post1

Oi, oi~! Agora é o cap. 4 aka parte 3!

Primeiro, mil desculpas pela demora. >_< Eu disse que traria o mais rápido possível, mas a verdade é que eu enrolei bastante. >_>” Pra piorar, me atrapalhei na edição… E aqui vai a segunda leva de outras desculpas… //DESCULPA~ T0T Eu escaneei na resolução errada e isso comprometeu a qualidade da raw. Eu sinto muito mesmo. T_T Espero que não atrapalhe a leitura. >_<

post2

E mais uma vez, minha edição preguiçosa fez alguns detalhes se perderem… E também não redesenhei coisas. ;w;” *Atualizando* Editei outra vez o capítulo para consertar isso. Os detalhes estão preservados. ><

Enfim, vamos lá:

00

Kenka Bancho Otome ~Koi no Battle Royal~
喧嘩番長 乙女~恋のバトルロワイヤル~
Mangaka
: Shimada Chie // Autor: Spike Chunsoft
Estreia: Hana to Yume // Serializado: The Hana to Yume
Parte 00 (oneshot – cap 1):
Download (MEGA) // Leitor Online
Parte 01 (cap 2):
Download (MEGA) // Leitor Online
Parte 02 (cap 3): Download (MEGA) // Leitor Online
Parte 03 (cap 4):
Download (MEGA) // Leitor Online (*novo*) 

Dessa vez o foco é no personagem Kira Rintarou. E como sempre as coisas estão acontecendo rápido demais e sem explicar muito. Como é material de divulgação pro jogo, é natural que isso aconteça. Mas sabe, se eles adaptassem logo cada rota, eu nem reclamava. //cof// E ah! Dessa vez tem um especial de entrevista com o seiyuu Aoi Shouta, que consegue ser fofo até em mangá. *-* //invejinha da sensei

Falando no jogo, ele estará sendo lançado em maio, dia 19. Quem aí já garantiu o seu? o/ //levanta a mão// Pena que provavelmente só vou jogar lá pro final do ano porque CORREIOS, NÉ. Enquanto isso, aqui vou eu tentar fechar os olhos pra todo e qualquer spoiler.

E vamos ficando por aqui. /o/ O próximo capítulo sai em abril e ao que parece terá foco no último personagem que está faltando. Agora, se esse será o último capítulo, eu não sei. Mas se levarmos em conta os especiais de gravação, significa que ainda restam três seiyuus para serem entrevistados. Então, ou em três capítulos a autora fecha a história, ou sei lá, vamos torcer pra que abordem cada rota! lakhsfjdlg (✧∀✧)/

Ok, chega.  ( ̄▽ ̄) É isso! Espero que curtam o capítulo. Até a próxima. o/

9 comentários em “[Mangá] Kenka Bancho Otome // Mais um novo capítulo

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee 😀
    Obrigada Lanny pelo trabalho duro. É tenso traduzir e leva muito tempo u.u eu sei!!
    Eu vi do jogo, mas comprei Arcana Famiglia e fiquei sem $ pra esse xD
    Um dia eu compro 😛

    Curtido por 2 pessoas

  2. YEssssssh (O_O) (virou stalker do blog cough)

    Irei ler. NAO. (‘now’ kk)
    Foi um longo dia de trabalho e eu mereço. Reunião de serviço+post no blog+inaugurando coisas num dia só, mais uma chuva forte pra caramba. =w= Também, estou me envolvendo num projeto novo e vou ter que ganhar uns cabelos brancos no processo. Eu tenho que relaxar!

    Como sempre. obrigada~!! Considerando re-blogar sobre as suas traduções como incentivo ❤ Estou com o coração partido em não ter um Vita em momentos como esse… Q-Q Haha…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

