0a

Manga Haul de junho. \o/

Fiquei com medo da preguiça se apossar de mim de novo e não conseguir postar em dia. :D’ E não li tudo o que adquiri, então não poderei fazer muitos comentários dessa vez (até parece que eu tenho esse costume, cof).

Ah! O tempo anda meio bibolar por aqui. Num minuto tem sol, no outro a iluminação fica Ó, uma *****.

mangas

12

Tutor Hitman Reborn! #21
Demografia: Shounen // Periodicidade: Mensal // Status: Concluído no Japão com 42 volumes

Não li ainda. Pela capa, julgo ter um monte batalhas meh.

Magi – O Labirinto da Magia #11
Demografia: Shounen // Periodicidade: Mensal // Status: Em andamento no Japão com 26 volumes

Algumas coisas estavam estranhas na adaptação desse volume também. Mas, pois bem, desfecho da batalha na dungeon do Zagan. Finalmente fases do mangá que me interessam. E ultimamente tenho ansiado cada vez mais pelos capítulos extras (<- aquela que só acompanhava o anime).

Assassination Classroom #06
Demografia: Shounen // Periodicidade: Bimestral // Status: Em andamento no Japão com 15 volumes

Não li também. :D” Ao folhear, acabei vendo a resposta do enigma do volume anterior. #semquerer Aliás, bem interessante essas brincadeiras, não? A próxima é uma cruzadinha adaptada. ^^

13

15

Chobits #01 e #02
Demografia: Seinen // Periodicidade: Mensal // Status: Completo no Japão com 8 volumes

Minha chance de colecionar. O material é o mesmo de Sakura: cheiro forte de matar.

14

Naruto #71 e #72
Demografia: Shounen // Periodicidade: Bimestral // Status: Concluído no Japão com 72 volumes

Pode vir o gold banhado a ouro, com purpurina, páginas coloridas, quantos marcadores e cartões postais forem, NÃO COMPRO. Já consegui o que queria, colecionar a série. Agora, seria legal se trouxessem Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden… por favorzinho?

16

Kuroko no Basket #11 e #12
Demografia: Shounen // Periodicidade: Mensal // Status: Completo no Japão com 30 volumes

Opa, inverti a ordem. E não li ainda.

18

Aoharaido #02
Demografia: Shoujo // Periodicidade: Bimestral // Status: Completo no Japão com 13 volumes

Kou seduzindo. E esse mangá tem esgotado em pré-venda muito rápido. Preciso ficar atenta.

Kimi ni Todoke #23
Demografia: Shoujo // Status: Em andamento no Japão com 23 volumes

Que saaaaaacooooo. Acaba logo esse mangá, por favor, Karuho-sensei. Lembra quando você desenhava essa moça (esqueci o nome) no primeiro volume?

19

Chega de enrolação. #acabakiminitodoke #praqueeucompleteacoleção

17

Ataque dos Titãs! #10
Demografia: Shounen // Periodicidade: Bimestral // Status: Em andamento no Japão com 15 volumes

Capa muito spoiler, viu. Sacanagem.

Psychic Detective Yakumo #12
Demografia: Shoujo // Status: Em hiatus no Japão no 12º volume

Yakumo entrando em hiatus justo quando o Yakumo sumiu durante o volume inteiro. Ô loko.

20

私がモテてどうすんだ
(Watashi ga motete dousunda #06)

Demografia: Shoujo // Status: Em andamento no Japão com 6 volumes

Capinha mais sem sal até agora.

22

Acho que o capítulo do otome game é um ótimo desfecho pra um anime. Espero que anunciem. ^^

21

Já comentei que amo os mimos desse mangá?

9

繰繰れ! コックリさん
(Gugure! Kokkuri-san #09)

Demografia: Shounen // Status: Em andamento no Japão com 9 volumes

Essa é a edição limitada do volume 9. Ela vem com um strap do Kokkuri-san em forma de raposinha.

10

Foi a própria autora que pensou no design (você pode ver o rascunho que ela fez aqui). Eu queria colocar num chaveiro, mas tenho medo de quebrar ou perder. É bem frágil entre a moeda e as patinhas do Kokkuri-san. 😦 E eu achei que ele fosse vir em um material meio “porcelana”, sem todo esse “reflexo”. Mas ok.

11

Destaque para um capítulo bem interessante com o Inugami se mostrando sempre yandere (e ao mesmo tempo mais amigo, embora não se perceba isso pela página acima ^^’).

23

四月一日さんには僕がたりない
(Watanuki-san ni wa Boku ga Tarinai #02)

Demografia: Shoujo // Status: Em andamento no Japão com 2 volume

Também edição limitada. ^^ Na verdade, veio assim:

24

Acompanha um drama CD e um teste (que não traduzi, mas qualquer coisa aviso). ^^’ Continuo curtindo o mangá. É tão raro ver num shoujo um haraguro no papel do cara principal (e como eu curto o esteriótipo, cof, acaba sendo a isca perfeita pra mim).

25

Infelizmente eu me arrependi um pouco de não ter adquirido a versão normal apenas por causa da capa, que vem com o cara secundário (você pode ver a capa aqui). Estou pensando em cometer a loucura de comprar a outra edição (E SIM, TER DOIS VOLUMES DOIS). Alguém ponha juízo na minha cabeça, por favor?

27

Por outro lado, ouvir o Drama CD foi uma experiência interessante, apesar de algumas coisas. XD Quando vi o cast da série:

CHkvlFkWIAAWNj2

Não conseguia imaginar Ono Kensho sendo capaz de interpretar Owaru, nem Saito Soma fazendo Rikka. Na hora eu nem reparei no nome da Ishihara Kaori, então eu fui ouvir e:

00

Enfim, foi bem esquisito.

6

暁のヨナ
(Akatsuki no Yona #18)

Demografia: Shoujo // Status: Em andamento no Japão com 18 volumes

(Luz, cadê você?) Fim (?) do sofrimento do arco do Zeno.

8

Gostei da opção que autora tomou ao adaptar cenas do arco na sobrecapa.

7

Nada contra ela continuar com isso. ❤

revistas

1

花とゆめ
(Hana to Yume #10/2015)

Demografia: Shoujo // Periodicidade: 2x por mês

Acabei comprando a edição com o Zeno na capa. Não resisti. Tá linda demaisssssssssss! *-*

2

Usando o brinde como porta clips.

3

Nessa edição tem página colorida para Ore-sama Teacher (mesma autora de Gekkan Shoujo Nozaki-kun). E que lindeza de ilustração! Tenho vontade de ler o mangá. Quem sabe um dia? ^^

4

Mais Zeno. :3

5

Um capítulo tenso de Skip Beat! :0

E fim. ^^

28

Lixo (mas guardou alguns, cof).

17 comentários em “[Manga Haul] Junho/2015

  1. Porta clipes mais fofoooo 3
    Não leio quase nenhum desses mangás xD só Magi e Watashi ga motete dousunda
    Reborn eu adorei o anime, mas não gosto desse tipo de mangá ^^” nem Naruto, nem SnK
    Por isso que quando minhas amigas leem, eu falo pra elas me contarem os spoilers XD
    Chobits eu li qnd a JBC lançou pela primeira vez ^^
    AoHaru, Kimi ni Todoke, Yakumo, Kokkuri-san… esses eu ainda nem comecei :v
    Aliás, Yakumo eu parei de ler no vol.2, não pq eu achava chato, mas demorava demais pra sair em inglês os caps. e eu acabava esquecendo que tinha acontecido uhahuahahua
    Kokkuri-san não tem em inglês mais ;-; e em jap. não posso comprar agora, quem sabe um dia. Aí eu pego a coleção toda hehe
    AoHaru eu vi o drama, bem fofo, adorei, mas o mangá me dá preguiça de ler .-.’ pode isso?
    Verdade, tá esgotando super rápido, minhas amigas falam mesmo. Aqui esse mangá nem vem então nem tem como eu comprar u.u”
    Mesmo pedindo pela loja online o frete é caro. Me tavam cobrando 39 reais de frete pra 2 mangás >.< nooooo!!

    Curtir

    1. Não conhecia Reborn nem pelo anime. Comprei no escuro. XD Aí foi uma surpresa quando li os primeiros volumes. Muito divertidos. ^^ Infelizmente a história atual tázzzzzzzzzzzzzz. O jeito é esperar acabar (ou melhorar?).
      Nossa, eu acompanho muito shounen, né. //parei pra olhar// auhsuahsua
      Mangás que lemos, gostamos e esquecemos, quem nunca? XD AInda mais Yakumo que é todo complicadinho. Tem que reler tudo de novo pra lembrar. ^^”
      Poxa, Kokkuri-san não tem ninguém trabalhando nele. ;w; O jeito é recorrer a importação, não temos escolha. Estoque sempre tem, você vai conseguir ele um dia sim! o/
      Também vi o drama de Aoharu e saí pulando. LOL Eu não sobrevivo nem 10 minutos nessa mídia. Enjoo fácil. XD
      Ah! Você conhece a Liga HQ, Mah? Eles não cobram frete, apenas uma pequena taxa de manuseio (varia entre R$7 e R$5). Tenho comprado lá e tem sido ótimo. 😀 Só cuidado com a pré-venda que dependendo do mangá, esgota num piscar de olhos.

      Curtir

      1. Não conhecia não 😮 vou dar uma olhada no site deles então.
        Perdi muitos mangás que eu queria ler pq aqui não vende :/ por isso eu só leio em inglês online.
        É, Kokkuri-san sempre vai ter em estoque hehe o/ Um que eu quero tmb ler é o Barakamon 😀 adorooooo!!!!
        Enjoa fácil de shoujo? xD Ou só AoHaru? huahuauhahuuaa
        Eu canso vish XD shoujo eu leio/assisto, mas logo depois quero um mangá tipo Yakumo ou de mistério pra poder me livrar da coisa melosa XD

        Curtir

      2. Não, não. Quis dizer que enjoo de doramas. Pouqíssissíssimos que eu vejo completo. :X A maioria enrola demais e a atuação dos japas (pelo menos… ou a maioria deles) é muito tímida. Fico meio “arg, não aguento mais”. XD
        E realmente, tem uns mangás também que, né, zzzz. Aoharaido só cansei lá pro final, mas porque me decepcionou bastante num certo acontecimento. :/

        Curtir

      3. Ah entendi 😛 mas eu tmb enjoo fácil de doramas. Raramente vejo, é um ou outro que me recomendam e eu tento ver haha
        Então não veja Kimi ni Todoke live xD eu assisti e como enrola omg!!
        Eu não li o mangá de AoHaru ainda, preguiça xD mas quero ler. Se bem que tenho uma lista de pendentes antes de começar a ler mangás novos 😛

        Curtir

      4. Vixe, eu assisti KmT.
        MINTO. EU SAÍ PULANDO. AUSHAUSHAUS Como eu sempre faço cof.
        Não aguentei. É daquele tipo que odeio, lento demais.
        O único que assisti sem pular e que amei ver (e revi muitas vezes e reveria muitas mais pega o dvd com episódios e prepara pra rodar LOL) foi Zettai Kareshi, ❤ ❤ ❤ Muito engraçado e muito amor. ^-^ (fora que tem o lindo do Mizushima Hiro aksjdhgskal).

        Lista pendentes de mangás. Quem nunca? o/ haushasuahs

        Curtir

      5. Zettai Kareshi tá na minha lista 🙂 quero ver!!
        Não gosto de nada lento tmb não D: nem otoge, nem dorama, nem anime, mangá… nada. Me dá agonia qnd o mangá/anime só enrola vish
        Vc tmb tem lista de pendentes xD acho que todo mundo tem huauhauhauhaa

        Curtido por 1 pessoa

  2. Esse pingente do kokkuri-san é uma coisa que dá vontade de morder, porque é muito fofinho! <3333 E a capa tá bem legal (O kokkuri tá segurando um ferro de passar em vez da tradicional frigideira KAKAKAKAKA).
    Ai mulher, me passa os babados de Kokkuri depois T__T Aliás, me pergunto porque danado não tem scan desse mangá tão fofo e engraçado, queria tanto ler~~~ #choranumcantinho

    Olha, eu gostei mais da capa da versão limitada de Watanuki-san ni wa Boku ga Tarinai mesmo hein. XD

    Vejo esse burburinho em torno de Ao Haru ride mas…comigo não rolou a química, acho a arte linda but… Vi o anime e larguei no quarto ou quinto episódio, o comportamento do Kou me tira do sério, nem o rapaz de ookami shoujo me deixa assim lol dei uma olhada por alto em alguns caps do mangá e não rolou, que grandissíssimo chato, tadinha da Futaba pra aturar aquele porre. (porque normalmente, o carinha começa um chato mas depois de começar a gostar da mocinha fica fofo/deredere/apaixonadinho…pelo que vi, parece que ele continua chato, NO THANKS, not my cup of tea.
    Aí essa semana vi lá no mangalator um cap da série nova da autora, olhei assim…e fui ver os comentários (kkkkk quem nunca?) e o pessoal comentando que gostava de aoharaido mas tinha muito drama desnecessário etc etc e alguns diziam que já previam que nesse ia ser a mesma coisa. (ou seja, passarei longe) XD

    Deve ser tão legal poder comprar essas revistas! Os brindes são muito fofos. (um dia vi uma menina que postou uns calendários e agendas que vieram e o difícil é achar coragem pra riscar aquelas lindezas hahahaha).

    Curtir

    1. Tire seus dentes do meu Kokkuri-san! (tÍPICO “dono de casa”, segurando aquele ferro LOL – que é bem lindinho, heim, com aqueles florizinhas :3).
      Eita, que tô enrolando você. auhsaushau Vou passar, vou passar! Eu sei que tem scans chinesas do mangá, mas CHINESAS, já viu.

      Como assim! Eu quero é a outra capa, o triângulo, A SOFRÊNCIA dos ships! \o/ ksopdksapsd

      Não, por favor, não compare Kou com meu pedaço de mal caminho Kyouya-kun. ❤ O negócio é dramático, mas tem uns pontos positivos (procurando os pontos pra defender…)… er, efim. XD (aliás, Kou fica fofo láááááááááá pro final. Pena que são só dois capítulos. //aff).lol
      HAUSHUASHA eu vou ler a nova série esperando não rolar o mesmo. :X Fora que te um moço lá que é uma gracinha de frieza, cof. Gamei. ❤ hasuhasua

      Bote coragem viu. Minha agenda de Kamisama tá aqui, cheirando a nova ainda. hihihi (mas já me libertei disso com a de DiaLovers. Até matei uma aranha com ela. (´∀`) //asanguefrio PAF KYAHAHAHAIA)

      Curtir

      1. Gracinha de frieza…huahahaha uai, Kou 2.0? Vc é chegada numa maltratância mesmo hein amiga. #olhaquemfala assiiim, esse tipo tb ahtóoooron mas vindo dessa autora, cê sabe que gato escaldado tem medo até de água fria né. (Tadinho do gato ToT )
        Bjs! ♡

        Curtir

  3. aparece por detrás de uma pedra

    Olá, quanto tempo em, será que ainda lembra de mim? XD

    Nossa, esses mangás japoneses são muito lindos mesmo. Muito bem feitos. Eu tenho as edições americanas de Sailor V e já adoro hehe. Pena que se fossem lançar algo nessa qualidade por aqui seria caríssimo.

    Estou acompanhando Assassination Classroom e acho cada volume mais engraçado que o anterior XD Acho bem legal a relação dos alunos com o Koro-sensei, mesmo sendo um pouco bobo algumas vezes (“Somos nós que vamos matá-lo” =p)

    Até agora só li o primeiro volume (mas ja tenho o segundo) e vi uns 3 eps do anime de AoHaRaido e achei fofinho. Provavelmente devo colecionar até o fim.

    Ahhh Yakumo… bem que eu queria que lançassem as Light novels por aqui, mas acho que isso é um sonho distante.

    Bom, de qualquer forma é bom estar de volta XD Até mais o/

    Curtir

    1. Touko-chaaannnnnnnnn! O que aconteceu com você!!??? TOT //acessa o otomegamerbrasil e lê a situação.// Ahh, entendi. Poxa, que chato o que aconteceu com seu note. Eu passei por isso (umas duas vezes) e também desanimei com muitos jogos porque perdi o save. Até hoje tento começar tudo do zero. Ai, ai. D:

      Verdade. Se já sai caro com a “qualidade” atual, imagine se fizessem no original. Nem reclamo mais. A inflação tá acabando com esse país.

      Koro-sensei é uma figura, né. XD Eu também me divirto muito lendo. Tem um ou dois arcos que achei tão chatos que pulei (aquele do beisebol zzzz), mas no geral vale a compra.

      Opa, feliz de saber que vai colecionar AHR. Minha esperança pra certos shoujos (COFAKATSUKINOYONA) estão nesse mangá. E parece que ele vai bem nas vendas. Outro motivo pra me alegrar. 😀

      Vixe, acho difícil as novels virem. A Panini deu muitas desculpas pra outras mais famosinhas, que dirá de Yakumo. T_T (Queria muito a do O Maestro).

      É ótimo vê-la ativa novamente! E por favor não some mais assim não, fiquei preocupada, viu. ;w; Beijinhos! :*

      Curtido por 1 pessoa

      1. Haha é, perder boa parte dos arquivos não foi nada legal t.t

        But anyway… é, acho muito difícil lançarem uma novel por aqui, por isso já estou calculando os custos de importá-las hahah. Estou namorando os volumes de Pride na Amazon já faz um tempo também XDD Só que a cada dia o valor do dolar só aumenta =/

        Curtir

  4. Agora que lembrei de visitar teu blog! kkkkkk. É, apesar de assumir o papel de trouxa resolvendo comprar Naruto Gold, não deixei de levar os 2 últimos volumes do mangá. Fiquei com medo do Gold não ter esse cartã-postal + marca-texto. E o 71 tem meu grande momento SS do 685, então levei! ;—-;

    Mintira que Yakumo some durante todo o mangá?! Deixei de ler em inglês porque vou comprar todos os volumes com a grana do meu freela (leva uns 2 meses pra ganhar, 1 dia pra gastar -mas não é tudo, então eu posso me dar ao luxo! //tbm tá hypada com Yakumo). É muito bom!! Devia ter te escutado quando me mandou colecionar Yakumo naquela época ;–;

    Já falei que tenho invejinha desses seus stuffs japas? /HUNF

    Cadê seus mangás de Noragami? Senti falta. DIVIDE AWE, AMIGA, pelo menos pra eu ter esse gostinho! kkkkkkkkkkkkkk

    voltando a trabalhar no layout

    Curtir

    1. Se eu não me engano, o gold só vinha com brindes pra quem comprasse no evento, mas como teve problema com a gráfica, agora só leva quem assinar. Mas não tenho certeza. :X Boa sorte (e me diz depois se é toda esse coca-cola que a editora faz parecer lol).

      Coisinhas aconteceram e ele sumiu, mas a distância só aproxima aqueles dois, sacomé. AHUSAHSUAHS Mas aos poucos você consegue Yakumo. Aproveita o hiato que assim não perde. \o/

      Já, já falou. Mas você também pode ter, basta… hi-hi-hi. #tentaçãocomprinhasimportação

      Psiu, xiii. Noragami é de julho. Carma lá! (●ω● ) aksokaspoakposk

      Curtir

      1. Amiga, cê não entendeu. A minha intenção eh comprar todos os vols de Yakumo de UMA VEZ kkkkkk. Já falei com o cara da loja aqui de mangás e ele disse que posso fazer esse pedido. Só falta receber a grana pra pedir! (≧∇≦)

        Akskskkxkdkdwo, agora posso ter mesmo! Mas se for texto, entenderei nada preciso aprender japonês pra ser feliz

        Aaaahnn, aguardando ansiosa ❤️

        Curtir

Deixe um comentário

