0

Começando torto mesmo. Review misturada com rápido unboxing: figure da PlayAsia. A dita cuja enviou a encomenda por Air Mail. Levou um mês pra chegar e foi tributada. Longa história.

E WARNING. Essa review não está com a porção média de seriedade, informação útil, boa vontade, educação e ânimo de raríssimamente quase sempre. #éTPMgente #SaComéNÉ

01

Tá na hora de perturbar consultar os colecionadores profissa.

Okay, vamos em frente.

tumblr_nl5qlbuEf21u1loz3o1_500

Esse olhos! ❤

Comprei a figma da personagem Sinon, da famosa franquia Sword Art Online. A primeira temporada desse anime foi uma decepção. Começou e terminou bem, mas o meio dela não adicionou nada além de: 1. Harém para o Kirito; 2. Kirito & Asuna, um casal apaixonado mimimi. Sem querer fazer qualquer review ou coisa do tipo, resumirei dizendo que achei a história um tédio. Todavia, eu não odeio SAO somente por uma razão (*fala pausadamente e de forma gay*): Ki-ri-to-Kun-Chan. ❤ Rapazinho fofo, esperto e decente. Eu não resisti ao seu charme (e ao seu casaco black cool cof). (●´∀`)  Quando a segunda temporada saiu, meu coração mole deu mais uma chance (PRINCIPALMENTE PORQUE TEM 2% DE ASUNA).

tumblr_ncknu9tskW1qet0cro1_500

Esse olhos! ❤❤

E é nessa segunda parte do anime que conhecemos Sinon, uma habilidosa jogadora do game Gun Gale Online. Minha irmã a define como uma Lara Croft dos animes. A personagem é forte, séria, sabe se virar e sinceramente eu não a vejo como “só mais uma” no harém do Kirito (AO CONTRÁRIO DA MERA PROJEÇÃO DE ESPOSA PERFEITA QUE É A ASUNA E O RESTO DO ELENCO FEMININO INÚTIL). Fora que eu gostei muito da interação dela com o Kirito. Diferente de todas as outras, com a Sinon ele é mais travesso/quase como um irmão e isso só agita meu sensor shipper.

tumblr_ncl1jdioeD1sk7k7mo3_400

❤ Esses dois! ❤

Enfim, Sinon é uma personagem incrível, com um passado triste, um belo character desing e uma das poucas garotinhas de anime shounen que fazem eu me sentir gay, mas no fundo só queria que houvesse uma chance dela ser pega pelo Kirito.

00

Se sair uma figma dela nessa versão eu compro também!

Agora sobre a figure. Começando pela caixa.

43

Por alguma razão o tamanho não é o mesmo da nova versão de caixas utilizada desde o lançamento nº 200 (Miku).

7

Mas o padrão de duas cores continua.

8

Preto e verdinho neon (NÃAAAO, JURA?).

9

10

O encaixe de plástico de sempre. Quando aberto, faz peças voarem.

11

2

“Why so serious?” 

Já contei que odeio a resolução do meu celular? Por causa disso, meu ânimo está abaixo de ZERO. Então não esperem muito dessa review. (σゝ∀・)σ

15

Faces: Temos uma face envergonhada (imagem do meio) muuuuuuuito sutil, como a personagem. Sem exageros.

22

Mãos: Além das básicas fechadas/abertas, temos UMA mão direita apontando e UMA mão esquerda meio aberta. Nunca tinha visto isso antes (uma mão de cada, como assim?). ( ・∀・)

23

Também temos as mãos “para gatilho”.

24

E por fim, mãos para segurar objetos, tipo, as espadas do Ki-ri-to-Chan.

18

O cachecol (NÃAAOOO, JURA?).

17

Sinon sem cachecol (NÃAAAO, JUR–*AFF SHARAP(σ`д´)σ)∀`)*). #brigandoComAPrópriaConsciência… #ÉUmaPerdidaMesmo

12

Uma pistola/revolver (sei lá qual a diferença) e seu efeito.

29

É assim que funciona.

Você pode guardar a arma no cofrinho-

20

– digo.

30

Nesse cinto aí atrás.

13

Um rifle (pra ser honesta, eu não entendo de armas, embora tenha uma enorme família de militares). O único item que dá trabalho de montar e me enche a paciência. (σ´□`)σ

25

Primeiro, tem essas pecinhas que eu não faço a mínima ideia do porquê delas existirem. A diferença entre elas é que o pino de uma é removível () e a do outro é fixo ().

26

Na segunda parte, tive que ler o manual pra entender que tem que tirar o negócio e depois enfiar de novo no buraco… devagarzinho… com carinho. Tá? ❤ (*゚∀゚)σ

27

E voilá. Hecarte II pros seus coraçõezinhos negros que assassinam gente chata mentalmente. #quemNunca? #BATEAQUI o/ (#batesozinhaCREDOOLHAONÍVELDAPIADA. #ESSEBLOGTÁPERDENDOMEURESPEITO.)

34

Notem que o rifle está sambando (não posicionei o negócio direito, rente ao chão… (σ* ゚ー゚)σ #CoisasQuePercebemosSóDepoisDeTerminarEGuardarTudo #PROPAGANDAGRATUITAPRALG).

A propósito!

19

Existem essas duas peças, partes da cabeça. A primeira possibilita uma inclinação maior do pescoço, facilitando a movimentação da personagem deitada no chão.

33

35

Sei que ficou esquisito ali no pescoço… ( ・∀・) Embaçar a vista ajuda a disfarçar. #zóiãoVesgo

37

Desse ângulo fica melhor. (●´∀`)σ #queFofaaaaaa

E.

Pra encerrar (MAS JÁ?), vamos a algumas poses.

42

Ela senta. (σ´∪`σ) Ela é fotogênica. (σ´∪`σ)

32

Já falei que sou uma negação pra fazer poses em personagens femininas? #CurteFazerPosesGaysNosMeninos

44

Parece até que tá tirando a calcinha do meio da bund- *estapeia a própria cara com força porque ela é um menina de respeito*

31

Por alguma razão eu tirei uma foto do pé dela.

39

“Para de fazer essa cara de bicha!”

Tadinho.

38

Sinon em cima de uma folha de papel branca (NÃAAAAO, JURA?). Notaram como eu virei a Miss Óbvia hoje? É um sinal ruim (aliás, essa pose não saiu como eu queria. Que droga. ( ̄ー ̄)).

46

Aff, tem tanta foto ruim aqui. NO QUE EU ESTAVA PENSANDO AO FOTOGRAFAR/EDITAR ISSO! #deletaMetade

14

Uma coisa: ou a figure tem um bom equilíbrio ou estou pegando o jeito pra isso porque eu quase não precisei usar o suporte (Não, querida. Você só não usou de preguiça mesmo.).

3

Chega. Vou terminar com a melhor foto (pff!) e pronto, antes que eu estrague a imagem dessa fofuxa.

36

Esse olhos! ❤❤❤


CONCLUSÃO


WTF I’M DOING DA MINHA LIFE?

Só estou aqui, nos delírios da madrugada, digitando qualquer merda que me vem à cabeça.

Pois bem, eu estou feliz com a figma da minha personagem favorita e tudo mais, mas estou no mínimo irritada de ter pagado o tributo. Eu sabia que daria nisso, só não pensei que fosse ser tão fucking caro. Arg. AmiAmi Sal Parcel, me aguarde.

Agora. Sobre a figma, belezinha belezura. Coisa linda da titia, bem esculpida e pra dar recalque nas inimiga. A pintura está na média (de sempre? As únicas figmas sem falhas na pintura são as de amostra de lançamento, né não?). De qualquer forma, são poucas falhas que não estragam o produto, na minha humilde opinião (ou seja, não liga). Por causa do meu desânimo, não pude mostrar mais do que ela pode ser capaz de fazer. Mas no geral, Sinon é uma personagem muito bonita e acredito que junto com o Kirito (versão GGO, que já encomendei #EmOutroLugarPelaMorLannyPateta) vai ficar ainda mais divertido de interagi-los. Especialmente porque eu amo esses dois juntos… e a versão gaaaaay afeminada do Kirito.

tumblr_nax4mvsUpl1te5tk1o1_500

AI, SEU COISO. (o’ω`σ)σ

Sem falar que no anime, nessa versão, ele – é – ainda – mais – foda! #SORRYPELAWORDDEBAIXOCALÃOMAS

tumblr_nbam4bJXlH1qckkfko1_400

AKSDPSAOKDPSOK AMO ESSE PERQUENO! ❤ #TÔNOCHÃO

#BEIJONATESTADEOCÊS :*

4 comentários em “[FIGMA] [REVIEW] Sinon de Sword Art Online II (versão GGO)

  1. Eu vi umas fotos no Twitter ^^ muito linda mesmo.
    Eu ainda nem vi esse anime xD #preguiça
    E tem ele no Netflix huauhauha
    Uma amiga minha da Alemanha fez cosplay dela, ficou bem legal 🙂
    Ah, figures são taxadas, sempre. Depois que começou isso, de taxar as coisas, nunca mais comprei figures. As minhas nunca foram taxadas, só uma, pq na época que eu comprava, comprar pela net eram poucos e a Receita nunca taxava, mas agora… infelizmente né :/
    E eu to doida numa figure de Tales of the Abyss e na do Tiger de Tiger&Bunny :3
    Parabéns por ela e não se arrependa de pagar taxas, senão vc nunca vai ter nada u.u

    Curtir

    1. Acredita que eu vi esse anime à força? Eu queria entender o porquê dele ser um sucesso, mas ainda não tenho certeza se é porque o tema é jogo de realidade virtual (sonho de muitos gamers?). Já a segunda temporada foi muito boa. Se eu fosse recomendar o anime, seria com um peso na consciência, porque infelizmente é necessário assistir a primeira temporada pra entender as dores do personagem na segunda. (´Д`lll)

      AHUSHSAUSH Disse tudo! XD Meu problema é o desespero de acabar não conseguindo (LEVI É MEU MAIOR ARREPENDIMENTO). Quando eu quero muito algo, tem que ser de qualquer forma. XD Mas, enfim, estou feliz de ter conseguido essa fofura que é a Sinon. ^3^ Talvez eu teste outra forma de compra porque não dá pra viver assim (de olho em DiaLovers… #SóQueAcheiMeioMalFeitasCof)
      Obrigada pelo comentário, Mah! hihi~*(。≧ω≦。)ノ

      Curtir

  2. KKKKKKKKKKKKKK, sério, eu nem queria rir com esse post. Eu já estranhei quando vi as tags que colocasse, auehaueah. Nunca assisti SAO, mas lembro que meu primo falou que na segunda temporada o menino lá fica num corpo feminino ._.” E sim, o romance da primeira temporada me deu a impressão de que é cheio de #mimimi *vi uns gifs e fanarts no Tumblr na época do boom*. Depois de SasuSaku, #douDessas que curte casal não tão fofo assim (argh, diz logo dark/angustiante/sofredor, Bren =__=”).

    Eu gostei das fotos. Até achei que era de câmera digital, e não de celular. É porque tu não viu as minhas tentativas fracassadas de tirar foto de objetos e livros com a câmera do meu. Ela tem mania de desfocar a imagem INDEPENDENTE do quão perto ou longe eu deixar a câmera, AFF! E só volta a funcionar legal quando quer. É de lua ¬¬

    Curtir

    1. Epa, ele não fica num corpo feminino, não. Ele só parece muito menininha, só isso (e é assim que eu gosto X3). Sobre o anime, eu diria que começou prometendo, foi ficando na média, ficou ruim, piorou (arco do joguinho de fadinhas) e no final melhorou DO NADA, trazendo um bom desfecho. Ou seja, cansa assistir essa joça. Já a segunda temporada ficou muito boa (ok, curti APENAS o primeiro arco). Pena que a Asuna existe, aí poderia ter terminado ali. #cof

      Que bom que gostou. ^^ Andei lendo uns artigos sobre fotografia e o segredo é usar a iluminação. Mas por aqui anda meio escassa a luz natural (e eu odeio ter que “montar” a luz artificial – abajur LOL), daí o estresse por não ter obtido o resultado que queria. ;( Enfim, você podia tentar isso. Pode ser que se saia melhor do que eu. \o\
      Obrigada por comentar. ( ^∀^)/

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

