0

Eu saindo na rua com a encomenda.

Comprei Drama CDs! E foi uma verdadeira aventura. ヘ(゚∀゚ヘ) Conseguir esses itens requereu um processo enorme de pesquisa e riscos (como sempre), mas eu não vou entrar em muitos detalhes. #preguiça A melhor coisa dessa aquisição foi descobrir que não é impossível conseguir isso e muito mais! (ノ゚∀゚)ノ

Agradeço a Allison, do Diamonds in the Sea, que pacientemente me explicou sobre os brindes que diferentes lojas oferecem na compra destes CDs. E também a Hinano, do Kawaii Janakya Dame nano!, que fez um guia maravilhoso de importação de otome games (mas que também acabou servindo pra adquirir outras coisinhas otomes): Say Goodbye to Your Wallet: The Otome Gamer Import Shopping Guide.

Ah! Desculpem pela má qualidade das fotos. Troquei de celular e parece que a câmera dele é inferior (ou a iluminação por aqui está escassa, já que tem chovido muito na minha região, não sei).

E se você não conhece a série e quer saber sobre o que se trata, pode acessar este post.

Pois bem, vamos em frente.

(ノ∀\*)キャーO quê eu comprei:

a

大正偶像浪漫「帝國スタア」
(Taisho Guuzo Roman 「Teikoku Star」)
Drama CDs
Empresa: Rejet
Lançamento: abril-junho-julho/2014
Ilustrador: 黒裄 (Kuroyuki)

Eu estou aos gritos aqui, mas vou poupá-los de ler tais caracteres.

1

Realizei a compra na loja Skit Dolce. Essa loja não envia seus produtos para fora do Japão, então eu tive que usar um serviço de encaminhamento (os chamados proxies Package Forwarding) que dão um endereço no Japão pra receber sua encomenda e depois a enviam pra você.

2

E o serviço escolhido foi o do Tenso, pouco recomendado, na verdade. Pra mim não fez diferença porque meu objetivo principal era descobrir se conseguia comprar com sucesso na Skit Dolce, pois eles aceitam cartão de crédito internacional e o nome ocidental, mas o cadastro também precisa ser em japonês (imaginei os japas de lá rindo do meu nome estranho em katakana XD). Levou cerca de 5 dias pra encomenda chegar no endereço japonês e mais um mês para chegar até mim. E paguei tributo. Ohh… Mas quando olho pra isso:

3

Eu não me arrependo de nada.

Encomendei somente três CDs: Seishirou (Sakurai Takahiro), Sanji (Kaji Yuki) e Fuji (Kimura Ryohei). Os meus favoritos. ♡ O brinde que a Skit Dolce oferecia eram marcadores de página (bilhetes de entrada). Infelizmente os bilhetes do Sanji esgotaram. Pois é, isso acontece. ( ̄□ ̄;) Me arrependo de não ter pedido ele na Stellaworth para pelo menos receber seu SS (uma historinha extra).

4

T-T-T-T-TÃO LINDOS E CAPRICHOSOS (e o cheiro de papel novonnnnnhhh)!~ Amei essa ideia de “tickets“, cheios de detalhes (tem até o local de assento). Peça do Fuji é “A Bela e a Fera” e a do Seishiro, “Romeu e Julieta“.

1

2

Os CDs vêm com uma jacket que achei um tanto problemática.

3

Ela fica totalmente solta. (´д`) Eu tive que cortar a embalagem plástica com cuidado, só pra aproveitar a sacolinha e manter tudo ali quietinho.

4

Dentro dela vem uma ilustração e informações sobre a peça teatral que cada personagem tem melhor performance.

11

Sanji em “Kaguya Hime“. Como sempre ele faz os papéis femininos. (ノ∇≦*)

9

0

8

Dentro do encarte vem uma ilustração gigante. (´ω` *)

10

Cada CD acompanha dois discos.

6

7

Uma imitação de disco de vinil. (*´Д`*) Amor aos detalhes!

12

E é isso. Esses CDs são a coisa mais linda e bem feita do mundo! Estou muito feliz por ter conseguido algo tão maravilhoso. ヾ(´^ω^)ノ♪ Eu fiquei profundamente encantada com as histórias de Teikoku Star e acho que comprar essas coisinhas é a melhor forma de agradecer e incentivar esse incrível mercado. Parece que entrei numa nova fase colecionadora… HELP!

Sobre a compra, tudo nos conformes! Foi menos complicada do que imaginei e chegou mais rápido do que eu esperava (mas nossos correios são imprevisíveis, então não conta). O preço disso tudo? O mesmo que gasto comprando mangás. Vá lá na AmazonJP comprar algo pra você ver. Eu achei que gastaria bem mais no tributo, mas não foi tudo aquilo que os outros fazem parecer. Ou eu não dou valor ao dinheiro? (;>_>) Aliás, a Skit Dolce é um paraíso! Já quero começar a planejar as próximas aquisições (de olho nos jogos/artbooks/fanbooks/chaveiros e e e e e e- Rejet é vida! (*゚∀゚*)). Mas não sei se volto a utilizar o Tenso porque não gostei do fato deles só gerarem a taxa depois de pesar o pacote. Acho melhor procurar um serviço com taxa fixa.

Estou pensando se faço review dos CDs (onde possivelmente teria tradução ou resumo e, óbvio, minha opinião). Eu meio que me sinto obrigada a fazer review do que compro (ué, então é por isso que quase não faço review de otome games? #pobre (°◇°;)). Mas não sei, será que alguém teria interesse nisso? (∀`*)ゞ

Enfim. Isso é tudo. Obrigada pela visita. Até a próxima! ( ´∀`)/~~

5

Coisinhas que a gente compra só pelo brinde. ksopakspakodpjaps~

15 comentários em “[Unboxing] Drama CDs de Teikoku Star

  1. morre
    Meninaa, que lindooooooooooos O pirei!!! Sério!!
    Ameeei e nunca pensei em comprar drama cds. Eu só tenho um de Junjou Romantica que veio com o mini mangá, mas fora isso nunca comprei.
    Deve ser d+!! ___
    Eu sou louca nos cds de M#4, vc sabe como amo os meninos :3 um dia ainda compro os cds e os dramas
    Não conhecia esse site não 😮 interessante!!
    Verdade, Amazon nunca mais D:
    Esse link do “Say Goodbye to Your Wallet” eu já conhecia. Morro de rir com os posts dessa menina xD
    “Coisinhas que a gente compra só pelo brinde.” -> tão eu XD
    Se vc fizer review dos dramas vai ser bom 🙂
    Lindooooos d++!! Compra linda!! 😉

    Curtir

    1. E eu que nunca me imaginei comprando isso!!!! Achava impossível, mas nem. kkk Σd(゜∀゜d) E nossa, são muito muito muito muito lindos esses CDs!! Muitos detalhes lindos. —- Muito capricho, ó!! TÔ LINDA DE FELICIDADE! AHSUAHSUAS

      E respondendo seu comentário aqui de baixo, o processo foi assim:
      Logo que me registrei no Tenso, eles enviaram pra mim por email (tem no site também) um endereço no Japão pra receber as encomendas.
      Eles também pedem scans de alguns documentos pra servir de prova de identidade e endereço brasileiro (tem uma lei japonesa que exige essas coisas).
      Sobre as taxas, eles calculam assim (o que me cobraram):
      PESO/Método do transporte (¥ 1.210) + TAXA DE MANUSEIO (¥ 550)
      Tem uma calculadora lá no site pra essas coisas, mas pessoalmente acho difícil ter uma estimativa de peso (no meu caso deu 580g), por isso não gostei tanto desse lance de dar o preço só depois que a encomenda chegar. (´Д`υ)
      Eu não sei se eles identificam o pacote pelo nome/nome no cartão na nota fiscal/e-mail do cliente. Fiz o possível pra deixar as minhas informações claras no cadastro da Skit Dolce pra não complicar pros funcionários do Tenso na hora de identificar de quem era o pacote. huashaush XD Enfim, eu não precisei avisar eles não. Eles que avisaram que um pacote chegou pra mim. hehe ( ´∀`)
      E a propósito, eles colocam a nota fiscal exposta na caixa e é você quem tem que declarar o tipo de produto, quantidade e preço!

      Espero ter ajudado, e, ai, Mah. Agora vamos nos acabar lá com M#4 e TeiStar (e outras coisas)! ASHAUHSAUSH! \o/

      Curtido por 1 pessoa

      1. Ahh, entendi 😀 obrigada por ter explicado!!
        Eu me cadastrei lá pq a taxa é mil vezes menor que do FromJapan. Mas eu to meio sem $$ e não dá pra comprar nada agora T-T
        Eu to querendo os 3 artbooks de M#4 e vende só na loja da Rejet. Eu vi no Rakuten tmb um dos artbooks e não tá caro + a taxa deles pra cá é cara =/ aiaiai
        Tá ficando cada vez + complicado de comprar as coisas =_=’
        Imaginoooo *______* eu surtei aqui! uhahuahuahuahu
        Deve ser lindo demais mesmo *O*
        Saudades de ti, vc sumiu 😛

        Curtir

      2. De nada! \o/
        Pois é, eu vejo muita gente do fandom inglês usando FromJapan, mas deve sair barato pra elas, sei lá. XD
        Espero que você consiga os artbooks. Eu ando de olho no de wasurenagusa, mas quero ver se vai sair algum dessa “3°
        temporada”, então vou aguardar. Mas tudo anda complicado com esse preço do dólar… ;-;
        Onwww! Saudades também! ❤ Sorry o sumiço. Vou ver se atualizo mais. :*

        Curtido por 1 pessoa

      3. Eu também sumi 😛 hehe agora que to voltando aos poucos
        Ahh, do Wasurenagusa O pega!! Deve ser lindooo.
        Nem me fale =_= por isso que não ando comprando, dólar tá muito caro e uma coisinha de 7 dólares que antes vc comprava numa boa, vc não compra hoje pq sai mais de 20 reais :v
        Fora o frete que fica caro tmb né!

        Curtir

      4. Néee, isso. Ainda bem que a amazonjp deixa a gente cancelar itens em pre-order, porque bem quando deu a alta do dólar, vi que tinha pedido um monte de coisa! Ui. ヽ(ヽ>ω<) Aí acabei desistindo de metade. mimimi (mesmo assim doeu no bolso) ;-; Mas parece que agora ele tá melhorando, né. Vamos torcer pra cair mais! CAI CAI CAI! ━━━━━━ヽ(゚Д゚)ノ━━━━━━ !!!!!

        Curtido por 1 pessoa

  2. Eu de novo, pode deletar depois se quiser.
    Como vc comprou nesse Tenso? Pra mim esse site tá bem mais em conta que o From Japan que eu usava antes. FromJapan é ridículo de caro, as taxas são absurdas D:
    E eu to querendo muito uns artbooks de M#4 ;;
    Você faz a compra e manda pro endereço jap. deles? Mas vc tem que avisar eles antes da compra né?

    Curtir

  3. Aiiinn, que invejinha! E que coragem ter comprado com esse tal de proxy. Mas é verdade, os CDs compensam! /o/ Tudo lindo, como sempre ❤ E comassim não comprasse o do carinha playboy?! /HUNF! U.U

    Meninaa, não precisa nem perguntar, FAÇA review/tradução desses CDs que a comunidade Otome BR agradece, kkkk!

    Tava com saudade de ler um post teu. Meu blog também precisa sair da hibernação, SEM OR! :O

    Curtir

    1. Eu usei o Tenso porque vi que a Touko-chan tinha comprado o PSVita verdinho dela por esse serviço. Então, se eles trouxeram essa preciosidade com segurança, achei que dava pra arriscar. Kkkk
      Nãoooo. O Isao nãoooo. Playboy nãooooo. “Ataques diretos” nãooooo. Hauahah xD Na verdade não tenho nada contra o pobrezinho. Talvez eu compre ele e o megane ruivo depois, só pra completar a coleção. (〃゚艸゚)adkfoaksvoufalir
      Opa. Já temos dois votos então! Motivação aumentando!
      Oxi. :3 Eu até queria atualizar mais, só que vontade me falta. -3- varre a poeira pra debaixo do tapete Mas vou tentar dar um chega pra lá na preguiça! Huhuh! :*

      Curtir

      1. Compre pra fazer review depois cobrando mesmo /caradepau

        Sim, eu sei como é, tenho rascunhos não finalizados ainda. Ia fazer o post da nova temporada de animes mas já era ;-; Maldita preguiça e procrastinação! UHAEUAHE!

        Uhuu, vou criar a campanha #LannyTradutoraDeOtomes! ❤

        Curtir

  4. aa~~ os pequenos grandes detalhes né? Quanta diferença fazem!

    Esse sistema de encaminhamento de pacotes, o tenso, se não me engano, o rakuten trabalha com ele…com os vendedores que só entregam dentro do Japão. Uma vez até dei uma pesquisada mas achei que os preços estavam meio salgados (e como o que eu queria consegui achar no ebay…corri pra lá hahahaha).

    Menina!!!!! COMO DISCOS DE VINIIL!!!!!!!!! <3333 Fiquei absolutamente encantada com essa ideia deles, dar esse ar vintage ao cd! E os marcadores como ingressos! Como são caprichosos! Imagino a equipe que desenvolve esse tipo de material (porque certamente são váarios profissionais envolvidos), devem fazer com muito amor e esmero.

    Eita, agora que você descobriu o caminho das pedras…não há limites! hihihihi

    Curtir

    1. Né.~~ Eu nunca canso de me surpreender com essa dedicação que eles tem com esses produtos. ❤ (outras séries dessa empresa então! O encarte de Lipon vem com cheirinho de frutas e tem outra, sobre lobos, que vem com cartela de adesivos (orelinhas, etc) pra colocar nos personagens! REJET, PARA! SÉRIO!////lmfao

      Hauahahhaaa caminho das pedras, gostei. Isso aí. Agora sei por onde pisar. XD O problema é me esquivar dos tapas do last boss, tributão!!!! Me disseram que o tal frete “sal parcel” é pego com menor frequência. Tô querendo tentar, mesmo sendo meio carinho. :((((

      Curtido por 1 pessoa

      1. Cheirinho de frutas? Quando eu penso que há um limite pra criatividade desse povo~~~ ❤
        Vish, é mesmo viu, nosso temível boss (carteiras, tremei! T__T). Faz o teste depois com esse outro frete (só se tiver rastreio PLMDDS!!!! hahahaha), porque realmente, tem uns tipos de frete em que a taxa é 99% certa, já outros, temos muito mais chances de escapar. ^^
        (maaas, como você disse que sai mais caro…faz as contas, pq às vezes compensa mais pagar a taxa xD né? )

        Curtir

      2. Hauahahahah sim! Depois que mandei a resposta foi que lembrei desse detalhe. “Ué, mas se for mais caro que a taxa , então… O que você está fazendo, Lanny patetona?/(。°∀°)” LOL
        Vou ficar atenta a isso (e ao rastreio!!!!! #esqueceuDeVerificarIsso!!!!).

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

