1

Post de comprinhas. Recebi algumas encomendas da CDJapan e o resto são mangás nacionais. O checklist do mês passado ofereceu poucos títulos pra mim, o que me fez esperar até o de janeiro para adquirir um pouco mais. Conclusão, fiquei com um pouco demais pra ler. ✖‿✖

2

Doubt 3 e 4: Acabou. Uma história  sobre um jogo de sobrevivência onde os participantes devem fazer tudo o que está ao seu alcance para descobrir quem é o lobo em pele de coelho, antes que ele os mate. É o tipo de shounen que eu só leria pra saber o desfecho, o que eu já tinha feito, mas comprei porque… ãnn… só pra ter. (゚ー゚ ); Alguns personagens shounemente estereotipados me irritaram muito, mas deu pra ignorar.

3

Rurouni Kenshin 24 e 25: Compro e não leio, embora tenha muita vontade de fazer isso. Mais vontade do que tenho em relação à Sailor Moon. (´−`) De vez em quando lembro daquele personagem, o Soujirou. É o que me motiva. (⁰▿⁰)

4

Magi 5 e 6: Capas lindas com Judar e… Lian Hong-Yu. ( ̄▽ ̄;) Continuamos no arco que ocorre em Barbad. Confesso que só tenho lido o que me interessa (já que acompanhei o anime). Gosto de ver a Kougyoku- digo, Hong-Yu ficar nervosa com Simbad. Ela é a minha personagem favorita. ^^ No volume seis tem um extra que me lembrou de um dos meus ships dessa obra. Acho que não vai rolar. ( TωT)

5

Kuroko no Basket 5 e 6: Desfecho da partida contra o time do Midorima e a aparição de Aomine. (*¬*) Só não é motivo para mais alegria por ser uma fase onde conhecemos um “antagonista” muito querido, mas como eu sei que tudo se resolverá, não importa tanto.

6

Tutor Hitman Reborn! 15 e 16: Uma série que começou tão bem, mas que tem se transformado em uma das maiores viagens que já vi. Espero que esse tal arco do futuro traga alguma coisa interessante para que não acabe num pesadelo de shounen cheio de batalhas inúteis.

7

Black Butler XV: Entramos em uma das fases mais interessantíssimas do mangá, que se ambienta nas “Public Schools” (modelo de escola que surgiu na Inglaterra no século XVIII). São aquelas escolas cheias de regras, hierarquias e tradições. Eu gosto muito desse contexto. Havia a priorização da educação e a formação de um perfeito cavalheiro (quando a escola não era mista), mas a verdade é que a confusão se resumia à classe social da pessoa. Enfim, aqui no mangá não é tanto sobre isso e é mais divertido do que se imagina. Black Butler tem valido cada centavo. (︶ω︶) (Opinião de fã é suspeita).

Assassination Classroom 3: Amo essas capas. Simplicidade é tudo. (^▽^@) Neste terceiro volume temos o desfecho da excursão escolar, a aparição de um novo assassino e uma nova  e peculiar aluna. O mangá cumpriu seu papel e me fez dar boas risadas.

8

Só você pode ouvir: Ok, li, as lágrimas vieram, mas não as deixei cair porque sou fresca. Trata-se de um mangá shounen sobre uma menina tímida que queria muito ter um telefone celular, já que todos têm um. O desejo é tão forte que ela começa a imaginar o “celular dos seus sonhos” em todos os detalhes, até que um dia ela recebe uma ligação de um rapaz com quem passa a conversar e…. o resto você tem que ler porque é um volume único e qualquer coisa a mais é spoiler. É uma história muito bonita e eu fiquei feliz de comprá-la. A arte de Hiro Kiyohara está um pouco longe de se comparar ao que ele fez em Another, mas é aceitável. O que parecia um clichê previsível, tornou-se uma triste e bela surpresa.

Kimi ni todoke 22: Atualmente os personagens estão na fase de tomar decisões sobre faculdade e o drama se resume a “quero que você siga seus sonhos, mas não quero me separar de você”. Eu já vi essa ladainha milhões de vezes. Não tem nada que a autora possa fazer pra tornar isso mais interessante. Não é mais um mangá sobre “que chegue a você”. Já chegou, gente. Na verdade, já chega. Acaba logo.  Por favor.( ̄□ ̄;)

9

Naruto 69: Neste volume conhecemos um pouquinho sobre o passado do Shukakku, a fera de uma cauda que um dia estivera selada em Gaara. Agora esses dois se consideram iguais, provocando em mim muitos feels. (*´ ˘ `*)♡ Também acontece um dos momentos mais preocupantes onde a vida de Naruto e Sasuke corre perigo. Mas o destaque acaba indo pra Gai-sensei e quem acompanhou já deve imaginar o porquê. Concordo que ele merece estar na capa.

Ataque dos Titãs 7: Fase da luta na floresta entre a titan fêmea e o Eren titan. Gostei de ver as páginas de ação, embora façam um pouco mais de sentido no anime. Também temos Levi em todo seu esplendor. Logo logo alcançamos o final do anime, coisa que estou esperando, pois não acompanho online.

10

Sailor Moon 9 e 10: #compraMasNãoLê. Um dia eu consigo.

11

Psychi Detective Yakumo 11: Neste volume temos um pequeno vislumbre do pai de Yakumo, um senhor sinistro que me fez questionar o que uma mulher gentil como a mãe do Yakumo viu nele? Também há a conclusão de um arco e o começo de um novo. Gosto da forma como cada caso tem se solucionado e de ver como alguns personagens se tornaram o que são pelas circunstâncias um tanto realistas (uma história muito séria aqui). Bem, já passamos pelo preto e pelo vermelho e agora, a partir deste volume, as capas serão brancas.

O Maestro 4: AMEI ESTA SÉRIE. Fico triste de vê-la acabar. Deixou um gostinho de “podia ter mais” (um gostinho é pouco, é gula mesmo!). Ela começou tão complicada, com toda aquela investigação policial e os conflitos internos de cada personagem, induzindo o leitor a bolar teorias (inclusive eu estava um pouquitititozinho certa numa coisinha que sonhei. XD) e terminou de uma forma incrível. Valeu a pena acompanhar. Ainda não entendi direito por que na metade do mangá ele foi classificado como +18. Talvez pela naturalidade como alguns personagens lidaram com a crueldade empregada por eles? Confesso que fiquei meio atônita. (°_°lll)

12

All You Need Is Kill 1 e 2: O tipo de entretenimento curto e intenso que eu precisava. Cheguei a ler, a muito tempo atrás, uns poucos capítulos deste mangá e achei interessante, mas nunca o terminei. Minha intuição dizia que era uma boa obra e a compra foi certa. Eu gosto da premissa: uma história estilo “Como se fosse a primeira vez” num futuro apocalíptico em que monstros conhecidos como Mimetizadores estão aniquilando a humanidade. O herói utiliza-se desse loop para se aperfeiçoar como soldado e dar um jeito de salvar o mundo. É um mangá sem blá, blá, blá, você não cansa de ler e os personagens são interessantes. A arte é… indescritível (amo como o artista vai tirando o brilho nos olhos do protagonista a cada loop).  Eu nunca terei o suficiente de Takeshi Obata. Sinto que seja lá o que ele desenhe, qualquer história fica boa. Mal posso esperar para ver novos trabalhos dele.

13

Gekkan Shoujo Nozaki-kun Official Fanbook: Agora só falta o mangá. Amei uma parte sobre otome game. Por que será? Esse fanbook não é modesto. Tem quase trinta páginas coloridas, muita informação sobre a obra, extras como enquetes e komas, entre outras coisas. Muito legal. ^^ Detalhe que amei: o título da capa que tem um efeito brilho colorido. ♥

Diabolik Lovers More, Blood Sakamaki Hen Sequel’s: Estive esperando por isso! ψ(`∇´)ψ Eis a conclusão das rotas de More, Blood. Ainda bem que os meus favoritos ficaram nas mãos de ótimas artistas. Elas souberam adaptar a história muito bem.  E algumas cenas foram tão…! own(❁´◡`❁)*✲゚*  Foi uma surpresa ver o Ayato tendo reações tsunderes. Haha. Pois é, agora que tive uma visão do que acontece pode ser que valha a pena jogar certas rotas.

————————————-

Destaque:

————————————-

Ainda pensando NO Maestro daquela treta toda.

tumblr_lxxqhqGW7B1qcfi29o1_250

19 comentários em “[Mangá] [Fanbook] Comprinhas dos meses de dezembro e janeiro

  1. (Desculpa, esqueci o lance do abre e fecha. Maldito bug do WP Ò.Ó – apaga o primeiro coment depois kkk)

    Aiin, essas capas são tão doki doki Menina, haja estante, viu, kkkkk, infelizmente eu não tenho esse espaço todo! Ç_Ç Esse “Só você pode me ouvir” me interessou, mas pelo que entendi o final foi triste, então acho que não compro( ̄□ ̄;)

    TAMO CHEGANDO PERTO do vol. 71 de Naruto! Um dos melhores volumes porque se resume à volta de SS, kkkkk! Pior que eu nem tô comprando, aqui só presta pra comprar Naruto naquelas lojas especializadas em animes e mangás, e eu tenho preguiça de ir ._.” MAAS pelo volume 71 é claro que farei o esforço! ❤

    Sailor Moon toda vez vejo na banca, dá aquela vontade de comprar mas eu sei que não vou ler, então me contenho. Eu acho o traço tão bonito mas não consigo gostar do anime com toda aquela mesmice, imagina o mangá lol. Mas ainda tenho uma meta de assistir Sailor Moon por assistir. Eu adoro ver as transformações dela, pra mim, a primeira e terceira são as melhores.

    Yakumo, vontade de comprar também mas é aquela história que curti mas não me saltou os olhos, sabe. Por isso, a pirangueira aqui não compra. Pelo menos eu acompanho online mesmo (︶ω︶) Esse Maestro já te disse, né, também não compro, kkkkkkkkk. Gente, como eu tô muito seletiva </3

    Vai fazer o review do fanbook de Gekkan Shoujo Nozaki-kun? (´ ˘ `)

    Curtir

    1. (Ok. XD)

      Pois é, você reforçou que preciso instalar novas estantes. XD Até joguei na gaveta os meus menos favoritos, mas dá uma dó porque é mais bonitinho ficar admirando todo mundo ali, juntinho. ;-; (e essas estantes hoje em dia tão um absurdo de caras e a madeira é uma porcaria T__T)

      UAI! TINHA ESQUECIDO! ヽ(・∀・ )ノ É mesmo, já vai acabar. Puxa, tô voando esses dias. haushaushaus Agora fiquei ansiosa! Mal posso esperar pelo próximo volume! huhuhhuuuu /o/ (páginascoloidaspáginascoloidaspáginascoloidaspáginascoloidas! :D)

      Eu não tenho mais a paciência que tinha quando criança pra Sailor Moon (na verdade, só assisti um episódio LOL), mas de vez em quando olho o anime (que está fiel né) pra facilitar as coisas. Quem sabe ainda consigo ler pelo menos um capítulo… por mês… ou mais. :X

      Ahh, mas tem que incentivar os shoujos. ヽ(~´Д`~)ノ olha quem fala, aquela que não comprou Tom Sawyer e outros aí que não lembro hahah Sabe, Yakumo nem parece o shoujo típico que foca no amor. Ele é mais um CSI. Até que curto isso por conta dos casos que eles vem mostrando (às vezes ele faz um balanço na área Penal, talvez seja por isso o meu apego. (・ω・)), mas realmente não é um título grande. Se o desespero por shoujo não fosse tanto, acho que estaria com você (na verdade, penso assim também como você só que mais em relação aos shounens).

      Ain, nem pensei nisso da review do fanbook (geralmente era algo que meio que acontecia misturado nos unboxings haushaushas). Acho que pode ser legal, né. Talvez eu faça. Obrigada pela ideia! ヾ( ゚∀゚)ノ゙

      Curtido por 1 pessoa

      1. Auahauahaua, neah, é umas madeiras safadinhas que nem vão aguentar o peso dos nossos mangás ( ̄Д ̄)ノ

        Eu seei, ainda fiquei na dúvida em comprar ou não, mas sei lá, ainda tá em andamento. Se já estivesse completo e com poucos volumes até compraria, mas não sei até onde esse mangá vai. Eu gostei muito, gosto dessa coisa CSI mas sei lá [2], não me fez comprar ( ̄▽ ̄) Pelo menos Aoharaido eu compro. Tô com fé de que ele vai dar uma esperança pra Panini trazer mais shoujos ao Brasil! (yn)

        Faz sim! Eu mesma vou fazer post pra cada novo artbook que comprar kkkk. Aliás, ainda nem comecei o rascunho dos meus dois artbooks (que ainda não digo quais foram #malvada!).

        Curtir

      2. Verdade, Aoharaido parece que será a grande esperança. Melhor nos agarrarmos à ela. :3

        Tá bom, vou fazer! Vi um A blog de resenhas de livros e achei a abordagem da autora a coisa mais linda. Fiquei até inspirada agora. XD E você também, estou cobrando, heim! Tô curiosa demaissss aqui sobre esses artbooks. (」゚ロ゚)」

        Curtido por 1 pessoa

  2. Wooow! QUANTA coisa você tem pra ler! hahahaha o carnaval tá garantido!

    E que capa liiinda essa de só você pode ouvir né? Eu gostei, tão delicada~~ ^.^
    …mas aff, é algo triste? lágrimas? =__= então não rola. ahahahahaha #mimimi

    Essa capa de ataque dos titãs… ⊙▂⊙

    heuheuheuhe esse gif no fim! LOL #bonsdrink

    Mas menina, Ayato é um tsundere totalmente tsundere! hauhauhauhua (não é um exemplar “tsundere puro sangue” como o Subaru maaas…hehehehe)
    Houve um tempo (depois que li o episódio da cera da vela) que eu fiquei com o amor pelo Ayato abaladíssimo! LOL mas após ver váaarias ceninhas dele com ciuminho ou corando…aí pronto, amor reestabelecido! XD

    Curtir

    1. Pior que eu já li. ∑(ι´Дン)ノ Não aguentei a curiosidade e devorei quase tudo em dois dias. Ai, como eu queria que a leitura fosse mais longa…

      Mas ahhhhhh, vocês que não gostam de tristeza. Que coisa. Vamos sofrer mais, gente. ( ̄□ ̄;) LOL Chorar é bom pra saúde, viu? Fortalece o organismo, reduz o estresse e o colesterol… pode valer a pena (se bem que eu nem sei se a história do mangá gera esse resultado em todo mundo XD). Além disso, é uma bela história. Dolorosa, mas bela. Se puder, dê uma chance. (´Д` )

      Ahuashaush. Eu olhei pra criatura e pensei “É o Ayato mesmo, gente?”. Que susto (bom). XD Mas os escritores nos devem isso. E lógico que amei e gostaria muito de ver isso novamente (num provável mangá de Dark fate, quem sabe?), mas ninguém tira o posto do Subaru (que também teve um final fofíssimo). (●≧艸≦)

      Curtido por 1 pessoa

      1. Nooossa! Já leu?! Rápida viu! ^^

        MAS OLHA OLHA, OOOLHA as ideias suas! hauahuhauaha eu ri aqui com sua tese pró-choro! XD (com fortes argumentos, admito XD) maaas dessa vez vou continuar discordando de vc amiga.

        Fiquei curiosa agora com os finais dos outros meninos, o do Laito se redime? (o do Shu nem pergunto porque ele é um amorzinhooo e com certeza ficou legal) — ain, o Shu apaixonado, tendo inciativas é uma coisa que me deixa tão encantada! hahahaha ❤

        Curtir

      2. Aff, ela não caiu. ヽ(・ω・ゞ) LOL

        Sobre o Laito, do meu ponto de vista o desfecho dele foi o pior. Quando ele descobriu o que era “amor verdadeiro” parecia que tudo estava ok, mas enquanto os outros pararam com os apelidos, ele continuou com o “Bitch-chan”. Ficou aquela sensação de nada mudou, sabe. (‘-’ 😉 Já o do Shu! ❤ ❤ ❤ ❤ (foi bom até demais…) Ahh, seria injusto contar o dos outros. Estou tentando adotar uma politica anti-spoilers. XD Mas acho que o menos aproveitável é o Laito. ヾ(´・ω・`)

        Curtido por 1 pessoa

  3. Olá!
    (vou falar dos que também estou comprando, embora tenha lido o post todo kkk)
    Não sei o que está acontecendo em Manaus, mas não consigo encontrar o vol. 4 de Magi em lugar nenhum… Que dirá o 5 e o 6. Tudo bem que a maioria das coisas que vêm pra cá são setorizadas, mas… Não precisa demorar tanto, porque eu me desespero e acho que não vou conseguir comprar T^T Btw, não acostumo com esses nomes em Magi @@ alguma dica do motivo pelo qual fizeram isso? E sim, a Kou é muito amor. Fave também ❤
    Compre o #1 de Doubt, mas ainda não criei coragem pra ler, haha. A premissa Battle Royale-ish foi o que me atraiu skdjhfskdf mas essas capas macabrinhas dificultam as coisas aqui em casa, olha… Minha mãe não curte, hahahahah.
    Estou comprando (assinei, na vdd) Ataque dos Titãs, mas não leio USHDUHDAIUDHASUID A doença que você tem com Sailor Moon me atinge com esse mangá :O mas um dia lerei, porque não gasto dinheiro a toa u
    ú falando nisso, até que me arrependo de não estar comprando SM… Não acho o mangá muito bom, mas… A nostalgia… rofl kkk De qualquer forma, meu bolso agradece. Também queria Rurouni Kenshin, mas perdi os primeiros vols e não me animei depois porque meu coração se partiiiiu </3
    Quero comprar All You Need Is Kill e Só Você Pode Ouvir, porque você é a segunda pessoa que vejo falar bem desse… Só espero ter dinheiro porque, na última vez que os mangás atrasaram, chegaram todos de uma vez e… Imagine G___G
    Nass, comentei só alguns e o comentário ainda ficou gigante e_e
    Enfim, abraços~

    Curtir

    1. Olá, Saddy! o/

      Parece que houve um problema na distribuição de Magi. Lá no twitter da JBC eles estavam explicando melhor sobre isso. E nossa, vão começar tudo de novo a distribuição… ô gerência precária. (;-◞౪◟-)

      Também quase não leio Ataque dos Titãs. LOL Mas é porque estou esperando chegar na parte em que o anime acabou. Tenho preguiça de acompanhar esse título online (na verdade, qualquer título. Por isso que acompanho tão poucos mangás. ヽ(・ω・ゞ) ).

      All You Need Is Kill e Só Você Pode Ouvir são boas compras. Já eu queria uma recomendação convincente de Tom Sawyer. Uma pequena leitura que fiz online quase me matou de tédio e o preço do mangá é um absurdo. Não precisava fazer tanto pra algo desconhecido. Mas enfim. XD

      Obrigada por comentar e abraços pra você também. (^ω^)ノ

      Curtir

  4. ….respondendo sua resposta! ahahhaaha

    Aff bitch-chan não é bem o apelidinho carinhoso que você quer ter seu namorado/marido te chamando né. Poooxa Laito! 😦

    Eu sei eu seeei! E olha que eu sou suuuper adepta à política de “correr de spoilers” mas nesse caso, acho qeu posso abrir exceções! hahahaha depois me conta como terminou o do Ayato e o do Shu pleeeeeeeeeeazy?! ^^ (aqui não ahauhauhauha)

    beeijos!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Agora que eu lembrei, não comentei no unboxing de Hibi Chouchou, né? Sorry, esqueci e.e

    Por causa de Magi eu sempre me confundo se onde eu moro é fase 1 ou 2… Os mangás de fase 2 da Panini sempre chegam em dia aqui, mas os da JBC (pelo menos Magi) não… Será que são diferentes? 【・ヘ・?】

    Mesmo não gostando nem um pouco do Sebastian (a.k.a. Mordomo Desaparecido -q), eu amei essa capa u Mesmo não chegando no meu top 3, deve estar no top 5… E é bem mais bonita do que as cinco primeiras juntas.

    Ah, Shingeki… Ainda não acabei e.e’ Eu comecei há séculos e ainda estou no episódio 20… Ah, não é culpa minha, a única coisa interessante naquilo tudo é o Levi 😛 (E o dublador dele, Kamiyan ❤ Que, aliás, fez aniversário dia 29 (●´∀`●) ~Junto do Shizuo de DRRR!! <3~)

    Esse final de O Maestro foi chocante. Sério, eu suspeitei de todos, menos dele (」゜ロ゜)」Aliás, o marca página ficou bem lindinho, né? Estou até usando ele pra marcar um romance policial que estou lendo atualmente só pra combinar e porque eu amei ❤

    Agora eu lembrei outro anime que não acabei, Gekkan Shoujo Nozaki-kun… Algum dia eu acabo…

    Esse gif combinou perfeitamente XD

    Curtir

    1. *Ahh, não se preocupe. XD Por favor, não se sinta cobrada, eu quase já morro de alegria só de ver os acessos ou curtidas ksopksdpsodk Massss qualquer coisa, tamo lá. *-**

      Parece que fase 1 são as capitais do sul e sudeste. O resto é fase 2. A Panini tem alguns mangás com distribuição nacional, aí teria que ver. E sobre Magi, no twitter da JBC eles admitiram que o mangá não chegou na fase 2 e que tudo teria que ser redistribuído. Vixe. 😦

      Eu gosto dessa capa, mas especialmente dentro/atrás dela. Amo aquelas premissas de histórias que a autora inventa. XD E a próxima capa é a minha primeiríssima favorita: Sohma. ❤

      Ain, Levi. ❤ Saiu um OVA sobre ele, já viu? Muito bom. :3

      Née, O Maestro era “ele”! Nem desconfiei! XD Mas amei como acabou. E podia ter mais, tipo, uma lance mais shoujo mesmo lá no final. ;—-; E o marca páginas é um mimo lindo, só espero não perdê-lo, assim como aconteceu com o de Ataque dos Titãs.

      Tem muito anime que não acabei também (bem que eu quero terminar aquele Kiseijuu). Vou deixar eles acumularem pra fazer uma… como é que chamam mesmo…? Éeeee…. sério, parei de escrever aqui e fiquei um tempão tentando lembrar o que é.. Ah!, Maratona, isso. XD Fiz algo assim essa semana com Shigatsu Kimi wa Uso e BonjourKoiaji Pâtisserie. Achei até melhor, é menos cobrança na cabeça de “vai assisitir!!”. huhehehe

      Curtido por 1 pessoa

  6. Ahhh, que inveja omg!!
    Queria que na minha cidade vendesse mangas T__T
    Eu so posso comprar manga se encomendar das editoras ou entao qnd vou pra SP em eventos. Triste neh?
    Eu queria tanto comprar Kuroshitsuji, Sailor Moon, Kimi ni Todoke, Yakumo…
    Lindoooos seus artbooks como sempre ❤
    Vc comprou de Gekkan Shoujo O waaaaaaaaaaa!!
    Tmb quero :3
    Ja vi que eu e vc gostamos dos mesmos mangas, games hehehe
    Esse O Maestro eu nao conhecia + agora eu quero ler tmb
    Desculpa meus erros de port. e tudo sem acento pq to sem pc, faz semanas, e to no teclado do meu irmao, no tablet dele xD

    Curtir

    1. Ih, eu moro numa região “fase 2”, mas compro logo porque não aguento esperar, então acho que te entendo. hehe ヽ(・∀・ゞ) (Nisso que dá gostar de mangás um pouco demais. lol)

      E sim, sim, Mesmo gostos. XD Agora só falta o mangá. \o/ (Dólar baixe mais, por favor!)

      E tudo bem, não esquente com isso. (;。・ω・。)ノ
      Obrigada pelo comentário. (ノ´ー`)ノ

      Curtir

  7. Primeiramente: que blog lindo, Lanny! Bem, depois de ler esse post me interessei por ”Só você pode ouvir”, não curti muito Tsumitsuki, por isso não dei muita bola, mas decidi que vou colecionar. Também gostei de Magi, confesso que não conheço muito bem a história, mas as capas são bem bonitas e lembro que muita gente sugeria essa série pras editoras antes do anúncio oficial. Já O maestro, até cogitei colecionar, mas não queria arriscar… é shoujo?
    OMG! Leia Sailor Moon. /o\ kkkkkkkkk Mas sou parecida com você, o problema é que enrolo para ler livros, tenho muitos, mas leio apenas 1 ou 2 por mês. /chateada

    Fiquei bem contente em saber que você tem um blog também. Sucesso, Lanny!
    Bjitos.

    Curtir

    1. Oi, K-chan. Bom te ver por aqui.

      Obrigada!
      Também não achei “Tsumitsuki” atraente. Na verdade, não curto esse estilo (nem o artista, ele torna as coisas muito sem vida). “Só você pode ouvir” foi uma exceção porque gosto de histórias com finais tristes. XD

      “O Maestro” é shoujo, mas não aquele shoujo típico de a gente vive na cabeça da heroína que só pensa no amor. É mais um romance policial, tipo CSI. Eu gostei. Pode ser meio complicado no início, mas o final é surpreendente. ^^

      Sailor Moon é minha novelaaaa! haushaush Leio um pouquinho uma vez ou outra, triste. lol

      Obrigada pela visita, K-chan! Beijinhos! ^^

      Curtir

    1. Olá, Candy-chan. Obrigada pela visita! o/

      Eu comprei estas edições de DiaLovers na CD Japan, mas você também pode encontrá-las na Amazon JP. Lembrando que as lojas são do Japão (e que o mangás estão, naturalmente, em japonês), apenas a título de informação. ^^’

      Curtir

Deixe um comentário

