post1

E a brincadeira continua.

Olá, leitores! Passando rapidinho pra deixar o segundo capítulo de Kenka Bancho Otome porque tô DEMAIS NO HYPE, apesar de ainda não possuir um PS Vita. Cof.

post2

Decidi que vou continuar a traduzir a história utilizando a scan chinesa, pois não dei conta do serviço. (*jogando minhas scans na lixeira*).

Só para informar, o capítulo 01 (oneshot, no original) foi reeditado. Mais uma vez peço desculpas pelo vacilo. ( _~_)’

Sem mais delongas:

banner_manga

Kenka Bancho Otome ~Koi no Battle Royal~
喧嘩番長 乙女~恋のバトルロワイヤル~
Mangaka
: Shimada Chie // Autor: Spike Chunsoft
Serializado na The Hana to Yume 2015 (9/1)
Capítulo 01:
Download (MEGA) // Leitor Online
Capítulo 02:
Download (MEGA) // Leitor Online

História: Baseado no otome game de mesmo nome, Kenka Bancho Otome conta a história de Hinako, uma garota que era órfã até o dia em que apareceu Hikaru, seu irmão gêmeo, que a mandou repentinamente no lugar dele para Shishiku Gakuen, um colégio masculino para delinquentes que reúne os yankees mais violentos. Agora Hinako terá que manter essa farsa enquanto tenta fazer amigos, mas isso pode ser difícil já que seu irmão é membro da família mafiosa Onigashima e isso torna nossa heroína alvo de todos da escola.

1

Eu peguei a história do jogo e resumi porque não há sinopse no mangá, mas é isso e um pouco mais. Não deixem de acessar o Otomices para mais informações sobre o universo do jogo (acessem pfv, eu traduzi tudo com muito cuidado e carinho ;w;). Lembrando que o mangá é uma adaptação/prévia/amostra em um ritmo bem veloz, por isso não estranhe, pois eles querem te deixar na vontade e estimular a guardar dinheiro pra comprar o jogo (provavelmente… //eu neste barco).

E é isso! O terceiro capítulo sai dia 24/10 no Japão, mas sabe lá quando os chineses vão disponibilizar (Ah! Lembrando que a revista onde os capítulos do mangá são publicados é lançada de TRÊS EM TRÊS MESES, então fiquem avisados do porquê da demora). Mas vou ficar atenta para trazer tudo o mais rápido possível. o/

13 comentários em “[Mangá] Kenka Bancho Otome // Capítulo 02

  1. MUITO OBRIGADA mesmo por trazer esse mangá!! Estava super ansiosa pelo capítulo 2! [Tanto que virei frequentadora do blog xD]

    Pena que lança tão devagar! Mas já sou fã de carteirinha, é um mangá tãoooo diferente de tudo! ❤

    Obrigada e continue com o bom trabalho, sua edição está maravilhosa ❤

    Curtir

    1. De nada!! Eu também fico demais ansiosa pra cada capítulo. Que tortura, né, ter que esperar três meses. t–t
      Obrigada pelo apoio! \o/ Espero que saiam logo as scans do terceiro cap pra gente ler logo e se divertir muito! #TotomaruKoakspas<3(っ˘ω˘ς )

      Curtir

  2. Ai não vejo a hora de chegar em casa à noite e ler!!! ♡♡♡♡
    Olha, eles cumpriram maestralmente o objetivo de deixar a pessoa louca por mais kkkkk ‘cuz me wantz MOOAR!~~ ah se eu pudesse, se meu dinheiro desse, se eu soubesse ler que preste (notou a rima? huehehe) ^3^

    Muito, muito, muitooo obrigada por traduzir maninha! ♥

    Curtir

    1. Né!!! Já vi gente virando A LOKA querendo logo a data de lançamento do jogo. Um desespero só. XD
      huahsduashThatRima e olha que não estou muito longe dessa situação poética aí não, viu. bate aqui. :D/ heheh
      De nada! ♥♥♥ E aproveite o capítulo! ^–^/

      Curtir

  3. Tia Lanny! ><
    Eu sei que você gosta tanto e tanto de Dialovers então eu queria pedir que você desse uma olhada no meu canal que começa com o seu primeiro video falando sobre o dialover Shu ,vai ser um canal falando sobre animes. Por favor tia Lanny eu sou muito sua fã >3< dê uma olhada?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

