01

Demorou, mas saiu!

Eu atrasei este post por diversas razões. Uma delas, se não a principal, foi o tempo que gastei refletindo na ideia de gravar um vídeo. Bem, eu acabei fazendo isso, mas perdi a coragem de postar.  (;´∀`) #tímida

Outras razões do atraso/desânimo:

1º o dólar ficou estupidamente alto;

2º Un: Birthday Song me jogando no chão da depressão;

3º a doida da Amazon JP colocou uma taxa de imposto sobre revistas //chora;

4º muita chuva na minha região, pouca iluminação;

5º a filmagem me estressou que só (aconteceu de tudo… (;´∀`));

5º preguiça.

E eu ainda estou sem ânimo, mas vamos lá. ε=( ̄。 ̄;)フゥ

mangas

5

月刊少女野崎くん
(Gekkan Shoujo Nozaki-kun #01 ao #06)
Demografia: Shounen // Status: Em andamento no Japão com 6 volumes

Por alguma razão eu tinha medo de importar esse mangá, mas não lembro bem o porquê (medo de não entender? ).  Eu amei o formato dele. Vem komas na capa (sem a jacket) e a página de abertura é colorida. Bem semelhante a Gugure! Kokkuri-san. E olha só, o mangá foi licenciado em inglês! AHHH, se eu tivesse adiado um pouco mais essa compra… (・∀・`)

6

暁のヨナ
(Akatsuki no Yona #16 e #17)

Demografia: Shoujo // Status: Em andamento no Japão com 17 volumes

Pela primeira vez eu vi um volume de Akatsuki no Yona aparecer no top 10 do ranking da Oricon! Âêee! Atualmente a história está incrível. INCRÍVEL MESMO. Cheguei até a desejar que isso fosse um mangá shounen só pra gente perder tempo nas batalhas ou nos detalhes do passado de alguns personagens. Enfim, eu sou apaixonada por esse mangá de um jeito ou de outro. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

1

日々蝶々
(Hibi Chouchou #10)

Demografia: Shoujo // Status: Em andamento no Japão com 10 volumes

O doce e judiado Hibi Chouchou. (;´∀`) Pelo menos ESSE sempre aparece no ranking da Oricon. Por quê? Porque é bom e pronto! Aliás, essa capa… valeu, Morishita-sensei. Não demorei nem dois volumes no ship…

四月一日さんには僕がたりない
(Watanuki-san ni wa Boku ga Tarinai #01)

Demografia: Shoujo // Status: Em andamento no Japão com 1 volume

(Aqueles mangás que a gente conhece no #mangaLator) Às vezes é chato gostar de uma obra que quase ninguém conhece. XD Esse é o novo mangá da autora Tooyama Ema, de Watashi ni xx shinasai! (que finalmente vai acabar). Eu particularmente gosto de algumas obras dessa autora, mas em #WataBoku (apelido carinhoso) ela apresenta mais “na cara de pau” um tema que sempre trabalhava de forma disfarçada em #WatashiNi. E eu estou gostando muito. (゚ω゚ ) #Huhuhu Ah, sim! O formato do mangá é muito lindo. Tem tirinhas nas capas (sem jacket). ^^

繰繰れ! コックリさん
(Gugure! Kokkuri-san #08)

Demografia: Shounen // Status: Em andamento no Japão com 8 volumes

Uma revelação bombástica sobre o passado do Inugami!

22

Aoharaido #01
Demografia: Shoujo // Periodicidade: Bimestral // Status: Completo no Japão com 13 volumes

Aquele mangá da minha lista de #AchoQueAPaniniVaiTrazer. Minhas suspeitas surgiram quando vi alguém perguntando pra New Pop se havia a possibilidade de trazer o título e a resposta foi “Não dá mais“. Com o papo do “shoujo só ano que vem (2015)” eu tinha quase certeza de que seria Aoharaido. E voilá! Uma edição belíssima em nossas mãos. Agora minha dúvida persiste em Strobe Edge… vocês sabem como essas editoras gostam de reciclar autores, né?

Rurounin Kenshin #27 e #28
Demografia: Shounen // Periodicidade: Mensal // Status: Completo no Japão com 28 volumes

A leitura não rendeu… ainda?

19

Magi – O Labirinto da Magia #08
Demografia: Shounen // Periodicidade: Mensal // Status: Em andamento no Japão com 25 volumes

A capa mais simples até agora (porém fofa). E sem rodeios, esse volume foi chato (explicações sobre magia… me poupe). Mas fiquei curiosa quanto ao passado do Judar.

Kuroko no Basket #08 e #09
Demografia: Shounen // Periodicidade: Mensal // Status: Completo no Japão com 30 volumes

Sabe quando você lê uma série com o anime dela na cabeça? Pois eu não consigo parar de fazer comparações e procurar cenas cortadas enquanto leio isso. Apesar de ser uma compra “só pra ter”, está sendo bem interessante acompanhar a obra original, muito bem adaptada até agora.

23

Black Butler #XVI
Demografia: Shounen // Periodicidade: Bimestral // Status: Em andamento no Japão com 20 volumes

MINHA CAPA FAVORITA. Black Butler é maravilhoso, minha gente. Quem não compra/lê, tá perdendo muito. E eu acho que nunca comentei isso, mas todas as edições são muito lindas (especialmente pelos extras que tem dentro). Só não são mais perfeitas por causa da qualidade do papel que você já conhece. Mais triste que isso, só o fato de que logo logo encostaremos nos japas.

Ataque dos Titãs! #09
Demografia: Shounen // Periodicidade: Bimestral // Status: Em andamento no Japão com 15 volumes

Só queria dizer que NUNCA fiquei tão perturbada do coração com um mangá. Se você acha a capa bizarra o suficiente, HA HA HA. Não. Tem coisa pior dentro. O problema é que eu tenho a terrível mania de me colocar no lugar dos personagens e aí, fiquei extremamente chocada com uma certa cena… #lembrando CRUZ CREDO. TÁ REPREENDIDO! Não tenho nem coragem de olhar de novo.. talvez em alguma manhã alegre, rodeada de pessoas alegres, passarinhos alegres cantando, coelhinhos fofinhos… (sou fraca assim… inclusive para filmes de terror/alienígenas).

Assassination Classroom #05
Demografia: Shounen // Periodicidade: Bimestral // Status: Em andamento no Japão com 14 volumes

Parei de acompanhar online a partir daqui. Aquele arco do beisebol foi chato pra caramba (nem li), mas agora voltaram a acontecer algumas coisas interessantes. ^^ Só espero que não vire uma montanha russa (ou caia de vez feito Kimi ni Todoke ou Reborn! #cof).

24

Sailor Moon #10, #11 e #12
Demografia: Shoujo // Periodicidade: Mensal // Status: Completo no Japão com 12 volumes

Graças ao bom Pai, acabou (coloca na lista de #venda). Não tenho mais paciência/idade pra ler isso. ( ̄□ ̄;)

21

Tutor Hitman Reborn! #18
Demografia: Shounen // Periodicidade: Mensal // Status: Concluído no Japão com 42 volumes

HIBARI HIBARI HIBARI HIBARI HIBARI HIBARI HIBARI HIBARI E É SÓ O QUE HÁ PRA SER DITO.

Naruto #70
Demografia: Shounen // Periodicidade: Bimestral // Status: Concluído no Japão com 72 volumes

Ri muito da adaptação que fizeram num dos personagens aqui. XD A dois volumes do fim, em breve menos um shounen nas minhas compras bimestrais.

8

Inu x Boku SS #03 ao #06
Demografia: Shounen // Periodicidade: Trimestral // Status: Concluído no Japão com 11 volumes

É uma pena o que aconteceu com a autora (藤原ここあ). Acho que é a primeira vez que fico realmente triste pela morte de uma mangáka. Meus sinceros pêsames à família. E sobre essas edições em inglês, perfeitas. Pena que só sai de três em três meses.

0

薔薇王の葬列
(Baraou no Souretsu #01 ao #03)

Demografia: Shoujo // Status: Em andamento no Japão com 3 volumes

Eu amo temáticas históricas, mas tenho medo de comprar mangás assim (não me sinto confiante se o japonês for “antigo”). Felizmente aqui não foi o caso (acho que o que me intimida mesmo são ambientações históricas japonesas, embora sejam as que mais me seduzem lol). Mesmo assim, a gente precisa se arriscar de vez em quando, né? Não dá pra ficar na zona de conforto pra sempre… (diz isso, mas encomendou a edição inglesa também, por segurança. LOL). Então. (゜ω゜;) Eu não gostava muito de Otomem, mas agora, nessa obra, a autora mostrou o verdadeiro potencial dela em todos os aspectos. Baraou no Souretsu é um daqueles shoujos sem igual (e é claro que não podia faltar um ship que parece sem futuro… #porqueEuSempreFaçoIsso #exceçãoInuYasha).

20

私がモテてどうすんだ
(Watashi ga motete dousunda #01, #02, #03 e 05)

Demografia: Shoujo // Status: Em andamento no Japão com 5 volumes

Completei minha coleção. \o/ E pelo andamento da história, parece que essa comédia romântica ainda pode ir longe.

ワンパンマン
(One Punch-Man #08)

Demografia: Seinen // Status: Em andamento no Japão com 8 volumes

O anúncio do anime saiu. Preparem-se pra um sucesso barulhento.

revistas

3

ザ花とゆめ
(Za Hana to Yume #3/1)

 Demografia: Shoujo // Periodicidade: Trimestral(?)

(Coisinhas que a gente compra pelo brinde.) Esse mini fanbook de Akatsuki no Yona é muito fininhoooooo. (´;ω;) Rogo pra que saia um artbook A4 com a melhor qualidade de papel possível porque não dá pra se satisfazer só com isso.

17

18

Falando dessa edição da Za Hana to Yume, ela trouxe várias oneshots divertidas, dentre elas uma sobre kabedon invertido e EU RI MUITO. Saca só uma amostra:

16

Fala sobre uma moça séria que não consegue ser fofa feito as heroínas de mangá shoujo. Ela acaba conhecendo o rapaz acima, valentão da escola, que na verdade é bem #tsun uma réplica do que ela quer ser. Vendo esse lado dele, ela se aproxima para tentar aprender algo e o resto é spoiler/comédia. Eu não achei scan, então sofram de curiosidade (o título é カノドン!- Kanodon!).

7

花とゆめ
(Hana to Yume #7/2015 e #8/2015)

Demografia: Shoujo // Periodicidade: 2x por mês

OLHA ESSA CAPA DE AKATSUKI NO YONA. COMO RESISTIR? (PENSEI MIL COISAS COM ESSE OLHAR DO JAE HA!!!! SACA SÓ O TRIÂNGULO!!!! VEJAM A NECESSIDADE DO ARTBOOK!!!!!! E EU PERDI A CAPA COM O ZENO, MAS A CAPA COM O SHIN AH EU COMPRO A QUALQUER CUSTO!!!!). E essa capa de Kamisama Hajimemashita é bem fofa também, mas só comprei a edição (NÃO VEM COM CAPÍTULO DE AKAYONA ;w;) por causa do brinde: um Schedule Book (que começa no mês de março, data de lançamento da revista).

19

Dica pra quem quer comprar: não compre. Você não vai ter coragem de riscar.

20

B’s Log Comic 26
Demografia: ? (acho que vi shounen ai no meio) // Periodicidade: ?

Comprei meio que por curiosidade, mas também achando que seria um encadernado de Re: Birthday Song. Só que não. #abestada É só uma revista de publicação de mangás, assim como uma Hana to Yume/Betsuma/Aria da vida e tal. Pois bem. Essa edição traz um capítulo do prólogo do jogo. Só. Quem quiser ler, tem aqui.

21

Acredito que o encadernado saia algum dia, assim como o de DiaLovers (que saía na mesma revista?).

15

電撃 Girl’s Style
(Dengeki Girl’s Style 4/2015)

Demografia: Otome // Periodicidade: Mensal

Tem uma vantagem nesse imposto que a Amazon.JP colocou nas magazines: frear meus gastos com essa revista. Uma vez que você compra, não consegue se libertar de comprar a próxima edição. MAS! O bolso chora mais alto. Não dá mais. XD O que é uma pena porque ela tem bastante conteúdo legal. Por outro lado, a B’s Log…

14

B’s Log 5/2015
Demografia: Otome // Periodicidade: Mensal

Primeira vez que compro essa revista. Ela trouxe TRÊS brindes: dois livretos, um sobre Hana Awase; outro sobre bishounens pop star que não estou com vontade de olhar o nome agora; e um pôster de Token Ranbu, jogo online modinha viciante. Hãaaannn…. sobre o conteúdo, quase nada que me interessa. \( `ロ´)/ Principalmente porque não tem muitos otome games interessante saindo (aliás, notei que a revista fala muito mais sobre otoGames). E essa capa com Reine des Fleurs é maravilhosa.

13

My☆Star #1
Demografia: Otome // Periodicidade: ?

Consegui uma edição de MyStar! ;w; Eu só queria porque tem um artigo de quatro páginas sobre Teikoku Star (que ainda nem traduzi #cof). Essa revista fala exclusivamente sobre idols do mundo dos otoGames, dramaCDs, animes, etc; como UtaPri, Kou (DiaLovers) e todo esse povo 2D famoso. Também saiu uma segunda edição, mas não conheço ninguém dela, então não encomendei. Estou planejando fazer uma review da revista, então encerro os comentários por aqui. ^^

books

12

月華繚乱ROMANCE
(Gekka Ryouran Romance
)
Tipo: Otome Game // Empresa: Otomate

Então……………… eu nunca joguei GRR. Mas pretendo. XD Comprei esse fanbook porque amo a arte de Kuroyuki. Além disso, pelo que li em reviews, o jogo parece fazer o meu tipo, então pronto. Me deixem. Ah! VEM UM DRAMA CD DE BRINDE.#NãoTributaram

REBO to DLIVE 天野明 キャラクターズビジュアルブック
Tipo: Character’s Visual Book // Mangáka: Amano Akira

Depois de amar mais ou menos Reborn e Psychoo Pass, admiti minha queda pela arte dessa mangáka. Sem dúvida é um artbook must have para os fãs. É lindo demais! A jacket é transparente! TRANSPARENTE. Só você pegando na coisa pra entender a chiquesa. E o conteúdo é de deixar sem ar. Ilustrações detalhadas, rabiscos dos personagens e uns extras que nem te conto. lol Só critico o tamanho dele.


E é só isso. ^^ (Dessa vez não poluí o post com tantas imagens. Êee!).

17 comentários em “[Manga Haul] Março e Abril 2015

  1. Gekkan Shoujo eu vi que ia sair em inglês e acho que vou pegar 😀
    InuxBoku SS também to pensando em pegar em inglês.
    Depois de muitoooos anos e mais por sua causa xD eu resolvi comprar um mangá, sim só umzinho por enquanto, em português |o|
    Encomedei o mangá de No.6 pq eu li em inglês na net e AMEI tanto, eu até ia comprar em inglês mas nunca tinha $$ pra pegar todos, fora que o dólar subiu demais D: omg!!
    Ah, vc comprou né, a revista do MyStar 😀 e que fala de M#4? :3
    Eu não consegui comprar e aquela do Ebay tá muito cara ^^”’ nem vai dar. Eu queria mesmo por causa deles hehe
    Artbook do 月華繚乱ROMANCE é lindo né ❤ quero tanto também!
    Queria ver seu vídeo :3 manda só pra mim -sqn huahuauhauhauhauha
    Saudades de vc menina ~chu 3 se bem que eu também sumi xD
    Pouco tempo pra postar muita coisa XDD

    Curtir

    1. Por minha causa, é? :3 Eu ainda tô pensando se pego No. 6, por muitas razões, não apenas por causa do meu “gosto pessoal”. #hoHohO A edição inglesa é muito bonita, mas ainda não vi a brasileira, então nem comparo (mas aquela fonte usada na capa, vamos concordar, tá feia. e fiquei sabendo de gente que comprou umas edições todas manchadas de tinta. ui. O_o).
      Na MyStar, sobre M#4 tem 16 páginas com entrevistas com os próprios personagens e outras informações sobre a série. E vem um pôster com a imagem da capa. Olho pra eles e só lembro de você, Mah. ❤ ahsuahs #nãoMeRoube
      Mas neeeem. ashuasahs Deixa meu vídeo-vergonha aqui, na pastinha do esquecimento. A única que pode me zoar sou eu mesma! ヘ(゚∀゚ヘ)
      E respondendo o comentário aqui de baixo…
      Sailor Moon não consigo ler. A história não me empolga (e como assinei, a aquisição era inevitável). Daí, acho que vou vender, sei lá. Tô pensando aqui. :X (no desespero de me livrar e ter espaço nas prateleiras, sou capaz de vender a preço de capa + frete grátis! LOL)
      Como assim não sabia de Kuroshitsuji?? O licenciamento dele por aqui foi a melhor notícia nos últimos 10 anos pra mim. asuhaushausshu Ahh, mas a edição inglesa é muito preciosa, nem se compara (perdendo, é claro, pra original). Porém, recomendo a compra da edição brasileira porque está bem adaptada. ^^
      Minha fonte de renda é segredo. AHSUAHSUAHSSHA Bom, veja bem, assim. akspakspao Não fico bonito dizer que todo o suor gasto no estágio foi pra importar coisas otakas-… ops. Falei. Então nem um e nem outro (porque PRA MIM, quem trabalha é concursado. AHSUAHSUAHS) Enfim. XD
      Mah, não some! ‘3’ Eu não apareço muito por falta de vontade. aposkdoksda (“ ̄ω ̄)

      Curtido por 1 pessoa

      1. Sim, por sua causa xD Eu comprava mangás há anooos atrás, quando a JBC começou a lançar mangás huahuahuauha #a velha xD
        Eu parei uma época pq era muita implicância com mangás aqui em casa e fui deixando, até desacostumei a ler em português como vc já sabe e tals. Mas Kuroshitsuji eu fiquei sabendo quando já tava no vol.10 acho XD pq até hoje eu não sigo o que as editoras lançam. Nem Bakuman eu sabia :v fiquei sabendo essa semana huauhahuahuhuaa
        No.6 é um mangá muito especial pra mim :3 por isso encomendei e quem sabe eu volto a “acostumar” a ler em port. de novo né 😛
        Além que eu li até o vol.5 em inglês e surtei d+ XDD eu amo No.6!!!
        Ah, entendi pq vc tá meio assim de comprar hehe
        Sabe que o mangá veio manchado, falaram mesmo, mas não foram todos e a NewPop parece que recolheu todos os mangás de No.6 e vão fazer outra tiragem, uma nova. Pelo menos foi o que me contaram. E esses que o pessoal comprou machado, eles iam trocar. Até eu encomendei e só vai chegar final de Junho pra mim.
        Huhauhauahuauhahuahu XD “única que pode me zoar sou eu mesma!” Aomine XDD
        Voltando… Kuroshitsuji eu tava querendo em port. mas não acha mais o vol.1 em lugar nenhum :/ nem nas livrarias eu achei. A Cultura só tem em inglês e em port. tava os 2 últimos vols. só. Vou ver se acho em outros lugares, quero muito esse mangá
        Se vc tá falando que a edição brasileira tá boa então melhor comprar ela 🙂 mais em conta tmb né!
        16 págs O preciso dessa revista!! Mas duvido que eu ache pra comprar agora. Quem sabe mais pra frente alguém venda ^^’
        Sei que a Dengeki do mês que vem vai ter capa deles :3 to querendo comprar
        Ahh, entendi hehehehehhe Desculpa ter perguntado mas fiquei curiosa 😡 #gomen ne
        Não vou sumir não ^^ é que esses dias tá bem corrido, quase nem to tendo tempo de sentar e escrever no blog sem correr. Nem otome game eu to conseguindo jogar T-T
        Larga de preguiça menina 😛 #olha quem fala haha

        Curtir

      2. Hmm, entendi. Acho que muitos passam por essa fase de não poder comprar (no meu caso foi na época que a JBC lançava Inuyasha), mas um dia chega o momento em que as condições são favoráveis. E eu só posso dizer “aproveitem antes que acabe”.XD
        (uahsuahduahds você entendeu a referência ao Aomine <3<3<3)
        Poxa, agora fui pesquisar e tá mesmo difícil conseguir as primeiras edições. Mas acho que mais cedo ou mais tarde aparece um leilão do 1º volume no Mercado Livre… fechando em R$500… AHUSAHSUAHS (acontece! ‘0’).
        Eu viii, linda a capa com eles. E se não me engano vem um monte de brindes,
        né? Edição super especial! ^-^
        Oxi, tudo bem. :3 #sobreApergunta #eOemoction XD
        Relaxa, Mah. O importante é fazer tudo no seu tempo. ^^ Exceto eu. Ninguém pode me cobrar. O blog-hobbie é meu e eu faço o que me der na telha. #bixaMá ヽ(`∀´)ノ muwahahahaa~!
        XD Bjs, fofa! :*

        Curtido por 1 pessoa

      3. É, teve uma época que eu comprava bastante coisas e agora tá mais difícil. Acontece! E nem adianta ficar se estressando nem fazer dívidas por causa disso hehehe é o que eu acho pelo menos xD
        Esse ano tá cheio de obstáculos, mas um dia eles acabam, com certeza ^^ sem pressa!
        Eu queria essa revista + quem sabe um dia eles fazem um outro vol. com os meninos de M#4 né :3 sempre relançam algumas coisas.
        É igual qnd eu tava cheia da grana e comprava coisas de UtaPri que nem louca XD mas eles sempre relançam e sempre tem coisas novas :3
        Éeee, bem isso mesmo XDD 500 eu não pago mas neeem, vish hahaha absurdo isso num mangá. No AF deve ter pacote, as lojas dão promoção lá tmb e vou ver com uma amiga de SP se ela consegue pra mim 🙂
        Falou tudo: blog é hobby o/ isso mesmo!! Se fosse trabalho eu tava rhyca :v haha
        :*** bjs linda. E tenta não sumir 😛

        Curtido por 1 pessoa

  2. Ah, esqueci de comentar D: pode deletar depois esse…
    Vc vai vender Sailor Moon? o.o Pq?
    Kuroshitsuji eu nem sabia que tinha em port. até ver aqui :v
    Mas eu queria em inglês mesmo. Achei um pacote em jap. no CDJapan e no Ebay mas muitooo caro D:
    Sempre quis te perguntar… vc trabalha ou recebe $ dos seus pais pra comprar tudo isso? .-.
    Pq minha mãe nunca me deu $ pra nada :v nada de hobbies pelo menos e se eu gasto com mangás ela fica irada comigo >.<
    Só mangás pq qnd eu fazia cosplay ela nem ligava, nem quando eu comprava coisas de otome game na Animate. É só mangás mesmo uauhauhauha vai entender XD

    Curtir

  3. MEU DEUS QUANTA COISA
    Eu já vi tanto deslize nas traduções para o inglês que não me sentiria confortável comprando nesse idioma, a não ser que estivesse morando em algum país em que ele fosse dominante, né? lol
    Tô comprando Aoharaido. Nem ia, mas lembrei que era bimestral, daí vi que não ia sentir um peso tão grande no bolso. Espero que reciclem mesmo a autora dessa vez e tragam Strobe Edge, que é amor ❤
    Ver você falar assim de Sailor Moon me fez pensar que fiz bem em não colecionar. O mangá nem é essas coisas todas… O povo se ilude mais com a nostalgia mesmo e eu quase fui nessa orz Ainda bem que não comprei hahahah
    Esse schedule book de Kamisama Hajimemashita tá lindo demais ;wwww; Eu demorei muito pra desapegar e começar a riscar minhas agendas made in Brazil……….. Imagine uma coisa linda dessa! Acabava o ano e eu ainda estaria só admirando.
    DRAMA CD DE BRINDE!!! Gente, quanto brinde com essas revistas. Tô… Em lágrimas. uihdhsiuf
    Enfim, amei suas fotos e comentários (e kaomojis iudhfguidhuif). Só não escrevo mais porque não conheço vários dos mencionados OTL
    Mas acho que já tá meio grande, né? @_@
    Abraços ❤

    Curtir

    1. ALGUÉM ME PARE. AHSUAHSHAS
      Se bem que agora quase não tenho mais nenhum desejo de consumo em mente, então voltarei ao normal. #ufa
      Sério? Olha… agora você me deixou com o pé atrás. XD Fico desconfiada é com algumas adaptações, a gente sempre perde alguma coisa na tradução. Só que algumas séries me dão medo de ler em japonês, então, inglês (q-que também me intimida, mas… (;゚ ロ゚ ) ).
      Legal!! Tá comprando Aoharaido também! ^3^ Só acho que Strobe Edge devia vir MESMO porque é muito melhor, cof cof.
      Ohh, Sailor Moon. Eu tentei sair do volume 1, mas não consegui. Acabou se tornando apenas uma edição para colecionador-fã. Mas SM só era interessante quando eu ligava a tv quando criança e assistia por estar ali passando. XD
      Eba! Fico feliz que tenha gostado do post. E obrigada por comentar! ^^ Abraços!

      Curtir

  4. qual site vc mais me recomenda para comprar mangas CDjapan ou a AmazonJP , não sei porq mais tenho medo de comprar mangas mais antigos como Gintama ou HunterXHunter e vim amarelado , Amassado ou com a capa riscada . Não sei porq esse meu medo de comprar na Cdjapan até hoje não entendi esse medo kkkkkkkk

    q site Foda kkkkkkkkk
    q inveja desses seus One Puach Man 🙂

    Curtir

    1. Tanto uma quanto outra. XD Assim. Se for pra comprar uma boa quantidade de mangás, recomendo AmazonJp, que tem a vantagem de chegar em uma semana e tal (sai meio caro, mas a rapidez compensa). CDJapan acho que só em último caso, tipo, se não encontrar mais barato ou se só tiver em estoque lá, porque o frete deles não é tão agradável, sem falar que demora pra chegar. :X
      Sobre mangás mais antigos, eu não sei informar se corre esse risco ou não. O mais antigo que encomendei (cdjapan) é Akatsuki no Yona (2009), que está em ótimas condições, mas, bem, nem é tão antigo assim (e não sei como funciona a reeimpressão no Japão. talvez eles façam depois que sai algum anime, live action da série, sei lá. XD).

      Curtir

  5. Aaaaaiieeee que lindo! Lanny, mulier, cuidado pra não viciar e ficar pobre UABSAUAHAUAH /olhaQuemFalaSeTivesseGranaFariaAmesmaCoisa

    Eu aqui de coração partido porque não comprei Aoharaido ;-; Mas ainda há tempo, tenho que aproveitar!

    Hann, foi tanta coisa que nem lembro de tudo comentando pelo celular mas eu adorei as revistas. Comprasse aquelas famosas que falam de otomes e tal né? Sempre fiquei curiosa pra saber que tipo de conteúdo tem. É viciante? E ela é grossa? (((o(゚▽゚)o)))

    Ahh, tem uns mangás aí que nunca ouvi falar se sentindo por fora, tenho que estudar japonês urgentemente pra ter mais liberdade de consumo, kkkkk ( ̄▽ ̄)

    Como sempre, amei o post. Faz review sim da revista, vou esperar ansiosa! /o/

    Curtir

    1. AUHSUASHAUS EU vou me controlar!! Acho que a partir de agora só vou acompanhar/completar coleções (mas eu gostava tanto de ver o post enorme… LOL).
      Nossa, corre pra pegar Aoharaido. Vejo muita gente interessada. Quase compro mais edições só pra vender no futuro feito raridade (se já tá assim agora… XD temosqueterumolharempreendedornÉ. (゜▽゜ )).
      Sim, sim. As revistas otome top, por assim dizer. XD Tem mais uma, mas… ela é com conteúdo R18 e ainda não arrumei coragem pra encomendar. (●ω●;) ahusauahsasuha Então, elas trazem notícias dos otoGames e dramaCDs que vão lançar, geralmente com algum extra (entrevista, historinhas, etc). É bem legal, pena que não vou mais comprar porque agora ficou cara que só. ;-;
      Vou ver se faço sim! seapreguiçatempodeixarcof XD E fico feliz que tenha gostado! >3</

      Curtir

      1. Pena que com essa crise, tudo importado ficou mais caro. Droga… Ah, eu sabia que tava esquecendo de comentar algo… QUERO VER SEU VÍDEO! (ノಠ益ಠ)ノ kkkkk

        Curtir

Deixe um comentário

