4

Rejet revelou durante o evento “Snow Virgin Road” uma série de novos projetos, dentre eles um otome game, um anime e vários drama CDs que serão lançados a partir de abril.

Farei um resumo dos projetos porque talvez eu poste algo mais detalhado para as séries que chamarem minha atenção. ^^

000

DIABOLIK LOVERS ~BLOODY BOUQUET~
Tipo: drama CD
Arte: Satoi (さとい)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: 
Midorikawa Hikaru | Kaji Yuki | Hirakawa Daisuke | Toriumi Kosuke | Konishi Katsuyuki | Kondo Takashi | Takahiro Sakurai | Ryohei Kimura | Tatsuhisa Suzuki | Kishio Daisuke | Tomoyuki Morikawa | Morikubo Shotaro.

Drama CD com o tema “proposta de casamento”. Também foi revelada uma segunda temporada para o anime e uma adaptação para o teatro. Mais informações aqui. É. Serão 12 meses de muito amor. Mas então, será o fim de DiaLovers? Teremos uma continuação “lua de mel”? E então virará isso uma franquia R18? Só o futuro dirá.

00

TAISHOU GUUZOU ROMAN – TEIKOKU STAR ~Cinematograph~
「「大正偶像浪漫「帝國スタア」 キネマトグラフ」
Tipo: drama CD
Arte: Kuroyuki (黒裄)
Site oficialPromotional Video
Seiyus:
 Sakurai Takahiro | Kenji Nojima | Kaji Yuki | Ryohei Kimura | Takashi Kondo | Toriumi Kosuke

Uma continuação da primeira série (que inclusive fiz um post sobre ela bem aqui). A história continua na Era Taisho, no ano de 1925, Império do Japão. Após o terremoto, a capital aos poucos vai sendo reconstruída. No final dessa era, assistimos as memórias do amor de duas pessoas que juntas superaram tal época turbulenta. Aparecerá um novo personagem e olha que lindo a expressão que os meninos tem agora, mais suaves. E UM ENCORE! GENTE, TÔ FELIZ PRA CARAMBA! \(‘; ∀; `)/ *chorando e catarrando* Lembrando que na minha retrospectiva do ano passado, considerei esta a melhor série drama CD de 2014 (e essa música do PV!).

0

MOTTO♥LIP ON MY PRINCE
Tipo: drama CD
Arte: Yomi (読)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: Namikawa Daisuke Hikaru Midorikawa | Suwabe Junichi | Toriumi Kosuke | Hirakawa Daisuke | Kishio Daisuke | Hiro Shimono | Hiroyuki Yoshino

Uma continuação da primeira série (que inclusive também fiz um post sobre ela aqui). A história sobre os “príncipes” da cidade continua. Agora são oito personagens para você desfrutar de uma variedade de beijos e paqueras neste super doce CD. ♥haha E eu continuou dizendo que isso poderia ir mais longe se virasse um otome game (ou anime? Se bem que nunca vi uma série drama CD virar anime). Pois bem, a arte é incrível, o cast é forte (eu não curto, na verdade) e a propaganda é pesada. Porém, passo. ^^ (Ah, mas eu até que gosto do Hiroyuki Yoshino… mas falta história nisso! Dia-a-dia é tão… meh. .-.) E eu devia ter desconfiado dessa continuação, já que os perfis dos meninos continuavam super ativos no Twitter.

000001

ZENRYOKU SHOUNENTACHI NO O UTA & TORIAI
全力少年達のおうた&とりあい
Tipo:
 Character Song (2 músicas e mini drama) + Drama CD
Arte:  Takura Toworu (田倉トヲル)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: Aoi Shota Masuda Toshiki Daiki Yamashita Natsuki Hanae Saito Takeshiba Umehara Yuichiro

“Nós não esqueceremos aquela juventude (canção)”. A heroína é uma estudante do ensino médio da Academy Migakura que quase perdeu as esperanças, quando vê ao seu redor 6 belos rapazes perseguindo seus sonhos musicais com tudo o que têm. Esta é possivelmente uma série sobre NADA, apenas algo lançado pra dar “trabalho” aos muitos jovens seiyus desconhecidos. Dispenso.

00001

LACRIMOSA ~NANATSU NO TSUMI~
ラクリモサ-七つの罪-
Tipo: 
drama CD
Arte: Oda Suzuka (小田すずか)
Site oficialPromotional Video
Seiyus:  Midorikawa Hikaru Kishio Daisuke Toriumi Kosuke Kenji Nojima Nakai Kazuya Kaji Yuki Kaida Yuki

De acordo com uma certa lenda de um certo país, “Aqueles que cometem um dos sete pecados, vão para o inferno.” Tuda, um país que promete prosperidade eterna e também conhecido como o “Paraíso na Terra” é o lar da heroína, uma princesa que vive sem preocupações. Um dia, ela é atraída por um pássaro até a Torre do Taboo, da qual sempre ouvira que nunca deveria se aproximar. Dentro da torre estão selados os “Cavaleiros das Sete Asas’, sete belos homens que um dia lutaram bravamente na Guerra dos Mil Anos. Mas por uma pequena coincidência a heroína quebrou o selo. Ela, então, é capturada e exposta a muitas tentações. Interessante, não? 😀 De acordo com o PV, teremos um “Merry bad ending” nesta fantasia gótica de amor e loucura envolvendo os sete pecados capitais. E como assim o último personagem recebeu uma seiyu feminina!?!? ∑(・ω・ノ)ノ

001

LOVE★DON!!★QUIXOTE
Tipo: drama CD
Arte: Ayase Retsu (綾瀬れつ)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: Kondo Takashi Kenji Nojima Tsubasa Yonaga Kimura Ryohei Yoshitsugu Matsuoka Daisuke Hirakawa

KABE DON? SÉRIO? LOL Uma história onde você é encurralada pelos seus sempais kakkois. Don! Don! Uma forçosa e estranha história de amor. ♥ Vi o Matsuouka no cast, então só entro nessa por causa dele, não importa quão estranho seja o personagem fantasiado de coala(?). E que musiquinha contagiante (saia da minha cabeça!).

01

YUUGEN ROMANTICA
幽幻ロマンチカ
Tipo: drama CD
Arte: Kazari Tayu (風李たゆ)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: KENN Takahiro Sakurai Shinnosuke Tachibana Kaji Yuki Hirakawa Daisuke Midorikawa Hikaru

“Senhorita, eu vou te assombrar até os confins do inferno.” Esta é uma história de amor entre a heroína e os misteriosos espíritos que assombram sua escola. Temos um Tengu (corvo), um Youko (raposa), um Yamata no Orochi (serpente), um Bakeneko (gato), um Inugami (cão) e “o cara do banheiro” (トイレの花子さん) – (vou chamá-lo assim por enquanto XD). Eu já estou super ansiosa por esta série. Um dos meus sonhos de projeto da Rejet era uma temática “youkai” (Inuyasha deixou sérias sequelas no meu gosto pessoal).  E pra completar, a empresa colocou não menos que quatro dos meus seiyus favoritos, então, sim! Eu já estou amando a coisa toda! Pra piorar, li um tsundere ali, yandere aqui… Enfim, altas expectativas. Espero que seja divertido. \o/

1

Moshi, kono sekai ni kamisama ga iru to surunaraba
もし、この世界に神様がいるとするならば
Tipo: Otome Game (PSVita)
Arte: Wakatsuki (ワカツキ)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: Não divulgado

“Se, neste mundo Deus existir, eu quero reencarnar junto com…” A heroína é uma estudante do ensino médio que um dia recebe uma carta dela mesma, datada de 7 anos atrás. Os envolvidos com essa carta passam por uma série de incidentes que revelam seus segredos. Ao mesmo tempo, eles começam a achar que este mundo é um pouco estranho. A empresa diz que é uma pura história de amor. Estamos falando da Rejet e depois de Ken ga Kimi não me surpreenderia se a história fosse nota 10. E PS Vita… é. Melhor eu ir atrás de um logo.

2

MARGINAL#4 ~UNICORN Jr.~
Site oficialPromotional Video
Seiyus: Aoi Shota Sawashiro ChiharuSomeya Toshiyuki

Novos “aidorus”. :3 E… Aoi Shouta + Ko Akuma… imagino no quê que isso vai dar…

3

DANCE WITH DEVILS
Tipo: Anime e Otome Game
Arte: Takashina Yuka (高品有桂)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: Saito Takeshiba Wataru Hatano Takashi Kondo Subaru Kimura Daisuke Hirakawa

Rejet, em parceria com Elements Garden e Avex lançarão um anime chamado Dance with Devils, com previsão de lançamento para este ano. A história gira em torno de Rikka Tachibana, uma estudante do segundo ano que vivia tranquilamente, mas um dia, esse equilíbrio caiu em ruínas. É uma história sobre Rikka ser amada e atraída por demônios. Também sairá um otome game da série. E sim, isso soa tão “DiaLovers” que eu não pude deixar de dar atenção. Eu quero assistir. >_</

——————

Então, meus interesses se resumem a isso:

5

Parece que esse semestre será bom. Mal posso esperar! \o/

14 comentários em “Rejet: Novos projetos para 2015

  1. Que foto leeeendah é essa hein!?!
    O Ayato com cara de menino travesso, daqueles que saem correndo no lugar e dão o maior trabalho à mãe! hauhauahau olha a cara de safadjinho! Ounchi!
    O Shu….MINHA NOOOOOOSSA! WHY TÃAAAAAO LINDO? ⊙▂⊙ Cara de ryco, phynooo, de gentleman!
    O Subaru…eu ri sabe, ele tá fofinho demais, tá parecendo aqueles meninos emburradinhos que a mãe arruma todinho e ficam parecendo uns homenzinhos, quietinhos no canto. ^3^ #podeagarrar? #apertarasbochechas?

    Yuma tá revoltadíssimo! kkkkk acho que comeram os danoninhos que ele deixou na geladeira. LOL
    Menina, repara naquele do “olho de pirata” hauhauhauhau que pose “sailor moon” é essa mô fio? Eike viadagy!

    Reiji…tá parecendo um mordomo…nenhuma novidade =___=

    A cor dos olhos dos meninos de LIP ON MY PRINCE me dá uma agonia…aquele verdão chegay, azulzão piscina.

    E vendo os seyuus, parece que Hirakawa Daisuke e o Midorikawa váo ter batsante trabalho esse ano né? ^^

    Eu estou curiosíssima pra ver esse anime dancing with devils, só acho a escolha do nome da série bem infeliz ಠ_ಠ Gostei do ruivinho e do de cabelo preto. (mas infelizmente o ruivo é irmão da menina, aí fica tenso x__x).

    Curtir

    1. *rindo muito dessas suas observações XD * #podeagarrareapertar? \o/
      Acho que de todos, o Ruki foi quem me deixou mais sem ar. Que galã! o(´∀o三o´v)o E também achei um charme o Laito com o cabelo preso (na verdade, estão todos muito divosos, né ❤ ❤ ❤ ).
      O Shu está com um ar “das antigas” neste terno marrom. :3

      AHUHSUSHA “olho de pirata!”kkkkヾ(≧∇≦)〃 Ahh, nessa eu concordo totalmente. Parece aquela pose de “joga beijo, JOGA BEIJOOO” ou aquele “piscadela e disparo no seu coração! ❤ “. Mas ele é esse tipo de personagem? Sei lá. (゜▽゜ )

      Ownn, LIPON! Eu gosto das cores. :3 Só acho os olhos er… afeminados demais.

      A Rejet deve amar o Hirarin e o Modorikawa porque não tem uma temporada que eles fiquem de fora. Felizmente, pra mim, tem pelo menos o Sakurai. hihi ❤

      Irmão da heroína?? .___. Vixi. Ai, tô por fora ainda desse anime. Mas como eu tinha dito, ALTOS interesses no yandere lá porque eu já estou com a “mente aberta”. kkk <o/

      Curtir

      1. Ruki tá lindão mesmo…aliás, Ruki sendo…Ruki! ❤
        As roupas que mais gostei foram as do Shu (com aquele toque chiquéeeerrimo vintage) e o Ayato. ^3^ Mas todos tão bonitões, até o magical gir…oops, o olho de pirata ali. (aliás, amei que a roupa dele tem uma coloração meio salmão/marfim, coisa fina, lindo). hehe

        Kkkkkk mente aberta hein! XD
        Assim, apesar de eu amar alguns yanderes de paixão (Balder-bebê, Toma paixão minha~~) antes de conhecer até onde eles são capazes de ir…fico apreensiva. XD

        Curtido por 1 pessoa

  2. SAKDSADIASHDASUIXNIAS, beesha, que esse post ficou divino! Eu também ia fazer algo parecido no meu, mas era tanta info e eu ainda tô entrando nessa área de otome/drama CD que me senti meio noob pra falar já dessas coisas, sabe, kkkkkkkkkkk. Enfim, é bom que finalmente tem um lugarzinho em português falando dos lançamentos da Rejet! ❤

    “Teremos uma continuação ‘lua de mel’? E então virará isso uma franquia R18? Só o futuro dirá.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI! Se virar, vai ser um sonho realizado escutar o Ayato num R18 ( ͡° ͜ʖ ͡°) E como assim a Satoi ilustrará esse novo projeto?! Ela fez tipo um freelance pra a Rejet? Devem ter feito as pazes (ainda acho que teve treta, pra ela não ter participado dos novos games de Dialovers e ter partido pra honeybee).

    Tô ansiosa pelo Teikoku Star, dos 7 pecados (“Nanatsu no Taizai” deve ter servido de inspiração, lol) e o dos yokais. Midorikawa vai ser “Soberba”, um dos rapazes que curti. Digam um AMÉM! ( °◇°)ノ Só vou escutar o cara do banheiro porque também vai ser ele.

    Eu amei a música do PV desse novo jogo! Pareceu algo meio futurista, mágico, misterioso… E agora que li o plot no teu post, a história tem um quê de triste, né. #Medo do que vai sair.

    Eu fiquei tão feliz porque quem vai animar esse novo projeto será o Brains Base! Amo esse estúdio, ele sempre faz um trabalho bem feito. Vamos aguardar por coisa boa! (o´ω`o)ノ

    (acho que já é a segunda Kitsune que Takahiro dubla, né /adoron)

    Curtir

    1. Obrigada! Fico feliz de ouvir isso, queria deixá-lo organizadinho pra eventual consulta. E que nada, tem mais é que falar mesmo, pra difundir o tema. ^^

      Está no PV o nome da Satoi, isso porque ela é a ilustradora oficial, então ela sempre recebe os devidos créditos, mas cheguei a ler não sei onde que hoje em dia existe toda uma equipe de pessoas trabalhando na arte de DiaLovers. Logo, deve ser algo tipo “pronto, eu criei, agora façam o que quiser, mas lembrem-se que eles são meus filhos, ok?” Haha

      Wow, sabe que parece mesmo coisa de Nanatsu no Taizai. XD O rapaz que curti foi o da gula, com Kaji Yuki. Cê sabe, né, amo os gritinhos histéricos dele. ❤

      Já conheço tanto personagem kitsune que achei até que cansaria, mas Sakurai fazendo qualquer coisa é motivo de alegria pra mim. My ❤ o(^O^o )

      Curtir

      1. Talvez eu faça post dos projetos que gostei ou talvez de todos, separados. Não sei, kkkk. Mas é mesmo, não tinha pensado por esse lado, tem que aumentar a divulgação! ❤

        Ahh, entendi! Que pena, queria muito que ela estivesse em Dialovers como ilustradora oficial. Nas CGs do Vandead Carnival você nota a diferença dos traços. Por mais que a equipe faça um trabalho excelente, Satoi é Satoi (;*´Д`)ノ

        Por enquanto, meus queridos são Midorikawa e Sakurai. Daqui a um tempo essa listinha aumenta, viu, kkkkk.

        :*

        Curtido por 1 pessoa

  3. ٩(˘◡˘)۶ Nossa ! como esse semestre esta bom, ainda vão lançar um drama cd do Diabolik Lovers ᕙ(^▿^-ᕙ) eu tambem fiquei sabendo sobre o anime Dance with devirls e na hora ele me lembrou o nosso amado Diabolik Lovers, Pixela eu te entendo…comecei com a area de otome game agora estou me achando meio noob haha parabens pelo post Lanny sempre diva!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Né, lembra muito DiaLovers. E se os vampiros já são pura crueldade, imagine estes devils… espero estar enganada. (;´Д`)
      Obrigada! Fico feliz que tenha curtido o post. Drama CDs são uma tendência bem legal, mas seria melhor ainda se virassem jogos ou animes. Acho um desperdício de arte. haha (;;゜∀゜)

      Curtido por 2 pessoas

  4. Quantos drama CDs serão lançados… E só dois jogos T.T Parece que tenho que começar a entrar pro fandom de Drama CDs, com a abundância que tem…

    Enfim. First things first -q

    Ah, essa arte do Bloody Bouquet ficou tão linda! (´∀`)♡ Na primeira vez que eu vi essa arte, a minha reação foi mais ou menos essa:

    Só não foi igual porque eu não tava comendo nada na hora XD
    Hm… Talvez eu dê uma olhada em alguns dos CDs depois que sair tudo…

    Esse Lacrimosa ~Nanatsu no Tsumi~ parece legal… Oh, tem Kishio Daisuke, Toriumi Kosuke e Kaji Yuki (ノ゚0゚)ノ~ Gosto muito desses três dubladores ❤ Pena que eu quase sempre associo o Kishio ao Azusa… Aí complica, porque eu não gosto dele e.e’ Ah, vamos esperar pra ver como vai ser isso.

    LOVE★DON!!★QUIXOTE parece que vai ser estranho e engraçado… Curti, vou procurar saber mais depois XD E esse cast é bem interessante, hein…? Kondo Takashi, Tsubasa Yonaga, Ryohei, Matsuouka e Hirarin… Interessante, de fato… Ah, a arte é tão linda, podiam fazer um jogo… (T_T)

    Vi KENN, Sakurai e Shinnosuke no cast desse Yuugen Romantica e me interessei, então vi a temática… Uma história de youkais, que show! Vou dar uma olhada depois \o/

    PS Vita… É… Bem, eu já planejava ir atrás de um por causa de Durarara!! Relay mesmo…

    Dance With Devils parece que vai ser interessante… E vai ter otome game? Não sabia. Qual será que vai ser a plataforma? Se for PC, já tá na listinha pra jogar quando sair XD

    Curtir

    1. Venha venha! \o/ Só cuidado que é um caminho sem volta. haha

      Também achei a arte linda, especialmente da de divulgação porque, né, “os cabeças” da família, dois deles meus amores. ❤

      HUASHAAHAHS, é assim que é. XD A gente vê uma série com um seiyus que amamos e pronto, a coisa já é mais que obrigatória. \o/ Só espero que a história seja boa e não puro fanservice, como Lipon.

      E sobre o anime, vou esperar pra ver a história primeiro porque se for um negócio monótono, passo longe. .—-.

      Curtido por 1 pessoa

  5. Ahh, vc já postou :3
    Eu ia fazer isso, mas como to meio atrasada nos lançamentos eu nem vi direito nada u.u
    Vou indicar seu post no meu blog então 😀 pode né?
    Eu gostei dos projetos
    Ainda mais YUUGEN ROMANTICA e os novos meninos kouhais de M#4 ❤ eu sou muito viciada em M#4 xD
    Preciso comprar um Vita, os games já estão começando a ser lançados pra ele até pela Rejet agora hehe
    Só falta a Broccoli e a QR XD

    Curtir

    1. Pode indicar sim. XD Eu até estava esperando um post seu, mas tá valendo. Semestre passado eu nem fiz nada porque achei as séries sem graça. Aí dependi totalmente do seu post. :3

      Quando eu vi o anúncio de Marginal#4, na hora pensei “Putz, a Mah vai amar essa!” (ノ ^▽^)ノ haha E eu também gostei demais da premissa de Yugen Romantica (e dos cast ❤ ).

      Verdade. Depois desse anúncio, ficou parecendo que a Rejet só vai lançar pra Vita agora. Acho que tá na hora de eu começar a economizar… (;-◞౪◟-)

      Curtir

      1. Hehehe então eu faço um :3
        Faço antes de começar a escrever as reviews. Como fiquei sem note acumulou tudo x.x to no final de GHP já
        É? xD Eu amo M#4 d+ ❤
        Tá na hora de economizar mesmo xD eu to até querendo ver se compro um no final do ano 🙂

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

