0

Hoje em dia a tendência chamada Book Haul tem sido frequente em alguns blogs, né? Esses blogs que apresentam os livros que compraram/ganharam no mês, ao mesmo tempo que comentam sobre o que leram ou vão ler (a propósito, fico admirada com esse povo que lê tanto e de tudo. Confesso que perdi esse hábito. Os livros técnicos da faculdade podem ser fatais. Acho que hoje em dia sou muito exigente com ficção, existem pouquíssimas histórias que me estimulam a terminar um livro). Pois bem, como eu ando desligada dessas coisas, nem sabia que era isso o que eu vinha fazendo com o tópico comprinhas. Então achei que seria legal chamar o post de Manga Haul a partir de agora (SE BEM QUE neste mês não adquiri apenas mangás). E geralmente esse tipo de coisa é feita por meio de vídeos, só que eu sou tímida demais. Hahah (fora que eu não tenho uma câmera decente). Vamos continuar com as minhas fotos ruins mesmo. ^^’

Neste mês de Fevereiro entraram na minha prateleira 6 mangás nacionais e 15 mangás em japonês. Também comprei duas edições da revista de mangás Hana to Yume e mais três revistas de conteúdo otome, por assim dizer. Certamente foi o mês que mais tive coisa pra ler… na realidade, eu nem consegui acabar de ler tudo ainda. (*´・v・)」

01

Kuroko no Basket #7: Estamos numa fase que eu considero o clichê mais chato dos mangás shounens: treinamento. Felizmente tem o Takao e o Midorima aqui e ali pra garantir umas risadas. E o traço parece ter melhorado um pouco.

Assassination Classroom #4: Curioso que até quem não é familiarizado com mangá tem adorado a história do Koro-sensei e sua turma de assassinos. Neste volume nosso professor fica muito irritado com uma certa “pessoa” e se um personagem risonho desses, que parecia servir só pra comédia, ficou nesse estado, é porque as coisas vão ficar realmente sérias. E eu amo isso. ❤

1

Ataque dos Titãs #8: FIIIIIIIII-NALMENTE! Chegamos a tão aguardada “parte em que o anime acabou”. Agora sim as coisas vão ficar interessantes porque… eu não acompanho online. *lendo* E como assim?? O quê?? (;゜Д゜) Nas muralhas?? Hãaaaa??!! E a prévia do próximo volume…! Ela fez o quê?!!! Hãaa??? ((((;゜Д゜)) Pronto. Isso mostra o quanto que vou ficar ansiosa por este mangá a partir de agora.

Tutor Hitman Reborn! #17: Capa linda! Na verdade, todas elas são. O mangá continua no estilo battle shounen que não me agrada, mas esse volume mostrou algumas lições bonitas. E ainda bem que temos a aparição do meu querido Hibari, a única criatura dessa história que me motiva a acompanhá-la. Espero que o próximo volume seja o palco só dele. Todinho dele. ❤

2

Rurounin Kenshin #26: Como sempre, não leio desde muitos volumes atrás.

Magi #7: AINDA estamos em Barbad. Discussões políticas (interessante) e mais batalhas (sono). (;-◞౪◟-) Quanto tempo mesmo que vai demorar pra chegar na parte que o anime acabou?

3

One Punch-Man #1 ao 7: Quando você prova o fruto proibido que a Amazon.JP é, você perde a noção do tempo e passa a navegar pelos anúncios, 24 horas por dia, à procura de um set do seu mangá favorito (okay, isso só acontece comigo). Eis um exemplo disso: One Punch-Man. Acho que foi até um milagre encontrar um pacote disponível. Se você não conhece este seinen sobre um super herói que acaba com tudo com apenas um soco, saiba que ele é simplesmente MUITO bom e não tenha dúvidas, vai te arrancar MUITOS risos. Comprei porque além de gostar da história toda, li em algum lugar (cof, Panini, Onegai Desu, cof, cof) que alguém disse que o Cassius Medauar disse que o autor de One Punch-Man disse que o mangá não possui licença aberta, então suponho que não vai vir pra cá tão cedo.

4

A estrutura do mangá é cheia de surpresas. Veja o exemplo acima, quando você retira a jacket do volume 3. Ou no exemplo abaixo, quando você abre a orelha da jacket.

5

Outra coisa interessante do mangá é a mania que, às vezes, ele tem de apresentar uma luta. Dessa forma:

6

7

8

9

Sim, é praticamente um flipbook (quando um livro cheio de imagens é folheado e dá a impressão de movimento, criando uma sequência animada).

10

Acho que a primeira vez que essa técnica apareceu foi no encontro do herói com o vilão Sonic, mas no encadernado desenharam tudo numa única página. Hã? ( ̄0 ̄; )

11

Watashi ga Motete Dousunda #4: Esse é um dos meus atuais shoujos favoritos apenas porque ele é engraçado demais. Não sei com quem a heroína vai ficar nem por quanto tempo essa história vai durar (talvez nem tanto depois do que houve no capítulo 21?), só sei que enquanto me fizer rir, eu estarei aqui acompanhando. E estou caçando o resto da coleção. XD

12

Ah! E ele tem uns mimos por dentro. ヽ(´3`)ノ

13

Romantica Clock #1 ao 7: Outro set-achado maravilha da Amazon.JP. Eu sempre fiquei com o pé atrás em relação a este mangá. Primeiro, quando ele saiu (nossa, parando pra analisar a data em que isso foi lançado, percebo o quanto que envelheci…) achei que não fosse durar porque seria apenas uma historinha sobre irmãos que vivem brigando. Mas ela continuou, o que me levou ao segundo motivo que ainda me afastava: não vão me dizer que… siscon? (゜д゜) Não, não é possível. Estamos falando da Ribon, a revista shoujo mais infantil que conheço. Então fiquei observando o andamento de longe e enfim, choveu e molhou. Aparentemente o mangá não vai tomar o rumo que eu temia e as coisas ficaram mais claras e interessantes, por isso passei a acompanhar abertamente. Na verdade, comprei por escassez de scans, tanto que ainda estou lendo.

14

Vejam este tiozinho chinês marcador de páginas que ganhei da fofa da Dayse. Uma graça. ヽ(*´∀`)ノ

15

Uma pena que não venha nenhum extra significante.

16

Hana to Yume #2/2015 e #5/2015: Comprei por curiosidade. Isso mesmo. Sou dessas. ( ゚∀゚)ノ゙ Eu queria conhecer o formato dessas revistas, experimentar o que os japas sentem ao pegar um produto desses e saber qual é a sensação de ler um capítulo novo em primeira mão (mentira, era só curiosidade mesmo). Então, minhas primeiras impressões foram: não pesam e… são fedorentas.

17

Toda edição é acompanhada de um brinde. Oxi, Tomoe e Mizuki! ヽ(*´Д`*)ノ

19

20

Achei o tamanho delas uma maravilha. É tão bom ler mangá em tamanho quase A4. Uma pena esse cheiro suuuuuuuper desagradável (dá pra dopar alguém só de enterrar a cara da criatura nas páginas disso. E não venham dizer que é frescura minha porque, tô falando, o negócio é tenso mesmo >_>’).

21

Pra quem não sabe, a Hana to Yume é a casa de Namaikizakari (tenho que ler esse mangá direito, ôo rapazinho tentação!).

24

De Kamisama Hajimemashita.

23

De Skip Beat!

22

Desse protagonista careca.

18

E do meu querido Akatsuki no Yona.

25

Eu vivo dizendo isso, mas amo essa tara que o Jae Ha tem de querer ver a cara do Shin Ah.

26

DIABOLIK LOVERS – Perfect Guide – Dark Pleasure (Enterbrain Mook): Yeah, comprei uma revista de DiaLovers. Ela é o que o próprio título diz, um guia sobre Dark Fate.

31

Ela vem com uma cartela de adesivos. ヽ(・∀・*)ノキャッキャ Eu sempre tive pena de usar os adesivos dos meus cadernos, que dirá disso…

32

Shu e um gatinho! Onw! ❤ Não tem nenhuma grande novidade no conteúdo dessa revista. Só informações sobre o jogo, os personagens, cenários, character design dos Mukamis no OVA, umas mini historinhas em comemoração aos aniversários dos meninos, etc.

33

O que eu queria mesmo era ISSO:

27

Diabolik Lovers – 2015 Schedule: uma mini agenda que vem de brinde com a revista. (。≧ω≦。)ノ

28

Ela é muuuuuuito linda por dentro. Vem até com a data do aniversário dos meninos (esse parto de três dias da Cordélia…).

29

KASOPAKSPAO! MEUS! ❤

30

34

DENGEKI Girl’sStyle #3/2015: Outra revista que comprei por curiosidade. (´∀`)Esta é uma revista cheia de conteúdo otome. Tem anime, otome game, drama CD, tudo que você imaginar que seja fanservice pra garotas.

45

Neste mês tem 50 páginas só pra Rejet mostrar seus projetos para 2015 (post sobre eles aqui).

37

MUITO LINDOS!

38

Pois bem, tem MUITA coisa na revista. Quem quiser dar uma olhada, tem uma pessoa maravilhosa que coloca scans dela bem aqui: http://weibo.com/k704.

40

Um mísero espacinho para Bonjour Patissier (anime de 5min, fofo e torturante!) e pra Un: Birthday Song (provavelmente vou comprar!).

42

43

Tem uns rankings no final, do tipo otome games mais vendidos, mais aguardados, etc.

44

Caçando essa edição aí.  fufu(●´3`)~♪

35

E cada edição dessas revistas também traz um brinde. Dessa vez foi um livreto sobre o novo jogo de UtaPri.

36

Zzzzzzzzzz… bah, isso não importa. O melhor vem AGORA!

46

DENGEKI Girl’sStyle 2014 – Rejet Cluster: YESSSSSSSSSSS! Comprei uma Rejet Cluster! ウワーイッY⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒(。A。)!!! Esta revista é uma edição especial sobre a Rejet. É praticamente um portfólio da empresa, pois ela traz um resumo de todos os trabalhos já lançados. Mas também temos alguns extras (cof, meninos de Vanquish Brothers quase nus… cof, cof).

51

Como uma “competição” entre as famílias de DiaLovers, com coisas tipo quem pesa mais, quem é mais alto ou quem tem porte de modelo (Azusa, kkk.).

52

Há uma parte falando só sobre um evento da Rejet. Gostaria muito de assisti-lo. (*´・v・)

53

Em relação aos drama CDs mais atuais, basicamente temos duas páginas com um resumo da obra e, em seguida, duas páginas com algum extra (na maioria das vezes são conversas entre os personagens).

54

Nessa dos Yashas eu ri. kkkk

65

Meu eterno favorito, Wasurenagusa…

55

Susto!!!(●ω●;) Foi o que levei quando me deparei com essa página. Não sabia que teríamos um drama CD deles na escola. Bom saber, bom saber MESMO. ksoapskapos

56

57

58

Meu eterno favorito², Teikoku Star. ❤

59

Black Wolves Saga traz um fluxograma sobre “qual sua raça”. A minha deu Wolves, mas a última pergunta me deixou meio na dúvida, quase fui pros Cats (não, eu não desceria tanto pelo Mejojo, apesar de amá-lo. <3).

60

Um tópico sobre ore-samas (Souji é ore-sama??).

61

Fluxograma sobre “que tipo de heroína você é”. O meu deu a Asuka, de Alice=Alice. (´∀`)’ É, sou preguiçosa…

62

Ainda não ouvi o conteúdo deste CD. Mas ele me fez pensar que seria ótimo se os Drama CDs viessem em livros, talvez ficássemos livres da tributação… (;-◞౪◟-)

63

64

47

Rejet Poster Book: Okay. Este é o item brinde da revista, um livreto cheio de posters de diversas séries da Rejet (imagens abaixo).

48

A princípio, eu só comprei essa revista porque queria ISSO:

49

Sim, mais uma vez eu estava apenas de olho no brinde. Eu não tenho jeito, meus caros e caras. Eu só amo esta série um pouco demais. (;。・ω・。)ノ   Só que no final das contas eu gostei muito do conteúdo da revista. Valeu a pena (acho que tudo no post valeu a pena hsuahsuahs). ^^

50

E um brinde àaaaaaaaa…você, que conseguiu chegar ao final deste post. hehe (*^▽^*)ゞ

Obrigada pela visita. Até a próxima. (∩´∀`∩)バィバィ

999999999999

Anúncios

18 comentários em “[Manga Haul] Fevereiro 2015: Se bem que não foi só mangá…

  1. Aiiii queria ver você fazendo um vídeo! ^3^
    Nossa! MUITA MUITA coisa viu! hehehehe Entrei ontem no instagram (pelo pc, porque meu cel travou tudo e não tive paciência pra reinstalar –problema recorrente–vou esperar o novo chegar mesmo XD) e vi esse haul! (e o coelhinho foooowfo! ♥).

    Essa revista hana to Yume…andei percebendo que váaarios dos meus títulos preferidos são dela (logo, ela deve ser maravis!), tipo Akatsuki no yona, namaikizakari, Kamisama…e alguns outros que não recordo específicamente agora, mas que gosto muito e vejo ali do ladinho publicidade da revista e meu novo queridinho do coração “Kuro Hakushaku wa Hoshi o Mederu” (ia até te falar sobre esse mangá, é MUITO bom, estou amando e fico doida quando sai capítulo novo! XD). #olhaolhaolhaaa

    (OFF: falando em Namaikizakari…o mangá tá tãooo bom! hihihi Sem contar que quase me acabo de rir com aqueles dois—e também fico me contorcendo por causa da fofura deles)

    oooownxi! O marcador! (⊃ω⊂) (poucas coisas me fazem tão feliz quanto ver algupem usando um presentinho que escolhi com carinho—então tô muito feliz hahaha)

    Deve ser muito bom ler nessas revistas né, parece uma leitura confortável, e pensa aí que bom que não pesam muito, porque numa viagem dá pra trazer váaaarias! hauahuhuha

    Esses adesivos…ai como me identifiquei com você, acredita que até HOJE tenho adesivos da época do colégio! kkkkkkkkkkkkk Pra que tanta muquiranice em usar né, mas nem ligo, sou mesmo! hahaha Ultimamente comprei váaarias cartelas no aliexpress, aí uso nos meus resumos e anotações pra revisão dos assuntos pra concurso. (mas esses aí de Dialovers…não teria coragem de usar >__<).
    QUE LINDAAAA! Essa agenda!!!! (uai, parto de três freaking dias?! O__O A bixa é exagerada até nisso hauhauhaua—mas se bem que…como essa pobre sofreu então né).

    Essas revistas têm MUITA coisa viu! (também amei a ideia de os cds virem em livros–tributaão T__T–mas não sei se daria certo…se passarem no raio X descobrem o truque.
    Deve ter dado um trabalhão fazer esse post…e você fez pra mostrar pra gente, muito obrigada, sua linda! ❤

    Curtir

    1. Eu até que queria, mas sou moóooooiiinnto tímida pra gravar um (talvez se eu me disfarçar… Não. Não. Arquiva essa ideia, hahahaahah).

      Opa, não conhecia esse mangá. Vou já colocar na minha lista pra ler. Amei aquela recomendação que você me deu de Namaikizakari. Aqueles dois heim, huhauhsuahsuas!!!! Me divirto muito com as “tsunderices” dela e com as declarações “sem vergonha” dele. kkkk

      Eu amo esses marcadores que você me deu. Estão espalhados aqui nuns mangás/leis que ando lendo. olha pras prateleiras E eles ficam tão fofinhos ali, onw. (´„•ω•„) Os outros itens também são muito amor. Todo mundo que para aqui, fala “Oooolha, que caderninho bonitinho! E isso aqui (cortadores), o que é? Que fofo!” e eu me GABO “Ganhei de uma amiga minha lá de xxxxx (preservando o nome do estado, mas deixa claro que é longe daqui, só pra causar!! lol)”. kkkkkkk( ≧▽≦) Muito obrigada mais uma vez! ❤ ❤

      Fora o cheiro delas, a leitura é bem agradável. XD Dá pra ver os kanjis melhor (principalmente aqueles que são escritos à mão pela autora, nuss, um desafio dos encadernados).

      EU TAMBÉM! kkkkkkaksoaksoapsdps Um dia desses estava fazendo a faxina e achei meus cadernos com as cartelas cheias de adesivos novinhos em folha. E eu lembro que isso era requisito essencial na hora de escolher o caderno, pra quê?? Pra nunca usar. XD Ah. Agora que você deu a idea das revisões, talvez eu acabe usando eles dessa forma, com um balaozinho na cara do Ayato, dizendo “Chichinashi, ore-sama quer saber qual a diferença de prescrição e decadência!” (levando em conta a dor/pena que vou ter de usar, pode ser que eu não esqueça mais. LOL).

      Néee, deu até pena aqui da criatura (pensando na tal dilatação e nas contrações… ui.).

      Own, de nada. ( ノ▽ノ) Meus posts geralmente são retrato do que eu queria que alguém tivesse feito por aí. A alguns anos atrás eu nem sonhava em comprar essas coisas (na verdade, eu nunca fiz questão, nem fui atrás), então curtia ver quando as outras pessoas compartilhavam suas coisinhas. Sei lá, vai que alguém parecido com o meu eu de alguns anos atrás esteja rondando por aí e acabe ficando um pouquinho contente. É motivador pensar nisso (creeeeeedo, assim parece que sou forçadamente melosa e simples… esqueça o que eu disse. Eu só não tenho nada melhor pra fazer. Pronto. kkkk (゜▽゜;)).

      Curtido por 1 pessoa

      1. Sim sim! Kuro Hakushaku wa Hoshi o Mederu (aaff que nome grande PLMDDS!) é muito lindinho, é a história de uma caçador de vampiros rico/lindo e de uma menina “damphyr” (filha de humana+vampiro), é hiláriooo porque ela é bem meiga e inocente, e ele é apaixonadão por ela! (morri uma vez que sequestram ela e o vampiro amarra os pulsos e tornozelos dela, quando ele chega quebrando tudo dá logo umas porradas e antes de matá-lo diz que um dos motivos é que “como ele ousa amarrar a “esposa fofa” ANTES DELE! GRRR!” APOKSAPAIOASKO (aí as pessoas que tavam lá com ele ficam com cara de sem graça e ela lá toda inocente “amarrar???” hauhauhaua é bom demais!).

        Meninaaaa, amei essa ideia do adesivinho com o Ayato! (as perguntinhas!!), e essa perguntinha me lembrou que pre-si-so dar um gás em Dir. administrativo e constitucional…faz tempo que não estudo esses e tô fraquíssima! T__T

        Ah, não fale assim, as maiores alegrias estão nas coisas simples né! ❤

        Curtir

      2. Pior que é modinha agora esses mangás com nomes enormes. Difícil é adivinhar o apelido/contração que os japas dão pra facilitar a pesquisa.
        E eLe disse o quê? HHASUAHSUAHS E olha eu aqui olhando o traço fofo do mangá e lendo seu comentário, quem imaginaria! kkkkkkkkkkk XD Aliás, eu fui totalmente enganada no início da história. Parecia bom demais mesmo…! XD E… vendo o que o mordomo serviu na bandeja… Tenso, heim. kkk”””( ´・v・)

        E força aí nos estudos! #OdeioAdmEtrabalhista (;-◞౪◟-)

        Curtido por 1 pessoa

      3. Nãaao, mas o mangá não é pesado não, tem alguma pitada aqui e ali…e…é justamente isso que faz ser bom! HAUHAUHUAHUAHUAH #perdida
        Eu definiria como um mangá fofinho, mas com tempero! Do jeito que nóiz gosta! (⊃ω⊂)
        lembrei agora de outra parte em que o primo dele tem a ideia de vesti-la de rapaz pra um baile (pra que ela pudesse aproveitar e ficar relaxada, porque se ela fosse como mulher e esposa do conde, que é o desejo de consumo de várias mulheres na cidade, ela seria alvo de muita critica (dazinvejosaz! hauhauhauha) e de olhares.
        Aí pronto, ela se veste de menino, quando o mozinho vê fica revoltado AKAKSK “Cadê meus seios lindos? O que aconteceu com meu bumbum?” aí ela fica toda com vergonha e diz “são MEUS seios e MEU bumbum!” ele: “São meus também!!” AKAPKAPAPKSOSKP Eu me acabo de rir, eles são muito lindos!

        Obrigada pela força amiga! sabe, em Janeiro fiz uma prova, infelizmente não foi dessa vez, mas me animei porque fiquei na posição 42 (da 700 pessoas que foram classificadas), mas só eram 9 vagas sigh mas vi que estou melhorando e subindo nas colocações (lembro de um que fiz há 2 anos e fiquei na posição 1400 e alguma coisa, fiquei arrasada! kkkk e decidi que tinha que estudar mais).

        Sim sim, trabalhista é tãaaao cheio de detalhes né? >__< (adm também), mas chegaremos lá. ^0^/

        Curtir

      4. Eu estava lendo aqui e quando cheguei nessa parte… ELE ATÉ PASSOU A MÃO NELA, geeeente!!!!!!!!!! A moça não vai mais poder casar! kkkkkkkkkkkk (oKAY, tá bem claro que eles vão ficar juntos, de qualquer jeito). XD

        Ual, parabéns!!! Pensa assim ó, geralmente os primeiros colocados são pessoas que só querem a posição pra pôr no currículo, eles até já estão empregados (lembra dos meus chefes? kkkk). Além disso, o prazo para chamar é de até dois anos, né. E ainda tem o cadastro de reserva e por que não a sorte? haushausha Assim que eu encaro quando acabo numa dessas (se bem que na última classificação eu fiquei meio distante, mas enfim. ( _ _) ). Vamos estudar que um dia chega nossa vez! (☞゚∀゚)☞

        Curtido por 1 pessoa

      5. Leon não perde tempo meeesmo! HAUHAUHAUHA E eu gosto! #numvômentir #eletempegada #sexysemservulgar (mas assim, ele tem essas audácias mas ao mesmo tempo é um cavalheiro né, e eu acho tão legal que ele a trata por “anata” e não “omae”~~~ =∀= ❤ Menina, depois você verá o rival GATCHÍSSIMO que vai aparecer, ele é uma comédia também! Ah Esther sortuda, só arruma homens lindos, ricos, interessantes e caidíssimos por ela! #passaadica #prazamiga #PlizEstherOnegai!

        Pois é, se eu ficar em último lugar nem ligo, o negócio é entrar, vou pular do mesmo jeito! (o salário é igual afterall hehehehe) ^__^

        te desejo um ótimo fim de semana amiga!
        Beijos! ❤

        Curtido por 1 pessoa

    1. É bem legal comprar os mangás em japonês. Dá uma sensação de liberdade, livre do choro com as editoras. Se bem que eu ainda vou lá com elas implorar por um títulos ou dois (mentira, mandou uma lista). kkkkkkk

      Acho que todos temos uma fase assim (passo por ela em relação a uns jogos lindos e exclusivos pra XONE (;-◞౪◟-)). Mas vamos torcer pra que você a supere logo. ٩(๑•◡-๑)۶ E pro dólar baixar!!!

      Obrigada pela visita, Letícia! Muito bom vê-la por aqui! 😀

      Curtir

  2. Romantica Clock eu leio e inglês e é super fofoooooo (●´∀`●)
    Como eu sou pobre, desempregada, só posso ler online por enquanto ><‘
    Faz anos que não compro mangás, nossa. Saudades de comprar um monte tmb ;;
    Quando leio seus posts e vejos as fotos eu penso “ahh, era tão bom!! A Lanny sou eu quando eu ganhava $” hahahahahaha xD
    morri Eu queria tantoooo essa revista + quando consegui uma grana e fui comprar tavam em todas as lojas fora de estoque T^T nem no Amazon tinha mais
    Deve ter voltado então ^^ rouba poster do Atom
    Onde vc guarda tudo isso? xD
    Meus mangás, só BL, tá sem espaço, quase tudo empilhado um em cima do outro hahaha
    Se bem que eu também compro livros fora mangás.
    Torce pra eu arrumar emprego logo Lanny. Saudades de montar esses posts tmb e da Animate :3
    Lindooos d+, tudo que vc compra (´ε`)
    *devolve poster a força pra Lanny

    Curtir

    1. Néee! Romantica Clock é tão cheio de fofurice. (´ω`★)
      AHUSAHUSAHS E eu que ficava espiando suas comprinhas lá no seu blog, só pensando “Ai, que legal que deve ser comprar isso!”. Acho até que foi CULPA sua eu estar aqui e agora comprando freneticamente. Você me inspirou! \o/ Mas nesse ritmo, vou acabar não tendo mais nenhum desejo de consumo… Tem poucas coisas que quero agora. kkkkk

      Qual, a revista da Rejet Cluster? Pois é, ela tava rara que só, né. Eu rebolei muito pra achar. ;-; Outra revista que sou louca pra ter é aquela MY☆STAR, que tem os meninos de M#4 na capa, mas só queria porque eu vi que tem um artigo sobre Teikoku Star. ヽ( ´¬`)ノ Mas ela esgotou em tudo que é canto. mimimimi (essas revistas acabam tão rápido, né ;-;)

      Eu guardo nas prateleiras. Tenho um monte de fileiras de prateleiras de 3 metros instaladas aqui. XD Mas acho que na próxima leva vou precisar instalar mais ou jogar o que eu não gosto na gaveta (cof, shounens chatos, cof cof).

      Ownn, vou torcer muito aqui por você! Só a gente sabe como essas comprinhas são muito amor, né. Espero que a gente possa fangirlzar lá no seu blog logo logo também. (★^O^★) Aliás, até hoje fico desejando aquele fone de ouvido do Kanato…! (ノ´ー`)ノ

      Curtir

      1. Hauhahuahuhua culpa minha então xD omg!!
        責任が取る. hahahahahahaha
        Amor você 3
        Vish, eu também viu xD comprei tanto naquela época que hoje eu quero umas coisinhas de UtaPri, uns mangás pra terminar a coleção e só umas revistas. Queria poder comprar a B’s Log a cada 3 meses. De mês em mês nem compensa pq vem as mesmas notícias quase.
        Siiim, a MY STAR também né D: queri tanto e por causa de M#4 como vc deve imaginar hehehe :3
        Eu tmb não achei ela em estoque mais ;; em lugar nenhum. Vamos ver se eles fazem uma 2ª edição ou vol.2 né. Esgotou muitooo rápido essa
        Ahh, que legal 🙂 eu também tenho prateleiras aqui, mas não tem só mangás… tem dvds, jogos, figures e livros normais xD tenso hahahaha
        Eu queria comprar aquelas prateleiras de só encaixar ou então um armário menor só pra colocar os mangás
        Shounen cof também não gosto cof hahaha
        Obrigada!!! Vamos fangirlizar sim!!
        Ah, aquele fone eu comprei no Amazon 😮 vê se ainda tem. Tem do Kanato e do Ayato ❤

        Curtir

      2. Néee, agora eu ando de olho em mangás que tenho dúvida se serão publicados aqui no Brasil (meu atual medo, por sinal, nem tinha comprado Aoharaido porque desconfiava disso XD).

        Ah! Achei MY☆STAR no Ebay ( aqui. ). ksoakspaks Nunca comprei lá, espero que chegue (mania de se arriscar). (~ ゜꒳゜ )~
        Daqui a pouco vamos precisar arranjar uma biblioteca. XD

        Curtir

      3. Eu geralmente compro BL(sei que vc não gosta xD) pq esses sim raramente vem pra cá. Shoujo eu to querendo comprar o Gekkan Shoujo pq é muito engraçado. Tem uns que eu queria como Heart no Kuni, que amo d+. Quem sabe um dia ^^
        Ahh, já comprei no Ebay muitaaaas vezes e chega sim. Demora um pouco mas chega 🙂
        Hahaha verdade XD se juntar meus mangás com os seus, mais artbooks, dá uma mini biblioteca mesmo hahahahaha

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s