Olá.

Saindo o mais recente capítulo de Kenka Bancho Otome para vocês~!

post2

Kenka Bancho Otome ~Koi no Battle Royale~
Mangaka
: Shimada Chie // Autor: Spike Chunsoft
Capítulo 05: Download (MEGA) // Leia online (imgur)
Outros capítulos: aqui

Também estou aqui para avisar que não vou mais trazer capítulos desse mangá. (´д`*)

  1. Como assim? Por quê? Para quem ainda não sabe, A CADA TRÊS MESES é lançada no Japão a revista The Hana to Yume. Nesta revista, sai UM ÚNICO capítulo do mangá de Kenka. Mas é MUITO CARO importar essa revista e eu não tenho mais condições de fazer isso, então vamos parar de trazê-lo. (>ω<ノ)ノ
  2. Então não teremos mais capítulos? Provavelmente teremos. Minha intenção é esperar sair a versão digital do volume, pois sai mais barato. A questão é que não sei informar QUANDO teremos novos capítulos. Por quê? Bem, porque o primeiro volume do mangá saiu em Maio/2016 com um total de 4 capítulos. Tirando estes 4, atualmente temos só 2 capítulos lançados. Em outras palavras, nem ao menos temos ainda material para um Volume 2. Meu palpite é que este volume 2 saia no final do ano de 2017 ou início de 2018. Até lá, espero ter disposição e tempo para continuar com tudo por um scanlator decente. cof

E é isso, espero que tenha ficado claro. Ainda quero continuar a compartilhar este mangá porque, hey, ele é muito bom. E tenho um grande interesse em ver o que mais a Shimada-sensei tem a mostrar, uma vez que ela está fazendo uma adaptação um pouco diferente da história original do jogo.

Comentários sobre o capítulo

Falando sobre o capítulo de hoje, devo dizer que fiquei surpresa com esse pequeno desenvolvimento que a autora deu ao Konparu. Na história original do jogo, esse “capítulo da praia” é o que determina a rota de um personagem. É a partir daqui que vamos para as chamadas “rota de amizade” ou “rota de romance” de alguém. Fiquei bem empolgada quando vi o Konparu protagonizando o capítulo porque SOU TEAM KONPARU! YEAH! #TEAMKONPARU

Eu me pergunto se a mangaka recebeu liberdade para escolher um personagem e adaptar sua história? Ou será que ela está me iludindo e vai fazer a mesma coisa com os outros personagens? Só sei de uma coisa: Kira recebeu atenção em todos os capítulos e isso só pode significar que ele é o poster boy…………. Deus, não…….. que eu esteja enganada……….. (desculpa, mas prefiro que tudo termine em amizade do que vê-la com ele *desvia de pedradas*)

a

E por hoje é só, gente. Eu ainda tenho algumas outras mudanças e novidades em relação ao blog para contar, mas vou deixar para um outro post. Espero que curtam o capítulo e agradeço desde já a compreensão de todos. Até a próxima! o/

15 comentários em “[Mangá] Kenka Bancho Otome // Capítulo 05 // Scan entrando em Hiato

  1. Muitíssimo obrigado pelo cap.!
    É uma pena mesmo, mas entendo perfeitamente (produto importado pesa no bolso que só).
    Sobre as rotas… se não tiverem dado liberdade pra mangaká na escolha da rota, então bem provável que os próximos caps vão ser de “aprofundamento” nas outras rotas. E como sou TeamTotomaru, eu fico aqui na torcida dele w

    Curtir

    1. Obrigada pelo feedback até agora, Tohru-kun! ^^
      Hmm #TeamTotomaru, né. Confesso, tenho uma queda por esse ship cof~ Mas o tombo pelo Konparu é mais forte. XD
      Também desconfio que pode ser “aprofundamento” daqui pra frente. Até agora tivemos bastante de “amizade” e como o ciclo voltou para o Konparu, que até então não tinha demonstrado sentimentos mais “românticos”, talvez tenhamos mais romance, enfim? (que comece a tal Battle Royale do amor huhuh(´ω`)).

      Curtido por 1 pessoa

  2. Lanny sempre curtindo os shoutas, aiai //rola os olhos//

    Uma pena que vai parar mas sim, tudo pra não ficar no negativo. Inventei de comprar aqueles dois artbooks e fiquei desesperada com a quantia alta que gastei. Sem comprar artbooks por um bom tempo ;-;

    E eu sou TEAM KIRA, QUE OS JOGOS COMEÇEM!!

    Curtir

    1. ahufdsufhf nem é seeeempre~ e ele tem a mesma idade que ela, viu (;´∀`)
      Artbooks realmente são bem mais caros, eu também repensei minhas compras e deixei alguns pra outro momento //quer muito o de kenka ;;
      aff teamKira, vaza, miga ( ・∀・)ノ

      Curtido por 1 pessoa

  3. ENTREI DE INTRUSA AQUI porque ler esse mangá eu nunca li apanha MASSSSSSSSSS vi algo que me interessou: “Eu ainda tenho algumas outras mudanças e novidades em relação ao blog para contar, mas vou deixar para um outro post.” Só no aguardo (aguardando mesmo, hein). Bjs de luz.

    Curtir

  4. Oie! Essa é minha primeira vez aki e eu queria dizer que amo quando vc posta novos capa e entendo seus motivos de não postar mais ( dinheiro tá em falta) bem, comecei a ler esse mangá recentemente apenas porque eu estava procurando animes de reverse harem (animes de otomes) e vi que vai sair o anime dele! Aí eu procurei jogos, mangás e tudo mais, sou fã de otome games e jogo vários!

    Bem graças a você eu ou de conhecer essa divosidade de manga! Que eu leio e re-leio todos os dias as madrugadas!

    Cara, o que dizer sobre esse capítulo? Primeiro, amei o Konparu protagonizando já que ele nunca ganha destaque e ele nunca teve realmente um mangá mostrando o motivo dele “gostar” da Hinako (pessoa qual que me acostumei a chamar de Hikaru). Foi legal saber um pouco mais do Konparu e eu ah o que ele deveria ter ganhado um pouco mais de destaque nesse capítulo, tipo, algo que marcasse mais ele sabe? Porque pensa bem, todos os personagens tem algum capítulo assim, o Totomaru conhecemos no prólogo e foi logo uma cena de soco, depois disso ele ganhou destaque pelas cenas engraçadas nos dois primeiros mangas, sendo que no segundo foi a “introdução” do Konparu. O Kira sempre ganha destaque e ganhou ainda mais no extra e no capítulo dedicado ao meu senpai master! (Mirako-senpai) amo ele! O Kira ainda teve parte do protagonismo, sem falar no Cap em que ele se revela como o irmão dela (mesmo que todo mundo já soubesse que era ele)

    Bem agora vamos falar do mirako Yuta, eu amo ele provavelmente porque eu amo aquelas cenas shoujo onde a protagonista fica embarassada e envergonhada enquanto o “herói” está calmo ou meio vermelho, e ele é quem geralmente protagoniza essas cenas. E bem ele é o “garanhao” tipo, o cara que todas querem e ele decide justamente se apaixonar pela protagonista, sem falar que ele também ajuda a protagonizar as cenas de comédia quando o Totomaru está junto, tanto que eu amei aquela cena quando ele apareceu pela primeira vez e disse que a Hinako era mulher, o Totomaru disse que era homem e depois ficou batendo a cabeça na parede…. amei aquela cena.

    Houou…. não tem o que falar dele, ele chegou a pouco tempo, mas já o amo! Ele é um irmão mais velho super fofo que tem cenas de comédia incríveis! Sem falar que ele faz parte daquela família o que quer dizer, tem laços de sangue com a Hina e isso faz com que p sentimento dele por ela seja incesto! Caramba! Isso é tão “wou”. Mesmo que ele não seja tão “romantico” quanto os outros ele ainda é muito legal fofo e um dos mais carismáticos por ser um super-protetor-exagerado-irmãozão.

    Konparu….nem da pra dizer nada dele fora que ele parece ser meio kuudere. Ele é um irmãozão e também é super-protetor. Gosta da protagonista, mas raramente demonstra seus sentimentos e ago com indiferença em relação a Totomaru e seus sangramentos nazais. Ele é um dos personagens mais indiferentes do mangá e ao mesmo tempo é muito fofo. Sua personalidade é calma, mas é um verdadeiro briguento em relação a Totomaru.

    Por isso eu amei o protagonismo dele e acho que ele deveria protagonizar mais vezes! …… desculpa o texto gigante, é que eu estou comentando por todos os caps de uma só vez então ficou assim. Aliás logo logo saí o anime (vai ser na Primavera e no Japão a Primavera começa em Março e acaba em Junho), mesmo que ainda não tenha uma data de lançamento concreta. Quando lançar, faz um post sobre ele! Por favooooorrrr!!! Eu preciso saber o que você vai achar do anime! Aliás já viu o trailer? Ficou d+!

    Kissus! Até breve!

    Curtir

    1. Desculpa os erros de gramática, escrevi na pressa e pelo cell, o corretor ficou me corrigido e eu deixei passar algumas coisas “eu ah o que ele deveria” *eu acho que ele deveria… desculpe pelos demais erros, cujos quais eu estou com preguiça de corrigir.

      Curtir

      1. Oi Melli-chan! Fico feliz que tenha compartilhado seus sentimentos sobre o mangá, uma verdadeira review, por sinal, hehe! E, ora ora, parece que temos uma #teamMirako aqui. ヽ( ´∀`)ノ

        E fico feliz de ver que mais alguém gostou tanto da história quanto eu!! O mangá traz uma adaptação bem divertida e dinâmica, por isso que senti necessidade de compartilha-lo. Aliás, super recomendo o jogo, é ainda mais divertido! ^^ Agora, o anime, infelizmente não faz jus a ele, o que é muito triste porque KBO tem potencial para ser um anime de sucesso. Mas fazer o quê, é o que tem, né…

        Bem, obrigada por comentar! ^^ O segundo volume do mangá sai esse mês e espero poder trazer mais capítulos novos, então fique de olho! ;D E já anotei sua dica aqui sobre os comentários do anime, que provavelmente não serão de grandes elogios… ;; Mas vamos ver, cof.
        Beijos! ( ○’3)
        //E tem problema não, os erros, eu entendo (●o'∪
        o)ノ

        Curtir

  5. Assisti o anime, rodei atrás do mangá em inglês e só encontrei os dois primeiros capítulos, mas para minha surpresa (e felicidade) encontrei em português .<

    E bom, não sei se ainda vai atualizar o blog (espero que sim), mas fico no aguardo.

    Curtir

  6. Assisti o anime hoje e já corri atrás do mangá. Já li os cinco caps + extra + one-shot, tem alguma previsão para os outros capitulos? E aliás, não consegui achar em quantos capitulos o mangá foi encerrado. Você tem essa informação? Adorei os comentários e parabéns pelo trabalho!!!

    Curtir

Deixe um comentário

