Yay! Finalmente trazendo mais um novo capítulo deste mangá maravilhoso! E ah, temos alguns avisos importantes, então peço por favor que deem uma olhadinha. ^^

 

vKenka Bancho Otome ~Koi no Battle Royal~
Mangaka
: Shimada Chie // Autor: Spike Chunsoft
Capítulo 04: Download (MEGA) // Leitor Online (imgur)
Outros capítulos: aqui

//Pedido de desculpas

Para não perder o costume, aqui vão os pedidos de desculpa de sempre. “Desculpa, gente. ( _ _ )” Dessa vez tive dois problemas.

Primeiro: página dupla colorida, o inferno na terra. ( _ _ )

Segundo: tive dificuldades para escanear o finalzinho do capítulo. Na lateral direita das páginas vocês vão notar um certo desfoque. Eu sinto muito por isso também. ( _ _ ) Só não corto as páginas porque preciso me livrar das revistas depois (aka revendê-las).

Porém! Acho que tenho a solução para esse inconveniente. Assim que sair a versão digital do mangá (eu espero que saia), farei questão de editar tudo mais uma vez a partir de lá e assim ninguém precisa sofrer olhando para minhas scans.

//Volume 1 estará à venda no dia 20 de maio

a

Isso mesmo! Agora nós teremos esse mangá lindo em versão física. Oh, sim, em japonês, é claro, mas isso não é desculpa, viu! Pois é por isso que estamos aqui na ilegalidade trazendo uma tradução/edição amadora para humildemente servir de apoio à vocês! Se puderem, comprem e apoiem o trabalho do autor e da mangaka. Se quiserem dicas de onde comprar eu recomendo as lojas Amazon.JP e CDJapan. Qualquer dúvida é só perguntar! ヽ(^‿^)ノ

//O jogo pode vir para o ocidente

c

E isso só depende de você!!! Recentemente, o Twitter inglês da Spike Chunsoft (empresa do jogo) recebeu uma pergunta em relação à possibilidade da localização do jogo de Kenka Bancho Otome (que estará sendo lançado dia 19/maio). A resposta deles foi que “se tiver interesse o suficiente, vamos considerar isso!”. Então, vamos lá! Vamos chorar, vamos berrar, vamos implorar porque esse jogo promete ser muito bom! Vale dar RT, vale curtir, vale responder com um “I’d definitely support it!“, VALE TUDO, GENTE! VEM!

Para mais detalhes sobre esta notícia ou sobre como você pode fazer a sua parte para tornar isso possível, acesse o Otomices: Kenka Bancho Otome pode ou não vir para o ocidente.

//Nova página no menu

Ignorem toda aquela confusão que fiz nos outros posts. Agora, lá no menu, lá em cima, temos um link para a página Mangás / Scans, onde estão todos os capítulos organizadinhos de KBO, status, infos, etc. Estarei postando primeiro lá antes de vir com um post avisando sobre um novo capítulo. Estabeleci uma meta de tentar trazer o capítulo em até duas semanas após o lançamento, então se preferirem podem ficar sondando por lá.

//Capítulo 3 foi reeditado

b

Escaneando e aprendendo~ Eu estava usando um filtro no PS que limpava a raw em um clique, mas MUITOS detalhes importantes estavam sendo perdidos. A consciência pesou e eu reeditei o capítulo. Vale lembrar que provavelmente todos os capítulos serão editados outra vez, então por enquanto, fiquem com esses, feitos na base dos Levels.

//Próximo capítulo

13

O próximo capítulo está previsto para sair na The Hana to Yume no dia 25/julho. Porém, também teremos algo ainda este mês saindo pela Hana to Yume, só que eu não tenho certeza do que é.

Chc8wADWkAA0Xuq

Mais um capítulo? Short storie? Se alguém souber o que é, me avise porque se for um capítulo eu compro e trago pra vocês.


Enfim, o capítulo desse mês tá bem legal! *^* E acho que já estamos entrando na reta final da história. Agora que todos os personagens principais apareceram fica difícil prever o que vai acontecer. Depois dessa tensão na família Onigashima bateu a curiosidade: por que a pobrezinha da Hinako foi jogada no orfanato? Quem sabe descobrimos no próximo capítulo? Falando nisso, talvez mais dois capítulos sejam publicados, já que ainda temos dois seiyuus para serem entrevistados. Mas não sei. E se de repente eles colocarem uma dessas entrevistas nesse tal SP Short que vem na Hana to Yume e finalizarem mais tarde no outro capítulo? Vai ser dor e sofrimento pra todo lado. Acaba, não!!!! ;w;

E é isso, pessoal. Aproveitem o capítulo! Até a próxima! ^^/

 

3 comentários em “[Mangá] Kenka Bancho Otome // Capítulo 04

  1. Aeee, mais um cap. 😀
    obrigada amiga!!!
    Nunca escaneei mangá mas sei como é difícil u.u minha prima ainda faz isso pros grupos de BL
    Se vier o jogo pra cá eu vou comprar ^ com certeza!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

