B9Z39k1CUAAzWKg

Twitter oficial do anime de Diabolik Lovers revelou que uma segunda temporada está em produção. Os irmãos Sakamaki e os irmãos Mukami farão parte da nova série.

A equipe também anunciou que uma adaptação para teatro está a caminho. A peça será realizada no Teatro Rikkoukai, no distrito de Shinagawa, em Tóquio, nos dias 26 a 30 de agosto.

Além disso, a empresa Rejet lançará uma série de drama CDs intitulados “Diabolik Lovers, Blood Bouquet”, com a temática “proposta de casamento”. Os CDs vem com certidão de casamento como brinde (lol).

10968549_853067784739742_8643091694927950791_n

Diabolik Lovers é uma franquia de otome games e drama CDs que conta a história de Komori Yui, uma adolescente normal do ensino médio que foi enviada por seu pai à uma mansão, onde faz sua estadia enquanto estuda. Lá ela descobre que seus colegas de residência são vampiros e que eles possuem um desejo descontrolado em possuí-la. Não importa para onde ela tente fugir, escapar deixa de ser uma opção. (fonte: Crunchyroll)

O estúdio Zexcs ficou responsável pela adaptação da franquia em anime e o Crunchyroll o transmitiu quando foi ao ar no Japão em 2013.

Vale lembrar que um OVA do anime será lançado no dia 26 de fevereiro junto com o jogo “Diabolik Lovers, Dark Fate”.

Fonte: AnimeNewsNetwork e Animate

Palavras da Lanny:

tumblr_inline_myze47Zb1M1rnmmx3

Kami-sama, arigato.

EDIT ————————————-

Passando pra avisar que saiu o primeiro episódio: aqui.

14 comentários em “[Anime] Diabolik Lovers ganha segunda temporada e peça teatral

  1. Primeiramente, ASPAOSAPSPAOSIOAPSO, SEGUNDA TEMPORADA CONFIRMADA TvT

    Segundo, eu não sabia da certidão de casamento como brinde do Bloody Bouquet. Achei engraçado, curti XD

    Enfim, voltando ao surto -q

    Antes de mais nada, quero mencionar que meu aniversário foi dia 8. Esse foi o melhor presente que eu podia receber no momento XD

    Okay, deixando isso de lado, quando eu vi o tweet da animate eu fiz questão de surtar no twitter, no tumblr e com minhas amigas que curtem DiaLovers. E tudo isso me lembrou que eu estou travada no primeiro capítulo da segunda route que eu joguei ainda… Por pura preguiça 😛 Acho que fim de semana vou jogar um pouco mais… O OVA que sai esse mês e a segunda temporada anunciada me lembraram de fazer isso… E isso me lembra que eu tenho que continuar Alice = Alice e DRRR!! 3way standoff… Quanta coisa e.e’

    Curtir

    1. Uhun. Justo quando eu achava que o OVA era insuficiente demais com seus 15 minutinhos, vem a notícia. Weeba! ヽ(´;∀;`)ノ Também vi uns screenshots com os Tsukinamis, mas não sei dos detalhes (se eles aparecerão no anime ou no OVA). Enfim, melhor notícia do ano porque eu já tinha perdido as esperanças! haha XD

      AH! E feliz aniversário atrasado, Marcela! (´ω`)

      Curtido por 1 pessoa

  2. Sabe aquelas apresentações de fogos de artifício monumentais? Assim estava meu céu ontem quando você me contou, estava na cozinha com meus pais e dei logo uns pinotes pro quarto, porque minha vontade foi de pular! hauhauhauhua (lembra daquele gif da encantada? então, fiquei literalmente daquele jeito! kkkkk)

    Nem consigo acreditar~~~~ aaaaain, mais Tsun-tsun, mais Ayato, mais Shuuu-bae! ❤ EEEEE,o Ruki se mexendo em toda sua maravilhosidade! OHMYYY! (só espero que não coloquem AQUELA cena que dilacera meu amor por ele =__= )
    Humm….depois de ler aqueles capítulos do Subaru, fiquei imaginando agora o Kou provocando ele, VAI SER ÓOOOTEEEEMO! hauhauhauhauaha

    E olha que interessante, vi que vai sair (talvez na mesma temporada? =D) um anime chamado dancing with devils (eer…esse nome =__=), também anunciado pela Rejet, já olhei os moços e…que lindos! (gamei no ruivinho né…por que será? LOL)

    Curtir

    1. Haha, eu estava mais pra aquela gif dos screams internos contidos e depois aquela saída sutil pra um lugar reservado e WEEEEE! \O/~~~~~

      Eu já tinha enterrado minhas esperanças pra uma season 2, então foi uma surpresa e tanto. Só de imaginar o Ruki ali, animadinho…! (≧▽≦) E mais Shu! E mais Subaru! Aliás, tomara que aumentem a participação dele, porque né, dá pra contar numa mão só o número de episódios que ele apareceu (e falou algo). LOL Se bem que… teremos todo aquele estresse de novo? -_-

      E, bem, já que estamos fazendo apostas de cenas, aquela do gatinho está no mesmo nível da cena do garfo do Kanato, então não acho que ela virá. Mas quero muito a cena das costas dele. uhuh ( ゜ρ゜)

      Esse anime! (arg, essa temática) Quando vi o ruivo (que aliás, é um exorcista) automaticamente lembrei daquela criatura. XD O que me chamou a atenção foi o baixinho de cabelo roxo/preto só porque na descrição dele tem um “yandere”. ヽ(∀゚ ) #Cu-ri-o-sa.

      Aliás, feliz aniversário pra você também! É hoje, né. (^0^ )

      Curtir

      1. Né isso! Também achei que o Subaru não apareceu o suficiente no anime (huahuahuahua mas sou suspeita XD), vamos torcer que apareça mais, e não tão estressado…tsun sim (pliz!), revoltadinho da vida NÃO. XD

        Hummm né…quer ver ascostas cof do Ruki né? Hummm…. Bate aqui que eu tambéeem quero! hehehehehe ^0^/

        menina, acreditas que também me interessei nesse moço do cabelo preto/roxo? ❤ Que lindo!
        O seyuu do Subaru faz aquele loirinho (um tipo “popular”, tô louca pra ver como ele vai fazer, porque atribuo aquela voz a personagens bravinhos, revoltadinhos hauhauhauha) …eeeee….tem o Hirarin também! eeeeeee!
        Sim, estava soprando as velinhas do bolo amiga! hahahaha (na verdade, não teve bolo, teve pizza XD), obrigada pelo carinho! ^.^

        Curtido por 1 pessoa

  3. Hahahahahaha xD esse gif
    Eu não gostei da primeira temp. ^^” achei fraca. Mas tmb ainda não joguei o otome, né. Vai saber se influencia ou não 😛
    Se for boa a 2ª temp. vc me avisa que eu assisto hehe

    Curtir

  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ACREDITOOOOOOOOOo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KAMI-SAMA ARIGATOOOOOOOO!!! MDS!!!! EU VOU PODER VER MEU KANATO DE NOVO!!!!!! AIIII KAMI-SAMAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LANNY ME SEGURAAAAA!!!! (respirando em 3,2,1….)

    Ta to mais calma,cara eu to ate agora balançando meu celular de um lado pro outro n acredito lanny!
    E mana eu tenho o pior pesadelo q uma fã de diabolik lovers poderia ter :C eu ainda n conseguir jogar Diabolik Lovers-More Blood pra psp
    Scrr…TWT

    Curtir

Deixe um comentário

