadíssima. E a qualidade dos produtos, bem, esses japa, sempre me surpreendem. Quem dera nossas editoras tivessem o mesmo cuidado. É. Eu sei que sairia mais caro, mas até que Magi, por exemplo, tem vindo com um papel muito bom. É R$12,90 que pagamos, mas por uma qualidade aceitável, pelo menos (só faltava isso pra Black Butler ficar perfeito…  (・ε・`。)).

Sobre os mangás de DiaLovers (ué, já tava falando disso), nunca imaginei que chegaria o dia em que eu compraria mangás em japonês. É uma experiência incrível poder comprar aquilo que você quer. É claro que DiaLovers NEM EM SONHO eu vejo ele por estas bandas, por isso o “must have”. Com essa compra, fiquei mais animada pra adquirir outros títulos e dar um fim na minha choradeira com as editoras (“Editora X, traz o shoujo tal. ・゚・(ノД`)”). Chega disso. \o/ Eu espero que todos que sofrem com isso possam superar também. Vale a pena (se bem que, no meu caso, dependendo do meu consumo compulsivo, vou precisar de mais prateleiras… ou uma biblioteca).

Em relação aos mangás nacionais, abri mão de adquirir SAO. O traço é feio demais. Cruzes. ( ̄ー ̄) Se sair o LN me comprometo a comprar. Ãnhh, deixe me ver o que mais… Só Você Pode Ouvir me deixou com o pé atrás. Não quero me arriscar. Alguém comprou? Recomenda? (*^▽^*)ゞ Também tem aquele shoujo da Nova Sampa, mas pelo que pesquisei não parece bom o suficiente. Acho que vou guardar a verba pra Hakuouki (ai mds, como eu quero esse mangá! ψ(`∇´)ψ). E ainda tem No. 06… help.

Bem. Acho que é só isso.
Espero que tenham gostado do post. ^^ Até a próxima e uma boa noite à todos.
(人-ω-)。o.゚。*・★Good Night★・*。゚o。(-ω-人)

34 comentários em “[Mangá] Comprinhas de novembro/14 e… DiaLovers!

  1. XMSAFDJE0FSDJFSODLZMCWOENFDSPDKAS! (ಥ_ಥ )

    Beeesha, que esses mangás de Dialovers são tudo o que há de bom! AYATO-ORE-SAMA, my body is ready!!!111!111! (☉ε ⊙ノ)ノ #aloka

    Lanny, que página foi essa do Ayato mordendo a Yui?! E AINDA BEM QUE TU TIROU FOTO DE TODA A CENA! Se tu inventasse de mostrar apenas o começo, eu ia morrer, sem oorr! KKKKK. Tu sabe que ele é meu favorito, né! *—* #masoquista. Ver os quadrinhos e lembrar daquela voz sequiçi do Midorikawa, MAIAEAJIDIJASD! #fangirling (⊙ω⊙ )

    Só de olhar as capas desses mangás eu já fico com vontade de querer todos, mas os únicos que me chamaram atenção nos jogos foram Ayato, Subaru e Ruki, então não sei se o preço valeria a pena pra comprar os volumes (°◇°;) #pobre. A não ser que eu comprasse apenas os que tivesse Ayato, Subaru e Ruki né, mas sei lá, ia parecer incompleto, kkk.

    Sobre os mangás, eu vi aquele shoujo policial (preguiça de rolar a página e ver o nome, kk) numa banca aqui mas fiquei me perguntando o que era aquilo, e como não era o volume 01 (descobri contigo que é o último!), acabei nem comprando. São apenas 03 volumes? É legal? E 18+? huumm ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Sabe os dois critérios que resolvi pra comprar mangás com vários volumes? 1) Eu gostar muito da história e 2) O traço for do meu agrado. Isso porque eu desenho e quero ter mangás, além de entretenimento, como uma fonte de referência. Até agora entraram Naruto e Air Gear (resolvi comprar. Meu primeiro volume: #25! kkkkk). Mas esse que te perguntei são só 03 volumes e é 18+ então posso até comprar, apesar do traço não ser nada de mais pra mim, entende (¬‿¬) ✧

    Vou parar por aqui porque meu comentário já tá ficando enorme. E está comprovado: CD Japan é a causa da nossa falência! (。TωT)/

    Curtido por 1 pessoa

  2. HOAKSAOKSOAPUIAPSKOWKPKAPKWKAOK! ヽ(≧▽≦)ノ

    Eu sei! Eu sei o quão requisitado esse ore-sama é. XD E até que é… interessante a história dele. uhunfufuf (¬‿¬)✧ (mas esse fanservice da cena da mordida GEN-TE! Quê que isso!? (☉ε ⊙ノ)ノ O Shu merecia uma cena quente dessas tamb- *se estapeia*)

    É verdade. Também tenho esse incômodo com coleção incompleta. Mas as rotas de alguns valem a pena conhecer. A do Kou, por exemplo, eu nem ligava pra ele, e acabei descobrindo que a história é muito fofa na segunda parte. Já amei! (っ・ω・)っ Acho que esse que é um dos benefícios, a gente conhece melhor algumas rotas antes de jogar (ou perder tempo… ou ficar sofrendo tanto… (。-∀-)).

    Ah, não, não. São quatro volumes de O Maestro. (*゚ロ゚)ノ゛ Pra um shoujo (pelo menos ao que estamos acostumadas a ver por aí), eu não achei tão legal. Mas a história não é ruim. Sabe como são esses romances policiais. Draminha, mistério, quebra-cabeças e a conclusão. ┐( ̄ヘ ̄)┌ Nenhuma novidade. Acho que Yakumo vale mais a pena. E pois é. Pra maiores de 18. Nem sei porquê, não vi nada demais lá (ou meu coração já escureceu a esse ponto? Σ(°д°lll)). nusslol

    Eu também adoto esse critério. (*゚▽゚*)ノ E corro o risco de deixar passar boas histórias (eu tinha isso com Akatsuki no Yona. Achava o traço muito das antigas. :P). Air Gear 25! haha Antes tarde do que nunca. XD Achei o traço desse mangá muito bacana. Queria dar uma olhada um dia, será que é bom? (・ε・`。) E o traço de O Maestro é tipicamente shoujo mesmo. Me lembra um pouco o estilo de Vampire Knight, já que os personagens estão sempre com aquela espressão séria ou com cara de quem nunca vai ser feliz. (・∀・;)

    CD Japan é amor e falência. (。TωT )/\( TωT。)mimi

    Curtir

  3. Antes de mais nada, quero expressar minha felicidade por finalmente ter conseguido comprar os volumes 2 e 3 de O Maestro \m/ E cara, eu li o segundo volume de boas, aí quando peguei o terceiro pra ler vi lá a classificação. A minha reação foi tipo “Pera… Isso não era +12?” e fui olhar os outros volumes. Realmente, o primeiro e o segundo são +12, só o terceiro (acho) é +18…

    Todo mundo tá reclamando dessa adaptação de Magi. Eu nunca li nem assisti, mas acho que entendo. Peguei raiva da tradução da JBC quando li Fairy Tail lançado aqui, eles traduziram os ataques (╯°□°)╯Não é a mesma coisa ler “Karyuu no Hoko” e “Rugido do Dragão de Fogo” 😛 Podiam pelo menos botar “Fire Dragon's Roar”, ficaria melhor…

    Esse volume de Kuro é tão <3 Apesar da capa do Undertaker não ser a minha favorita (Conde Grey FOREVER <3), ela é muito linda. E vai começar o meu arco favorito \(T▽T)/ Aliás, falando das capas, soube que a capa do volume XX vai ser do Finnian? Ficou linda, mas... Até ele ganha capa e nada de Grell? :P Mas deve ser porque o Finny foi importante nesse arco. Espero que quando (se) tiver do Grell seja a melhor, ele merece XD

    Essa partida contra a Shutoku foi mais tensa do que eu lembrava. Mas eu gostei muito do capítulo da prova. Eu não tinha lido a parte do mangá que tinha no anime e nem visto os episódios extras, então esse capítulo foi novidade pra mim. “Sério, que tipo de gente é o Midorima?!” XD

    Aqui em Fortaleza tá rolando Bienal do Livro, quando eu fui lá tinha uma banca da Panini com revistas e mangás. Era tipo, 50% Turma da Mônica, 24% Naruto, 25% One Piece e 1% resto. Nesse 1% do resto tinha Shingeki no Kyojin 4, como eu tinha dinheiro eu comprei (っ・ω・)っ Mas ainda não li. Quero acabar o anime antes de ler o mangá, mas não vou comprar. Acho que não vai ter espaço, já tenho tudo planejado para como vou guardar Kuro, KuroBas, Hetalia, Fairy Tail, AssClass No.6 e Zetsuen no Tempest (que vai ficar em cima de FT porque eu nunca mais li por aqui).

    Meu, eu nunca consegui ler esses sequels e prequels de DiaLovers, já comecei, mas nunca achei tudo traduzido ;-; Alguns traços realmente são um pouco ruins (esse da história do Ruki foi um pouco… Er… Diferente do esperado…), mas a maioria é lindo. Kou lindo (*≧▽≦)ノシ)) *fanatismo por idols ON* O Shu e o Subaru também ficaram muito belos.

    Argh, essa cena do garfo (;゚д゚) Joguei a route do Kanato há séculos, mas ainda tenho medo dessa cena.

    Ah, agora lembrei, já desisti de jogar o HDB, vou pular pro MB e vejo o resto das routes do HDB que eu queria jogar no youtube.

    ERA UMA VOADORA MESMO! UAHDUAUIHSAUH XD Já tinha visto essa cena do jogo uma vez, tinha 90% de certeza que era uma voadora XD

    Ain, essas imagens me deixaram com mais vontade de jogar o MB. Acho que até o fim de semana vou começar alguma das routes.

    Eu odeio o Azusa. Cheguei nessa conclusão. Ele é muito chato, dá vontade de jogar ele de um penhasco pra ver se ele ainda vai gostar de sentir dor depois dessa 😛

    Curtir

  4. Parabéns pela aquisição de O Maestro! (((o(*゚▽゚*)o))) Eeee… SÉRIO QUE MUDA DO NADA A CLASSIFICAÇÃO!? Σ(°д°lll) *pega os volumes e olha* GENTE QUE ABSURDO! LOL Como assim? A Panini enlouqueceu? XD Como é que vão comprar o mangá e ter que parar na metade porque não tem idade pra isso? Ai, que patetice. *mas tô rindo muito disso* Não tinha percebido. XD

    A gente é muito mal acostumada mesmo. Isso sim! huahahah Mas eu nunca fui fã de nomes chineses. Eles parecem tudo igual…

    Sim, sim. Vi hoje mesmo a capa do Finnian. Gostei do destaque pra ele, considerando o que acontece no volume. Mas achei a pose tão sem graça. Parece com o volume anterior, do Ciel segurando uma arma. O personagem tá só ali… e pah. Sem nenhum brilho. ( ̄ヘ ̄) (vamos esperar pela volta do Grell e fazer uma festa quando sair uma capa com ele! \o/)

    O que eu mais gosto no mangá é do NG Shuu. No anime foi engraçado e agora só relembro (sem falar que tem uns inéditos, né). ^^

    Pior que com No. 6 serão dois gastos (mangá/LN). E concordo que deve guardar pras prioridades. Eu vou deixar passar Zetsuen no Tempest porque falta alguma coisa na história. Não me atraiu nem “pra ter só por ter”. (*。_。)

    Ahan! Pois é. O pessoal só traduz o que lhes interessa (e a gente não tem direito de cobrar, né (・∀・;)). huahahaha Eu achei horrível esse traço do Ruki. ;—–; Podiam ter colocado a mesma artista do Shu ou do Subaru. (╥﹏╥)

    A cena do garfo é, como eu disse, traumática. Quando vou comer torta, sempre lembro disso. XD Aquele negócio de “Fique caladinha enquanto te furo” é um absurdo. E o som dos furos no fundo… ain. (°◇°;)

    Não tem problema ir logo pra MB. A história dos meninos se repete mesmo. /o/ No meu caso, prefiro os finais do Shu no primeiro jogo. O resto, tanto faz (mas também gosto do final ruim dele em MB… quer dizer, gosto no sentido de que foi uma tragédia bem pensada… („ ・∀・)ノ゛).

    HUAHAHAHAUHSUAH Eu fiquei imaginando como era essa entrada do Ayato e apostei na voadora. E foi. kkkkkk XD

    Também fiquei com vontade de jogar. Principalmente com o Kou. Ficou a coisa mais linda no final, ele e a Yui. <3 (* >ω< ) Que horror, Marcela! (☉ε ⊙ノ)ノ HAUHAUHAHAAH Tadinho do Azusa. Mas eu não o suporto também. XD Principalmente a VOZ LERDA. ARG! (°言°怒) Fico tipo, “FALA LOGO! FALA DIREITO! GAHHHH!” (╯°□°)╯︵ ┻━┻ E o lance de ficar se machucando… ( ಠ_ಠ) Não aguentei a parei de jogar ele. Não tive paciência.

    Curtir

  5. Os boatos falam que quem vai reaparecer no próximo capítulo é o Diedrich, porque, né, ele é alemão e eles tão na Alemanha… Faz sentido. E eu espero que seja verdade, gosto muito dele. Mas também quero mais Grell! O melhor do anime, na minha opinião, é que o Grell tem mais destaque, no mangá ele só apareceu em… 2 arcos Σ(゚Д゚)

    Sim, isso de serem dois gastos com No.6 parte meu coração
    Acho muito chato gente que reclama de tradutores. É um trabalho voluntário, pelo menos um pouco mais de consideração, por favor (╯°□°)╯

    Tem razão, tadinho do Azusa… Mas eu não consigo gostar muito de masoquistas. Tem algumas exceções, mas a maioria me irrita. E a voz dele me dá uma raiva, como o Kishio dubla essa lesma morta (segundo minha amiga) e o lindo-divo-maravilhoso do Kurama de Kamisama Hajimemashita? (」°ロ°)」*fanatismo por idols ON*²

    Ah, agora lembrei de uma coisa, tem boatos de que, como a JBC vai lançar Nanatsu no Taizai, a Panini lance Akatsuki no Yona pra rivalizar, já que as histórias são parecidas! Tomara que façam isso mesmo, eu comprava com todo o prazer e se bobear até tirava meus mangás de FT do armário pra caber ヽ(≧▽≦)ノ
    Pera…
    Olha o nível que o vício chegou…
    Se bem que eu já devia esperar isso, já que cheguei ao ponto de ler o mangá…

    Curtir

  6. Seja quem for que venha, vou gostar. XD Mas quero uma dedicação a mais na capa do Grell pra recompensar essa espera (o momento dele era na sua primeira aparição, poxa). (`^´)

    Isso! Eu não sei porque o lindo do Kishio fez isso com o personagem (mas ainda o amo no papel do Kurama). (ノ>。< )ノ Parece que o bixinho tá sempre drogado, sei lá. Que estrago. ( ´□`) NÃOOOO! Não quero saber desses boatos. Cansei de alimentar esperanças. ヾ(・∀・;) Muita sofrência. MAS! Se a Panini me vier com Akatsuki no Yona… JASJPOAIDJAOPKFPOAJSDOIAMI tTAKETAKTA MY MONEY! щ(⊙ロ⊙щ ) *… cansei de pedir esse mangá lá… acho que eles já até me veem como “de novo aquela da Yona” („ ・∀・)* Eu nem vou acreditar na hipótese… porque quando penso negativo, as coisas dão certo. (☞゚∀゚)☞ huahahaha

    Curtir

  7. Orgulhosa de você na parte de abraçar os coelhinhos! You go girl! ^^

    Essa arte das capas de Magi são bonitas hein! Também parei Sailor Moon no volume 2 =___= isso é tão estranho, foi o anime da minha adolescência, passei anos sonhando com a vinda desse mangá pra cá e hoje… LOL

    QUE COISA LINDA ESSA CAIXA! E esses mangás! Lembro que li vários capítulos (não lembro bem o quê) e reparei nesse detalhe sobre os desenhistas, lembro que teve uns que a arte era o Ó!
    ESSAS *CENAS* com o Shu…que doce né? E eu fiquei desapontada com esse final com o Shu, é doce, mas trágico, você sabe, eu gosto de felicidade. XD
    AAAAI MOLHIÉEER, mas essas ceninhas são tão lights, não acho necessário reclassificar a indicação etária hauhauhauha uai, pior são as cenas de abuso e a gente encara “numa boa” (isso é, depois que você desce a ladeira e passa a “gostar” desse tipo de coisa LOL–na fantasia né), eu penso assim, se eu aguento toda aquela pressão psicológica até abrir o coração do moço, QUERO AS CENAS DEREDERES A QUE TENHO DIREITO! VOU PARA O PROCON JAPA! LOL #LokaLokaLoka

    Né, até hoje me pergunto porque não tem mais CGs como aquele da Yui com o Laito (que é só fofo, não acho forte não XD), quero um ou dois desse pro meus meninos do coração. #QuemTáComigoLevantaaMãao! #rima lol
    Até porque, amiga, tem muito shoujo aí que tem cada cena que misericórdia! Já li uns que meu queixo literalmente caiu com o nível das coisas, os detalhes…fiquei pensando assim “minha nossa, meninas de 14, 15 anos leem ISSO? (屮゚Д゚)屮 uma geração corrompida tão cedo! Oh NOOOOoooOOO!”

    abe uma coisa que acho adorável? Quando eles tão naqueles momentos raburabu e acariciam o cabelo dela (como vi ali, o Shu fez, o Subaru fez…)
    O Shu sorrindooo um sorrisão! QUE PRECIOSO! ♥ Lindo demais! *derretida*
    O Ruki ficou tão diferente nesse traço…não ficou ruim, mas ficou diferente demais, não combinou com o que nós estamos acostumadas né.
    Amei o post, você foi e se deu ao trabalho de tirar tantas fotos pra mostrar pra gente…obrigada! *abraça*

    Curtir

  8. Azusa seu danadinho….eu pensei que você era quietinho demais para fazer logo TRÊS com a coitada da yui…aiai Agora se vira yui!
    Kanato,Shu e Reiji;meus amores vocês não acham que estão precisando de uns tapas no traseiro? Vocês que pelo que eu vi no jogo eu pensava que vocês eram inocentes e chega no MANGÁ como pevertidos como eu nunca vi antes???! Kanato porque um garfo? Não seria melhor usar o teddy? ai você se livrava daquele urso asqueroso (Cruzes -_-)
    SHU você devia estar dormindo inves de agir como um tarado que você não é! Só o Laito que pode u.u
    REIJI MEU PAPO É COM VOCÊ AGORA! QUE PAPO É ESSE DE VOCÊ ESTA SE AGARRANDO COM A YUI NO BAILE? E DEPOIS LEVA-LA PARA CAMA!! AGH! VAI LER UM LIVRO EU HEIN QUE MAL GOSTO!
    Laito meu querido Laito eu não esperava mais de você,você vai ser sempre meu tarado favorito,você pode tudo! (MY BODY IS READY NOW) hhehehehehe
    Autora-chan você sabe ler Japonês para ler isso ou é curiosidade das cenas?
    -______________-

    Curtir

  9. Aprendi com você, hihi. (* >ω< ) (sem falar que coelhos são meus animais favoritos <3) É que a sua mente não quer mais saber dessa purpurina, amiga.(*´∇`)ノ LOL O fato é que Sailor Moon é um clássico que precisamos ter ali pertinho. Ler que é bom, nada, mas quem sabe um… um dia… O que menos gostei foi da arte do Ruki. Além de feia, deixou a história séria e sem graça. (`^´) (talvez eu esteja sendo um pouco exigente demais…)
    As cenas do Shu… tão românticas. <3 E sim, sim. Eu te entendo. Mas eu, bem, você me conhece também. AMO uma tragédia (bem colocada, né), desde que o casal fico junto e feliz (?).(°∀° )

    MAS É QUE! ヾ(*'▽')ノシhuahahaha Eu estive fazendo essa análise sob certo ponto de vista. 😛 Veja. Minha irmã (12) gosta de DiaLovers (na verdade ela só liga pro Subaru). A sorte é que ela é do tipo que vê isso com um “Eca!” e ignora. (;-◞౪◟-) Mas eu sei que depois do anime, o público nessa faixa etária cresceu. E se você coloca algo como +18, de certa forma choca e mexe com a moral (às vezes evitando “o pior”… se bem que a geração yaoi tá aí). Mas. Bah. Enfim. Quem sou eu pra ficar apontando sinners (já basta minha trave da preguiça). (・□・;) E é isso aí! Basta que venha os momentinhos doces que tudo se resolve! \o/ (porque senão, aí sim, seríamos do time Do M lol)

    Eeeee…. #EuTôIncondicionalmente!!!! *levanta a mão* o/ hohoho

    É. Mas shoujo é shoujo e Kanato é um merdinh- de um estuprador. (੭ु˙꒳​˙)੭ु⁾⁾ Se já temos uma geração corrompida por coisas assim, imagina quem vê o que o Kanato fez como “aceitável”? (☉ε ⊙ノ)ノ E ainda tinha outros aspectos, mas…. ué, que discussão é essa aqui mesmo? Σ(・∀・;) huahaha Ai, desculpa, amiga. Que discussão de novela (eu que comecei, né XD). O mundo está perdido mesmo e a verdade é que eu gosto dessa montanha russa louca de história que é DiaLovers… e o urubu é um pássaro. Fim. (frase da minha mãe pra fugir do assunto) huahahaha

    Esses momentos que buscamos. (ノ)´∀`(ヾ) E lembrei que você queria ver o Shu rindo e destaquei logo! (☞゚∀゚)☞hihi

    Fico feliz que tenha gostado. *abraça* \(*´∀`)/ Na verdade, eu ando meio cansada. Tô querendo viajar pro interior, respirar um ar puro, deitar numa rede amarrada na sombra de uma árvore e ficar olhando pro céu, depois me jogar num rio e ficar boiando, olhando pro céu… enfim (que viagem). Enquanto esse dia não chega, vou tentar melhorar a qualidade dos posts. XD

    Curtir

  10. O que mais me impressionou foi o Asuza (o Kanato eu já sabia das tretas). Via de regra, não gosto quando as história terminam com as heroínas grávidas. Mas no caso do Azusa foi bonitinho, então tudo bem. ^^ Só ele. O restante que mais é que curtir a vida.

    E, bem, é. Esses meninos são fogo mesmo. huahaha (ノ)*´▽`(ヾ)

    Eu sei ler sim, mas não subestimo alguns kanjis, então tem sempre um dicionário aqui do ladinho. ヾ(・∀・;) kokspkspskso Se eu comprasse só pra ver imagens eu teria que ser rica pra dispor de tanto. (°◇°;)

    Curtir

  11. Ah, mas então, eu pretendo sim jogar as rotas do Mukamis, tô doida pra jogar a de Ruki (≧▽≦) Só que Laito é muito porre, o pior que a voz, que poderia ser algo compensador, não é. O tom de deboche dele me irrita DEMAIS! (╯°□°)╯︵ ┻━┻. Vou tentar zerar com ele e depois correr pro Shu, pra finalmente ir pro MB! (Reiji é completamente descartável pra mim, assim como o Kanato ¬¬)

    Mas dessa vez não vou fazer como o HD. Jogarei os melhores por último, então o final da lista vai estar assim: … -> Subaru -> Ruki -> Ayato. Não sei se jogo Ruki antes ou depois de Subaru, porque não o conheço, então tenho medo de me decepcionar com a rota. O que tu sugere? 😀

    Eu “folheei” algumas páginas desse “O Maestro” no mangafox e não me instigou… Vou comprar não, kkkkkkk. E sobre o coração dark, minha filha, então o meu tá num buraco negro, uaehauehaeue =͟͟͞͞( ✌°∀° )

    É que os que eu gostar mas o traço não for tão diferencial assim pra mim, acompanharei online mesmo, entendesse. A não ser que eu goste MUITO e ultrapasse esse critério.

    Air Gear eu gosto bastante! Conheci pelo anime, faz tempo que assisti mas só agora bateu a luz na minha mente de dar uma olhada no mangá (o começo, porque o fim eu já tinha olhado, na época que acabou. Tenho essa mania de ver o final dos mangás mesmo não entendendo nada. Sim, entendi nada do final de Air Gear (;-◞౪◟-)). Ele tem umas cenas ecchi mas não é naquele estilo apelação, sabe. No anime até tem isso, mas o que vi do mangá, não é assim. Acho até bonito o traço que Oh! Great usa pra desenhar as mulheres, eu amo o traço desse cara! E a história envolve lutas com patins, que com o tempo vai ganhando uma pegada fantasiosa. Acho massa, recomendo Air Gear! ヽ(≧▽≦)ノ

    Curtir

  12. *Acabei de ver o “espressão” ali. (。-∀-)*

    Minhas sugestões são suspeitas! Eu jogo logo o que me interessa. XD No caso de MB, o Subaru tá beeeem insuportável no início. Precisa ter paciência. (・∀・;) Então, quanto a ordem, eu não sei. Só digo: Takahiro Sakurai + dummy head mic = KOSPAKSAPSKAOKSAPOSK ♥

    Sim, sim. Totalmente compreensível. XD Também sou assim. Já me arrependi com muitas compras. A gente precisa ficar esperta, pesquisar. E no meu caso, sobre Air Gear, fui procurar conhecer e… não. Pra mim não deu. Aquele fanservice do banheiro ninguém merece. (;-◞౪◟-)

    Curtir

  13. Não vou dizer que é. („ ・∀・) Tem muitos ideogramas, coisa intimidadora pra quem está acostumado só com o abecedário. A melhor forma de aprender é com esforço, vontade e prática (constante). o/

    Curtir

  14. Sei não hein amiga, do jeito que essa geração tá, se você colocar um +18 lá, atrai é mais a curiosidade! XD (fico vendo esses meninos e meninas de 11, 12 anos…e penso: “nossa, EU com 12 anos ERA de fato ainda uma criança”: brincava de boneca, era bobinha, nem imaginava em pensar nessas coisas de amor, no máximo, era achar aquele coleguinha do colégio bonito e pronto LOL, minha preocupação na época era não perder o episódio de chiquititas HAHAHAHA, já as de hoje…vá eu dar uma barbie à minha prima de DEZ anos que ela vai rir da minha cara. Fico besta!

    Vish, pois é, eu nem tinha considerado esse acontecimento com o Kanato (porque–sorry–mas eu meio que “ignoro” as coisas relativas a ele e ao Reiji, às vezes até do Laito (mas nesse caso porque acho pesado demais, mas fico curiosa e dou uma olhadinha por alto, porque acho ele LEENDO!), e menina…depois dele querer EMPALHAR a Yui no primeiro jogo e…hum, você já jogou o segundo? Porque então seria um spoiler pesado, mas só digo que o que ele fez no segundo jogo, quando li a review fiquei assim…SEM PALAVRAS, horrorizada²³²²³²², então nada que ele faça mais me surpreende. >__<
    Sem contar que, esse tipo de coisa com ele é muito balde de água fria…é como se a pessoa estivesse sendo subjugada por um PRÉ-adolescente magrelinho, aff!

    HAHAHAHA eu ri com o urubu é um pássara! Lembrei agora de uma histórinha que meu pai conta: Um japonês ganhou um “frango” e foi cozinhá-lo, só que nunca ficava macio aí ele cantou: “galo duro, duro pra chuchu! Quanto mais cozinha mais parece que tá cru!” kkkkk (tem o ritmo da musiquinha), só que ele não sabia que não era um galo, era um URUBU! LOLOL

    Ain, siiiim! Que gema! O Shu bae sorrindo, eu fico querendo ver tanta coisa nele (no bom sentido hein! –ok, ok no mau também! hohoho–sonfesso!) como o sorriso dele, ele constragidinho, corado (que nem o Ayato e o Subaru), ele feliz…ele é um personagem que me faz querer saber mais sobre ele.

    Ficar na rede é bom né? Você mora em uma cidade grande? Eu moro num interior, mas não é tranquilo não, o trânsito é um estresse. >__<

    Curtir

  15. Eu também era da geração Barbie. E brincava no quintal com arco e flexa. huaha („ ・∀・) Bem, se tá assim não tem jeito. Deixa quieto. (。-∀-) (pior que agora só querem saber de Monster High… até que gosto da zumbi.hihi)

    Agora que lembrei que você não é chegada no Kanato. huahha Joguei ele em MB. E imagino do que você tá falando. Na verdade, imagino de um modo geral, porque aconteceu cada coisa… E é exatamente DISSO que eu estou falando. Não dá pra aceitar.(°◇°;)

    Sim! As peculiaridades do Shu são tudo (de outros também. XD). Quem mandou ele ter aquele ar de 'difícil'. Queria vê-lo perder o chão com a Yui. (*´∇`)

    Moro na cidade, mas ela não é tão agitada. O problema é a monotonia (e os parentes barulhentos (;-◞౪◟-)). O interior daqui é bem tranquilo. E cheio de rios. Pra mim, só não é legal a viagem. #cinetose De resto, amo viajar pra lugares assim pertinho da natureza. (imaginando a calmaria do vento e dos pássaros…) Que paz. (*´ω`)

    Curtir

  16. *kkkk, tudo bem, na pressa a gente nem percebe esses erros xD*

    Besshaa, que eu fui dar uma pesquisada no YT da voz do Takahiro como Ruki, e aliado ao que tu falou da rota do Subaru, está decidido: O final das rotas será “… -> Subaru -> Ruki -> Ayato” JCACNAFHDFHDSFUSD <3

    kkkkkkkkkk, eu sei como é, na época que vi isso fiquei ( ಠ益ಠ) mas eu gosto da Ringo e amo patins (até hoje tenho a frustração eterna de não saber andar de patins (╥﹏╥)), e o traço dele é divino, então eu aguento o ecchi da série xD

    :**

    Curtir

  17. Vc ama DiaLov né? xD
    Eu gostei dos djs e anthologies 😀
    Eu tenho de Sweet Pool(um BL game) só. Mas tmb adoro anthol., são legais
    Se eu gostar do otoge quem sabe compro também, um dia 😉
    Tá lindo seu blog, gosto mais daqui do que do meu XDDDD

    Curtir

  18. Eu acho que amo sim. XD Mesmo criticando tanto… (・∀・;)
    As doujins e anthologies são interessantes também, mas em relação “a ter”, preferi adquirir essas obras porque elas abordam mais o que aconteceu no jogo mesmo, dando aquele ar de “ah, é oficial”. Coisas da minha cabeça. huaahahaha
    Obrigada! E como assim?! \o\ Você é a minha sempai aqui. 一緒にがんばりましょう! (っ・ω・)っ

    Curtir

  19. Hehehehe mas te entendo xD eu amo UtaPri + vivo criticando a Haruka :v
    Entendi 😀
    Mas anthol. são bem legais mesmo e é um jeito de vc apoiar artistas diferentes tmb.
    Hahaha xD Lanny-kouhai
    はい!一緒にがんばりましょうね!:D

    Curtir

  20. Ohh, você também coleciona Black Butler??? É um dos meus mangás favoritos!!! Tenho todos que já lançaram menos o 12 (não tinha no dia que fui comprar ;-;) e o 20 que lançou mês passado! Fora isso tenho do 1 a 19 (já li todos que tenho )
    A ordem das capas de cabeça, se quiser pode conferir e ver que tá tudo certo:
    1 ao 5: Sebastian
    6: Ciel
    7: Joker
    8: Will
    9: Lau
    10: Tanaka
    11: Grey
    12: Ronald
    13: Lizzy
    14: Undertacker (tá aí, hehe)
    15: Sebastian
    16: Soma
    17: Edward
    18: Ciel
    19: Sulliver (< É assim que escreve?)
    20: Finny
    E mais uma coisinha… Não quer me dar os volumes de Diabolik Lovers, não? :3

    Curtir

  21. Olá sou nova no blog, Eu amei o seu blog! Seus posts relacionados a Diabolik Lovers e a outros Otome Games são maravilhosos, mas é claro que os posts sobre os mangás que compra são perfeitos, comecei a colecionar mangás a pouco tempo acho que menos de de 2 anos (Agora são 3 anos, adeus 2015! Que venha muitos mangás pra minha coleção!Vô fica sem dinheiro graças aos anúncios da Panini ❤ </3 ).O primeiro mangá que comprei (na verdade minha mãe que comprou pra mim -q) foi Kuroshitsuji (Ou Black Butler aqui no Brasil, apesar de eu achar mil vezes mais fácil falar e escrever o nome japonês -coisa de fã, mais não me incomodei nem um pouco com o título em inglês, por que dá até um ar de elegância pro mangá, né?), ~ Le tava vendo revistas e quadrinhos da TMJ (Parei de colecionar, mas ainda tenho guardadas na minha prateleira), quando de repente avistei eu perfeita capa com detalhes em preto e branco, com o Will na frente, na mesma hora reconheci o personagem e fui correndo pedir pra minha mãe comprar então coleciono desde então.

    Aí meu coraçaum!Mais que delicia de capa essa Yana-sensei! Eu sempre gostei do Undertaker, pelo fato de ele ser misterioso e ao mesmo tempo engraçado! Mais agora que vi esses e olhos…! Ain meu coraçaum! ❤ ele tem o olhar quase mais sedutor do que o Sebastian, ai como eu te amo Yana-san! (Tenho fetiche por personagens de cabelo branco, talvez seja pelo fato de que na maioria das vezes são personagens misteriosos, frios e sérios, Seshomaru e Tomoe que o diga ❤ ❤ <3).

    POR QUE EU NÃO CONSIGO COMPRAR NENHUMA EDIÇÃO VENHA COM MARCA PÁGINAS?! T.T Eu sempre quis ter um marca páginas pra marcar os meus mangás (Nha e que tenho preguiça de fazer e duvido que ficaria mais bonito do que esse marcador do Koro-sensei, há não ser que fosse de Kuroshotsuji, aí sim <3).

    Desde de que assisti e joguei (pelo menos tentei) Diabolik Lovers, eu vivia procurando conteúdo extra sobre, até que descobri que tinha mangá, então comecei a procurar em vários sites e achei em vários idiomas, menos em português </3 e li, li e li todas as rotas (menos a do Laito #medo -k), eu sempre considero muito os traços do mangaká (Apesar de Assassination Classroom, não ter traços que chamem muita atenção, como Kuroshitsuji e Vampire Knight a história em si é única e muito engraçada, por eu continuo comprando e rindo kkkkk), os traços que eu mais gostei de cada rota foram a do Ayato, Shu, Yuma e Kou (Eu odiei os traços Da rota do Ruki, enquanto a do Kanato, podia ser melhor e enquanto da do Subaru em Haunted Dark Bridal me deu uma impressão de que o rosto do Subaru estava diferente, mas em More Blood ficou muito melhor, apesar de que a personalidade dele ficou bem mais assustadora e intimidadora #medo2).Eu realmente achei melhor eles terem usado o final normal, pra Sequel do Shu ( Chesuis ❤ eu nem manjo muito do japonês, mas quando eu tava jogando o a rota dele e ouvi ele dizendo “omaeo… Ashiteru…” KYAHAHAHAHA EU QUASE SOLTEI FOGOS DE ARTIFÍCIO E GRITEI PRA CARAI!!!! reação de fangirl). Eu gostei bem mais do final normal do que do feliz, ouvir ele chorando pela Yui e implorando pra ela acordar realmente mexeu com meu kokoro ❤ ainda mais depois que ele salvou ela <3<3<3<3.É fato mesmo que o Ayato e a Yui combinem mais, ainda mais depois de ver essas reações dele a cada sorriso e coisa que ela fazia e falava nyahahahaha! <3<3<3<3<3<3<3, quanto a rota do Yuma pode jogar sem medo, pois apesar de ele chamar ela de porca feia, a rota dele é super engraçada e com um final super fofo e caramba ele muito grande! 1,90 m (se não me engano é isso mesmo) e muita coisa,mas ele ao lado da Yui fica una gracinha, parece até aquele típico casal shoujo em que a garota é então pequenininha que o garoto até carrega ela no colo como se ela fosse uma criança <3.Eu simplesmente adorei tudo seus posts são maravilhosos espero ver muito mais coisas no futuro, até mais! Bye Bye

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

